Em cima da hora:
Mulher perde o controle da direção e carro cai dentro de canal em Santos
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação Xangai: Polícia Civil estoura galpão de produtos contrabandeados avaliados em mais de 30 Milhões

    Na operação os policiais prenderam no local dois chinês que ficavam responsáveis pelo galpão, eles foram identificados como: Chen Gonzgzho, 33 anos e Zhu Zim, 30.
    26.10.2012 17h10m
    Recomendar
    Operação Xangai: Polícia Civil estoura galpão de produtos contrabandeados avaliados em mais de 30 Milhões
    Milhares de mercadorias contrabandeadas foram encontradas no interior do galpão dos Chineses / Fotos Gleidson Santos

     

    Policiais do Serviço de Investigação daCoordenadoria da Polícia Civil do Interior, sob o comando do coordenador Ricardo Brito estouraram, na noite de ontem (25), um galpão de produtos contrabandeados, localizado na Avenida Trans-Nordestina, no bairro Campo Limpo. As mercadorias originadas da China estão avaliadas em mais de 30 Milhões de Reais.

    O coordenador Ricardo Brito contou para reportagem que, a investigação para descoberta do galpão foi iniciada dois meses. “Na noite de ontem (quinta-feira), demos inicio a operação e conseguimos apreender toda essa mercadoria. No dia de hoje se encontra presente no galpão, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e fiscais da Receita Federal”.

    Na operação os policiais prenderam no local dois chinês que ficavam responsáveis pelo galpão, eles foram identificados como: Chen Gonzgzho, 33 anos e Zhu Zim, 30. Eles foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Ricardo contou ainda que, os contrabandistas abasteciam Vitória da Conquista, Santo Antonio de Jesus, Alagoinhas e principalmente Feira de Santana, além de outros municípios.

    MERCADORIAS

    No interior do galpão, os investigadores encontraram praticamente todos os tipos de mercadorias que vendem no Feiraguai como: brinquedos, roupas, tênis, equipamentos eletro eletrônicos, guarda-chuva, material escolar entre outras mercadorias. As mercadorias devem ser encaminhadas para o pátio da Receita Federal de Salvador.  

       



  • Coronel Adelmário Xavier recebe homenagem de ex-comandante de Santo Antonio de Jesus

    O coronel Adelmário, assumiu o comando do 14º BPM, no período de sete meses, o qual foi transferido para assumir o Comando da Região Leste, após sua promoção ao
    26.10.2012 12h47m
    Recomendar
    Coronel Adelmário Xavier recebe homenagem de ex-comandante de Santo Antonio de Jesus

     

    O coronel PM Adelmário Xavier, está entre os homenageados do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, solenidade realizada nesta sexta-feira (26). O evento visa congratular os ex-comandantes da Unidade, que prestaram serviços de relevância à comunidade  Santoantoniense.

     

    O coronel Adelmário, assumiu o comando do 14º BPM, no período de sete meses, o qual foi transferido para assumir o Comando da Região Leste, após sua promoção ao posto de coronel, sendo substituído no 14º BPM, no dia 29 de novembro de 2011, pelo atual comandante o tenente coronel Luziel Andrade.



  • Comando Leste distribui novas viaturas da PM as Companhias Independentes

    A contemplação foi garantida as forças de segurança da capital e do interior, através do Governo do Estado, às polícias, Militar, Civil
    26.10.2012 12h43m
    Recomendar

     

    Feira de Santana, foi contemplada na ultima segunda-feira (22), com o recebimento de 8 novas viaturas. Os novos veículos através do Comando Leste da PM foram entregues às Companhias Independentes 65ª, 66ª e 67ª CIPMs. Totalizando no ano de 2012, 24 novas viaturas sendo elas: Bleizers, Rangers e S10.

    A contemplação foi garantida as forças de segurança da capital e do interior, através do Governo do Estado, às polícias, Militar, Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na entrega de 250 novas viaturas, realizada com solenidade no Jardim de Alah, na orla de Salvador no dia (19) deste mês



  • Jovem de 18 anos é presa traficando drogas nas Baraúnas

    Com Leila, os militares encontraram 64 buchas da droga. Em entrevista ao Acorda Cidade, Leila disse que comprou R$ 150 de drogas para pagar depois que vendesse.
    26.10.2012 10h34m
    Recomendar
    Jovem de 18 anos é presa traficando drogas nas Baraúnas
    Fotos Aldo Matos do Acorda Cidade

    A jovem, Leila Inês dos Anjos Vale, 18 anos, que reside no bairro Baraúnas foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (25),  por policiais militares  da 65ª (Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acusada de tráfico de drogas.

    Segundo a polícia, ela foi flagrada, comercializando buchas de maconha, próximo  a casa onde mora. Com Leila, os militares encontraram 64 buchas da droga. Em entrevista ao Acorda Cidade,  Leila disse  que comprou R$ 150  de drogas para pagar depois que vendesse.

    “Euestava precisando de dinheiro para comprar o leite da minha filha de nove meses. Essa foi a primeira vez que comprei droga para vender”, alegou a jovem, que foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

    Participaramda prisão da acusada o subtenente Guerra e os soldados Costa e Sílvio Jr.



  • Quatro bandidos assaltam posto de combustíveis

    O sistema de segurança do posto registrou três assaltantes, sendo que só um deles estava com a arma à mostra, e há suspeita que um quarto indivíduo esperava dentro do carro.
    26.10.2012 10h14m
    Recomendar
    Quatro bandidos assaltam posto de combustíveis
    Jacuipe Notícia

    Quatro Bandidos armados assaltaram na noite de quarta-feira (24), o Posto Líder, localizado na avenida Getúlio Vargas, ao lado do hospital ACM, em Conceição do Jacuipe.

     Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 21h40 e foi cometido por homens que estavam em um veículo Fox, cor prata. O sistema de segurança do posto registrou três assaltantes, sendo que um deles estava com a arma à mostra, e suspeita que um quarto indivíduo esperava dentro do carro.

     Os bandidos anunciaram o assalto, levando o dinheiro do estabelecimento e saquearam as pessoas que estavam no local. Em seguida, fugiram em direção a BR-101. Ninguém saiu ferido.

     

    Central de Polícia, com informações do Jacuipe Notícias.



  • Ex-presidiário é morto com vários tiros dentro de condomínio

    Testemunhas afirmaram ainda para os policiais que, após os disparos os criminosos saíram andando como nada tivesse ocorrido, enquanto a vitima ficou agonizando no chão
    25.10.2012 18h33m
    Recomendar
    Ex-presidiário é morto com vários tiros dentro de condomínio
    Peritos do DPT realizando o levantamento cadavérico / Fotos Gleidson Santos

     

    O ex-presidiário Hernane Brito dos Santos, 29 anos, que residia no condomínio Minha Casa, Minha Vida Aviário II, localizado no bairro Aviário foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, no inicio desta tarde (25), por volta de 14 horas. Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens desconhecidos que estavam a pés.

    Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime afirmaram ainda, que ao chegar ao local foram informados, por moradores que a vitima se encontrava, na frente do bloco do seu apartamento, quando os dois homens chegaram e um armado com a pistola começou a fazer disparos acertando o rosto e tórax da vitima.

    Testemunhas afirmaram ainda para os policiais que, após os disparos os criminosos saíram andando como nada tivesse ocorrido, enquanto a vitima ficou agonizando no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ainda chegou para tentar socorrer a vitima, mais a mesma se encontrava sem vida.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    No local do crime, a delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que, conversou com familiares da vitima, onde afirmaram que o mesmo era usuário de drogas e era ex-presidiário. “Agora vamos ouvir familiares para podermos chegar em um ou mais pontos de investigações”.

    O corpo de Hernane foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia. A vitima residia no mesmo local onde foi morta.   



  • Ladrão é baleado após tentar assaltar motociclista

    Segundo Marcos Luis, mesmo o assaltante estando armado, entrou em luta corporal, onde tomou a arma e atingiu o acusado com um tiro de raspão nas costas. O assaltante
    25.10.2012 18h06m
    Recomendar
    Ladrão é baleado após tentar assaltar motociclista
    Foto Denivaldo Costa

     

    Bráulio Cerqueira Oliveira Neto, 20 anos, em poder de um revolver calibre 0.38 foi conduzido por policiais militares 67ª CIPM, à delegacia, acusado de tentar assaltar Marcos Luis Gomes, na noite de ontem (24), por volta de 20h30, na rua Curibá.

    Segundo Marcos Luis, mesmo o assaltante estando armado, entrou em luta corporal, onde tomou a arma e atingiu o acusado com um tiro de raspão nas costas. O assaltante foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado.

    Depois que o assaltante recebeu alta do hospital, o mesmo foi conduzido para Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado por assalto a mão armada. Na delegacia, policiais civis descobriram que Bráulio teria participado de um homicídio, ocorrido no dia 05 de agosto desse ano, quando vitimou um mecânico de bicicleta, localidade de Diadema, no bairro George Américo.

    Homem é preso por desacato

    O desacato de um homem, durante abordagem policial, resultou na sua condução a delegacia de policia. O fato aconteceu no Conjunto Feira X, no inicio da tarde de ontem (24), quando o pelotão Asa Branca, no comando do sargento PM Xavier, abordou Tarcízio Victor Nascimento de Almeida de 20 anos de idade, não satisfeito com atuação dos policiais o homem, desacatou a guarnição.

     

    Homem em estado de surto

     

    Uma guarnição da 67ª CIPM, foi acionada ao bairro Aviário, por volta das 22:30min de  quinta-feira(24), para atender o chamado de populares, com informações de que um homem estava em  estado de surto  psicótico, totalmente fora de si. O acusado Luciano dos Santos Lima, 36 anos, foi abordado e encontrado com duas facas tipo peixeira e um cachimbo artesanal para uso de crack.  Segundo informações dos policiais, o acusado chegou a lesiona-lo com uma as costas do menor, de iniciais J.B.J de 16 anos.



  • Líder de quadrilha é preso em Valença

    Localizado pelos policiais no bairro da Bolívia, Luciano foi encaminhado à Delegacia Territorial de Valença (DT), sendo autuado pelo delegado titular Raimundo Nonato Figueiredo.
    25.10.2012 15h06m
    Recomendar
    Líder de quadrilha é preso em Valença

     

    Acusado de participação em um homicídio, no fim de semana, em Valença, Luciano dos Santos Silva, o “Luciano Branco”, de 20 anos, foi preso, nesta terça-feira (23), por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença). Ele liderava uma quadrilha de traficantes de drogas na localidade do Porto da Embira, naquela região.
     

    Localizado pelos policiais no bairro da Bolívia, Luciano foi encaminhado à Delegacia Territorial de Valença (DT), sendo autuado pelo delegado titular Raimundo Nonato Figueiredo. O envolvimento da quadrilha em outros homicídios ocorridos naquela região está sendo investigado. Outros integrantes do bando já foram identificados e vêm sendo procurados.



  • Falso delegado é preso em Alagoinhas

    Quando transitava com veículo Gol, de cor branca, por volta de meio-dia, num trecho da BR-110 próximo a Alagoinhas, o falsário foi reconhecido pelo delegado José Augusto Sacramento Saldanha
    25.10.2012 15h03m
    Recomendar
    Falso delegado é preso em Alagoinhas

     

    quatro meses apresentando-se como delegado de polícia na cidade de Inhambupe, o bacharel em Direito André Luis Santos de Alencar, 37 anos, foi preso com uma pistola 380, municiada, nesta quarta-feira (24), depois de lesar diversos comerciantes locais, dos quais adquiriu sem pagar materiais de construção, plantas ornamentais e outros produtos, garantindo quitar as dívidas posteriormente. Procedente do bairro de Mata Escura, em Salvador, ele comprou um sítio na zona rural do município, onde vinha empregando o material obtido com o golpe.
                               

    Quando transitava com veículo Gol, de cor branca, por volta de meio-dia, num trecho da BR-110 próximo a Alagoinhas, o falsário foi reconhecido pelo delegado José Augusto Sacramento Saldanha, titular de Inhambupe, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma ao chegar no Complexo Policial da cidade. Equipes dos delegados Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e Glauco Vasconcelos Suzart, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) participaram da operação.
                               
    Segundo o delegado de Inhambupe, o golpista vinha sendo investigado por usurpação de função pública, desde que diversas pessoas informaram à polícia terem mantido contato com um homem que se dizia delegado da Polícia Civil. Alguns dos denunciantes disseram ainda que o viram portando uma arma e uma carteira parecida com o documento funcional de delegado. A arma encontrada com ele tinha 12 cartuchos intactos. André Luis fingia integrar a equipe do GERRC (Grupo Especial de Combate a Roubos em Coletivos).



  • Dois de Paus do Baralho do Crime se entrega

    Foragido desde então, Buru foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe deixando as vítimas sem chance de defesa, num crime que teve grande repercussão na cidade,
    25.10.2012 15h00m
    Recomendar
    Dois de Paus do Baralho do Crime se entrega

     

    O homicida Robson Coutinho Barbosa, 31 anos, o “Buru”, se entregou na última terça-feira (23), na delegacia de Gandu, município localizado no Baixo Sul, a 240 quilômetros de Salvador. Ele, que representaDois de Paus no Baralho do Crime, elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos criminosos mais procurados no estado, é acusado de ter ajudado o irmão Edcarlos Coutinho Barbosa, 34 anos, o “Cal”, a matar a mulher, em 2009.

    Foragido desde entãoBuru foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe deixando as vítimas sem chance de defesa, num crime que teve grande repercussão na cidade, pois a vítima era professora da rede municipal de ensino. A prisão foi efetuada pelo delegado Marcelo Moraes, titular da delegacia territorial local.

    Buru estava escondido numa região próxima a Gandu e, segundo Moraes, foi levado para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), para preservar a sua integridade física. Seu irmão Cal, que é o Quatro de Paus do Baralho do Crime, continua foragido.



  • Guarda Municipal captura Jacaré de 2,5 metros

    O animal foi capturado pelos GM´s com o apoio da técnica de meio ambiente Maria Regina Rios Figueiredo servidora do município.
    25.10.2012 14h55m
    Recomendar
    Guarda Municipal captura Jacaré de 2,5 metros
    Informações e foto Bahia Acontece

     

    A Guarda Municipal e a Secretaria do Meio Ambiente de Jacobina foram acionados por populares para atender uma situação no mínimo inusitada no município. No meio da Caatinga, vários quilômetros da reserva de água mais próxima um jacaré de grandes proporções vagava sem rumo debaixo de um sol causticamente, próximo a cerâmica Canabrava, na região da Malhadinha.

    O animal foi capturado pelos GM´s com o apoio da técnica de meio ambiente Maria Regina Rios Figueiredo servidora do município. Inicialmente o animal, que mede 2,49 metros foi levado até a lagoa Antônio Sobrinho, para ser devolvido a natureza, mais devido ao baixo nível das águas da lagoa, foi decidido levá-lo até a barragem de Cachoeira Grande, onde ele foi devolvido ao seu habitat natural.

    “Este é um animal considerado de grandes proporções para nossa região, e provavelmente estava fugindo da escassez de alimentos e das constantes queimadas que vem sendo feita em áreas próximas de barragens e lagoas por donos de propriedades rurais. Felizmente conseguimos capturar este espécime com vida e devolvê-lo a natureza”, comentou o GM Melo a nossa redação.



  • Professor é assassinado com tiros de pistola na porta de casa

    A vítima lecionava História e Educação Física. Além de ser vice-diretor de uma escola na comunidade de Riacho do Boi, na zona rural do município de Tucano.
    25.10.2012 14h47m
    Recomendar
    Professor é assassinado com tiros de pistola na porta de casa
    Informações e Foto de Gil Notícias

     

    O professor Ademar Ribeiro de Oliveira Junior, 26anosfoi executadona noite de segunda-feira(22), com vários tiros de pistola ponto 40, na frentede sua residêncialocalizada às margens da BR-116/ Norte, no bairro da Urbis, no município deTucano.

    Segundo informações, o professor estava saindo do Colégio Estadual Heraclides Martins de Andrade, onde lecionava, quando um carro, de dados ignorados, parou em frente a sua residência, um homem desceu e pediu água. A vítima entrou e quando saiu com a jarra d’água, foi alvejado com cerca de 8 tiros, que atingiram cabeça, tórax e outras parte do corpo.

    A vítima lecionava História e Educação Física. Além de ser vice-diretor de uma escola na comunidade de Riacho do Boi, na zona rural do município de Tucano.

     

    Populares informaram que a vítima não tinha envolvimento com coisas ilícitas. 



Publicidade
Advogado Helinbender
Prefeitura Procon
Mariana
Curso Aprovado
Janio Motos
OS MABAÇOS ELETRONICOS
Pet Shop
Auto Escola Farol
Excel Peças e Serviço
Junior Import
Kamis Modas
Advogado Gabriel Soares
Pax
Atenas
Aluguel de Ônibus - Cidade Princesa
Lojão Pirai
Delta
Sobre medida
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia