Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais do Tático e do Asa Branca prenderam três homens acusados de tráfico e homicídios

    Segundo a polícia, uma guarnição do Asa Branca fazia ronda pelo bairro Mangabeira, quando recebeu informações que alguns elementos estavam praticando tráfico de drogas, nas proximidades de uma casa. “Quando chegamos
    30.11.2012 15h50m
    Recomendar
    Policiais do Tático e do Asa Branca prenderam três homens acusados de tráfico e homicídios
    Os tres foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) / Fotos Gleidson Santos

     

    Policiais militares do pelotão Tático Móvel e do Asa Branca da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais, sob os comandos respectivamente dos sargentos Ferreira Junior e Marinho prenderam na manhã de hoje (30) Wellington Santos Dias, 19 anos, morador da Mangabeira; Diogo Conceição de Jesus, 23 anos, George Américo e Lailson Rodrigo de Oliveira, 21 anos, Mangabeira. Eles foram presos acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.

    Segundo a polícia, uma guarnição do Asa Branca fazia ronda pelo bairro Mangabeira, quando recebeu informações que alguns elementos estavam praticando tráfico de drogas, nas proximidades de uma casa. “Quando chegamos ao local indicado, flagramos Wellington e Diogo, no interior da casa. Onde encontramos 70 buchas de maconha prensada, três pedras de cocaína, além de crack, uma espingarda de fabricação caseira de calibre 28, um revolver calibre 32 e uma faca”, contou o militar.

    Na mesma diligencia, os policiais conduziram até a delegacia, Lailson, pelo fato quem o mesmo participou na morte de um jovem, que ocorreu na Mangabeira, neste ano. Na delegacia, Lailson contou que realmente participou do crime, mas já tinha “pago” na justiça, ou seja, está respondendo judicialmente.

    Mas, os policiais contaram ainda que o acusado, apenas não participou de um homicídio e sim de outros. “Eles ficam trocando tiros entre si, disputando boca de fumo, além de torturar pessoas e fazer ameaças de morte”, explicou um policial.

    Wellington e Diogo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Enquanto Lailson foi ouvido, mas até o momento, o mesmo continua detido no complexo.



  • Ladrões de carro são presos após arma dispara e acerta perna de um

    Quando se preparavam para fugir pela rua Juraci Magalhães, local do assalto, Jeferson disparou a própria arma acertando uma de suas pernas. Depois um policial
    30.11.2012 15h01m
    Recomendar
    Ladrões de carro são presos após arma dispara e acerta perna de um
    Everton estava na companhia do comparsa que foi baleado / Fotos Gleidson Santos

    Os criminosos Jeferson José Alves Silva, 22 anos, residente na rua Manoel Matias de Azevedo, bairro Tanque da Nação e o comparsa Everton Benvindo Azevedo, 21 anos, morador do bairro Conceição foram presos em flagrante, na noite de ontem (29), por volta de 22 horas, acusados de tomar um veiculo Golf de assalto.

    Segundo a polícia, um estudante da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) foi surpreendido pelos dois bandidos, quando saia da unidade de ensino, com seu veiculo Golf de cor branca. Após a abordagem dos ladrões, a vitima saiu do veiculo e os mesmos assumiram.

    Quando se preparavam para fugir pela rua Juraci Magalhães, local do assalto,  Jeferson disparou a própria arma acertando uma de suas pernas. Depois um policial civil que presenciou o fato, fechou os dois bandidos, conseguindo deter-los. O policial acionou a Polícia Militar, aonde uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local e prendeu os dois criminosos.

    Como Jeferson estava baleado, os militares socorreram ele até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e hospitalizado. Enquanto, Everton foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado por assalto a mão armada.

    Investigação

    No inicio da manhã de hoje (30), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro iniciou uma investigação e descobriu uma residência que servia como desmanche de carro roubado.

    André Ribeiro contou que os investigadores descobriram que a residência localizada, no bairro Sobradinho, nas proximidades das Baraúnas. “No interior da casa alugada por Jeferson, conseguimos flagrar várias peças de veículos roubados, como um motor de um Golf, além de placas de outros veículos que provavelmente são roubados”.

    Ribeiro contou ainda que, “a dupla é suspeita de roubar vários carros na cidade e na região metropolitana de Feira de Santana e também na capital. Agora vamos checar essas peças e descobrir qual veiculo foi roubado por eles. Obtemos ainda informações, que na garagem da residência (desmanche), tinha um veiculo Saveiro Cross, mas quando chegamos, a companheira do bandido tinha retirado e dado sumiço”, contou o delegado.



  • Dois homicídios registrados na noite de Serrinha

    O primeiro homicídio aconteceu na rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, conhecido como “cinquentinha”, 24 anos estava sentado na frente da casa onde
    30.11.2012 14h30m
    Recomendar
    Dois homicídios registrados na noite de Serrinha
    Tiago ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu / Fotos Blog Ferraz e o Povo

    A Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha registrou dois homicídios na noite de quinta-feira (29). Os crimes ocorreram entre as 18h50 e 19h10. Ainda de acordo com a PM, as característica dos crimes é de acerto de contas.

    O primeiro homicídio aconteceu na rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, conhecido como “cinquentinha”, 24 anos estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois homens, que estavam montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e deflagrou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo da vitima.

    Segundo a polícia, os tirosacertaram o abdômen e os dois braços da Tiago que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal (HM), mas chegou sem vida.

    Outro crime

    no loteamento Maravilha, localizado entre a faculdade Unopar e o terminal rodoviário, outro homicídio foi praticado por homens, que também estavam  em uma motocicleta. Altair Verlon Carvalho Pessoa, de 23 anos, que morava na quadra C, caminho 4, bairro da Urbis II, foi atingida por três tirosNão resistiu e morreu no local.

    Os dois homicídiios serão investigados pela Polícia Civil de Serrinha



  • Irmãos são presos em flagrante com carga roubada

    Por volta das 5h da manhã, dois policiais militares, que estavam fora do plantão, perceberam um caminhão baú, placa JSJ 4038 abandonado em uma rua deserta próxima ao Fórum da cidade.
    30.11.2012 12h04m
    Recomendar
    Irmãos são presos em flagrante com carga roubada
    Caminhão tomado de assalto em Feira de Santana / Fotos Alysson Ribeiro do Correio da Cidade

    Os irmãos Adilson Rodrigues dos Santos, de 30 anos e Alexandre Joaquim dos Santos, de 31foram presos em flagrante em Santo Estevão na manhã de quinta-feira (29), acusados de formação de quadrilha, assalto a veículos e roubo de cargas. Os bandidos moravam em Camaçari mas construíram uma casa em Santo Estevão, onde os produtos de roubo eram guardados.

    Por volta das 5h da manhã, dois policiais militares, que estavam fora do plantão, perceberam um caminhão baú, placa JSJ 4038 abandonado em uma rua deserta próxima ao Fórum da cidade. O motor damera frigorífica estava ligado, o que chamou a atenção dos policiais que se esconderam numa residência, solicitando em seguida o reforço de guarnições da PM e ficaram a observar o caminhão. Foi quando chegou o veículo Corsa sedan, placa JSN 0512, de Camaçari.

    De acordo com a polícia, o veículo era usado pelo bando para dar suporte à operação. Em seguida, os policiais saíram em perseguição e o motorista do caminhão entrou na Rua Soares, travessa da Avenida José Botelho. A rua sem saída deixou o assaltante impossibilitado de continuar a fuga. “Ele desceu do caminhão e correu por um matagal, mas foi capturado pela polícia”, contou um PM que participou das prisões.

    Com a prisão dos irmãos a polícia conseguiu chegar a uma residência em construção. O local usado como ponto de desmanche dos veículos roubados e servia também para armazenar a carga roubada.No local a polícia encontrou uma pistola, munição, várias placas de veículos, pneus, cordas, tanques de caminhão e até um rádio amador.

    Ainda de acordo com a polícia, os irmãos que moram em Camaçari, construíram a casa especialmente para este tipo de operação.O caminhão baú, estava carregado de salsichas, presuntos e hambúrguer e de acordo com policiais, foi tomado de assalto na noite de quarta-feira (28) em Feira de Santana. A polícia investiga se o motorista tem envolvimento no caso.

    DECARGAPoliciais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, que tem o comando do delegado Gean Souza, seguiram ainda na noite de ontem, para Santo Estevão acompanhar as investigações. Depois os criminosos foram levados para serem ouvidos na DECARGA.

    Na manhã de hoje, os bandidos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



  • PRF é preso por intervir em assalto

    O bandido tratava-se do vigia da praça que assaltava 4 pessoas, todas confirmando na delegacia em seguida, além de duas testemunhas que estavam
    29.11.2012 20h15m
    Recomendar

    Carlos André, Policial Rodoviário Federal, lotado na Divisão de Combate ao Crime, ex-chefe do Núcleo de Operações Especiais em Pernambuco, presenciou um assalto a mão armada num mirante de uma praça em Santarém do Pará, motivo pelo qual, devido a sua função policial, ainda que em folga, partiu para intervir, dando voz de prisão ao bandido, o qual fez menção de apontar a arma para ele, sendo alvejado por Carlos André com dois tiros no plexo, vindo a morrer. Carlos André acionou SAMU e PMPA, se apresentando expontaneamente e conduzindo todas as testemunhas a delegacia.

    O bandido tratava-se do vigia da praça que assaltava 4 pessoas, todas confirmando na delegacia em seguida, além de duas testemunhas que estavam com Carlos André. O dito "vigia" portava um revolver calibre 38 com numeração raspada, o qual após periciado havia sido recentemente utilizado. Após autópsia, identificou-se que o indivíduo abatido havia ingerido álcool.

    O problema que Carlos André sequer imaginava era que o vigia fazia parte do comitê de releição da atual prefeita, pois estava com um carro alugado por este comitê. A prefeita, a promotora da cidade, que pediu a temporária de Carlos André porque ele não havia posto no seu depoimento seu endereço residencial, mas sim o PROFISSIONAL (PRF), o que foi acatado pelo juiz de Santarém/PA e que não teve provido o HC impetrado no TJPA pela Desembargadora que AINDA está com o HC para ser julgado.

    Agora, após todas as oitivas, após mudança de 2 delegados no caso, após uma única testemunha ter mudado o testemunho dado no dia do fato, a temporária fora convertida em preventiva.

    O reflexo disto tudo....policiais de todo o Brasil acompanham a situação e já deixam suas armas em casa para não intervir em situação semelhante, justamente para não passar pelo mesmo calvário pelo qual passa o parceiro Carlos André.
     

    Quem perde com isso? A sociedade, pois se SÓ temos cerca de 600 mil policiais (PMs+PCs+PF+PRF) em todo Brasil para assegurar a vida de cerca de 200 milhões de brasileiros, considerando o revezamento em escala, na verdade temos 150 mil policiais de serviço para 450 mil na folga. Ou seja, o efetivo em FOLGA é 3x maior que o em serviço!

    A divulgação do caso necessita atingir a todos da população para ficarem ciente que no Pará inexiste Legítima Defesa de terceiros, pois nem vou entrar no mérito do exercício regular do direito, já que haverá "gênios" que dirão: "Mas ele estava na folga!". Mas o porte da arma não é algo inerente a função? E se deparando um policial, ainda que na folga, não tem ele o DEVER de agir, ainda mais estando portando uma arma de fogo fornecida pela instituição?


    E na folga? Deixa-se de ser policial? Se sim, pra quê andar armado e defender o cidadão que

    diante de uma ameaça teria um anjo da guarda disfarçado de cidadão comum, mas que na verdade era um POLICIAL?


    Precisamos, todas as polícias, do SALVE GERAL POLICIAL!



  • Ladrões de celulares são presos por policiais do PETO

    O Soldado Brito, afirmou que a dupla começou agir no conjunto Feira VI, depois nos bairros Cidade Nova e Conceição e por ultimo no bairro Mangabeira
    29.11.2012 18h49m
    Recomendar
    Ladrões de celulares são presos por policiais do PETO
    Ps dois bandidos foram presos em flagrante / Fotos Aldo Matos

    Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito prenderam na manhã de hoje (29), Thiago Apolônio de Jesus, 19 anos, morador da rua Maraujo, no bairro Conceição, e Josuel da Silva Reis Lima, 22, morador da rua Tio Jonas, no Parque Brasil, também no bairro Conceição.

    O Soldado Brito, afirmou que a dupla começou agir no conjunto Feira VI, depois nos bairros Cidade Nova e Conceição e por ultimo no bairro Mangabeira. “Eles colocavam o dedo debaixo da camisa fingindo estar armados e roubavam os telefones”, contou o militar.

    Três adolescentes, de 13,16 e 17 anos, contaram para o repórter Aldo Matos, que os dois chegavam de bicicleta e anunciavam o assalto.  Duas delas estavam retornando do Colégio Luiz Viana, no bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidas pelos acusados

    Ainda de acordo com o Brito, iniciou rondas ostensivas  na área da companhia e durante a abordagem  encontrou quatro aparelhos celulares com os acusados. “Eles não souberam explicar a origem  dos aparelhos. Perguntamos os números  dos telefones e foi ai que chegamos a conclusão de que os aparelhos poderiam ser produto de roubo. Fizemos contato com uma das vítimas e de imediato ela fez o reconhecimento  dos acusados”, explicou  o policial informando que depois da confirmação das vitima, os criminosos  confessaram o crime.

    Thiago e Josuel foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante  por assalto.



  • Traficante tinha mandado em aberto

    Conduzido à unidade policial, o delegado Evalder Rodrigues constatou que Antônio tinha um mandado de prisão, por tráfico de drogas, em aberto desde 2011
    29.11.2012 17h41m
    Recomendar
    Traficante tinha mandado em aberto

    Investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes da 10ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Vitória da Conquista, prenderam, na quarta-feira (28), Antônio de Oliveira Mota, de 42 anos, com quatro papelotes de crack pesando cada um 30 gramas. Um adolescente de 17 anos que estava em sua companhia foi apreendido e encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e Juventude..
     

    Conduzido à unidade policial, o delegado Evalder Rodrigues constatou que Antônio tinha um mandado de prisão, por tráfico de drogas, em aberto desde 2011. Apontado como um dos principais responsáveis pela venda de drogas no bairro Airton Sena, condomínio Vila Bonita, nas proximidades da BR-116, o traficante será encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.



  • Operação prende mais 5 traficantes

    A equipe da 19ª Coorpin apreendeu duas motocicletas, cinco celulares e certa quantidade de maconha, droga já encaminhada para perícia com o restante do material encontrado. Capturado no início da manhã, Rogério dos Santos Silva, de 18 anos
    29.11.2012 17h36m
    Recomendar
    Operação prende mais 5 traficantes

    Mais cinco integrantes da quadrilha liderada pelos traficantes Willian Carvalho Leite e Marcos Farias, ambos custodiados à disposição da Justiça, dois meses, foram presos no município de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (29), durante a segunda etapa da Operação Patrões do Tráfico, deflagrada por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Sob o comando do delegado Felipe Neri, coordenador regional, e do delegado titular de Senhor do Bonfim, Delmar Araújo Bittencourt, os policiais cumpriram cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão, no bairro Bonfim III.
     

    A equipe da 19ª Coorpin apreendeu duas motocicletas, cinco celulares e certa quantidade de maconha, droga encaminhada para perícia com o restante do material encontrado. Capturado no início da manhã, Rogério dos Santos Silva, de 18 anos, braço direito de Willian Leite, vinha aterrorizando o bairro Bonfim III, ameaçando os moradores que não participassem de um abaixo-assinado em defesa do líder do tráfico, manuscrito que o descrevia como um rapaz de boa índole e sem qualquer envolvimento com o crime.
     

    A operação policial também resultou nas prisões de Jardeson Araújo Silva, o “Papinha”, de 24 anos, Murilo Xisto Freitas, o “Xisto”, 22, Ricardo Conceição da Silva, 20, e Wilton Ribeiro da Silva, 22, conhecido como “Espoleta”. Mecânico de motocicleta, Wilton cumpria ordens do traficante Marcos Farias, proprietário de uma empresa de mototáxis, através da qual mantinha uma rede de distribuição de cocaína em toda a região.

     ARMAS
     

     CAs investigações sobre o esquema de tráfico comandado por Willian e Marcos foram iniciadas dez meses, tendo os policiais da 19ª Coorpin cumprido, no dia 27 de setembro, 28 mandados de busca e apreensão e outros 29 mandados de prisão. Além dos dois líderes foram capturadas, na ocasião, outras 20 pessoas e apreendidos 600 gramas de cocaína, 12 pés de maconha, 60 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 e a quantia de R$ 9,1 mil em dinheiro e cheques.
     

    A primeira fase da Operação Patrões do Tráfico reuniu 150 policiais civis, que também apreenderam quatro adolescentes envolvidos com a quadrilha. Responsável pelo fornecimento de drogas nas cidades de Jacobina e Campo Formoso, Willian Carvalho Leite foi preso junto com sua mãe, Maria Alicia Carvalho Leite, de 71 anos, que auxiliava o filho na atividade criminosa. Segundo o delegado Felipe Néri, parte da droga distribuída pelos traficantes vinha do estado de São Paulo. O restante seria oriundo da localidade de Vila de Abrantes, região de Camaçari. Isis Caroline Ribeiro Ferreira, Joemerson da Silva, José Agno Serafim de Souza, Gilson Nei de Souza Santos, Adriano Alves Pereira, Francisco Ferreira da Silva Santos, Adriano Messias Santos, Cleiton Vieira Ferreira, Lucas Gomes de Souza, Reinaldo de Jesus e Lucas dos Santos Andrade, este deficiente físico, Agenor Ferreira Borges Júnior, André Luis Alves Oliveira e Cícero José Pereira Júnior também tiveram os mandados de prisão cumpridos em 27 de setembro.



  • Secretário prestigia troca de comandante

    O major PM Rivas Queiroz de Souza, que deixou o cargo, destacou que durante o seu comando, a CIPE Cacaueria aumentou o número de apreensões de armas
    29.11.2012 17h18m
    Recomendar
    Secretário prestigia troca de comandante

    O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, participou hoje (29), em Ilhéus, da solenidade de passagem de comando da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CIPE Cacaueira). Além do secretário, o evento contou com a presença do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, do subsecretário da SSP, Ary Pereira Oliveira, do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, do delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, e demais autoridades civis.

    O major PM Rivas Queiroz de Souza, que deixou o cargo, destacou que durante o seu comando, a CIPE Cacaueria aumentou o número de apreensões de armas e drogas e reforçou a aproximação com a comunidade. o novo comandante, o também major PM Marcelo Antonio Barreto, elogiou a atuação de seu antecessor e garantiu que vai trabalhar com muito empenho e dedicação para combater a criminalidade na região e manter a confiança da população na unidade.



  • Idoso é encontrado morto com tiro na cabeça

    A suspeita inicial é que ele tenha cometido suicídio. "Depois do início do tratamento de uma enfermidade, ele começou a apresentar sinais de depressão", disse um sobrinho.
    29.11.2012 11h29m
    Recomendar
    Idoso é encontrado morto com tiro na cabeça
    Foto de Gil Santos Noticias.

    Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 28, dentro da casa onde morava na Rua Lençóis, próximo ao Parque das Águas, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano. O corpo de José Ribeiro Silva, conhecido como “Cazuza”, foi encontrado por volta das 8h00min, por uma funcionária da família.

    Segundo o radialista Gil Santos, o corpo do aposentado foi encontrado com uma perfuração provocada provavelmente por um disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo com quatro cartuchos intactos e apenas um deflagrado.

    A suspeita inicial é que ele tenha cometido suicídio. "Depois do início do tratamento de uma enfermidade, ele começou a apresentar sinais de depressão", disse um sobrinho.

    O aposentado era natural do município de Cicero Dantas e morava sozinho cerca de 40 anos no distrito de Caldas do Jorro. O exame cadavérico do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana vai apontar as causas da morte.

     

    Informações Gil Santos



  • Jovem encontrado morto na Xavante é identificado

    Ele foi encontrado morto com cinco tiros em uma estrada da localidade da Fazenda
    29.11.2012 11h27m
    Recomendar
    Jovem encontrado morto na Xavante é identificado
    Fotos do Planeta 1410.

    Foi identificado, no final da tarde de quarta-feira (28) no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Lucas Silva Longuinho, 18 anos que residia na rua Rio Itapicuru , bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

    Ele foi encontrado morto com cinco tiros em uma estrada da localidade da Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos, na manhã de ontem (28).

    Ainda de acordo com a polícia, moradores ouviram disparos durante a noite, por volta de 22 horas, mas o corpo foi encontrado na manhã seguinte onde foi encaminhado para O DPT.



  • Homens com tocas de ninja executam no Conjunto Feira VI

    Testemunhas afirmaram, que Junior estava encostado numa motocicleta, quando dois homens encapuzados com tocas ninjas, armados com revolveres e pistolas
    28.11.2012 15h14m
    Recomendar
    Homens com tocas de ninja executam no Conjunto Feira VI
    Junior não resistiu e morreu dentro do Salão / Fotos Gleidson Santos

     

    O jovem José Antonio Pereira da Silva Junior, 24 anos, que residia no Conjunto Feira VI foi executado com vários tiros de revolver calibre 38, no final da manhã de hoje (28), por volta de 10h50.  No momento do crime, a vitima conversava uma cunhada, na frente de um Salão, localizado na Rua A, nas proximidades da Rua F.

    Testemunhas afirmaram, que Junior estava encostado numa motocicleta, quando dois homens encapuzados com tocas ninjas, armados com revolveres e pistolas se aproximaram e um deles deflagrou um tiro acertando o tórax da vitima. Ele ainda correu para dentro de um salão, mas, o atirador invadiu também e deflagrou mais quatro tiros na cabeça. José Antonio não resistiu e morreu no local.

    Frieza

    Uma testemunha que presenciou o crime, mas não quer ser identificada afirmou para reportagem que foi tudo muito rápido. “Eu estava na frente do salão também, quando os mascarados se aproximaram e atiraram nele, ele saiu correndo desesperado deixando para trás, a menina que conversava. Eu também fiquei sem ação, não sabia para onde ir, parei fiquei em pânico, mais com calma”.

    “Ainda observei, o atirador entrar no salão, esperou ainda, uma cabeleireira passar por cima da vitima que estava caída, sentar no sofá e ele friamente encostou a arma na cabeça de Junior e deflagrou mais quatro tiros. Depois saiu tranquilamente e fugiu”.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime. Realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    Milena contou para reportagem que conversou com familiares da vitima, “apenas o que me informaram foi que os autores estavam a pés, outra hora falaram que eles estavam em um veiculo Celta e demais dados ignorados. Mas estamos iniciando as investigações, onde vamos ouvir familiares e amigos”.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Baner Intelecto
Auto Escola Trindade
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Valmor
Janio Motos
Carne
Joseval Motos
Mariana
Oficina Mecanica
Auto Escola Farol
DFemilson
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Contador
Tend Tudo
Anuncio
FBI Investigação
Otica Robson
Rasteg
Point Cell
Jobope
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos