Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Motocicleta atravessa canteiro, carro perde controle, invade casa mata mulher e atropela criança


    31.03.2013 19h47m
    Recomendar
     Motocicleta atravessa canteiro, carro perde controle, invade casa mata mulher e atropela criança
    Um carro desgovernado atropelou duas pessoas, entre elas uma criança, na tarde deste domingo (31) na Avenida João Durval em Feira de Santana (BA). O veículo ainda atingiu uma residência.
     
    De acordo com as informações, motorista do veículo modelo Corsa, placa JQD 8387, perdeu o controle da direção após desviar de uma motocicleta shineray, atingindo a mulher e a criança que caminhavam pelo passeio da residência.
     
    Aline Nunes dos Santos, que morava a poucos metros do local, foi arremessada para dentro da residência e morreu no local. A criança, sua sobrinha, foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Criança.

    o motorista, Edmilson Silva Santos, conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0% de ter de álcool no sangue.
     
    Até a publicação desta matéria, não informações sobre o estado de saúde da criança.

    Folha do Estado


  • Policiais do Asa Branca prende traficante com três quilos de maconha


    31.03.2013 19h41m
    Recomendar
    Três quilos de maconha distribuídos em três tabletes foram apreendidos na tarde deste sábado (30) no bairro Sitio Matias, em Feira de Santana.
     
    Durante ronda no bairro, o pelotão Asa Branca flagrou Danilo Pires de Souza, 24 anos, transportando a droga. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas acabou sendo preso próximo onde mora, na rua dos Telégrafos.

    O traficante Danilo foi levado a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

    Fonte Folha do Estado


  • Ladrão é preso em flagrante após assaltar no Jardim Cruzeiro


    31.03.2013 19h36m
    Recomendar
    Ladrão é preso em flagrante após assaltar no Jardim Cruzeiro
    Foto Mário Sepúlveda
    O ladrão identificado como, Lucas de Jesus Santana, 19 anos, morador do bairro Gabriela, foi preso em flagrante quando praticava assaltos a pedestres no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    De acordo com a polícia, a guarnição Lobo 40 sob comando do tenente Alberto efetuava rondas ostensivas pela rua Andaraí quando foi solicitada por uma jovem que alegava ter sido assaltada naquele momento. Os militares seguiram pelas ruas do bairro e conseguiram prender Lucas.

    Com o marginal, os policiais encontraram uma pistola de fabricação caseira, conhecida como “dois tiros e uma carreira”, além do material roubado da vitima. Os policiais afirmaram também, que o mesmo estava com um comparsa que conseguiu fugir.
     


  • Filha de ex-prefeita de Conceição do Jacuipe morre


    30.03.2013 13h13m
    Recomendar
    Filha de ex-prefeita de Conceição do Jacuipe morre
    Foto Divulgação
    A estudante universitária, Érica Ribeiro Yoshida, 24 anos, filha da ex-prefeita de Conceição do Jacuipe, Tania Yoshida morreu nesta sexta-feira (29) vitima de problemas cardíacos.

    Segundo informações de amigos da família, durante a semana, Érica precisou ser internada em um hospital de Salvador por circunstâncias similares. Abalados ainda com a morte da estudante, familiares ainda não informaram sobre o velório e nem o sepultamento.

    Érica estava cursando o 7º Semestre de Direito em uma facudade na capital baiana.


  • Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas

    Ele parou o veiculo, sempre atento como era, mas os criminosos, desta vez foram mais atendo que ele e se esconderam atrás de um veiculo. Nessse momento, o policial desceu do veiculo seguiu para assinar uma nota de abastecimento
    30.03.2013 12h34m
    Recomendar
    Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas
    Fotos Arquivo e de Arnaldo Silva

    Foi sepultado no final da manhã deste sábado (30), no Cemitério de Alagoinhas o corpo do 1º tenente da Polícia Militar Marcos José de Souza, 44 anos, morto a tiros na tarde de quinta-feira (28), por volta de 16 horas, na cidade de Capim Grosso.
    O policial que estava acompanhado de sua namorada (nome não revelado) teria estacionado o carro, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan 150 e efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima.

    Segundo informação de um policial militar que trabalha na região de Capim Grosso, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que o Tenente parou seu veiculo em um posto de combustíveis que fica na saída da cidade, nas proximidades do Km 2 da BR-407, quando o mesmo seguia juntamente com sua namorada para passar a Sexta-Feira Santa, em outra cidade.
    “Ele parou o veiculo, sempre atento como era, mas os criminosos, desta vez foram mais atendo que ele e se esconderam atrás de um veiculo. Nessse momento, o policial desceu do veiculo seguiu para assinar uma nota de abastecimento, quando ele baixou a cabeça para assinar foi surpreendido or um criminoso que chegou atirando em sua nuca, depois o outro também começou a fazer disparos”.

    “Depois que os dois assassinos comprovaram que o Tenente estava morto, tomaram as duas pistolas que se encontravam com ele, depois seguiram para o veiculo e roubaram mais três armas. Sendo que, quando os dois atiravam no policial, a sua namorada aproveitou e saiu correndo com medo de ser morta também”.

    “Estava de folga, quando recebi a noticia e imediatamente seguimos para Capim Grosso, para acompanhar de perto as buscas aos assassinos. Ao chegarmos ao local, assistimos o vídeo gravado pelo circuito de TV do posto, toda a sena do crime”.

    “O tenente era um grande policial que estava mantendo a ordem na cidade de Capim Grosso, não temos duvida, que a sua morte foi encomendada por pessoas da cidade, já que o mesmo estava
     

    “incomodando” os criminosos da região. Mas com certeza vamos descobrir que foi ou foram os mandantes e também iremos achar os executores”, contou um policial, que não quiss ser identificado.

    Em nota, a PM diz que o tenente "se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão". Policiais fazem buscas na região aos criminosos. 


  • Acredite: Idosa de 98 anos não quer que um homem que a estuprou não fique preso

    A idosa compareceu na unidade policial acompanhada da neta Meire Maria Conceição Bispo, 43 anos, que declarou não saber do romance entre o jovem e a avó. Porém, não contente com ação dos policiais, dona Maria retrucou as perguntas dos policiais na delegacia: “Vocês atrapalharam minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando,”
    30.03.2013 12h25m
    Recomendar
    Acredite: Idosa de 98 anos não quer que um homem que a estuprou não fique preso
    Ddelegacia de Maragogipe

    Um fato inusitado chamou a atenção da comunidade de Maragogipe, localizada no recôncavo baiano. A Polícia Militar foi informada no início da noite de quarta-feira (27) que um homem estaria estuprando uma idosa, mas ao chegar à residência, os PMs foram surpreendidos pela versão oficial dos fatos.  
     
    Roberto Souza dos Santos, 27 anos, informou aos policiais que a idosa Maria Laurentina Conceição dos Santos, 98 anos, era sua amante. Roberto foi conduzido à delegacia local a fim de prestar mais informações sobre o caso. Em depoimento, o suspeito afirmou que é casado, mas que alguns anos mantinha relação amorosa com dona Maria. 
     
    A idosa compareceu  na  unidade policial acompanhada da neta Meire Maria Conceição Bispo, 43 anos, que declarou não saber do romance entre o jovem e a avóPorém, não contente com ação dos policiais, dona Maria retrucou as perguntas dos policiais na delegacia: “Vocês atrapalharam minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando,” disse, segundo informações do agente Silvam Freitas.

     
    Roberto foi  autuado dentro do estatuto do idoso e aguardará a tramitação do processo em liberdade. Entretanto, dona Maria, prometeu que não irá desistir do jovem. Segundo o delegado Dr. Adeilton Pereira,  o acusado Roberto,  não responderá pelo crime de estupro, pois a relação foi de espontânea vontade.  
     
    Reportagem de Fábio Santos (Voz da Bahia).



  • Identificado jovem morto no Aviário na noite de quarta-feira

    Em entrevista ao repórter Kleiton Costa, a mãe de Rafael não soube informar o motivo do crime. Segundo ela, vários objetos da vítima foram roubados, incluindo um aparelho celular e uma máquina fotográfica
    30.03.2013 12h07m
    Recomendar
    Identificado jovem morto no Aviário na noite de quarta-feira
    Foto Arquivo

    O jovem que foi assassinado na noite de quarta-feira (27) na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades da Fazenda do Menor (Famfs), por volta das 20h.
     
    A vítima foi identificada como, Rafael Santos Figueiredo, de 23 anos, ele foi morto a pauladas quando estava montado em uma bicicleta, juntamente com a esposa.
     
    Segundo a mãe da vítima, Eliana Santos, o crime foi praticado por seis homens não identificados, sendo que alguns deles estavam encapuzados, de acordo com uma testemunha que não quis se identificar.
     
    Em entrevista ao repórter Kleiton Costa, a mãe de Rafael não soube informar o motivo do crime. Segundo ela, vários objetos da  vítima foram roubados, incluindo um aparelho celular e uma máquina fotográfica.

     
    Rafael Santos Figueiredo deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana cerca de dois meses, onde cumpriu pena por envolvimento em assalto. As investigações sobre a morte do jovem foram iniciadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH).
     
    As informações são do repórter Kleiton Costa e foto de arquivo.
     


  • Policiais do Tático Móvel prendem mais um traficante na cidade

    "É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediantes os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade". Disse o tenente Sachdev
    28.03.2013 18h20m
    Recomendar
    Policiais do Tático Móvel prendem mais um traficante na cidade
    Fotos Fato Concreto

    Na madrugada desta quinta-feira (28), policiais do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do tenente Sachdev e a coordenação do capitão Neves prenderam um casal acusado de tráfico de drogas. O casal foi identificado como: Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, conhecido como Arizinho e Claudiana Ramos Conceição.

    Com eles os policiais encontraram 220 pedras de crack e um revolver calibre 38. A prisão do casal aconteceu no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a guarnição do Tático Móvel fazia ronda ostensivas pelo bairro e avistaram Claudiana, após os militares desconfiar das atitudes da mulher, eles realizaram a verificação no local aonde ela estava, onde foi flagrado a mesma com 220 pedras de crack.

    Ao questionar Claudiana, de quem era a droga, a mesma afirmou que estava naquela esquina “trabalhando” para um homem conhecido como Arizinho. “Depois nos deslocamos para o lugar onde o Arizinho se encontrava, chegando lá, flagramos o mesmo com um revolver calibre 38, municiado e quantidade de maconha”, contou Sachdev.

    "É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediantes os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade". Disse o tenente Sachdev.

    O casal foi encaminhado para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira.
     



  • Teixeira de Freitas registra redução de homicídios

    Entre as mais recentes prisões efetuadas em Teixeira de Freitas, estão as dos traficantes e homicidas Adeilton Pereira Santos, o “Daí” ou “Tucano”, de 20 anos
    28.03.2013 17h36m
    Recomendar
    Teixeira de Freitas registra redução de homicídios

    O reforço nas ações de combate à criminalidade e de prevenção à violência, em Teixeira de Freitas, resultou numa significativa redução do número de homicídios, entre janeiro e março de 20013, em comparação a igual período, no ano passado. Segundo o Coordenador da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), delegado Marcus Vinícius Almeida Costa, ocorreram, entre janeiro e o dia 27 de março deste ano, 20 homicídios em Teixeira de Freitas, contra os 31 casos registrados nos três primeiros meses de 2012, naquele município do extremo sul baiano. 


    Entre as mais recentes prisões efetuadas em Teixeira de Freitas, estão as dos traficantes e homicidas Adeilton Pereira Santos, o “Daí” ou “Tucano”, de 20 anos, e Walace Silva Caraíba, o “Zói”, 18, surpreendidos no bairro Ulisses Guimarães, na quarta-feira (27), com drogas e armas. Eles são apontados com os autores do assassinato de José Roberto Melgaço Laranjeiras, 36 anos, morto com cinco tiros no interior de sua residência, no dia 20 de março.


    Segundo o delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Teixeira de Freitas), o crime foi motivado pela disputa de pontos de tráfico no bairro Ulisses Guimarães, cujo domínio era de José Roberto. Adeilton e Walace queriam assumir o controle do tráfico na localidade, e após matarem o rival, tomaram posse da espingarda calibre 12 da vítima, já recuperada pela polícia.


    Ao serem presos, “Dai” e “Zói” escondiam, em uma casa, 290 gramas de crack, 111gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.112,00 em espécie, dois revólveres calibre 38, a espingarda calibre 12 com sete cartuchos, que pertencia a José Roberto, dez cartuchos, calibre 38, e sete cartuchos calibre 380. Havia ainda no imóvel, uma motocicleta Honda CB-300, de cor vermelha, e dois capacetes.

    Mais criminosos
    Presos em flagrante, ou em cumprimento de mandados judiciais de prisão, por envolvimento em assassinatos, outros dez homicidas já foram retirados de circulação, em Teixeira de Freitas, este ano. A equipe da 8ª Coorpin, com o apoio de outras unidades policiais da região, também aprenderam, entre janeiro e março, três adolescentes, autores de assassinatos. 


    A relação de homicidas capturados nos três primeiros meses de 2012 inclui, além de Adeilton e Walace, os irmãos Fabrício (Mumu) e Alessandro Lima Gomes (Mumu), Eujácio Gonçalves Melo (Kéu), Wanderson Jesus Araújo (Lan), Sebastião Inácio Pereira, Jeferson Costa Borges, Rafael Silva Guimarães, Erlon Oliveira Costa (Esquilo), Charles de Campos e Gilberto Melquíades Nascimento (Gil Bocão).



  • Mãe traficante é presa e acusa filho inocente

    Surpreendida pelos policiais, Norma afirmou, no entanto, que a droga pertenceria ao seu filho, um rapaz de 21 anos, sem antecedentes criminais, que vive com a mãe no imóvel. Ambos foram conduzidos ao prédio do Departamento
    28.03.2013 17h33m
    Recomendar
    Mãe traficante é presa e acusa filho inocente

    A traficante Norma Almeida Ferreira, de 57 anos, foi flagrada, na quarta-feira (27), em sua residência, no bairro de Pernambués, por uma equipe de investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), com 75 trouxinhas de cocaína prontas para venda.
     
    Segundo as investigações, a droga pertence aos traficantes identificados como “Pito” e “Ronaldo”, investigados por vários homicídios, na localidade de Vila Araguaia, naquele bairro.


    Surpreendida pelos policiais, Norma afirmou, no entanto, que a droga pertenceria ao seu filho, um rapaz de 21 anos, sem antecedentes criminais, que vive com a mãe no imóvel. Ambos foram conduzidos ao prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e interrogados pela titular da 2ª DH/Central, delegada Clelba Regina Teles. O rapaz foi liberado depois de ouvido


    As investigações apontaram que Norma, além de guardar as drogas para “Pito” e “Ronaldo”, também as comercializava na região. Ela foi autuada em flagrante por tráfico e encaminhada para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), onde permanecerá à disposição da Justiça.
     
    Fonte Polícia Civil
     



  • Ação do Garcif é apresentada em encontro de segurança

    Em sua exposição, o delegado Daniel Pinheiro, da Polícia Civil baiana, exibiu os resultados que o Garcif alcançou, nos últimos três meses, no combate às quadrilhas
    28.03.2013 17h31m
    Recomendar
    Ação do Garcif é apresentada em encontro de segurança
    Foto Polícia Civil

    O coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), delegado Daniel Meneses Pinheiro, e o coronel Inácio Paz de Lira Júnior, da Polícia Militar, representaram a Bahia na 16ª Reunião do Comitê Integrado de Segurança Pública do Nordeste (Consene), realizada, nesta terça-feira (26), em Aracaju (SE). 


    O encontro reuniu representantes das Polícias Civil e Militar dos nove estados nordestinos e teve como objetivo discutir e planejar estratégias de combate à criminalidade em ações conjuntas das polícias, abrindo espaço também para a troca de informações entre os organismos de inteligência policial de todas as corporações.


    Em sua exposição, o delegado Daniel Pinheiro, da Polícia Civil baiana, exibiu os resultados que o Garcif alcançou, nos últimos três meses, no combate às quadrilhas de roubos a bancos na Bahia. “Os números são positivos”, avalia o delegado, destacando que foram desarticuladas, no período, quatro grandes quadrilhas e presos três dos mais procurados ladrões de bancos na região Nordeste.


    Segundo Pinheiro, parte das prisões realizadas já foi resultado da ação conjunta entre as polícias estaduais, como, por exemplo, a do assaltante Paulo Donizete Siqueira Souza, um dos mais procurados, feita em parceira com a polícia do Rio Grande do Norte. “O resultado foi possível graças à troca de informações entre a polícia potiguar e o Garcif, que tem um time cuidando especialmente disso”, garante Pinheiro.


    A ação do Garcif de coletar e comparar informações sobre como as quadrilhas agem permitiu que fossem presos os assaltantes Lindomar Alves da Silva, fugitivo da penitenciária de Mato Grosso, e Tomás Moraes da Silva, autor de pelo menos seis assaltos em Seabra e municípios vizinhos. Com extensa lista de ataques a bancos, ambos eram procurados até na região sul do país.


    “A equipe trabalha com um conjunto de engrenagens, uma impulsionando a outra, gerando um fluxo de informações e operações que nos garante sucesso no combate a essas quadrilhas”, explicou o delegado, que conta com dois profissionais especialistas no assunto: os investigadores Rogério Luna, que cuida do levantamento de quadrilhas, e Jorge Ézio, da Superintendência de Inteligência da SSP, que administra os dados levantados.



  • Operação da DTE apreende mais de Mil pedras de crack e maconha no George

    O delegado Matheus Souza, afirmou que a operação ocorreu, após denuncias anônimas. “Recebemos as denúncias e iniciamos as investigações, na verdade, são dois flagrantes, sendo que, o primeiro flagrante ocorreu em uma residência
    28.03.2013 14h49m
    Recomendar
    Operação da DTE apreende mais de Mil pedras de crack e maconha no George
    Ailton; Daniel; Bruno e Franklin / Fotos Gleidson Santos

    Uma operação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza, no bairro George Américo, no final da manhã de hoje (28), prenderam cinco pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e apreenderam 1112 (Um Mil e cento e Doze) pedras de crack, além de 86 buchas de maconha e material usado para embalagem das drogas.

    Os envolvidos no tráfico foram identificados como: Daniel Carvalho dos Santos, 19 anos; Bruno Wesley de Souza Santana, 19; Franklin de Jesus Lima, 19; Ailton Santos de Jesus, 29 e um menor infrator de 16 anos. Todos foram conduzidos para a sede da DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Sendo que, o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DTE).

    O delegado Matheus Souza, afirmou que a operação ocorreu, após denuncias anônimas. “Recebemos as denúncias e iniciamos as investigações, na verdade, são dois flagrantes, sendo que, o primeiro flagrante ocorreu em uma residência, localizada na Rua U 1, onde apreendemos as Mil pedras de crack e o outro, aconteceu na rua D 1, onde apreendemos 86 buchas de maconha e 65 pedras de crack, além de uma pedra de 5 gramas da mesma droga”.

    “Vamos dar continuidade no combate ao tráfico de drogas e vamos agir em todos os cantos da cidade que existir o tráfico de drogas”, frisou Matheus.

    Na delegacia, Daniel assumiu que é proprietário dos 1112 pedras de crack, ele também afirmou que vende cada pedrinhas dessas por R$ 10,00; Bruno contou que ajudava Daniel embalar as drogas; Franklin, alegou que apenas emprestou a casa para Daniel embalar as drogas; o menor confessou que é dono da parte de umas buchas de maconha  e Ailton também confessou que é proprietário das 86 buchas de crack e 65 pedras de crack. 



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Carne
Otica Robson
Lelinho Toldos
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Janio Motos
Mariana
Rasteg
Auto Escola Trindade
Mabaço Eletrônicos
Contador
DFemilson
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Tend Tudo
Spaço Sorriso
FBI Investigação
Baner Intelecto
Anuncio
Point Cell
Auto Escola Farol
Jobope
Valmor
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos