Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrão morre em troca tiros com policiais após assaltar casal evangélico

    Ainda de acordo com a polícia, o assalto ocorreu na BA-502 ( Feira / São Gonçalo), nas proximidades da empresa Gujão. “Os pastores estavam no veiculo Caminhonete Hailux de cor azul, placa JSN-2465, e ao passar pelas pro
    30.04.2013 19h06m
    Recomendar
    Ladrão morre em troca tiros com policiais após assaltar casal evangélico
    Fotos Gleidson Santos

    Um ladrão ainda não identificado morreu em troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, no inicio da tarde de hoje (30), por volta de 13h30, na região do distrito de Humildes, nas proximidades da BR 101. Segundo a polícia, o ladrão acompanhado com mais três comparsas assaltaram os pastores Sidraque Freitas e sua esposa Maria Nadia, além do missionário Milton Silva.  

    Ainda de acordo com a polícia, o assalto ocorreu na BA-502 ( Feira / São Gonçalo), nas proximidades da empresa Gujão. “Os pastores estavam no veiculo Caminhonete Hailux de cor azul, placa JSN-2465, e ao passar pelas proximidades de quebra-molas, os bandidos se aproximaram a bordos de outra caminhonete Hailux de cor prata, placa JSE-2500, licença de Camaçari e anunciaram o assalto”, contou um dos investigadores.

    OUSADIA

    Após anunciarem o assalto em plena manhã numa BA movimentada, os criminosos ordenaram que as vitimas passassem para o banco dos fundos, onde assumiu a direção e os outros seguiram na outra Hailux. Retornaram, que os evangélicos seguiam de São Gonçalo/ Feira, passaram pelo Posto Rodoviário Estadual e seguiram para região do município de Conceição da Feira, depois seguiram pela BR 101 e em uma estrada de chão, nas mediações do Distrito de Humildes,em Feira de Santana abandonaram os evangélicos.

    TROCA DE TIROS

    Guarnições das policias Militar e Civil de Feira de Santana foi acionada e se deslocaram para região de Humildes onde se iniciou uma perseguição e posteriormente a troca de tiros. Um dos bandidos que estavam na Hailux prata foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.
    Os outros três bandidos conseguiram fugir. A caminhoneta dos pastores foi recuperada.

    ORAÇÃO
    Os pastores Sidraque Freitas e Maria Nadia afirmaram para reportagem do Polícia é Viola que mesmo com armas apontadas para suas cabeças fizeram orações para que nada de grave acontecesse com eles. “Eles nos ameaçávamos todo o tempo, mais aproveitamos fechamos nossos olhos e pedimos para que Deus nos protegesse nossas vidas. Um deles ainda nos contou que teria roubado o carro errado, por que era nosso (pastor) e que um deles também tinha sua mãe como evangélica”.
    “Esse e outro ainda queriam desistir do assalto, mas os outros dois não acataram e seguiram com o assalto. Horas depois ficamos sabendo que um deles morreu com confronto com a polícia e também que nosso carro teria sido recuperado.



  • Baleado nos Capuchinhos morre no HGCA

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia
    30.04.2013 13h15m
    Recomendar

    Morreu na madrugada desta terça-feira (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Isaque Reis de Jesus, 25 anos, que residia na rua Rio Itapemirim, bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana.  


    Segundo familiares, o jovem foi baleado quando chegava a sua residência. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O crime foi ocorrido na manhã de ontem (29).  

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia
     



  • “Parasita” é preso acusado de tráfico de drogas

    Ainda de acordo com Brito, os policiais foram até o local indicado pelo usuário e flagraram Renilson com 11 pedras de crack, duas buchas de maconha, tesouras
    30.04.2013 13h05m
    Recomendar
    “Parasita” é preso acusado de tráfico de drogas
    Fotos Fato Concreto

    Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na madrugada desta terça-feira (30), Renilson Mendes da Silva, conhecido como “Parasita”, 41 anos. Ele foi flagrado com drogas em Feira de Santana.

    Segundo informações do soldado Brito, do PETO, a guarnição foi acionada para deter um jovem acusado de ter furtado a própria mãe para comprar drogas. Ele fugiu, mas foi localizado pelos policiais e confessou ter gastado o dinheiro em um ponto de venda de drogas na rua São Roque, também conhecida como ‘Missuca’, no Parque Getúlio Vargas.
     
    Ainda de acordo com Brito, os policiais foram até o local indicado pelo usuário e flagraram Renilson com 11 pedras de crack, duas buchas de maconha, tesouras, estiletes e uma quantia não revelada em dinheiro, que pode ser proveniente da venda de entorpecentes.


    O acusado de tráfico e o usuário foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos e Renilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia ainda ficou contatado que o acusado tem passagens na delegacia por assaltos.
     
    O jovem usuário foi ouvido e liberado.





  • DPT libera corpos de crianças que morreram durante naufrágio no Paraguaçu

    Os corpos das crianças só foram localizados e resgatados quatro dias depois e devido ao estado de gigantismo, foram necessários exames de DNA, realizados em Salvador
    30.04.2013 12h50m
    Recomendar
    DPT libera corpos de crianças que morreram durante naufrágio no Paraguaçu

    Após 45 dias, foram liberados no início da tarde de segunda-feira (29), do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, os corpos das irmãs Iara, de 7 anos, e Vitória Machado Ventura, 5, que morreram afogadas após um naufrágio ocorrido no dia 14 de março, no Rio Paraguaçu, na região de Santo Estevão.

    Os corpos das crianças foram localizados e resgatados quatro dias depois e devido ao estado de gigantismo, foram necessários exames de DNA, realizados em Salvador.
     
    O Naufrágio

    Na noite de quinta-feira, 14 do mês de março deste ano, quatro pessoas morreram afogadas no rio Paraguaçu, em Santo Estevão,. De acordo com a delegacia da cidade, as crianças Iara Machado Ventura, 7 anos, e Vitória Machado Ventura, 5 anos, a tia delas Almezina da Cruz Meira, 56 anos, Joaquim dos Santos Almeida, 36, se afogaram após a canoa onde eles estavam virar

    A mãe das meninas, Idália dos Santos Cardoso Machado, 28, também estava na embarcação, mas conseguiu se segurar e foi resgatada por pescadores. Segundo a delegada Joselita de Paula, titular de Santo Estevão, informações de que Idália e as filhas faziam a mudança de para Santo Estevão quando houve o acidente

    Ainda de acordo com a delegada a realização de travessias no rio é considerada uma prática normal para a população.
     



  • Micareta: Caem 25% ocorrências de roubo durante os dias de folia

    Foram mais de 10 mil policias envolvido na Operação Micareta, onde a voz de comando era manter a paz e a ordem. Nenhum homicídio foi registrado no circuito
    30.04.2013 12h32m
    Recomendar
    Micareta: Caem 25% ocorrências de roubo durante os dias de folia
    Fotos Gleidson Santos

    As ações integradas entre as polícias Militar e Civil, resultou em uma ação mais enérgica e presencial no sítio da festa Maneca Ferreira durante a Micareta 2013 em Feira de Santana, que ocorreu de 25 a 28 de abril.
     
    Foram mais de 10 mil policias envolvido na Operação Micareta, onde a voz de comando era manter a paz e a ordem. Nenhum homicídio foi registrado no circuito da festa.
     
    O sucesso se deu ainda, com o aparato tecnológico e toda a estrutura montada no circuito, como, rádios comunicadores com geoprocessador, câmeras de monitoramento, mesmo aparato tecnológico empregado no Carnaval de Salvador, bem como, os postos elevados, o serviço de inteligência tudo acompanhado pelo Centro de Inteligência e Decisões Estratégicas (CIDE) que possibilitou a análise e ajuste em tempo real das ações realizadas.
     
    O reforço no policiamento contou com o efetivo do Batalhão de Polícia de Choque, Rondesp, Grupamento Aéreo (Graer), Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), do Grupamento de Ações Rápidas e Repressivas Águia (GARRA), além das unidades operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) e a Academia da Policia Militar (APM).
     
    Segue abaixo, resumo geral das ocorrências no período da Micareta. Dados fornecidos pelo Centro de Documentação e Estatística da Policial -CEDEP



  • Casal é amarrado durante assalto e viveu momento de terror

    O fato aconteceu por volta das 7h, quando um senhor conhecido como “Branco do Picado”, acabava de abrir sua casa, bem em frente à rua do Andu, não percebendo
    30.04.2013 12h24m
    Recomendar
    Na manhã de segunda-feira (29), um casal de moradores do Picado, distrito de Conceição do Jacuípe (Berimbau) viveu momento de terror na cidade, em poder de um assaltante.
     
    O fato aconteceu por volta das 7h, quando um senhor conhecido como “Branco do Picado”, acabava de abrir sua casa, bem em frente à rua do Andu, não percebendo a aproximação de um homem armado com uma espingarda.
     
    O bandido mandou que "Branco do Picado" entrasse em sua residência e o amarrou com os braços voltados para trás. Logo em seguida, o bandido amarrou sua esposa em uma cadeira e trancou Branco no banheiro.
     
    O ladrão estava só e a pé, e depois de levar o dinheiro da casa, fugiu tomando direção ignorada, a policia foi acionada, mas não conseguiu localizar o bandido.
     
    Ninguém ficou ferido na ocorrência e a queixa já foi registrada na delegacia de Conceição do Jacuípe.
     
    As informações são do Jacuipe Notícias
     


  • Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após assaltar taxista


    28.04.2013 20h47m
    Recomendar
    Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após assaltar taxista
    Fotros Mário sepúlveda
    Clayton Mota Barros, 37 anos morreu nesta madrugada (28) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após troca de tiros com policiais militares do Tático Móvel, na BR- 324 proximo ao municipio de Tanquinho.

    A pós sair do circuito da micareta, Clayton solicitou um táxi na avenida Maria Quitéria, com destino ao bairro da Cidade Nova, local onde foi anunciado o assalto.

     
    Segundo policiais militares no trajeto Vanderlei Santana Costa, proprietário do Voyage, placa policial OLY- 1850,licença de Salvador, foi abandonado peloApós sair do veículo, o taxista ligou para a polícia que iniciou a perseguição ao assaltante que morreu na unidade de saúde.  
     
    Central de Policia, com informações e fotos de Mário Sepúlveda.
     


  • Homem tenta matar outro com tiro no circuito da Micareta


    28.04.2013 20h44m
    Recomendar
    Alaim Santos Souza, 29 anos, residente em Salvador, foi atingido por um tiro na coxa direita na noite de ontem (27) na avenida Presidente Dutracircuito da Micareta. Ele foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade. Não informações sobre a autoria do crime e o estado de saúde da vítima.
     
    Outras duas pessoas também foram socorridas ao HGCA, vítimas de espancamentoJoão Mário da Cruz Santos, 29 anos, deu entrada na emergência por volta das 05h25 de hoje após ser espancamento por cerca de 15 homens que tentaram lhe assaltar, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim, na avenida presidente Dutra.
     
     Caique Piau Constantino, 18 anos, morador da rua Cruzeiro do Nordeste, bairro Santo Antonio dos Prazeres, também foi espancado na avenida Presidente Dutra no noite de ontem.

    Folha do estado


  • Jovem é morto com vários tiros de pistola no Expansão do Feira IX

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram
    26.04.2013 12h54m
    Recomendar
    Jovem é morto com vários tiros de pistola no Expansão do Feira IX
    Divulgação
    Um jovem ainda não identificado aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos, trajava camisa azul, boné preto e short tactel estampado foi assassinado com vários tiros de pistola, nesta manhã (26), em um terreno baldio, localizado na Via Local G, no Expansão do Conjunto Feira IX, nas proximidades do Tratamento de Água da Embasa .
     
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram a local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     
    No corpo da vitima tem tatuagens nos braços com dizeres de “Amor e Vida Louca”.
     


  • Operação Micareta: Policiais da DTE prendem três pessoas com 11Kg demaconha

    Segundo a polícia, Liliane era a responsável pela aquisição das drogas que deveriam ser levadas para o bairro de São Caetano, em Salvador. Josué era encarregado pela guarda
    26.04.2013 12h53m
    Recomendar
    Operação Micareta: Policiais da DTE prendem três pessoas com 11Kg demaconha
    Através de denúncia anônima, uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandada pelo delegado Matheus Souza, deu prosseguimento à Operação Micareta, na localidade do Vila Verde, no Feira X, prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

    Liliane Costa dos Santos, 19 anos, Josué da Silva Santos, 23, e José Roque Góes Cerqueira, 26, foram flagrados com 11 quilos de maconha. A operação teve início por volta das 15h de quarta-feira (24) e após montarem campana no Vila Verde, os policiais conseguiram flagrar o trio.

    Segundo a polícia, Liliane era a responsável pela aquisição das drogas que deveriam ser levadas para o bairro de São Caetano, em Salvador. Josué era encarregado pela guarda e venda dos entorpecentes e José Roque, responsável pelo transporte. Todos foram autuados pelo tráfico de drogas e associação ao tráfico.

    Central de Polícia, com informações da DTE.


  • Casal feirense é preso após assaltar em Coração de Maria

    O 3º Pelotão da Polícia Militar, que fica a poucos metros, foi acionado e uma guarnição empreendeu perseguição ao casal, que fugiu na direção de Conceição do Jacuipe em uma moto Honda XRE 300, vermelha, placa NZB-4896, licença de Feira.
    26.04.2013 12h37m
    Recomendar
    Casal feirense é preso após assaltar em Coração de Maria
    Foto Jacuipe Veiculos
    Policiais militares de Coração de Maria prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24), um casal acusado de roubo em uma loja de material de construção.
     
    Segundo a polícia, Leandro Nascimento de Jesus e Sielma Silva da Paz, moradores de Feira de Santana, roubaram o posto de atendimento do banco Bradesco, localizado no interior da loja Carsan, na entrada de Coração de Maria. O assalto aconteceu por volta das 15h.
     
    O 3º Pelotão da Polícia Militar, que fica a poucos metros, foi acionado e uma guarnição empreendeu perseguição ao casal, que fugiu na direção de Conceição do Jacuipe em uma moto Honda XRE 300, vermelha, placa NZB-4896, licença de Feira.
     
    Os acusados foram presos ainda dentro da cidade e conduzidos até a delegacia de Coração de Maria, onde foram autuados em flagrante.
     
    Informações do Jacuipe Notícias.
     


  • Melhores momentos da noite de quarta-feira de Micareta


    25.04.2013 13h38m
    Recomendar
    Melhores momentos da noite de quarta-feira de Micareta
    Fotos Gleidson Santos


Publicidade
Anuncie Aqui!
Carne
DFemilson
Tend Tudo
Lelinho Toldos
Valmor
Contador
Baner Intelecto
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Mariana
Joseval Motos
Anuncio
FBI Investigação
Auto Peças Brasil
Auto Escola Farol
Rasteg
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
Otica Robson
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos