Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação

    “Alan era uma criança, estudante, trabalhador, não era vagabundo, mas ele foi morto como vagabundo, falaram que ele trocou tiros com PMs, mais como é que um menino bom conhecido por todos aqui, trocou tiro, ele era trabalhador”, contou um manifestante
    31.05.2013 20h34m
    Recomendar
    Familiares, amigos e colegas de Allan Lima se revolta e fazem manifestação
    Fotos Mário Sepúlveda

    No final da tarde de hoje (31), por volta de 17 horas, familiares, amigos e colegas do jovem Allan Lima Santos, 18 anos, se revoltaram com a sua morte e realizaram uma manifestação na BR 324, no distrito de Humildes. Queimaram pneus na BR 324, nas proximidades de humildes, onde reivindicaram uma investigação das policias Militar e Civil do acontecido.

    “Meu filho era trabalhador, ele nunca teve nenhuma entrada em delegacias, aqui estar a ficha que ele estudava todos os dias, aqui também mostra onde ele trabalhava, tiramos também o antecedente criminal, meu filho não era vagabundo, pra morrer dessa forma, ele apenas furou uma blitz”. Contou Nivaldo de Jesus, pai da vitima.  

    O tenente Coronel Elenilson, representando a Polícia Militar compareceu na manifestação, onde conversou com familiares da vitima e afirmaram que a PM vai abrir um inquérito e vai apura tudo se houve ou não erro dos policiais. Se aconteceu erro, eles pagaram pelo o que fizeram.  

    Não Resistiu

    Allan morreu na manhã de ontem no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado com três tiros, na última quarta-feira (29), na BR 324, nas proximidades do bairro Subaé. Na ocorrência do HGCA, informa que o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma troca de tiros com policiais militares. Ele foi socorrido pela guarnição da PM.  

    Segundo a ocorrência policial, o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma intensa troca de tiros nesta quarta-feira (30) com uma guarnição da polícia militar. O fato ocorreu na BR 324, próximo ao bairro Subaé
     



  • Homem é assassinado com tiros de pistola no PGV

    Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificado, a vitima pilotava a motocicleta, quando foi interceptado por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Corsa de cor preta e demais dados ignorados. Em seguida um homem ensanguentado desceu do carro e efetuou vários disparos, acertando o pescoço
    31.05.2013 20h27m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiros de pistola no PGV
    Fotos Gleidson Santos

    Willian Jefferson Souza Silva, 27 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros na tarde de ontem (31), por volta de 16 horas, quando se encontrava montado em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha, placa NYL-2966, transitando pela rua São Tiago, no bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana.


    Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificado, a vitima pilotava a motocicleta, quando foi interceptado por três homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo Corsa de cor preta e demais dados ignorados. Em seguida um homem ensanguentado desceu do carro e efetuou vários disparos, acertando o pescoço e tórax da vitima.

    Depois o atirador entrou no veiculo e fugiu tomando rumo ignorado.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou ao local, mas os médicos constataram que a vitima se encontrava sem vida. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Marcelo Lopes também compareceram ao local do crime, mas não conseguiram localizar os acusados.

    INVESTIGAÇÃO

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de homicídio (DH) juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as investigações e realizaram o levantamento cadavérico. Os peritos encontraram na cintura da vitima uma faca tipo peixeira.

    O corpo de Willian foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.
     

     


  • Taxistas fazem manifestação sobre o assassinato do colega

    Na madrugada de quinta-feira (30), por volta de 03h30, o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Ubajara,
    31.05.2013 20h24m
    Recomendar
    Taxistas fazem manifestação sobre o assassinato do colega
    Foto Ed Santos
    No final da manhã de hoje (31), por volta de 11h30, colegas de profissão, familiares e amigos do taxista Luciano Silva Santos, 24 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, realizaram uma manifestação, no cruzamento da Avenida Presidente Dutra com a Maria Quitéria, no Centro da Cidade.  Durante todo o tempo os manifestantes pediam justiça à polícia pela morte do taxista.

    O Latrocínio

    Na madrugada de quinta-feira (30), por volta de 03h30, o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Ubajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia o taxista foi assaltado e morto por um homem que se passou por passageiro, quando solicitou o serviço de táxi próximo a um bar localizado na rua São Domingos.

    Ainda de acordo com a polícia o bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículo Voyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho da vítima informaram que antes o bandido tinha solicitado a corrida a outros quatro taxistas, mas todos recusaram o pedido. Após o crime o assaltante fugiu.
     


  • Mãe de Saimo diz que o filho foi vitima de Ritual Macabro

    “Cerca de dois meses atrás, pouco antes da Micareta, Saimo começou a sair cedo de casa todos os dias e só chegava tarde (madrugada), sempre eu perguntava, mas ele não respondia nada, ficava sempre calado, com certeza meu filho estava sendo manipulado por alguém”.
    31.05.2013 20h20m
    Recomendar
    Mãe de Saimo diz que o filho foi vitima de Ritual Macabro
    Fotos Ney Silva do Acorda Cidade
     

    Tereza Gonçalves Lima, mãe de Saimo afirmou para reportagem durante o sepultamento do mesmo, que acredita que o filho tenha sido vitima de um Ritual Macabro, onde ele estava sendo ameaçado de morte e também estava sendo manipulado.
     
    “Cerca de dois meses atrás, pouco antes da Micareta, Saimo começou a sair cedo de casa todos os dias e chegava tarde (madrugada), sempre eu perguntava, mas ele não respondia nada, ficava sempre calado, com certeza meu filho estava sendo manipulado por alguém”.
     
    “Durante o desaparecimento dele, recebi informações, que teriam visto ele no shopping da cidade com o principal suspeito (Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho). Então, como disse anteriormente para vocês, ele deve ter descoberto alguma coisa errada, onde não deve ter concordado e com isso eles, teriam o eliminado”. Contou Tereza.
     
    Sepultamento   
     
    O sepultamento de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que foi encontrado morto com o corpo esquartejado, no interior de uma Lan House, na manhã da última terça-feira. Aconteceu no Cemitério Piedade, na manhã de hoje (31), por volta de 10h30.

     

    Familiares, amigos e colegas compareceram no sepultamento para prestarem as últimas homenagens para Saimo. Eles ainda não se conformam com a brutalidade da morte do ente-querido. Durante todo tempo no velório cantaram, oraram e também pediam justiça.
    O esquartejamento
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando do delegado Geuvan Junior estão a procura do principal suspeito da morte e do esquartejamento do corpo de Saimo. Trata-se de Paulo Sérgio Carvalho Luis Filho, o proprietário da Lan House, local onde foi encontrado partes do corpo da vitima.

    No final da manhã da última terça-feira, por volta de 11h50, policiais do Serviço de Investigação daDelegacia, sob o comando da delegada Milena Calmon encontraram em uma Lan House, localizada na rua Montevidéu, no bairro Santa Monica,  parte do corpo de Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia no conjunto Feira IV. Ele estava desaparecido desde última quinta-feira (23).
     

    Segundo a polícia, o corpo foi esquartejado e colocado dentro de sacos no banheiro do estabelecimento. Sendo que, a cabeça desfigurada, sem as orelhas foi encontrada em uma caixa de isopor, de cor amarela, próximo do isopor, os policiais encontraram um saco contendo dois braços, sem os dedos, em outra parte do banheiro, apenas o tronco da vitima, que usava uma cueca de cor preta. As duas pernas ainda não foram encontradas.
     



  • Taxista é vitima de latrocínio no santo Antonio dos Prazeres

    Ainda de acordo com a polícia o bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículo Voyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho da vítima informaram que antes o bandido tinha solicitado a corrida a outros
    30.05.2013 11h55m
    Recomendar
    Taxista é vitima de latrocínio no santo Antonio dos Prazeres
    Fotos Aldo Matos do Acorda Cidade
    Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta de 03h30, o taxista Luciano Silva Santos, 24 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Ubajara, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia o taxista foi assaltado e morto por um homem que se passou por passageiro, quando solicitou o serviço de táxi próximo a um bar localizado na rua São Domingos.

    Ainda de acordo com a polícia o bandido levou apenas a carteira e dinheiro da vítima. O veículo Voyage de placa NYM-4291 foi deixado no local. Colegas de trabalho da vítima informaram que antes o bandido tinha solicitado a corrida a outros quatro taxistas, mas todos recusaram o pedido. Após o crime o assaltante fugiu.

    Colegas e familiares de Luciano afirmaram para reportagem que o mesmo  era moto-taxista, mas tinha deixado a profissão após um acidente.  Como taxista ele trabalhava cerca de cinco meses. O latrocínio será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

    A Polícia Civil de Feira de Santana registrou este mês, três latrocínios e 22 homicídios, totalizando 25 mortes violentas.


  • Suspeito de trocar tiros com PMs permanece internado no HGCA

    Segundo ocorrência policial, o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma intensa troca de tiros nesta quarta-feira (30) com a guarnição da polícia militar de Feira de
    30.05.2013 11h47m
    Recomendar
    Suspeito de trocar tiros com PMs permanece internado no HGCA
    Fptp Boca de Zero Nove
    Alan Lima Santos, 18 anos, residente na vila Fluminense, distrito de Humildes, em Feira de Santana, ainda permanece internado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
    Segundo ocorrência policial, o jovem foi baleado três vezes no tórax, após uma intensa troca de tiros nesta quarta-feira (30) com a guarnição da polícia militar de Feira de Santana.
     
    Outras ocorrências
     
    Marcos André Conceição Almeida, 20 anos, residente na rua Papa João XXII no bairro do Tomba foi vitima de um tiro no braço e perna
     
    O fato ocorreu na rua São João, mesmo bairro onde possui residência. O autor do disparo não foi identificado, conforme boletim hospitalar.   
     
    Andrei Rios Santana, 18 anos, morador da rua Pará, bairro da Queimadinha foi atingido com um tiro nas nádegas. De acordo com informações, o jovem foi levado para a unidade de saúde em uma motocicleta.  
     
    O fato ocorreu próximo de uma concessionária de motocicleta, área comercial do centro Feira de Santana.  
     


  • Mulher vitima de bala perdida na Canal morre no HGCA

    Railda Alves Barbosa, 40 anos foi vitima de duas balas perdidas na tarde desta quarta-feira (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição
    30.05.2013 11h38m
    Recomendar
    Mulher vitima de bala perdida na Canal morre no HGCA
    Railda ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da 64ªCIPM

    Morreu na noite de ontem (29), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Railda Alves Barbosa, 40 anos, que residia no município de Andaraí, Região da Chapada Diamantina. Ela foi vitima de duas balas perdidas, na tarde de ontem, quando transitava pela avenida Canal, no bairro Rua Nova acompanhada com a sua mãe, Gerolina Mendes dos Santos.

     Balas Perdidas

    Railda Alves Barbosa, 40 anos foi vitima de duas balas perdidas na tarde desta quarta-feira (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

    Gerolina Mendes dos Santos, 68 anos, mãe da vitima contou para reportagem que seguia para casa de um filho, no bairro Rua Nova, acompanhada com a filha Railda. “Estávamos no centro da Cidade, onde fomos ao banco receber um dinheiro, quando retornávamos para casa do meu filho, ouvimos alguns disparos e minha filha gritou, oi, oi mãe, quando olhei ela estava encostando numa barraca de verduras e depois ela caiu. Quando percebi, minha filha estava baleada no braço e nas costas, não vi de onde saiu esses tiros”

    “Agente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina.

    Testemunhas afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta deflagraram tiros contra um jovem que se encontrava passando próximo da vitima.

    O ALVO

    Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era um jovem identificado como, Renato Ribeiro, conhecido como “Belo”, que reside no bairro Rua Nova. Ele chegou a ser baleado com dois tiros na mão e em um dos pés. Ainda de acordo com, policiais militares, Belo tem várias passagens na delegacia, por tráfico de drogas e assaltos. Ele também chegou a ser socorrido para o HGCA, onde foi medicado.
     



  • Vizinho mata caseiro por causa de ciúmes

    Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu
    30.05.2013 11h34m
    Recomendar
    Vizinho mata caseiro por causa de ciúmes

    O caseiro, Reginaldo Araújo, 51 anos, que residia na fazenda Aurora, na localidade de Tanque da Cruzada, Zona Rural do município de Santo Amaro da Purificação foi assassinado com tiro de espingarda na madrugada de hoje (30), quando se encontrava na sua residência.
     
    Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

    Segundo familiares da vitima, o autor do crime, é um vizinho do mesmo, conhecido como “Gó”. Ainda de acordo com familiares, o acusado do crime sempre teve ciúmes da esposa com o caseiro.
    O corpo de Reginaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.
     



  • Mulher é vitima de balas perdidas na Canal

    “A gente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui há um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina
    29.05.2013 17h02m
    Recomendar
    Mulher é vitima de balas perdidas na Canal
    Gerolina / Fotos Gleidson Santos

    Railda Alves Barbosa, 40 anos, residente no município de Andaraí, na região da Chapada Diamantina foi vitima de duas balas perdidas na tarde de hoje (29), quando caminhava pela Avenida de Canal, no bairro Rua Nova. Ela foi socorrida por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento J. Antonio com apoio dos soldados, Boaventura, Cruz e Dias e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Gerolina Mendes dos Santos, 68 anos, mãe da vitima contou para reportagem que seguia para casa de um filho, no bairro Rua Nova, acompanhada com a filha Railda. “Estávamos no centro da Cidade, onde fomos ao banco receber um dinheiro, quando retornávamos para casa do meu filho, ouvimos alguns disparos e minha filha gritou, oi, oi mãe, quando olhei ela estava encostando numa barraca de verduras e depois ela caiu. Quando percebi, minha filha estava baleada no braço e nas costas, não vi de onde saiu esses tiros”

    “A gente não mora aqui, moramos em Andaraí, estamos aqui há um mês mais ou menos, na casa de um filho meu, minha filha (Railda) veio para Feira procura um emprego, ela conseguiu e estávamos retornando para Andaraí, amanhã (hoje) para ela pegar alguns documentos e vim mora de vez aqui na cidade”. Contou Gerolina.

    Testemunhas afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta deflagraram tiros contra um jovem que se encontrava passando próximo da vitima.

    O ALVO

    Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era um jovem identificado como, Renato Ribeiro, conhecido como “Belo”, que reside no bairro Rua Nova. Ele chegou a ser baleado com dois tiros na mão e em um dos pés. Ainda de acordo com, policiais militares, Belo já tem várias passagens na delegacia, por tráfico de drogas e assaltos. Ele também chegou a ser socorrido para o HGCA, onde foi medicado.
     
     
     



  • Mecânico de 18 anos é morto quando brincava na frente de oficina

    Erick não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram na motocicleta. As crianças que se encontravam com a vitima ficaram em estado de choque com o acontecido.
    29.05.2013 14h13m
    Recomendar
    Mecânico de 18 anos é morto quando brincava na frente de oficina
    Erick não resistiu e morreu no local / Fotos Gleidson Santos

    O mecânico, Erick da Silva Vieira, 18 anos, que residia no bairro Tomba foi assassinado com vários tiros, na manhã de hoje (29), quando jogava baralho com duas crianças, na frente de uma oficina, localizada no Parque Tamadari, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, no mesmo bairro.

    Testemunhas afirmaram que Erick estava sentado na frente de oficina, quando dois criminosos montados em uma motocicleta, se aproximaram, sendo que, o carona desceu, olhou para o interior de outra oficina, depois encostou onde a vitima jogava baralho e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax.

    Erick não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram na motocicleta. As crianças que se encontravam com a vitima ficaram em estado de choque com o acontecido.

    Investigação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Geuvan Junior compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.

    Um dos investigadores afirmou para reportagem que, no local tomou conhecimento que a vitima teve um desentendimento recente com outros jovens, que residem no Areal, no mesmo bairro. “Essa é uma das informações que colhemos aqui, mas ainda é cedo, vamos ouvir familiares, colegas, amigos e testemunhas que presenciaram o crime”, contou o policial.

    Revolta

    Familiares, amigos e colegas compareceram ao local do crime e se revoltaram quando viram o corpo de Erick caído sobre o chão. “Meu irmão, eu te amo, quem fez isso com você, pelo amor de Deus, meu irmão não mexia com ninguém, meu irmão tão novinho, apenas 18 anos e tiraram sua vida”, contou um dos irmãos da vitima.

    Um amigo que não quis ser identificado contou que, “Erick era um menino bom, trabalhador, todos os dias estava aqui trabalhando, hoje mesmo, ele ajudou um rapaz descarregar peças de um veiculo, ganhou o dinheiro dele, sentou aqui para brincar com duas crianças e vieram e mataram o menino”. Frisou o amigo.



  • Mulher é assassinada com cinco tiros no Pilão

    Valdirene da Silva Lima, conhecida como “Baú” e demais dados ignorados, foi morta a tiros que atingiram a cabeça e nádegas, na rua Honorato Bonfim, bairro Pilão
    29.05.2013 14h11m
    Recomendar

    Por volta das 23h desta terça-feira (28), mais uma mulher foi assassinada em Feira de Santana, elevando para sete, o número de vítimas do sexo feminino em 2013. 
     
    Valdirene da Silva Lima, conhecida como “Baú” e demais dados ignorados, foi morta a tiros  que atingiram a cabeça e nádegas, na rua Honorato Bonfim, bairro Pilão. 
     
    A delegada Ana Cristina, plantonista da Delegada de Homicídios (DH), presidiu o levantamento cadavérico. 
     
    No mês de maio, já foram assassinadas 20 pessoas em Feira de Santana e registrados ainda dois latrocínios e dois autos de resistência. Em todo o ano, 117 crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.  
     
    O corpo de Valdirene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Mais um jovem é assassinado em Serrinha

    Com este, sobe para 14 o número de mortes violentas no ano de 2013 em Serrinha
    29.05.2013 13h58m
    Recomendar
    Mais um jovem é assassinado em Serrinha
    Foto Cleriston Silva

    Um homem de 21 anos foi assassinado no povoado de Entrude, em Serrinha, na madrugada desta terça-feira (28). Fabiano Ferreira foi baleado em uma estrada vicinal da localidade por homens desconhecidos.

    A vítima recebeu tiros na cabeça e morreu no local. Moradores da região não quiseram comentar o assunto e informaram apenas que o jovem era natural de Candeias e estava morando no povoado há cerca de quatro meses.

    O corpo foi encontrado por volta das 6h e removido para o Departamento de Polícia Técnica. A polícia suspeita que o crime, possivelmente, foi um acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Com este, sobe para 14 o número de mortes violentas no ano de 2013 em Serrinha.

    As informações portal Clériston Silva.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Auto Escola Farol
Tend Tudo
Spaço Sorriso
Baner Intelecto
Joseval Motos
FBI Investigação
Point Cell
Anuncio
Rasteg
Oficina Mecanica
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Carne
Lelinho Toldos
Valmor
Otica Robson
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Contador
DFemilson
Mariana
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos