Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mecânico é preso acusado de abusar sexualmente enteado dos 7 aos 12 anos

    “Mas com depoimento do garoto foi com riquezas de detalhes e da companheira do acusado também, solicitamos a prisão preventiva do mesmo e a justiça concedeu e nesta tarde conseguimos prender-lo. A mãe do garoto contou
    28.06.2013 20h07m
    Recomendar
    Mecânico é preso acusado de abusar sexualmente enteado dos 7 aos 12 anos
    Foto Mario sepúlveda

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente, sob o comando da delegada Patrícia Brito prenderam na tarde de ontem (28), o mecânico, Edson Dutra da Silva, 36 anos, sob o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça.
    Edson é acusado de abusar sexualmente do enteado durante cinco anos, desde quando a criança tinha 7 a 12 anos. Ele foi preso quando trabalhava em uma oficina localizada na avenida Transordestina, no bairro Parque Ipê.

    A delegada Patrícia Brito contou que o abuso foi descoberto pela mãe do garoto e companheira do acusado. “Ela compareceu nesta delegacia na semana passada, afirmando que teria flagrado o garoto praticando sexo oral no acusado numa noite anterior. Como não cabia flagrante, chegamos a ouvir o acusado, qual teria negado”.

    “Mas com depoimento do garoto foi com riquezas de detalhes e da companheira do acusado também, solicitamos a prisão preventiva do mesmo e a justiça concedeu e nesta tarde conseguimos prender-lo. A mãe do garoto contou também, que o acusado dava remédio para mesma adormecer e abusava da criança, sendo que, na noite que ela flagrou, a mesma acordou durante a madrugada, procurou o mesmo na cama e flagrou ele no quarto do filho praticando o ato”.

    Foi realizado um exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficou constatado que a criança foi estuprada. Na delegacia, o mecânico negou as acusações e que tudo está sendo inventado pela mulher depois de uma briga. Ele já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     



  • Jovem é assassinado com 5 tiros no Feira IV

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram
    28.06.2013 20h03m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com 5 tiros no Feira IV
    Foto Mario sepúlveda

    O jovem, Jean Costa Conceição, 23 anos, que residia no conjunto Feira IX foi assassinado com 5 tiros de revolver calibre 38, no final da tarde de hoje (28), quando o mesmo se encontrava no conjunto Feira IV.

    Segundo a polícia, Jean caminhava pela rua C, no Feira IV, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma nas mãos deflagrou os tiros acertando todos nas costas da vitima, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.



  • Policiais da DTE prendem mais uma traficante de drogas

    Ela foi conduzida para DTE, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O delegado Matheus Souza afirmou que a mesma já tinha sido presa pelo mesmo crime no ano de 2010. Após ser ouvida foi encaminhada para o Conjunto Penal
    28.06.2013 20h01m
    Recomendar
    Policiais da DTE prendem mais uma traficante de drogas
    Foto Polícia Civil
     

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam mais uma traficante de drogas na cidade, na tarde de hoje (28). Desta vez, a traficante foi identificada como Tamires de Jesus Almeida, 26 anos, residente do bairro Mangabeira, em Feira de Santana. ela foi flagrada com 1 Kg de maconha.

    Segundo a polícia, os investigadores, receberam uma denuncia anônima informando que uma mulher estaria transportando drogas da cidade de Conceição do Jacuipe (Berimbau) para Feira de Santana. Onde a mesma estaria no interior de uma Van, que desceria nas proximidades da passarela do bairro Cidade Nova, aqui na cidade.

    Ela foi conduzida para DTE, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O delegado Matheus Souza afirmou que a mesma já tinha sido presa pelo mesmo crime no ano de 2010. Após ser ouvida foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



  • Sargento da PM é executado durante assalto

    O soldado Figueiredo da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime contou para reportagem que ao chegar teve informações que os bandidos estavam na sportejo e que anunciaram o assalto. “Exigiram que ele descesse do carro e abrisse
    28.06.2013 17h57m
    Recomendar
    Sargento da PM é executado durante assalto
    Fotos Gleidson Santos

    O sargento da reserva da Polícia Militar da Bahia, Mario Moraes Pimentel, conhecido como Sargento Pimentel, 57 anos, que residia no município de Conceição do Jacuipe (Berimbau) foi assassinado com quatro tiros na tarde de hoje (28), por volta de 15 horas, na entrada do município de Berimbau, as margens da BR 101. O sargento transportava um malote de dinheiro no seu veiculo Fiat Uno de cor branca.

    Segundo familiares, o sargento Pimentel estava trabalhando em uma rede de postos de combustíveis. Ele coletava dinheiro dos postos e quando seguia para o município de Amélia Rodrigues terminar a coleta foi surpreendido por quatro criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Sportejo de cor branca. Contou um familiar da vitima que não quis ser identificada.

    O soldado Figueiredo da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu ao local do crime contou para reportagem que ao chegar teve informações que os bandidos estavam na sportejo e que anunciaram o assalto. “Exigiram que ele descesse do carro e abrisse a mala para pegar o malote. Nesse momento deflagraram dois tiros nas duas pernas, depois apanharam o malote e deflagraram tiros na cabeça do sargento e fugiram”.

    Outro policial que estava o local do crime afirmou para reportagem que além do veiculo Sportejo tinha outro de dados não informados com dois bandidos a bordos, sendo que, os mesmos teriam apontados para os comparsas da sportejo o momento que o sargento passava com veiculo pela entrada do município.

    Policiais civis da Delegacia Distrital de Berimbau juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação, alem de policiais militares de Feira, Santo Amaro, Berimbau e do Litoral Norte (caatinga) compareceram ao local onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações. Policiais militares ainda saíram a procura dos criminosos, mas até o momento não foram encontrados.
     
     



  • Motorista morre vitima de acidente na 324

    O carona Rosemilton Soares França, foi socorrido para um hospital particular do município, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado. Peritos do Departamento
    28.06.2013 13h48m
    Recomendar
    Motorista morre vitima de acidente na 324

    Na manhã desta sexta-feira (28), o motorista de uma Kombi, Francisco Cesar Lima Medeiros, 37 anos morreu após perder o controle do veiculo na BR-324, nas proximidades do km 523, região do distrito de Humildes, em Feira de Santana.  

    Segundo testemunha Francisco perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação. O homem teve o corpo projetado para fora do automóvel. Segundo informações dos Policiais Rodoviários Federais (PRF), e provavelmente estava sem o cinto de segurança.  
     
    O carona Rosemilton Soares França, foi socorrido para um hospital particular do município, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.  Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico.
     



  • Homem é assassinado com vários tiros na Serraria Brasil

    O crime ocorreu na rua Geraldo Leite, no bairro Serraria Brasil. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento
    28.06.2013 10h04m
    Recomendar

    Valdir Silva Santos, 37 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de ontem (27), por volta das 21h, quando chegava em casa após retornar do trabalho.  Segundo testemunhas, Valdir foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta, onde o carona sacou a arma e efetuou vários disparos.

    O crime ocorreu na rua Geraldo Leite, no bairro Serraria Brasil. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com pareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo de Valdir foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.



  • Garoto de 12 anos chefiava quadrilha de assaltantes de motocicletas

    O que chamou atenção das autoridades policiais, foi o fato de que a quadrilha estava sendo comandada por um garoto de 12 anos, que ordenava os comparsas de 15,16 e 17 anos a praticar os delitos. Com a quadrilha, os policiais encontraram três armas de fogo, dois revolveres, calibres 32 e 38, além de uma
    27.06.2013 19h30m
    Recomendar
    Garoto de 12 anos chefiava quadrilha de assaltantes de motocicletas
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), juntamente com uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando da delegada Patrícia Brito desarticularam na tarde de hoje (27) uma quadrilha de assaltantes de motocicletas que agiam na região do bairro Mangabeira, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres e nos povoados de Candeal II, Alto do Rosário, entre outros.

    O que chamou atenção das autoridades policiais, foi o fato de que a quadrilha estava sendo comandada por um garoto de 12 anos, que ordenava os comparsas de 15,16 e 17 anos a praticar os delitos. Com a quadrilha, os policiais encontraram três armas de fogo, dois revolveres, calibres 32 e 38, além de uma espingarda e uma das motocicletas que teriam tomado de assalto na manhã de ontem. Um dos menores envolvido na quadrilha conseguiu fugir.

    A delegada Patrícia Brito contou que a quadrilha é acusada de praticar vários assaltos e recentemente os menores teriam tomado de assalto seis motocicletas. “Já estávamos investigando essa quadrilha, já que as vitima informavam que no momento dos assaltos, tinha um garoto de 8 a 9 anos, mas na verdade, o garoto tem 12 anos, apesar de que a sua estatura mediana de 1,40m, com isso as vitima achavam que tinha 8 ou 9 anos”.

    “Pela manha os menores teriam tomado uma motocicleta shineray de assalto, na localidade de Candeal II, onde os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e nesta tarde nossa equipe apreendeu o garoto de 12 anos”, afirmou a delegada.

    Na delegacia, os menores afirmaram para reportagem que agiam sempre nos bairros afastados e em estrada de chão, nas proximidades de matagal. “A gente caminhava tranquilamente pela rua, quando os motociclistas se aproximavam mais, pulávamos na frente deles e anunciamos os assaltos, falando, perdeu, perdeu é um assalto”, contou um dos menores.

    Os três foram encaminhados para Escola Socioeducativo Juiz de Mello Matos.
     
     



  • Quadrilha de ladrões de postos de combustíveis é desarticulada

    Segundo as investigações, a quadrilha é acusada de praticar dezenas de assaltos principalmente contra a posto de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais
    27.06.2013 17h44m
    Recomendar
    Quadrilha de ladrões de postos de combustíveis é desarticulada
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da 3ª Delegacia com apoio de policiais da Coordenadoria de Feira de Santana, sob o comando do delegado Laércio Santos desarticularam uma quadrilha assaltante de postos de combustíveis de alta periculosidade que agia em Humildes e na sede de Feira.

    Índio chefe da quadrilha

    Os criminosos foram identificados como: Fabio Souza Silva, conhecido como “Índio”, 32 anos; morador da Fazenda Escoval em  Humildes; Antonio Marcos Posidônio da Silva, o Marquinhos, 31; morador da Vila Fluminense, também em Humildes; Sileide Silva da Paz, 28, a Baixinha, moradora do bairro Parque Getulio Vargas, em Feira de Santana e um homem de prenome Leandro, o Orelha.

    Marquinhos

    Segundo as investigações, a quadrilha é acusada de praticar dezenas de assaltos principalmente contra a posto de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais. Entre eles, os postos de combustíveis Subaé, Roseira, Jaguar, Xangai, além do correspondente bancário do Bradesco em Humildes, Mercadinho Bastos no Limoeiro, Mercadinho do Posto Subaé, entre outros.

    O delegado Laércio Santos contou para reportagem que após inúmeros assaltos ocorridos em Humildes, o SI da 3ª Delegacia iniciou-se uma serie de investigações e conseguiu chegar aos autores.
    “De acordo com as investigações, o chefe da quadrilha, é Índio, ou seja, o Fábio, onde o mesmo dava sua motocicleta para Marquinhos e Sileide cometer assaltos, onde em alguns locais dos roubos conseguimos imagem dos criminosos a motocicleta”.

    “Após levantarmos tudo isso, solicitamos a prisão preventiva dos mesmos e na manha de hoje, conseguimos prender Índio e Marquinhos, através de mandado de prisão, enquanto Leandro e Sileide foram presos durante um assalto em Coração de Maria”, frisou o delegado.



  • CENTRO INTEGRADO DE COMANDO MONITORA A CIDADE ATRAVÉS DE CÂMERAS

    No total 217 câmeras estão filmando ininterruptamente , toda a movimentação da cidade, em um raio entre 7 metros a 4 km. O recurso permite ainda a fácil localização
    27.06.2013 15h47m
    Recomendar
    CENTRO INTEGRADO DE COMANDO MONITORA A CIDADE ATRAVÉS DE CÂMERAS
     

    Copa das Confederações: O Centro Integrado de Comando e Controle da CICC da SSP, inaugurado no Parque Tecnológico, na Paralela, na ultima, quinta-feira, dia 13, tem atuado diurna e noturnamente com câmeras de monitoramento, distribuídas nos principais pontos da cidade, principalmente na área da Arena Fonte Nova.
     
    No total 217 câmeras estão filmando ininterruptamente , toda a movimentação da cidade, em um raio  entre 7 metros a 4 km. O recurso permite ainda a fácil localização de objetos através do posicionamento 3D, além disso, dispõe de uma programação para até 8 tours, cada um com até 80 posições de preset.
     
    Nas instalações da CICC: A unidade reuniu profissionais das Polícias Federais e Rodoviárias Federal, Militares, Civis e Técnica, a Transalvador, a Defesa Civil e o Samu, tendo como objetivo atuar com decisões ágeis, rápidas e inteligentes em situações de emergência, otimizando recursos e ações.
    Até o momento o CICC não registrou nenhuma ação de grande relevância.

    A COORDENANÇÃO DO CICC É DO TENENTE CORONEL PM TOSTA


    TEXTO PATRÍCIA SALES
     FOTO MANU DIAS SECOM



  • Jovem é assassinado na Pampalona

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Ana Cristina juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica
    27.06.2013 15h08m
    Recomendar
    Jovem é assassinado na Pampalona

    O jovem, Jumailton Gomes de Jesus, 18 anos, que residia na rua Alexandre Fleming, loteamento Parque Servilha, bairro da Pampalona, foi assassinado a tiros por homens ainda não identificados, na noite de ontem.

    Segundo a polícia, Jumailton se encontrava na mesma rua onde morava, nos fundos de uma residência, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e um efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Ana Cristina juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Eletrotécnico preso acusado de estuprar uma mulher que foi uma armação

    Na delegacia, a vitima contou que estava em casa quando recebeu a ligação de José Roberto dizendo que iria até sua residência. No local, ela percebeu a intenção
    27.06.2013 15h02m
    Recomendar

    O eletrotécnico José Roberto Silva Junior, 33 anos, que foi preso no final da tarde de quarta-feira (26), quando assistia o Jogo da Seleção Brasileira (Brasil 2 X 1 Uruguai), em um bar, no Conjunto Feira X, acusado de estuprar uma mulher de 28 anos, na tarde do mesmo dia, afirmou para reportagem que foi uma armação da própria vitima.

    José Roberto contou que, “minha prisão foi uma armação, pois recebi uma ligação dela, dizendo que estava com saudades e aceitou o ato sexual numa boa. Não houve sexo forçado. Outra coisa, eu já a conhecia e tive três encontros, não estou entendo o motivo da minha prisão, ela abriu a porta e deixou entrar, e agora manda me prender”, concluiu.

    Na delegacia, a vitima contou que estava em casa quando recebeu a ligação de José Roberto dizendo que iria até sua residência.  No local, ela percebeu a intenção do acusado e tentou expulsá-lo, mas foi dominada e estuprada. Os dois já se conheciam há algum tempo.

    José Roberto foi autuado em flagrante por estupro. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
     


     



  • Anonimato garantido em ligação contra violência pelo 156

    “A credibilidade do sistema é o anonimato”, afirma o secretário. “Não existe a possibilidade de o atendente pedir nome completo e o endereço de uma pessoa que fizer uma denúncia”, explica o secretário.
    27.06.2013 14h34m
    Recomendar
    Anonimato garantido em ligação contra violência pelo 156
    Foto Secom

     Quem liga para o número 156, canal de interação do governo de Feira de Santana com os cidadãos, onde ele reclama, opina, elogia e reivindica serviços, tem a garantia total do anonimato. A informação é do secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes.

    “A credibilidade do sistema é o anonimato”, afirma o secretário. “Não existe a possibilidade de o atendente pedir nome completo e o endereço de uma pessoa que fizer uma denúncia”, explica o secretário.

    Para que se tenha controle interno, no contato, pede-se do denunciante apenas o primeiro nome. E nada mais, em termos de identificação pessoal. “Quem fizer este tipo de denúncia não fala a verdade e prejudica um serviço que vem dando certo”.

    Ele salientou que quando o fiscal vai confirmar ou não a denúncia não diz o nome da pessoa que fez a ligação para o 156, nem o número do telefone. O Bina é usado apenas para controlar e coibir os trotes.

    As informações são da Secom



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Janio Motos
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Valmor
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Baner Intelecto
Anuncio
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Otica Robson
DFemilson
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Jobope
Auto Escola Trindade
Point Cell
Carne
Mariana
Contador
Rasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos