Baner Intelecto
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Após discussão matou colega a facadas

    O crime ocorreu, na noite de 20 de julho, momentos depois que Maciel foi demitido da empresa de perfuração de poços artesianos, local onde a vítima também trabalhava. Ele chegou
    31.07.2013 18h14m
    Recomendar
    Após discussão matou colega a facadas
     

    Maciel Santos Silva, 19 anos, confessou, nesta quarta-feira (31), em depoimento ao delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, ter assassinado, a golpes de faca, o colega de trabalho Edizan de Jesus Barbosa, 18, durante uma discussão, em via pública, no bairro Veloso, onde ambos residiam.

    O crime ocorreu, na noite de 20 de julho, momentos depois que Maciel foi demitido da empresa de perfuração de poços artesianos, local onde a vítima também trabalhava. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos, em seguida ao ataque, para o Hospital de Base, em Conquista, mas não resistiu aos ferimentos.

    Com passagens pela policia por briga e agressão, Maciel compareceu á delegacia acompanhado de parentes e disse que teve uma discussão com o colega e, depois de perder o controle, pegou uma faca, usada por um grupo de pessoas para cortar laranjas, e golpeou o colega. Maciel foi indiciado por homicídio e deverá responder em liberdade à Justiça.
     



  • Centro agiliza policiamento na Chapada Diamantina

    “Todas as viaturas num raio de 27 cidades vão poder falar entre si e com a central. Todas as ocorrências da Polícia Militar, Bombeiros e da Polícia Civil cairão aqui e logo todos ficarão sabendo. É um avanço que aumenta não só o controle
    31.07.2013 17h55m
    Recomendar
    Centro agiliza policiamento na Chapada Diamantina
    Fotos Polícia Civil

    A partir desta quarta-feira (31), os moradores dos 27 municípios da Chapada Diamantina que ligarem para a Polícia Militar (190), os Bombeiros (193) ou a Polícia Civil (197) serão atendidos por uma central especializada, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Itaberaba.

    A unidade tem nove posições de atendimento para receber ligações de denúncias e coordenar as ações das forças de segurança. Inaugurado na manhã desta quarta-feira, pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, que representou o governador Jaques Wagner na solenidade, o Cicom faz parte da estratégia do programa Pacto Pela Vida para acelerar o combate à criminalidade, utilizando um moderno sistema de comunicação.

    “Todas as viaturas num raio de 27 cidades vão poder falar entre si e com a central. Todas as ocorrências da Polícia Militar, Bombeiros e da Polícia Civil cairão aqui e logo todos ficarão sabendo. É um avanço que aumenta não só o controle do nosso efetivo e viaturas, como presta um trabalho de segurança com mais qualidade para a população”, disse o secretário Maurício Barbosa.

    O centro de comunicações de Itaberaba é o sétimo inaugurado na Bahia. Além deste município, vai atender às cidades de Andaraí, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Ipirá, Iraquara, Itaeté, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Mairi, Marcionílio Souza, Milagres, Mucugê, Mundo Novo, Palmeiras, Nova Redenção, Pintadas, Piritiba, Ruy Barbosa, Souto Soares, Tapiramutá, Utinga, Várzea da Roça e Wagner.
    Além da central de atendimento, o Cicom dispõe de 19 rádios fixos, 75 rádios para viatura, 30 rádios portáteis de mão e quatro estações repetidoras.

    Reduz violência

    Segundo Barbosa, nos municípios onde os centros foram instalados, houve aumento de produção policial e uma redução de criminalidade, tendo em vista um melhor deslocamento de policiais e uma atuação mais destacada das forças de segurança. Neste primeiro semestre, o número de crimes violentos letais e intencionais caiu 10,8% no estado.

    Secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, representou o governador Jaques Wagner na inauguração de mais um Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
     



  • PM faz apreensão de armas em Piritiba

    Os policiais realizaram um bloqueio numa estrada vicinal e interceptaram, por volta das 3h30min, um Uno prata. Ao perceber a viatura policial, o condutor parou
    31.07.2013 17h28m
    Recomendar
    PM faz apreensão de armas em Piritiba
    Fotos Polícia Civil
     

    Na madrugada de terça-feira (30), integrantes do destacamento de Piritiba da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (Jacobina) apreenderam duas espingardas e 587 munições, encontradas no interior de um Fiat Uno, nas proximidades do povoado do Largo.

    Os policiais realizaram um bloqueio numa estrada vicinal e interceptaram, por volta das 3h30min, um Uno prata. Ao perceber a viatura policial, o condutor parou bruscamente e os ocupantes saíram do carro, efetuando disparos contra a guarnição, fugindo pelo matagal.

    No interior do carro foram encontrados 587 munições (527 de calibre 5.56 e 60 intactas de calibre 12), sete capas de colete balístico, quatro fardamentos do Exército Brasileiro (gandola e calça), quatro balaclavas (brucutu), quatro pares de coletes balísticos, duas espingardas (uma Maverick e outra calibre 12), uma capa para espingarda, 11 pares de luvas, sete pochetes e duas mochilas. Todo material
     



  • Falta de vergonha: Mãe e três filhos presos acusados de tráfico de drogas

    Segundo informações da delegada Maria Fernanda Porfírio, denúncias anônimas levaram os policiais até a casa onde a família estava
    31.07.2013 17h14m
    Recomendar
    Falta de vergonha: Mãe e três filhos presos acusados de tráfico de drogas
    reprodução - Rede Bahia

    Uma mulher foi presa juntamente com os três filhos, na tarde desta terça-feira (30), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo , no Centro Histórico de Salvador, sob suspeita de tráfico de drogas.
     
    Segundo informações da delegada Maria Fernanda Porfírio, denúncias anônimas levaram os policiais até a casa onde a família estava.
     
    De acordo com a polícia, dois dos homens estavam dormindo no momento do flagrante. "Ela [a mãe] chegou a exitar que a guarnição entrasse na casa, mas depois abriu a porta. Quando os nomes foram checados, detectamos que todos tinham passagens policiais, inclusive o esposo dela, que não estava na casa", informou a delegada.
     
    Há informações de que eles vendiam os entorpecentes no interior da própria casa, informou a polícia. Com os suspeitos foram apreendidos papelotes de maconha, além de uma arma com a numeração raspada, e munições. Os suspeitos ficarão custodiados na 1ª Delegacia, nos Barris.

    As informações são do G1.



  • Terrorismo: Bando cerca quartel da PM e tenta explodir caixa eletrônico

    Depois da ação, o grupo seguiu para um banco que fica localizado nas proximidades do quartel e tentaram explodir o equipamento. Segundo a polícia, a ação falhou e o grupo
    31.07.2013 17h12m
    Recomendar

    Cinco homens cercaram o quartel da Polícia Militar que fica localizado no centro da cidade de Ribeirão do Largo, localizada no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (31). De acordo com informações da PM, os homens conseguiram ainda, esvaziar os pneus dos veículos que estavam no local.
     
    Depois da ação, o grupo seguiu para um banco que fica localizado nas proximidades do quartel e tentaram explodir o equipamento. Segundo a polícia, a ação falhou e o grupo fugiu a bordo de dois veículos. Ninguém ficou ferido na ação. Ainda segundo a polícia, no quartel só tinham dois policiais no momento do crime.

    As informações são do G1.
     

     


  • Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal

    Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás
    31.07.2013 15h36m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no Monte Pascoal
    Fotos Gleidson Santos

    O jovem, Tarcisio Wallace de Oliveira Santos, 20 anos foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, nesta tarde (31), por volta de 14h30, quando pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, de cor amarela, placa OKZ-0124, pela rua Arco do Paraiso, no Loteamento Monte Pascoal, no bairro Calumbi, nas proximidades da avenida Tomé de Souza.

    Segundo testemunhas, a vitima vinha do Monte Pascoal e seguia para Tomé de Souza, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos ainda pela polícia, onde abordaram a vitima, em seguida, um sacou a arma cintura e efetuou vários tiros acertando o braço e o tórax de Tarcisio, que caiu sobre a motocicleta.

    Ainda de acordo com testemunhas, Tarcisio ainda ficou se mexendo, quando outro homem, encostou e deflagrou mais tiros acertando a cabeça da vitima, que não resistiu. Enquanto, os criminosos fugiram andando entrando numa rua de trás do acontecido e provavelmente deve ter fugido em um veiculo.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) tentou socorrer a vitima, mas o mesmo já estava sem vida. Policiais militares chegaram ao local, deram uma buscas pela localidade, porem não conseguiram identificar os criminosos. os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.
     
     
     



  • Adolescente de 15 anos é assassinado em Jaiba


    31.07.2013 09h42m
    Recomendar

    O adolescente, Bruno Santana dos Santos, 15 anos, residência ignorada, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (30). O crime ocorreu na fazenda Mantiba, distrito de Jaíba, em Feira de Santana.
     
    Segundo a polícia, o adolescente foi morto por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Dorean dos Reis Soares presidiu o levantamento cadavérico.
     
    O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Vitima de assalto reconhece carro e dois bandidos são presos

    Nesta segunda, o proprietário do veículo, um Gol de cor branca com placa NYB 0990, licença de Feira de Santana, procurando o mesmo pela BR 101, acabou recuperando-o após momentos de tensão com direito a perseguição digna de filme policial
    31.07.2013 09h18m
    Recomendar
    Vitima de assalto reconhece carro e dois bandidos são presos
    Fotos são do BN20

    Um veículo pertencente a um morador de Conceição do Jacuipe (Berimbau), roubado no final de semana, foi recuperado na manhã desta segunda-feira (29) por policiais da DECARGA. Segundo a polícia, os bandidos tomaram o carro de assalto na Entrada da Volta, próximo ao Posto Jaqueira em Berimbau.  Eles levaram uma mulher e sua sobrinha de refém, abandonando-as na BR-101 nas imediações de Coração de Maria. Um pálio azul dava apoio ao grupo.
     
    Nesta segunda, o proprietário do veículo, um Gol de cor branca com placa NYB 0990, licença de Feira de Santana, procurando o mesmo pela BR 101, acabou recuperando-o após momentos de tensão com direito a perseguição digna de filme policial.
     
    “Eu fui em Alagoinhas em busca do carro. Não encontrando eu voltei. De repente vi meu carro passar por mim indo no sentido Alagoinhas. Eu fiz a volta e segui o veiculo”, conta o proprietário que, enquanto seguia o carro avisou a polícia através do número 190. Policiais da DECARGA  que estavam na região e ouviram o comunicado através de frequência policial, por coincidência também passaram pelo carro.
     
    Desta forma, a guarnição seguiu no encalço dos bandidos. “Eles chegaram a parar em uma fazenda para assaltar outra pessoa. Assim que avistaram a polícia, eles fugiram caíram em uma ribanceira”, narrou o dono do carro ao portal BN20. 
     
    Dois bandidos desceram e um casal ficou no carro. Notando que duas viaturas se aproximava rapidamente, a dupla no carro alertou os dois outros delinquentes, que conseguiram fugir. Foram presos Paulo Cesar Silva Portela Junior, 19 anos, e Rayara dos Santos Rodrigues, 20, ambos moradores de Amélia Rodrigues.
     
    O casal foi apresentado a DP de Berimbau e nesta terça-feira (30), serão transferidos para a cidade de Coração de Maria onde a DP local deverá providenciar a transferência para o presídio de Feira de Santana. Os dois marginais que conseguiram fugir seguem sendo procurados pela polícia. 
     
    As informações e fotos são do BN20.
     



  • Desarticulada maior quadrilha de assalto a banco

    Foram presos Gewides Moreira dos Santos, mais conhecido como “Capenga”, 40 anos, Edeílson Ribeiro da Silva, Veridiane de Souza Rocha e James David Santos Martins. Em confronto com a polícia, após resistir a prisão, Elizaldo Pastora da Silva, também componente da quadrilha, foi baleado e, embora socorrido, não resistiu aos ferimentos.
    30.07.2013 19h35m
    Recomendar
    Desarticulada maior quadrilha de assalto a banco
    Fotos Policia Civil

    Quatro ladrões de bancos e de carros-fortes foram presos, com uma metralhadora antiaérea – armamento capaz de derrubar um helicóptero e perfurar carros blindados –, durante a Operação Cangaço, deflagrada pela polícia baiana na região Oeste da Bahia, com o objetivo de combater crimes contra instituições financeiras. Além da participação das polícias Militar e Civil, houve o apoio da Secretaria da Segurança Pública, através da Superintendência de Inteligência, e do Ministério Público Estadual.

    Foram presos Gewides Moreira dos Santos, mais conhecido como “Capenga”, 40 anos, Edeílson Ribeiro da Silva, Veridiane de Souza Rocha e James David Santos Martins. Em confronto com a polícia, após resistir a prisão, Elizaldo Pastora da Silva, também componente da quadrilha, foi baleado e, embora socorrido, não resistiu aos ferimentos.

    Com o quinteto a polícia apreendeu, além da metralhadora antiaérea, calibre ponto 50, armamento que, com munição específica, pode ser usado pra perfurar a blindagem de carros-fortes. Também foram achados quatro fuzis, dentre eles um do modelo AK47, uma pistola de fabricação israelense, farta munição, carregadores alongados (comporta maior quantidade de munição), além de equipamentos como RED DOT (mira vermelha) e diversas ferramentas empregadas no arrombamento de cofres e
    carros-fortes.

    O grupo é acusado de, pelo menos, cinco ataques a caixas eletrônicos em 2012, nas cidades de Sento-Sé, Jaguarari, Luís Eduardo Magalhães, Souto Soares e Itaguaçu. Com estas prisões, a polícia também elucida os assaltos as agências do Banco do Brasil (Barra, Cocos e Baianópolis) e do Bradesco (Barra e Cocos). Também é atribuída à quadrilha a prática de dois roubos a bancos ocorridos em Amargosa e uma tentativa de arrombamento ao cofre de uma agência bancária em São Desidério.

    O bando agia fazendo cordões humanos ao redor das agências assaltadas, após dominar as forças policiais dos municípios. Já os carros-fortes eram interceptados nas rodovias. “Nós conseguimos executar uma operação que durou seis meses e esperamos que outras quadrilhas sejam presas”, disse o secretário da Segurança, Maurício Teles Barbosa.

    Estatísticas

    Na semana passada a SSP divulgou os números dos principais índices de criminalidade no estado e um dos mais positivos foi ressaltado, quando se estabeleceu um comparativo do primeiro semestre de 2013 com o mesmo período do ano passado, em relação a delitos contra instituições financeiras. “A criação do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) da Polícia Civil, a ampliação das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) da Polícia Militar, além da modernização e investimento na parte de inteligência policial, contribuíram decisivamente para que a redução chegasse a atingir 6,5%”, esclareceu Barbosa.

    Texto SSP-BA



  • Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu
    30.07.2013 18h03m
    Recomendar
    Ladrão assalta casa lotérica do irmão e morre em confronto com policiais
    Fotos blog Marcos Frham

    Três jovens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feria (29) depois de assaltar duas casas lotéricas nas cidades de Lajedo do Tabocal e Itiruçu. Segundo a Polícia Militar, um dos assaltantes era irmão dos proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    De acordo com a polícia, os homens chegaram armados às 8h em Lajedo do Tabocal, no momento da abertura da casa. Eles abordaram os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava distribuído nos caixas. Após o assalto os bandidos fugiram em um carro Celta/Chevrolet.

    A PM de Itiruçu foi acionada para dar apoio na procura dos bandidos em Lajedo do Tabocal, mas ao chegar no município foram informados que a lotérica de Itiruçu também estava sendo assaltada pelo trio. Ao retornar para Itiriçu, a polícia fez buscas pelos indivíduos que seguiram para a zona rural, onde se escondram em uma plantação de café, na localidade de Matinha do Federal.
    Na abordagem os bandidos atiraram na direção dos policiais, que revidaram e acabaram baleando Leonardo Pereira da Anunciação, 23 anos, Daniel Souza Machado, 22 anos e Cristiano Nascimento di Girolamo, 22 anos, que é irmão dos sócios e proprietários das duas lotéricas assaltadas.

    Os três foram socorridos para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.

    Ainda segundo informações da polícia, o grupo já estava sendo investigado por um outro assalto a casa lotéria da cidade de Entroncamento. Cristiano já esteve preso em Salvador por outros crimes, onde conheceu Leonardo e Daniel, que são de Lauro de Freitas e também possuiam passagens pela polícia.

    Com o trio, a polícia encontrou R$805, um revolver 38., o veículo e celulares. O caso está sendo investigado pelo delegado Carlos Humberto, de Itiruçu.
    Informações Correio 24 horas



  • DRFR age rápido e prende ladrões de joalherias

    Os três foram identificados como: Alexandro Evangelista dos Santos, conhecido como “Buiú”, 26 anos, residente em Conceição do Jacuipe; Leandro Jorge de Almeida
    30.07.2013 15h22m
    Recomendar
    DRFR age rápido e prende ladrões de joalherias
    da esquerda para Direita- Buiú; Léo Cajazeiras e Dudu: Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com policiais militares sob os comandos do coordenador da Polícia Civil, Ricardo Brito e o coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) prenderam três bandidos de alta periculosidade.

    O trio de ladrões teriam assaltados uma joalheria, no inicio da manhã de hoje (30), por volta de 7h30, na rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do Feira Tênis Clube (FTC). Eles foram presos horas depois em uma residência localizada no bairro Caseb, aqui em Feira de Santana. Com a quadrilha, os policiais encontraram dois revolveres calibres 38, dezenas de relógios, correntes da joalheria, além da quantia de R$ 800,00, também levados da loja.

    Os três foram identificados como: Alexandro Evangelista dos Santos, conhecido como “Buiú”, 26 anos, residente em Conceição do Jacuipe; Leandro Jorge de Almeida, o Léo de Cajazeiras, 18 anos, residente em Salvador e Eduardo Araújo da Conceição, o Dudu, 26, morador da Queimadinha, em Feira de Santana.    

    Segundo a polícia, os criminosos assaltaram a loja, quando o proprietário abria. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto levando quase todos os materiais da joalheria. Depois fugiram em um veiculo Fiat Idea de cor prata, tomando o rumo pela descida de Serrinha.

    As policias foram acionadas e minutos depois, investigadores da DRFR receberam informações que três homens suspeitos chegado em um veiculo com as características do assalto, em uma residência, no Caseb, imediatamente os policiais se deslocaram para o local da denuncia, onde conseguiram prender os três em flagrantes.

    Satanás

    Os três assaltantes, Dudu, Buiú e Léo de Cajazeiras eram parceiros de Julivanderson Ferreira dos Santos, conhecido como Satanás que morreu em confronto com policiais no bairro de Itinga, em Salvador, no mês passado. Satanás era um bandido de complexa periculosidade onde tinha fugido de várias delegacias e levado a pânico diversas cidades da Bahia, principalmente as regiões metropolitana de Salvador e Feira de Santana.

    A última fuga de Satanás ocorreu no dia 18 de maio deste ano, quando o mesmo fugiu da Delegacia Distrital do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Satanás fugiu juntamente com mais dez detentos, após serrarem as grades da área de banho de sol e pularam o muro da unidade.

    Buiú e Dudu afirmaram para reportagem que no dia que Satanás morreu em confronto com policiais, os mesmos estavam na mesma casa. “Rapaz agente tava com dois carros roubados, quando os homens chegaram, eu (Buiú) e ele (Dudu), ajoelhamos e nos entregamos, mas parece que Satanás reagiu a prisão e morreu.

    Shopping

    Os bandidos confessaram também na delegacia, que na noite de ontem (29), teriam tomado de assalto o revolver de um vigilante do Shopping Boulevard.  “Eu vi os seguranças, os parceiros pulou e conseguiram ganhar o ferro (revolver). Mas, a gente só roubou a arma”, frisou Eduardo. 
     
    Dudu contou ainda que decidiu ser assaltante por falta de opção e, segundo ele, se decidisse ser trabalhador, iria morrer. “Eu prefiro ser ladrão vivo e ser preso, do que ser trabalhador e morrer. Ele alegou ainda que, onde mora, na Queimadinha tem pessoas que querem matá-lo, pois, estou guerreando para sobreviver”.
     
     



  • Perseguição a dois bandidos e cerco policial na Brasília

    “Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM
    30.07.2013 15h12m
    Recomendar
    Perseguição a dois bandidos e cerco policial na Brasília
    Fotos Gleidson Santos

    Na manhã de hoje (30), policiais militares e civis perseguiram dois ladrões de motocicletas, pelas proximidades da avenida Adenil Falcão e a rua Milão no bairro Brasília. Segundo a polícia, dois homens desconhecidos teriam tomado de assalto uma motoneta Shineray de cor branca, no bairro Jardim Acácia, por volta de 9 horas.

    O policial Nunes da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou para reportagem que seguia com sua guarnição pela Adenil Falcão acompanhado com uma equipe da DRFR, no sentido ao complexo policial. Quando dois homens montados numa Shineray passaram em alta velocidade pela frente da viatura.

    “Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), eles abandonaram a motocicleta e com armas em punhos, adentraram numa distribuidora de água mineral e pularam o muro”, frisou o policial Nunes.

    Ainda de acordo com Nunes, o mesmo solicitou reforço e imediatamente uma equipe da DEAM também cerco o local, mas depois de algumas horas, os policiais conseguiram prender um dos ladrões. Trata-se de um menor de idade. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e entregue ao proprietário, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
Aladim Fogos
Mabaço Eletrônicos
Jobope
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Capá Dinfeç
Auto Escola Farol
Mariana
Joseval Motos
Motopel
Lelinho Toldos
Baner Intelecto
Tend Tudo
Villa Serena
Otica Robson
Felipe Emplacadora
Point Cell
Oficina Mecanica
Asus
Janio Motos
Bruno do Pega
Anuncio
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Lanchonete Gostosão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos