Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem que matou mulher no Lixão é preso por militares de Itatim

    A polícia foi acionada e iniciou as investigações, chegando ao suspeito, Edson Couto Santos, o “Negão”, 36 anos. Ao ser detido, confessou a autoria do crime.
    31.08.2013 13h30m
    Recomendar
    Homem que matou mulher no Lixão é preso por militares de Itatim

    Na manhã de terça-feira (30), uma mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia, espancamento e disparos de arma de fogo, em sua residência, na localidade da Melancia, próximo ao lixão da cidade de Itatim. A vítima, Marluce Maria Trajano, 48 anos, que residia sozinha, foi encontrada sem os sinais vitais, por vizinhos e familiares, que sentiram sua falta e foram até sua residência. Perceberam que a janela havia sido arrombada e quando entraram, encontraram o corpo caído no chão.

    A polícia foi acionada e iniciou as investigações, chegando ao suspeito, Edson Couto Santos, o “Negão”, 36 anos. Ao ser detido, confessou a autoria do crime.

    Segundo o Subtenente Benjamin, “Negão” já foi condenado a 14 anos de prisão por crime de homicídio, dos quais cumpriu seis anos e estava em liberdade condicional. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com o qual praticou o crime.

    O flagrante foi lavrado pelo delegado substituto Adilson Bezerra. A polícia investiga agora os motivos que levaram Edson a cometer o crime. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido violência sexual, pois foi encontrada trajando apenas um sutiã.
    As informações são do 5º Pelotão da Polícia Militar. 

     


  • Professor de Capoeira é vitima de latrocínio no Papagaio

    Segundo a polícia, o capoeirista retornava do trabalho quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo Fiesta, de cor prata e demais dados ignorados, que
    31.08.2013 13h20m
    Recomendar
    Professor de Capoeira é vitima de latrocínio no Papagaio
     

    Na noite de ontem (30), o segurança e professor de capoeira Romário Conceição Santos, 27 anos, foi assassinado com dois tiros após reagir a um assalto, na localidade de Santa Quitéria, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o capoeirista retornava do trabalho quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo Fiesta, de cor prata e demais dados ignorados, que anunciaram o assalto em frente a uma igreja daquela localidade. Ainda, de acordo com a polícia, a vítima reagiu e foi baleada, morrendo no local.

    Romário Santos morava naquela localidade. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



  • Jovem é assassinado com tiros na Rua Nova

    Segundo informações de policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local, a vítima estava na casa de familiares no Feira IX e quando retornava para
    31.08.2013 13h14m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros na Rua Nova
    Foto Boca de Zero Nove

    O jovem, Alanderson Pires Cruz, 28 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (30) na rua dos Apaches, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

    Segundo informações de policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que estiveram no local, a vítima estava na casa de familiares no Feira IX e quando retornava para casa, foi surpreendido por desconhecidos.

    Alanderson morava na rua Cordeiro, no mesmo bairro onde foi morto e saiu há cerca de três meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde estava preso por tráfico de drogas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     



  • Adolescente envolvido na morte de garota no São Pedro de Humildes é assassinado

    Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo conversava com amigos, na esquina de sua rua, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou em um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, deflagrando tiros contra Rodrigo. Os tiros também atingiram João Queiroz
    31.08.2013 13h01m
    Recomendar
    Adolescente envolvido na morte de garota no São Pedro de Humildes é assassinado
    Foto Boca de Zero Nove

    O adolescente Rodrigo Silva Jesus, 16 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (30), quando se encontrava nas proximidades de sua casa, localizada na rua São Roque, no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o adolescente era acusado de envolvimento na morte da garota Tainá Cordeiro Servo, que foi morta no São Pedro de Humildes deste ano.
     
    Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo conversava com amigos, na esquina de sua rua, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou em um veiculo de cor preta e demais dados ignorados, deflagrando tiros contra Rodrigo. Os tiros também atingiram João Queiroz dos Santos Nery, 20, no abdome e Deison Almeida Cerqueira, 21 que foi baleado em uma das pernas.
     
    João e Deison foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e submetidos a cirurgias, enquanto Rodrigo foi baleado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
     
    MORTE DA ADOLESCENTE
    Na madrugada de domingo (30/6), foi morta durante o São Pedro de Humildes, a adolescente de 17 anos, Tainá Cordeiro Servo, que morava na rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
    Segundo os amigos da vitima, ela foi para festa em uma van locada pelo grupo que reside no mesmo bairro.


    Durante os shows, Tainá estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, mas, momentos antes da apresentação do cantor Pablo, um rapaz se aproximou da dupla e atirou varias vezes.

    Tainá foi levada para policlínica do distrito de Humildes, mas não resistiu às perfurações e morreu. Os amigos que presenciaram o fato informam que o principal suspeito do crime era seu ex-namorado. 
    ACUSADO SE APRESENTA

    Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, na madrugada de domingo (30/6/13) durante os festejos do São Pedro de Humildes, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH), na manhã do dia 3 de julho. Ele estava acompanhado pelo advogado Bender Nascimento e familiares e foi ouvido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

    Durante o depoimento, o menor contou que deflagrou somente três tiros contra outro adolescente e que a garota não era seu alvo. Ele contou que estava armado porque o adolescente havia tentado contra sua vida e ao encontrá-lo no distrito resolveu atirar e que não acertou a garota.



     



  • Foram apreendidas as armas do Ás de Copas

    Quatro assaltantes escondidos no local (cujo acesso é bastante difícil) conseguiram escapar ao cerco policial. Já uma adolescente de 17 anos, que ali permaneceu
    30.08.2013 19h13m
    Recomendar
    Foram apreendidas as armas do Ás de Copas
    Foto SSP-BA

    Um arsenal – quatro espingardas de calibres 12 e 36, uma pistola 765 e quatro revólveres – pertencente à quadrilha do traficante André Márcio de Jesus, o “Buiú” ou “Padaria”, 27 anos, foi apreendido, nesta quinta-feira (29), no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, durante operação conjunta da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), também de Eunápolis, e 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

    Abandonadas numa cabana instalada numa das fazendas da região de Pindorama, as armas estavam em poder de cinco integrantes da quadrilha liderada por Buiú, o “Ás de Copas” do Baralho do Crime, elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com as imagens dos criminosos mais procurados da Bahia. Foragido, ele ordenou, em dezembro do ano passado, o incêndio de seis ônibus, no bairro Baianão, em Porto Seguro, em represália à morte de um comparsa.

    Quatro assaltantes escondidos no local (cujo acesso é bastante difícil) conseguiram escapar ao cerco policial. Já uma adolescente de 17 anos, que ali permaneceu, acabou apreendida. Investigado há um mês, o grupo está envolvido em assaltos a fazendas, transeuntes e roubos de carros nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro, inclusive no distrito de Arraial d’Ajuda.

    “Já identificamos os integrantes do bando que estão foragidos e vamos solicitar suas prisões preventivas à Justiça”, salientou o coordenador regional, delegado Élvio Brandão, que comandou a operação. A adolescente apreendida será encaminhada ao Ministério Público (MP).
     



  • Ladrões roubam arma de um soldado da PM

    Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da delegacia territorial local. Um adolescente, também assaltante, encontrado
    30.08.2013 19h07m
    Recomendar
    Ladrões roubam arma de um soldado da PM
    Foto SSP-BA

    Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim) desarticularam, na quarta-feira (29), uma quadrilha de assaltantes e apreenderam, na casa da avó de uma integrante do grupo, no bairro Rodoviária, uma pistola ponto 40, roubada de um policial militar, no último domingo (25). Num imóvel, ocupado por dois dos assaltantes no Mutirão, ainda foram encontrados quase 50 gramas de cocaína.

    Adriano Valério da Silva Gomes, o “Ninjinha”, havia escondido a cocaína na cueca, sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Disney Ramos, plantonista da delegacia territorial local. Um adolescente, também assaltante, encontrado em companhia de Ninjinha, foi apreendido por associação ao tráfico. Posteriormente, os policiais acharam a pistola roubada do PM, na residência da avó da namorada de outro adolescente participante do assalto, identificada como Tarliane da Silva Nascimento.

    Abordada, ela apontou Jaílson de Souza Dias Júnior – preso  e autuado por formação de quadrilha – como um dos autores do roubo da arma. Segundo o delegado Delmar Bittencourt, titular da DT/Bonfim, os três presos e os dois adolescentes apreendidos compõem um bando responsável por assaltos em diversos bairros de Senhor do Bonfim. A pistola ponto 40 já foi devolvida ao soldado.
     



  • Desarticulada quadrilha que atacaria traficantes rivais

    Os presos foram interrogados pelo titular da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), delegado Marcelo Sansão, que conduziu a apresentação na companhia da delegada Ana Karina Guerra, do Departamento de Narcóticos (Denarc). As investigações indicaram que
    30.08.2013 19h03m
    Recomendar
    Desarticulada quadrilha que atacaria traficantes rivais
    Foto SSP-BA

    Depois de informados, por meio do Disque-Denúncia (71- 3235-0000), sobre uma quadrilha que articulava um ataque contra traficantes rivais, investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante Alef Ribeiro Rodrigues e Giovana Carvalho dos Santos, ambos com19 anos, e Zagrison Saimon de Moura Gonçalves, 21, numa transversal conhecida como Treze da rua Caetano Moura, na Federação.

    Alef foi surpreendido na casa de Giovana, portando dois revólveres calibre 38 (um deles com numeração raspada), uma balança, 181 trouxas de cocaína e 150 gramas da droga pronta para ser embalada. Já Zagrison foi localizado próximo dali, numa barbearia, com mais 35 trouxas de maconha, 24 papelotes de cocaína e uma porção de crack. Os criminosos e o material apreendido foram apresentados à imprensa, na manhã desta sexta-feira (30), no auditório do DHPP, na Pituba.

    Os presos foram interrogados pelo titular da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), delegado Marcelo Sansão, que conduziu a apresentação na companhia da delegada Ana Karina Guerra, do Departamento de Narcóticos (Denarc). As investigações indicaram que o trio atacaria, junto com outros comparsas, um grupo rival nesta sexta-feira, em Salvador. De acordo com o inquérito, a motivação seria uma disputa por espaço no tráfico de drogas.

    “Os revólveres apreendidos durante a ação policial integrariam o arsenal que a quadrilha utilizaria na investida contra os desafetos. Isso evidencia que o bando tinha a intenção de assassiná-los”, explicou o delegado, que, após a apresentação, encaminhou os criminosos para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia investiga agora a origem das armas, já no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

    De acordo com Sansão, pelo menos outros cinco integrantes do grupo já foram identificados e terão pedidos de prisão solicitados pelo DHPP. Duas adolescentes, encontradas na casa de Giovana, também foram ouvidas e, em seguida, entregues aos responsáveis legais depois de prestarem esclarecimentos. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Alef e Giovana responderão ainda por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

    Em Brotas

    Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (Baía de Todos os Santos), prenderam o traficante Wolney de Jesus Junqueira, 23 anos, com 42 pedras de crack, 15 trouxas de cocaína e 21 de maconha, que seriam vendidas no Engenho Velho de Brotas.

    Informações encaminhadas ao Disque-Denúncia (3235-0000), indicavam a região de Manguinhos, no Engenho Velho de Brotas, como um ponto de venda de drogas. Quando os investigadores chegaram ao local, Wolney tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido até a unidade policial.

    O coordenador dos Núcleos de Combate ao Narcotráfico do Denarc, delegado Guilherme Machado, informou que Wolney – com  passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já encaminhado ao sistema prisional – confessou estar comercializando drogas.
     



  • Estudante de Medicina é presa com 1 Kg da Pasta base de Cocaína

    Natural de Rondônia, Luciana informou, durante o interrogatório, ter saído da Bolívia, no domingo, 25, de avião em direção a Goiânia, cumprindo
    30.08.2013 18h41m
    Recomendar
    Estudante de Medicina é presa com 1 Kg da Pasta base de Cocaína
    Foto Atarde

    Uma estudante de medicina foi presa com um quilo e meio de cocaína "nine-nine", com 99% de teor de pureza, trazido da Bolívia, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia, informou, nesta sexta-feira, 30, a Polícia Civil. Luciana Martins Ribeiro, de 22 anos foi flagrada em um posto de combustível às margens da BR-116, na quarta, 28.
     
    A cocaína estava dentro de um saco plástico, escondido no fundo falso de uma mochila, encontrada com a estudante. A polícia informou que está investigando a identidade do destinatário da droga em Serrinha, onde acontece, na próxima semana, entre os dias 5 e 8 de setembro, a tradicional vaquejada da cidade.
     
    Natural de Rondônia, Luciana informou, durante o interrogatório, ter saído da Bolívia, no domingo, 25, de avião em direção a Goiânia, cumprindo o restante do percurso, até a Bahia, de ônibus.
     
    Segundo a polícia, ela disse ainda que foi contratada por um homem na Bolívia, onde cursa medicina, para trazer a cocaína até Serrinha, mediante o pagamento de US$ 2 mil quando retornasse para aquele país. O alto índice de pureza da droga consta do laudo confeccionado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     
    Atuada em flagrante por tráfico, Luciana Martins Ribeiro deverá ser encaminhada ao Presídio de Feira de Santana (a 108 km de Salvador). A droga ficará apreendida na 15ª Coorpin até que a Justiça autorize sua incineração. Uma cópia do inquérito policial será encaminhada ao Departamento de Narcóticos (Denarc), em Salvador.
     
    Informações do A Tarde.



  • Dupla de ladrões de motocicletas é presa em flagrante

    O policial Gonçalves comandante do Pelotão Tático Móvel 10, afirmou para reportagem que sua guarnição fazia ronda normal pelo bairro Cidade Nova, quando
    30.08.2013 17h48m
    Recomendar
    Dupla de ladrões de motocicletas é  presa em flagrante
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) juntamente com militares do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) prenderam dois homens acusados de roubarem motocicletas na cidade. Os criminosos foram identificados como: Raimundo de Jesus Santos, 19 anos, residente no bairro Rua Nova e Israel de Jesus Freitas, 25, morador das Baraúnas.


    Raimundo morador da Rua Nova


    A dupla foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (30), quando pilotava com a motocicleta Honda Bross de cor vermelha, tomada de assalto na noite anterior pelos dois bandidos, que na mesma noite de quinta-feira (29), teriam tomado outras duas motocicletas Honda Bis, uma de cor vermelha e outra preta, além de tentarem roubar um carro.

    O policial Gonçalves comandante do Pelotão Tático Móvel 10, afirmou para reportagem que sua guarnição fazia ronda normal pelo bairro Cidade Nova, quando recebeu informações traves da Central de Informações da PM, que uma guarnição da 66ª CIPM estava em perseguição a dois homens que estavam montados em uma motocicleta Bross.

    Israel mora na Baraúnas

    “A central passou as características, dos dois homens e ficamos ligados, minutos depois, os colegas da 66ª informaram que estavam em perseguição pelas proximidades da avenida de Contorno, mas teriam perdido de vista, próximo do SENAI. Minutos depois, chegamos aos nossos conhecimentos que dois homens teriam caído da motocicleta e seriam os suspeitos”

    “Os policiais da 66ª seguiram para o local do acidente, mas os dois teriam fugido a pés, sendo que, os colegas conseguiram prender Raimundo, enquanto, Isral tinha feito um mototaxista de refém, ordenando que o mesmo conduzisse ele para qual quer lugar. Quando passávamos nas proximidades da Cidade Nova, flagramos ele na carona do mototaxista e conseguimos prendê-lo”, frisou Gonçalves.
     
    Alta Periculosidade

    Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade  (HGCA), já que estavam feridos devido a queda de moto. Sendo que, Raimundo foi medicado e conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, enquanto, Israel faturou o pé e ficou hospitalizado e custodiado.

    Na delegacia, os policiais descobriram que Israel é um assaltante de alta periculosidade, onde há mandados de prisão contra o mesmo. Ainda de acordo com os policiais, ele também é foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando saiu diante de uma saída temporária.

    VITIMA

    A proprietária da motocicleta Honda Bross compareceu na delegacia e reconheceu Raimundo como autor do assalto, que aconteceu na noite de ontem, nos cruzamentos das avenidas Presidente Dutra com Maria Quitéria. Mais três vitimas, também compareceram na delegacia e também reconheceram a dupla com autor dos roubos de uma moto Bis preta, Vermelha e um carro.
     
     



  • Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo

    Os corpos estavam em um Fox preto e foram localizados por volta das 10h da manhã. O caso é investigado pela 22ª Delegacia.
    30.08.2013 13h51m
    Recomendar
    Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo
    Foto Ilustração

    Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados na manhã desta quinta-feira (29) dentro do porta-malas de um carro na estrada CIA Sul -Via Adutora, em Simões Filho, segundo a Central de Polícia.
     
    As vítimas foram identificadas com documentos encontrados no local como Bruno de Almeida Bitencourt, 34, e Diego Maradona Sacramento Silva Palma, 25. Os corpos ainda passarão por perícia e exames que devem confirmar as identidades, segundo a polícia.
     
    Os corpos estavam em um Fox preto e foram localizados por volta das 10h da manhã. O caso é investigado pela 22ª Delegacia.
     
    Vítimas
     
    Uma das vítimas, Bruno, estava desaparecida desde a noite de ontem, segundo informações preliminares. Ele morava no bairro do IAPI e saiu de casa para encontrar uma pessoa que o ligou, não retornando mais.
     
    O outro, Diego Maradona, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em junho do ano passado com 100 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e 81 trouxas de maconha dentro de um ônibus que fazia a linha Lapa-Simões Filho.
     
    Na ocasião, Diego foi detido com um adolescente de 16 anos e depois foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 
     
    A polícia não sabe dizer qual a possível relação entre as duas vítimas.
     
    As informações são do Correio.
     
     



  • Empresário tem orelha arrancada durante assalto

    Ainda de acordo com a polícias, o empresário não deveria ter reagido, já que o criminoso estava armado, e o mesmo arriscou sua vida
    30.08.2013 13h47m
    Recomendar
    Empresário tem orelha arrancada durante assalto
    Reprodução Imagem de Circuito de TV

     Na última quarta-feira (28), o dono de uma empresa de reciclagem foi atacado por um ladrão quando se encontrava no interior de sua empresa. O empresário reagiu e entrou em luta corporal com o bandido, que ainda chegou a fazer três disparos para o alto.
     
    A briga continuou e o ladrão aplicou uma mordida arrancando a orelha direita da vitima e depois fugiu. Enquanto o empresário ensanguentado procurou socorro e foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e submetido a uma cirurgia.
     
    Segundo informação da polícia, a vitima abria o galpão da empresa para sair com um caminhão quando o criminoso chegou dizendo que queria vender alguns objetos. No momento em que o comerciante realiza a pesagem dos produtos, o homem saca uma arma e anuncia o assalto.

    Ainda de acordo com a polícias, o empresário não deveria ter reagido, já que o criminoso estava armado, e o mesmo arriscou sua vida.
     



  • Polícia Militar prende dois ladrões que pretendiam assaltar Van com passageiros

    Os policiais interceptaram o veiculo e abordaram os passageiros, quando encontrou os dois acusados. Eles foram conduzidos para delegacia.
    30.08.2013 13h27m
    Recomendar
    Polícia Militar prende dois ladrões que pretendiam assaltar Van com passageiros
    Fotos Blog Guardião do Povo

    No inicio da tarde de ontem (29), policiais do Pelotão Tático Móvel da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Estevão prenderam dois ladrões que pretendiam assaltar os passageiros que se encontravam no interior de uma Van, que seguia de Feira de Santana para Santo Estevão.
     
    Os bandidos foram identificados como: Iago Andrade Silva, que já tem passagens pela polícia e Jéferson Santos Silva. Com a dupla os militares encontraram um revolver calibre 22, municiado e com a numeração adulterada, que segundo a polícia, iria ser usado no assalto.
     
    Ainda de acordo com a polícia, um passageiro de identidade ignorada, desconfiou de dois passageiros (Iago e Jéferson) que estavam em atitude suspeita no interior do veiculo. O passageiro ligou para polícia, que imediatamente o comando da 57ª CIPM enviou o Tático Móvel.
     
    Os policiais interceptaram o veiculo e abordaram os passageiros, quando encontrou os dois acusados. Eles foram conduzidos para delegacia.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Valmor
Anuncio
Point Cell
Bruno do Pega
Mabaço Eletrônicos
Joseval Motos
Bingo Beneficente
Rasteg
Baner Intelecto
Janio Motos
Zé Chico
FBI Investigação
Mariana
Niy Milly
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Jobope
Contador
Otica Robson
Oficina Mecanica
Tend Tudo
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos