Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carro atropela mãe e filha no centro de Feira

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) procedeu ao socorro das vitimas, a identidade de uma é Edjane da Silva Barreto, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
    28.11.2014 18h34m
    Recomendar
    Carro atropela mãe e filha no centro de Feira
    Via Watsapp

    A mistura de comércio em polvorosa com as promoções de fim de ano e a imprudência de condutores deixaram dois feridos nesta sexta-feira (28), no centro de Feira de Santana.


    Na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Mercado de Arte Popular, um carro, modelo GM/Celta, placa OUI-3690, licença de Salvador, atropelou duas mulheres, mãe e filha, que estavam na faixa de pedestre, para atravessar a rua. Ainda segundo informações, o veículo trafegava na faixa exclusiva para ônibus.


    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) procedeu ao socorro das vitimas, a identidade de uma é Edjane da Silva Barreto, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



  • Ladrões de motos saqueiam ônibus de atiram em dois funcionários da Belgo

    As vitima dos disparos de arma de fogo foram identificadas como: Gilvan Dias da Silva, 38 anos, morador do bairro Jardim Acácia e Antônio Alves Santos, 40, morador do conjunto Feira VII. Além de agredirem fisicamente e verbalmente outros
    28.11.2014 10h49m
    Recomendar
    Ladrões de motos saqueiam ônibus de atiram em dois funcionários da Belgo

    No inicio da manhã desta sexta-feira (28), dois ladrões montados numa motocicleta Honda Fan de cor preta e demais dados ignorados assaltaram o micro-ônibus da empresa Transoares que transportava funcionários da Belgo, saquearam todos e ainda deflagraram dois tiros acertando em dois trabalhadores.


    As vitima dos disparos de arma de fogo foram identificadas como: Gilvan Dias da Silva, 38 anos, morador do bairro Jardim Acácia e Antônio Alves Santos, 40, morador do conjunto Feira VII. Além de agredirem fisicamente e verbalmente outros funcionários e ficar o tempo todo causando pânico e fazendo ameaças de morte.


    Segundo a polícia, o assalto aconteceu nas proximidades do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Anel de Contorno. Quando o veiculo parou para embarque de um funcionário, os bandidos anunciaram o assalto.


    Os criminosos foram muitos agressivos que além de praticar o assalto deflagraram dois tiros, acertando a barriga de Gilvan e a perna de Antonio. As vitimas foram socorridas para o HGCA, enquanto os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. Um dos funcionários, contou que todos entregaram seus pertences numa boa, mas os marginais acabaram deflagraram os tiros.


    SUSPEITA


    Com as características dos mesmos bandidos que assaltaram e mataram o estudante Lucas Magalhães, na noite da última terça-feira, provavelmente sejam os mesmo. Agressivos, deflagraram tiros sempre nos ataques, a motocicleta da mesma marca e mesma cor e o fato também aconteceu na mesma região do latrocínio que vitimou o estudante.

     



  • Ciretran faz fiscalização apreende 40 motocicletas irregulares e prende homem em flagrante com arma de fogo

    A ação resultou na apreensão de aproximadamente 40 veículos e na recuperação de um veículo roubado. Um cidadão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A execução do Policiamento Ostensivo de Trânsito foi realizado com barreiras de abordagem em diversos pontos do município, levando em consideração o fluxo e incidência
    28.11.2014 10h31m
    Recomendar
    Ciretran faz fiscalização apreende 40 motocicletas irregulares e prende homem em flagrante com arma de fogo

    Visando reduzir os índices de acidentes e crimes de trânsito no município de Santo Estevão, a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, em conjunto com a 57ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Via Bahia realizaram nesta quinta-feira (27) a Operação Santo Estevão em Paz.

    A ação resultou na apreensão de aproximadamente 40 veículos e na recuperação de um veículo roubado. Um cidadão foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A execução do Policiamento Ostensivo de Trânsito foi realizado com barreiras de abordagem em diversos pontos do município, levando em consideração o fluxo e incidência de crimes de trânsito. Durante a Operação ocorreu a fiscalização de documentos dos condutores e veículos para averiguação de condutores inabilitados, veículos sem cadastramento, veículos com licenciamento atrasado e sem condições de uso, dentre outros.

    “Nos deparamos nas regiões mais periféricas com uma verdadeira migração do crime, e neste diapasão também os problemas relativos ao trânsito se agravam. Todas estas nuances contribuem para o aumento dos eventos relacionados a cometimento de crimes de trânsito e acidentes envolvendo veículos e pedestres, que na maioria das vezes resulta em mortes. Por isso, é necessário que ações preventivas sejam postas em prática para evitar que vidas continuem sendo ceifadas”, destaca o Comandante da 57ª CIPM, Samuel de Melo Santana.

    O coordenador da 3ª Ciretran, inspetor Sílvio Dias, destaca a importância da realização de Operações de Fiscalização de Trânsito. “Infelizmente temos testemunhado um crescimento acelerado dos índices de acidentes e crimes de trânsito em todo o país. Para coibir esse crescimento, as ações preventivas, como Operações de Fiscalização, são fundamentais para evitar que famílias continuem sendo destruídas pela violência”, pontua.

    As informações são da Ascom.
     



  • Acidente com veraneio mata um e deixa nove feridos

    O dono do veículo, o aposentado Cícero Gonçalves dos Santos, de 76 anos, morreu na hora. O motorista Marcos Ferreira de Carvalho teve fraturas no braço e foi encaminha para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Oito das vítimas entre elas duas crianças
    28.11.2014 10h27m
    Recomendar
    Acidente com veraneio mata um e deixa nove feridos
    Foto Calilla Noticias

    Na tarde desta quinta-feira (27), uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em um grave acidente, na estrada que liga o município de Araci a localidade de Bela Vista, zona rural do mesmo município. De acordo com informações, uma veraneio capotou várias vezes por volta das 13h30 quando retornavam da feira livre na cidade de Araci para o povoado de Barbosa. Segundo alguns feridos, uma peça quebrou e o motorista perdeu o controle do veículo.

    O dono do veículo, o aposentado Cícero Gonçalves dos Santos, de 76 anos, morreu na hora. O motorista Marcos Ferreira de Carvalho teve fraturas no braço e foi encaminha para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Oito das vítimas entre elas duas crianças tiveram ferimentos leves pelo corpo, foram atendidas no Hospital Municipal e após medicadas liberadas. Todos moram na região do Barbosa.

    O corpo do aposentado foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana, onde foi feito a necropsia.

    As informações são do Calila Noticias.
     



  • Impunidade: Acusados de matar Marcelo Lima no Oktoberfest foram condenados, mas cumpriram pena em liberdade

    O estudante de engenharia civil Marcelo da Silva Lima participava do Oktoberfest no Clube de Campo Cajueiro, quando foi agredido por dois homens quando tentava defender um amigo em uma briga. Ele sofreu traumatismo craniano, vindo a falecer no hospital
    28.11.2014 10h23m
    Recomendar
    Impunidade: Acusados de matar Marcelo Lima no Oktoberfest foram condenados, mas cumpriram pena em liberdade

    Foram condenados a quatro anos de reclusão os réus do caso Marcelo Lima, morto após ser agredido em uma briga, em 8 de outubro de 2006. Deraldo de Oliveira Pereira Filho e Pedro Henrique Oliveira Ribeiro cumprirão pena em regime aberto durante o período previsto. Na prática, eles não sofrerão qualquer restrição em sua rotina. Só haveria risco de prisão se a pena superasse os quatro anos.

    O estudante de engenharia civil Marcelo da Silva Lima participava do Oktoberfest no Clube de Campo Cajueiro, quando foi agredido por dois homens quando tentava defender um amigo em uma briga. Ele sofreu traumatismo craniano, vindo a falecer no hospital.

    Os dois acusados foram denunciados pelo promotor público Cláudio Jenner por homicídio duplamente qualificado. Mas em setembro de 2007, os advogados de defesa dos acusados conseguiram reverter a acusação para lesão corporal seguida de morte.

    O advogado Ronaldo Mendes, que defende Pedro Ribeiro (filho do vice- prefeito de Feira de Santana, Luciano Ribeiro) disse que acredita na inocência do cliente e vai recorrer da decisão da justiça para pedir absolvição. O mesmo será feito por Fernando Rocha, advogado de Salvador, que defende Deraldo Filho.

    Na sentença, o juiz, avaliou que não existem motivos para decretar a prisão dos réus e portanto permanecem em regime aberto e podem recorrer em liberdade. Nesta modalidade, Deraldo e Pedro Henrique podem exercer suas atividades normalmente, como por exemplo, trabalhar e estudar. As restrições para os condenados são perda de direitos políticos e proibição de contratar (ou serem contratados) com o poder público.

    As informações são do site Tribuna Feirense.



  • Estudantes protestam e cobram mais segurança e justiça do latrocínio que vitimou Lucas

    O vice-diretor da unidade, João Pedro contou para reportagem do Acorda Cidade, que pediu aos alunos para não irem para a pista, mas não conseguiu impedi-los. Jovens nesta idade a revolta é grande, a maioria nem entrou na escola hoje (ontem).
    27.11.2014 18h33m
    Recomendar
    Estudantes protestam e cobram mais segurança e justiça do latrocínio que vitimou Lucas
    Fotos Ed Santos/ Acorda Cidade

    Colegas, amigos e familiares do estudante Lucas Magalhães, que foi vitima de latrocínio na noite da última terça-feira (25), realizaram manifestação na Avenida Eduardo Froes da Mota, conhecido como Anel de Contorno, nas proximidades da entrada do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (27).

    O principal motivo pela realização do protesto foi a morte do estudante Lucas Magalhães e também contra a violência em toda a cidade e pedem mais seriedade das autoridades responsável e do poder judiciário. Os alunos se reuniram na frente da Escola Estadual, onde a vítima estudava, e seguiram em caminhada com cartazes até a rodovia. 

    O vice-diretor da unidade, João Pedro contou para reportagem do Acorda Cidade, que pediu aos alunos para não irem para a pista, mas não conseguiu impedi-los. Jovens nesta idade a revolta é grande, a maioria nem entrou na escola hoje (ontem). Orientamos a não fechar a BR, mas eles pretendem chamar atenção das autoridades quanto à falta de segurança. Estou aqui observando para não acontecer alguma fatalidade, frisou.


    Investigação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão investigando o latrocínio que vitimou o estudante Lucas Magalhães.

    A COVARDIA

    O estudante Lucas Magalhães Feitosa dos Santos, 19 anos, que residia na Rua 4, no Loteamento Terra do Bosque, no bairro Sitio Mathias foi assassinado covardemente, na noite desta terça-feira (25), por volta das 21 horas, durante um assalto quando saia da Escola Estadual Georgina Nascimento, localizada na rua do Salvador, no Conjunto Feira VII.


    Segundo informações, Lucas estava saindo do colégio com dois colegas, quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta anunciaram o assalto. Duas vítimas entregaram o celular, e Lucas, segundo a polícia, jogou o celular dele e saiu correndo. Os assaltantes foram atrás e um deles atirou no tórax do estudante.


     



  • Operação Terra Prometida da Polícia Federal deve prender mais ladrões do Colarinho Branco, desta vez, 80 fazendeiros entre outros

    A operação, que conta com cerca de 350 policiais federais, investiga crimes de invasão de terras da União, contra o meio ambiente, fraudes em documentos
    27.11.2014 15h00m
    Recomendar
    Operação Terra Prometida da Polícia Federal deve prender mais ladrões do Colarinho Branco, desta vez, 80 fazendeiros entre outros
    Divulgação


    BRASÍLIA - A Polícia Federal deflagrou a Operação Terra Prometida para combater esquema de venda ilegal de lotes distribuídos por meio de reforma agrária no Estado de Mato Grosso.


    Os federais estão cumprindo nesta quinta-feira, 27, 52 mandados de prisão preventiva, 146 de busca e apreensão e 29 de medidas proibitivas, nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Sorriso, Tapurah e Campo Verde, todos em Mato Grosso. Há investigados também nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    A operação, que conta com cerca de 350 policiais federais, investiga crimes de invasão de terras da União, contra o meio ambiente, fraudes em documentos, e corrupção ativa e passiva. O inquérito foi instaurado em 2010 e, entre os alvos, estão oito servidores públicos.

    Irmãos de Ministro

    Dentre os mandados de prisão, a PF está cumprindo de dois irmãos do ministro da Agricultura, Neri Geller. A assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura informou que o ministro está em viagem ao exterior representando o vice-presidente da República, Michel Temer, e, por enquanto, não poderá se pronunciar sobre o assunto. A assessoria informou que não tem detalhes da ação da PF contra os irmãos de Geller.


    Segundo a PF, com o objetivo de se obter a reconcentração fundiária de terras da União destinadas à reforma agrária, fazendeiros, empresários e grupos do agronegócio faziam uso de sua influência e poder econômico para aliciar, coagir e ameaçar parceleiros para obter, ilegalmente, deles lotes de 100 hectares, cada um avaliado em cerca de R$ 1 milhão. Estima-se que 80 fazendeiros fazem parte do esquema. A fraude pode alcançar o montante de R$ 1 bilhão, em valores atualizados.


    "Com ações ardilosas, uso da força física e até de armas, compravam a baixo preço ou invadiam e esbulhavam a posse destas áreas. Em seguida, com o auxílio de servidores corrompidos do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), integrantes de entidades de classe, servidores de Câmaras de Vereadores e de Prefeituras Municipais buscavam regularizar a situação do lote", diz a PF em nota sobre a operação.


    OPNIÃO


    Mérito ou Demérito

    Mais um mérito para o governo do PT. Muitos até acham que essas operações é ruim para a imagem do PT. Mas, no fundo, no fundo, quando os brasileiros param e pensam. Que todos nos sabiam que a corrupção no país existe há muitas décadas atrás, desde governos militares. Mas, nunca nesse país a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, entre outros órgãos, que antes existiam apenas de fachadas, só atuavam contra políticos da oposição, empresários da oposição, ou seja, esses grupos viviam de perseguições. Mais hoje não, doa em que doer, o governo petista aparelhou e tirou a algema e amordaça da PF - MPF. Então pra mim e creio para maioria dos brasileiros pensam desse jeito. Enquanto a Oposição, dentre elas, políticos do DEM e do PSDB, entre outros partidos; A Mídia, sendo representada pela Rede Globo, Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo, além dos empresários que gostavam de escravizar os pobres. Acham que essas operações estão sendo ruins para o governo federal. O povo sempre soube que os bandidos de colarinho branco vinham atuando no país há muitos e muitos anos, só não conseguíamos vê-los presos e hoje estamos vendo, então é mérito ou demérito.
    Informações do Estadão e do Polícia é Viola



  • Dois presos, uma fuga e um auto durante ação da Civil no Fraternidade

    A delegada Milena Calmon, contou que durante a operação, conseguiu prender um dos irmãos, Pitbull e um homem identificado como Danilo Silva do Carmo, qual tinha um mandado de prisão em aberto, por ter cometido um homicídio no ano de 2008. Enquanto o outro irmão identificado como John, conseguiu fugir.
    27.11.2014 14h20m
    Recomendar
    Dois presos, uma fuga e um auto durante ação da Civil no Fraternidade
    Fotos Gleidson Santos/ Delegada Milena Calmon


    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando da delegada Milena Calmon realizaram uma operação da tarde desta terça-feira (25), no Conjunto Fraternidade com intuito de cumprir Mandados de Prisões contra os irmãos, Jailson Heberte de Jesus Goês, o Pitbull e Jonatas Diego de Jesus Goês, o John, segundo a polícia, ambos de alta periculosidade, acusados de praticar homicídios e tentativa de homicídios.


    A delegada Milena Calmon, contou que durante a operação, conseguiu prender um dos irmãos, Pitbull e um homem identificado como Danilo Silva do Carmo, qual tinha um mandado de prisão em aberto, por ter cometido um homicídio no ano de 2008. Enquanto o outro irmão identificado como John, conseguiu fugir.

    A delegada pede para quem tiver informações do paradeiro de Jhon para entrar imediatamente em contato com o Disk Denunica 181.


    “Quando os policiais chegaram à casa dos irmãos, localizado na rua Salmo 39, no Fraternidade, um elemento identificado como Magno dos Santos Araújo, 20 anos, estava no interior de uma casa vizinha, recebeu os investigadores com tiros. Imediatamente, os policiais responderam a altura e na troca de tiros, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu”, informou a delegada.


    Milena contou ainda, que as prisões decretadas contra os irmãos foi devido a uma tentativa de homicídio contra a duas pessoas. “Sendo que, uma das vitima, era padrasto deles e quando foram tentar contra vida do rapaz, um dos disparos acertou uma criança de 2 anos, que ficou meses e meses hospitalizada no Hospital Estadual da Criança, entre a vida e a morte”, frisou a delegada.


    Pitbull e Danilo foram conduzidos para delegacia, ouvidos e encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A delegada pede para que as pessoas que conheçam John, onde ver o mesmo tem que denunciar para que o mesmo seja preso.


    Acusados


    Policiais do SI da 1ª Delegacia contaram ainda para reportagem que, os irmãos na companhia de Danilo e outros comparsas são acusados de praticarem vários crimes na região do Fraternidade e em toda a extensão do bairro Tomba. Praticando assaltos, tráfico de drogas, homicídios e tentativas de homicídios.
    Moradores do Fraternidade afirmaram que os irmão vinha praticando terrorismo no bairro e em toda região. 



  • Motocicletas impulsionam crescimento da frota de veículos no âmbito da 3ª Ciretran

    O município de Água Fria foi o que registrou o maior crescimento, 41,80%. Contava em setembro de 2012 com 1.201 veículos e hoje contabiliza 1.703 veículos. A frota de Antônio Cardoso cresceu 37,40%. Atualmente são 1.161 veículos. Feira de Santana conta com uma frota de 237.259 veículos.
    27.11.2014 14h15m
    Recomendar
    Motocicletas impulsionam crescimento da frota de veículos no âmbito da 3ª Ciretran
    Foto Reginaldo Tracajá

    Nos últimos dois anos, a frota de veículos de algumas cidades pertencentes à 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana cresceu consideravelmente. No mês de outubro deste ano, o número de veículos registrados cresceu mais de 30% com relação ao mês de setembro de 2012, conforme levantamento do Detran-BA.

    De acordo com o coordenador da 3ª Ciretran, inspetor Silvio Dias, o crescimento tem sido impulsionado pelo número de motocicletas adquiridas pelos condutores. “O crescimento econômico da população, aliado à facilidade de aquisição de bens móveis, tem contribuído para o aumento de veículos circulando nas cidades. E, no interior do Estado temos percebido um aumento significativo de condutores utilizando veículos de duas rodas”, pontua.

    O município de Água Fria foi o que registrou o maior crescimento, 41,80%. Contava em setembro de 2012 com 1.201 veículos e hoje contabiliza 1.703 veículos. A frota de Antônio Cardoso cresceu 37,40%. Atualmente são 1.161 veículos. Feira de Santana conta com uma frota de 237.259 veículos.

    O município de Santanópolis conta com uma frota de 1.222; Irará com 5.300; Coração de Maria com 4.413; Santa Bárbara com 3.394 veículos; Anguera com 978, São Gonçalo dos Campos com 5.715, Tanquinho com 1.235, candeal com 845, Amélia rodrigues com 5.355, Conceição do Jacuípe com 8.951 e Santo Estevão com 13.820. A 3ª Ciretran fica localizada na Rua A, Complexo Policial S/N, Conjunto Jomafa. Mais informações através do telefone (75) 3603-7730.

    Ascom/ 3ª Ciretran FSA



  • Câmaras de segurança flagram momento em que bandidos atacam seguranças no G Barbosa


    27.11.2014 11h59m
    Recomendar

    Câmeras de segurança do supermercado G Barbosa, no conjunto Feira VII, flagraram a tentativa de assalto a seguranças que levavam malotes de dinheiro do estabelecimento para um carro forte. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (23).

     

    Na imagem divulgada pela Polícia Civil, é possível perceber o momento em que os seguranças estavam saindo com o dinheiro, quando aparecem dois homens armados. Imediatamente, os seguranças recuam para o interior da loja e várias pessoas também começam a correr.

    Segundo a polícia, com o ataque frustrado, um dos bandidos deflagra um tiro no carro-forte. Eles só conseguiram roubar a quantia de R$ 110 e ninguém ficou ferido.

    Fonte: Central de Polícia
     



  • Carro com prefeito capota na 116-Norte entre Feira e Santa Bárbara

    O teto da caminhonete ficou amassado após ter batido em uma árvore, mas apesar da gravidade do acidente, o casal saiu ileso.
    27.11.2014 11h03m
    Recomendar
    Carro com prefeito capota na 116-Norte entre Feira e Santa Bárbara
    Foto Noticias de Santa Lúz

    O prefeito de Nordestina, Wilson Araujo Matos, o ‘Ito’, sofreu um acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira (26) na BR-116/Norte, trecho que liga as cidades de Feira de Santana e Santa Bárbara.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete Hilux, cor branca, pertencente ao gestor, tombou próximo ao posto Trevo. Segundo a PRF, o prefeito contou que o acidente ocorreu após ele tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, que realizava uma ultrapassagem irregular no sentido contrário da pista. Ito estava acompanhado de sua esposa Eliete.

    O teto da caminhonete ficou amassado após ter batido em uma árvore, mas apesar da gravidade do acidente, o casal saiu ileso.


    As informações são do Notícias de Santaluz.



  • Polícia apreende submetralhadora


    27.11.2014 10h54m
    Recomendar

    Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa apreenderam uma submetralhadora e cocaína, durante uma operação para cumprir mandados de prisão, no bairro Alto da Bela vista, naquela cidade, realizada na segunda-feira (24). Os policiais chegaram até um imóvel utilizado para armazenar drogas, segundo denúncias encaminhadas à DT, quando foram recebidos a tiros pelo traficante Adriano Conceição de Jesus, o “Boca de Mel”, de 22 anos.

    Para despistar a polícia, ele escondeu-se em um matagal e esperou até a noite para sair, quando pretendia deixar a cidade em um ônibus intermunicipal. Adriano foi preso no interior do veículo. Segundo o delegado titular da DT/Amargosa, Adilson Bezerra, o traficante já responde a vários processos naquela cidade por roubo e tráfico de drogas e foi encaminhado ao Sistema Prisional.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Contador
Auto Escola Feirense
Jobope
Spaço Sorriso
Otica Robson
Janio Motos
Joseval Motos
Zé Chico
Auto Escola Trindade
Rasteg
Point Cell
Valmor
FBI Investigação
Baner Intelecto
Mariana
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Niy Milly
Bingo Beneficente
Tend Tudo
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos