Baner Intelecto
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Segurança no Réveillon terá mais de 3 mil policiais

    Em Salvador, o policiamento será intensificado nas festas realizadas no Comércio (Praça Cayru), Barra, Itapuã, Pituba (Praça Wilson Lins) e São Tomé de Paripe, além das praias de Guarajuba e Arembepe, localizadas na BA-099.
    30.12.2014 17h48m
    Recomendar


    A Polícia Militar da Bahia preparou um esquema especial de segurança para as festas de ano novo com o emprego de mais de 3 mil policiais e bombeiros militares, oferecendo mais tranquilidade aos baianos e turistas no Réveillon.

    Em Salvador, o policiamento será intensificado nas festas realizadas no Comércio (Praça Cayru), Barra, Itapuã, Pituba (Praça Wilson Lins) e São Tomé de Paripe, além das praias de Guarajuba e Arembepe, localizadas na BA-099.


    Nas festas, o efetivo policial atuará em patrulhas e nas áreas impactadas pelo evento, assim como as principais vias de acesso, o policiamento será reforçado com as unidades especializadas da PM (Esquadrão Águia e Esquadrão de Polícia Montada), Rondesp e das operações Apolo e Gêmeos.


    O incremento do policiamento neste período também será feito no aeroporto, rodoviária, pontos de ônibus, principais corredores de tráfego, estações de transbordo e terminais marítimos. Neste último a PM iniciou, em paralelo às festas de fim de ano, a Operação Navios intensificando o policiamento com a chegada de turistas no porto de Salvador. No dia 1º de janeiro o reforço do efetivo também será na Lavagem Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia de Boa Viagem.


    Bombeiros – O Corpo de bombeiros atuará em patrulhas e em atividades de combate a incêndio e busca e salvamento, além do Grupamento Marítimo (GMAR), que desenvolverá ações de guarda vidas.



  • Polícia prende dois homicidas minutos depois de matar jovem

    Interrogado pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado, Danilo confessou que atirou em Leandro por este tê-lo ameaçado de morte, quando esteve em sua residência para resgatar um aparelho de som automotivo, que havia lhe emprestado. Alex Sandro ficou no carro aguardando
    30.12.2014 17h41m
    Recomendar
    Polícia prende dois homicidas minutos depois de matar jovem

    Poucos minutos depois de matar a tiros Leandro de Araújo Conceição, de 20 anos, no Subúrbio de Rio Sena, Danilo de Carvalho dos Santos, 20, e seu comparsa Alex Sandro dos Santos Piedade, 19, foram presos, na tarde de segunda-feira (29), na Rua Ambrosina Arruda, no mesmo bairro. Policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagraram os criminosos com um revólver calibre 38, usado no assassinato, e os conduziram para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

    Interrogado pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado, Danilo confessou que atirou em Leandro por este tê-lo ameaçado de morte, quando esteve em sua residência para resgatar um aparelho de som automotivo, que havia lhe emprestado. Alex Sandro ficou no carro aguardando Danilo praticar o crime, mas a fuga da dupla foi frustrada pela guarnição da PM.

    Os delegados Guilherme Machado e Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), além do capitão PM Dourado, da Rondesp/BTS, apresentaram os dois criminosos à imprensa, na manhã desta terça-feira (30), no auditório do DHPP. Danilo tinha passagem pela policia por roubo, em 2012. Ele e o comparsa Alex Sandro já seguiram para o sistema prisional.
     



  • Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham
    30.12.2014 17h33m
    Recomendar
    Homicidas procurados pela polícia são presos com pistola 9 mm e drogas

    Procurados pela polícia por um duplo homicídio, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, os traficantes Renilson Mendes de Jesus, o “Bê”, de 29 anos e Willian Bacelar Paim, 32, foram capturados, na segunda-feira (29), por uma guarnição da Polícia Militar, sendo encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles assassinaram Charles Henrique Alves Lima, de 28 anos, e Venício Vieira de Freitas Moura Silva, de 20, em junho de 2013.

    Renilson e William foram flagrados com uma pistola 9 mm, de uso restrito, e uma porção de maconha, por policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Fazenda Grande. Antes de seguirem para o DHPP, os traficantes estiveram na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, onde constatou-se que ambos tinham mandados de prisão em aberto.

    Segundo o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, a dupla também é investigada pelo envolvimento em outros homicídios na região da Fazenda Grande. “Eles integram a quadrilha liderada pelos traficantes Edmilson Silva Santos, o “Batman”, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole” e Carlos Alberto Santana dos Santos, o “Pino”, todos foragidos da Justiça”, informou o delegado.

    A ação que resultou nas mortes de Charles e Venício, no ano passado, também vitimou Roney Silva Santos, de 34, que ficou paraplégico. Além do cumprimento dos mandados de prisão, Renilson e William foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e encaminhados para o Complexo da Mata Escura.
     



  • Pelotão Asa Branca comemora 25 anos de fundação

    O Pelotão Asa Branca atualmente conta com 32 policiais, incluindo seu comandante, o capitão PM Rafael Schadev, e está subordinado à Companhia de Emprego Tático Operacional do CPRL.
    30.12.2014 17h30m
    Recomendar
    Pelotão Asa Branca comemora 25 anos de fundação

    O Pelotão de Motociclistas Asa Branca comemora 25 anos pela passagem de sua fundação na Polícia Militar de Feira de Santana. Para celebrar no dia 08 de janeiro de 2015 será realizada solenidade comemorativa com homenagens e entrega de medalhas e no dia 09 acontecerá uma Corrida Rústica organizada pelo Pelotão Asa Branca.

    Entre as ações realizadas, o Pelotão apoia as Unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e realiza motopatrulhamento tático, bem como, atua na escolta de autoridades.

    O Pelotão Asa Branca atualmente conta com 32 policiais, incluindo seu comandante, o capitão PM Rafael Schadev, e está subordinado à Companhia de Emprego Tático Operacional do CPRL.

    Programação
    Solenidade comemorativa

    Homenagens e entrega de medalhas
    Dia: 08 de janeiro de 2015
    Local: Auditório do 1º Batalhão de Polícia Militar / Avenida Transnordestina, s/nº.
    Horário: 10horas

    Corrida Asa Branca
    Dia: 09 de janeiro de 2015
    Local: Avenida Fraga Maia
    Horário: 20horas

    Assessoria de comunicação/CPRL.



  • Traficante é preso com Meio Kg de drogas em Porto Seguro

    No imóvel ocupado pelo traficante, no bairro São Francisco, havia uma barra grande de maconha, pesando cerca de 380 gramas, mais 24 porções da mesma droga, pesando quase 100 gramas, 238 pedras de crack, 142 “papelotes
    30.12.2014 17h22m
    Recomendar
    Traficante é preso com Meio Kg de drogas em Porto Seguro
    Foto Polícia Civil

    Mais de meio quilo de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (30), em Porto Seguro, com o traficante Alcides Pinto Colares Neto, de 35 anos, por investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT/Arraial D’Ajuda). Conduzido para a unidade policial, ele admitiu faturar cerca de R$ 700, semanalmente, vendendo drogas na região.

    No imóvel ocupado pelo traficante, no bairro São Francisco, havia uma barra grande de maconha, pesando cerca de 380 gramas, mais 24 porções da mesma droga, pesando quase 100 gramas, 238 pedras de crack, 142 “papelotes” de cocaína e três munições de calibre 38. Um televisor de 32 polegadas e uma câmara filmadoras digital, furtados, também foram apreendidos na casa.

    O titular da 2ª DT, delegado Sinézio Vieira Júnior, autuou Alcides por tráfico e posse ilegal de munição. A prisão em flagrante poderá ser convertida em prisão preventiva, conforme solicitou o delegado, à Justiça.
     



  • Presidiário é encontrado morto dentro de cela

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava suspensa em uma corda feita com lençóis, que foi amarrada na grade da janela e no pescoço. Antônio estava detido na unidade prisional respondendo à acusação de assalto e estelionato
    30.12.2014 17h16m
    Recomendar
    Presidiário é encontrado morto dentro de cela
    Foto Cleriston Silva

    Um detento de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29) na cela disciplinar da Penitenciária de Segurança Máxima de Serrinha.

    Segundo a Polícia Civil, o corpo de Antônio Marcelo dos Santos, vulgo “Coalho”, foi encontrado por monitores de plantão por volta das 9h30m.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava suspensa em uma corda feita com lençóis, que foi amarrada na grade da janela e no pescoço. Antônio estava detido na unidade prisional respondendo à acusação de assalto e estelionato.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para exame necroscópico e o caso, registrado como morte a esclarecer, será investigado pela Polícia Civil.

    As informações são do site Clériston Silva.



  • Traficante capixaba é preso na Bahia

    Autuado por tráfico, Vinícius escondia em sua carteira um pequeno papel quadriculado, com o desenho de uma deusa indiana, cuja perícia indicará se é LSD ou outro tipo de droga. Ele está
    30.12.2014 16h57m
    Recomendar
    Traficante capixaba é preso na Bahia
    Foto Polícia Civil


    O capixaba Vinícius Santana Litting, de 18 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso por policiais civis, no Distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, com 650 “papelotes” de cocaína, 47 “pinos” da mesma droga, 167 “buchas” de maconha, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações do tráfico.


    O flagrante ocorreu no dia 23 deste mês, numa residência em Arraial D’Ajuda, ocupada pelo criminoso, que é natural da cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo.

    Autuado por tráfico, Vinícius escondia em sua carteira um pequeno papel quadriculado, com o desenho de uma deusa indiana, cuja perícia indicará se é LSD ou outro tipo de droga. Ele está custodiado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), à disposição da Justiça Criminal.
    Um comparsa de Vinícius, que conseguiu fugir do cerco policial, já foi identificado e terá a prisão preventiva solicitada à Justiça.
     



  • Polícia prende dois homens acusados de envolvimento em ataques a ônibus em Valéria

    Alan Santos Fonseca, o "Junior Pial" ou "JP", de 29 anos, e Fernando de Jesus Lima, o "Ojuara", 28, acusados de tráfico, foram flagrados a bordo de um veículo Ford/Focus, na região do Retiro, e portavam uma pistola Glock automática, de calibre ponto 40, com dois carregadores municiados.
    30.12.2014 16h50m
    Recomendar
    Polícia prende dois homens acusados de envolvimento em ataques a ônibus em Valéria
    Fotos SSP-BA

    Dois homens, apontados como responsáveis pelos ataques aos ônibus incendiados no bairro de Valéria, em Salvador no dia 20 de dezembro, foram presos no domingo (28), durante uma operação conjunta do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Polícia Militar (Rondesp/BTS).


    Alan Santos Fonseca, o "Junior Pial" ou "JP", de 29 anos, e Fernando de Jesus Lima, o "Ojuara", 28, acusados de tráfico, foram flagrados a bordo de um veículo Ford/Focus, na região do Retiro, e portavam uma pistola Glock automática, de calibre ponto 40, com dois carregadores municiados.


    “JP” e “Ojuara” são acusados de integrar a quadrilha do traficante Adilson Souza Lima, o "Roceirinho", que está preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O bando tem ramificações nos bairros de Valéria e Palestina e em cidades do Recôncavo Baiano, onde “JP” e “Ojuara” são suspeitos de participação num duplo homicídio, ocorrido recentemente.


    A polícia apurou que “JP” e “Ojuara” ordenaram os ataques aos ônibus em Valéria, depois que um comparsa traficante teria sido morto numa troca de tiros com policiais, na noite anterior (19). “JP” já responde por porte ilegal de arma, tráfico e homicídio e estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele e “Ojuara” foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, pelo delegado Luís Sampaio, do Denarc, e encaminhados ao Complexo da Mata da Escura.



  • PRF apreende fuzis 762; 556 e Ponto 50, além de 141 Kg de cocaína e munições

    A apreensão aconteceu no Posto Guaicurus, no KM-600 da BR-262, próximo à cidade de Miranda e a região da divisa com a Bolívia. A droga e o arsenal apreendidos foram encontrados
    30.12.2014 16h45m
    Recomendar
    PRF apreende fuzis 762; 556 e Ponto 50, além de 141 Kg de cocaína e munições
    Divulgação /PRF

    A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul (PRF/MS) apreendeu na noite de segunda-feira (29), 14 fuzis 7.62; um fuzil ponto 50; um fuzil calibre 556; 101 munições calibre ponto 50; uma pistola 9mm e 141 quilos de cocaína.


    A apreensão aconteceu no Posto Guaicurus, no KM-600 da BR-262, próximo à cidade de Miranda e a região da divisa com a Bolívia. A droga e o arsenal apreendidos foram encontrados em fundos falsos nos tanques de combustível do cavalo mecânico de uma carreta.


    Durante a abordagem um homem de 33 anos, que dirigia o veículo, declarou que receberia R$ 15 mil pelo transporte do material, e que outra pessoa assumiria o carregamento em Presidente Epitácio (SP). Ele afirmou que não conhece a pessoa.


    De acordo com a PRF, esta foi a maior apreensão de fuzis já realizada no estado. O fuzil ponto 50 é utilizado em operações antiaéreas e a suspeita é de que o armamento seria usado em assaltos a carros-fortes.



  • Jovem é assassinado no Vietnã quando pedalava bicicleta

    Segundo informações de testemunhas, dois homens ainda desconhecidos pela polícia montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona
    29.12.2014 20h13m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Vietnã quando pedalava bicicleta
    Fotos Gleidson Santos

    O jovem Udson Silva, 18 anos que residia na rua Rio Duarte, no bairro Irmão Dulce, o conhecido Vietnã foi assassinado com vários tiros na cabeça e tórax, quando pedalava uma bicicleta pela Rua Pedro Suzart, no Irmã Dulce, no final tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17 horas.


    Segundo informações de testemunhas, dois homens ainda desconhecidos pela polícia montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou vários disparos acertando a cabeça do jovem, que não resistiu e morreu no local. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • Motoqueiro persegue jovem e mata dentro de oficina no Tomba

    Testemunhas afirmaram para polícia, que Rafael se encontrava na rua, quando dois homens desconhecidos e montados numa motocicleta se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou tiros acertando as costas da vitima. Rafael ainda
    29.12.2014 20h05m
    Recomendar
    Motoqueiro persegue jovem e mata dentro de oficina no Tomba
    Fotos Gleidson Santos

    O jovem Rafael da Silva Vieira, 20 anos, que residia no bairro do Tomba, nas proximidades da Praça, na localidade conhecida como “Beco da Caçola” foi assassinado com vários tiros quando caminhava pela rua Escorpião no mesmo bairro onde morava, no final da tarde desta segunda-feira (30), por volta das 16h50.


    Testemunhas afirmaram para polícia, que Rafael se encontrava na rua, quando dois homens desconhecidos e montados numa motocicleta se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou tiros acertando as costas da vitima. Rafael ainda chegou a correr e tentar se esconder numa oficina, mas o assassino perseguiu e deflagrou mais tiros acertando a cabeça e tórax.


    Rafael não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Testemunhas que se encontravam próximo da oficina contaram que, um homem com capacete escuro passou correndo atrás do menino e atirando.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • Comerciante feirense morre vitima de acidente na 101

    A vítima viajava com a família para o estado do Espírito Santo em um veículo Fiat Palio Weekend de placa policial MSP-2924, quando perdeu o controle do carro e capotou na curva, em seguida caindo em um barranco.
    29.12.2014 14h09m
    Recomendar
    Comerciante feirense morre vitima de acidente na 101

    Um acidente automobilístico na manhã deste domingo (28), na BR 101, em um local conhecido como Curva do Padre, município de Aurelino Leal, matou no local o representante comercial, Luiz Elpidio Ferreira Bueloni, que morava na cidade de Feira de Santana.

    A vítima viajava com a família para o estado do Espírito Santo em um veículo Fiat Palio Weekend de placa policial MSP-2924, quando perdeu o controle do carro e capotou na curva, em seguida caindo em um barranco.

    Luiz Elpidio, que dirigia o veiculo, ficou preso entre as ferragens e morreu no local. A esposa dele, Elisabeth e a filha do casal, Gabriela, sofreram apenas escoriações. O corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirada do corpo da vítima, que foi levado para o DPT da cidade de Ilhéus.

    As informações são do Ubaitaba Urgente e foto reprodução/arquivo pessoal.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Spaço Sorriso
Motopel
Janio Motos
Villa Serena
Point Cell
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Jobope
Oficina Mecanica
Felipe Emplacadora
Auto Peças Brasil
Baner Intelecto
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Aladim Fogos
Otica Robson
Auto Escola Trindade
Mariana
Capá Dinfeç
Anuncio
Asus
FBI Investigação
Tend Tudo
Auto Escola Farol
Lanchonete Gostosão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos