Baner Intelecto
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais do Moto Centro prende traficante com meio quilo de cocaína

    Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, Roberto Batista Vilas Boas afirmou para delegada Lícia Alves que era mototaxista e que teria feito apenas uma
    31.03.2014 15h16m
    Recomendar
     Policiais do Moto Centro prende traficante com meio quilo de cocaína
    Divulgação / Ascom CPRL

    Meio quilo de cocaína, avaliada em 10 mil reais foi tirada de circulação, no final da tarde de sábado (29), no Centro da Cidade em Feira de Santana. A apreensão foi realizada por uma guarnição do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    Os acusados foram identificados como: Roberto Batista Vilas Boas Júnior, 30 anos conduzia uma moto Fan 150, vermelha abordo Roberto dos Reis Andrade de 32 anos quem assumiu a propriedade da droga.

    Segundo a polícia, a guarnição fazia ronda pelo Centro da Cidade e ao passar pelas proximidades do Feira Tênis Clube, percebeu que a dupla estava na motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem encontraram a cocaína acondicionada em embalagem  plásticas dentro da bermuda de Roberto dos Reis.

    Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, Roberto Batista Vilas Boas afirmou para delegada Lícia Alves que era mototaxista e que teria feito apenas uma corrida para o traficante Roberto dos Reis.

    Após ser ouvido, Roberto Batista foi liberado, enquanto Roberto Reis foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
     



  • Dupla é presa após tentar armar esquema para assaltar Banco do Brasil

    Os suspeitos chegaram a afirmar que estavam fazendo manutenção nas máquinas.
    31.03.2014 15h13m
    Recomendar
    Dupla é presa após tentar armar esquema para assaltar Banco do Brasil

    Dois homens na área dos caixas eletrônicos se passando por técnicos do Banco do Brasil despertaram a curiosidade de alguns clientes que acionaram a PM na manhã de sábado (29) no município de Conceição do Coité.

    Uma guarnição no comando do soldado PM, Melo foi acionada, que ao chegar no local interceptou  Alexandre Alves Felix, 32 anos e Jose Xavier Omena, 42 anos, ambos residentes do município de Cachoeirinha no estado de Pernambuco. Os suspeitos chegaram a afirmar que estavam fazendo manutenção nas máquinas.

    Ao aborda-los os policiais encontrou em poder da dupla um aparelho conhecido por “chupa cabras” que estava sendo implantado em um dos terminais de atendimento. O aparelho tem por finalidade gravar as informações dos clientes para ser utilizados depois pela quadrilha em saques de dinheiro em outros caixas eletrônicos.

    Preso em flagrante os acusados foram conduzidos e apresentados à delegacia. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 540, a policia investiga se foi adquirido através do golpe.
    Os acusados informaram ainda que estavam hospedados em uma pousada já há alguns dias planejando o crime.

    Fonte Ascom CPRL



  • Adolescente é apreendido após tomar motocicleta de assalto

    O jovem confessou ter assaltado o proprietário da moto horas antes. O acusado foi encaminhado à delegacia.
    31.03.2014 15h11m
    Recomendar

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de domingo (30) em Feira de Santana após roubar a moto de placa OUX 9850, em Santo Antônio dos Prazeres.

    Policias do moto bairro da 66ª Companhia Independente no comando do soldado PM Alensandro, em ronda, abordaram o acusado, que estava em poder de um revólver calibre 32.

    O jovem confessou ter assaltado o proprietário da moto horas antes. O acusado foi encaminhado à delegacia.

    Porte de Arma

    Ainda na manhã de domingo (30), na rua Monsenhor Moisés do Couto, bairro Campo Limpo, a guarnição BCS 93 da Base Comunitária do George Américo, ao abordar Rafael Silva Pedreira de 18 anos,  encontrou um revolver calibre 32.

    O jovem estava abordo de uma moto CG Titan, placa policial FBK 2375. Rafael Silva foi encaminhado para o Complexo do sobradinho.
     



  • Policiais da DRFR desarticulam quadrilha de assaltantes

    Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Anacleto da Silva, morador do Conjunto Feira X; Wilton Santana da Conceição, morador da Mangabeira; Francisco Osmar Paulino Leite Junior, reside no Aviário; Josanan Luma Gonçalves de Lima, 44 anos, proprietário da casa onde a quadrilha foi presa; Alisson Santos Figueiredo, Mangabeira; Erick Correia de Anunciação, conhecido como “Oró”, 18 anos, além de dois menores infratores de 14 anos, um do sexo masculino e outro feminino
    31.03.2014 13h34m
    Recomendar
    Policiais da DRFR desarticulam quadrilha de assaltantes
    Fotos Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro desarticularam uma quadrilha de assaltantes, na manhã desta segunda-feira (31), em uma residência, localizada em um Condomínio no bairro Muchila em Feira de Santana.

    Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Anacleto da Silva Junior, morador do Conjunto Feira X; Wilton Santana da Conceição, morador do Aviário; Francisco Osmar Paulino Leite Junior, reside no Parque Tamandari; Josanan Luma Gonçalves de Lima, 44 anos, proprietário da casa onde a quadrilha foi presa; Alisson Santos Figueiredo, Mangabeira; Erick Correia de Anunciação, conhecido como “Oró”, 18 anos, morador do parque Tamandari além de dois menores infratores de 14 anos, um do sexo masculino e outro feminino.

    Com a quadrilha os policiais encontraram, veiculo crossfox de cor branca; três revolveres calibres 38, vários documentos de vitima, uma motocicleta; talões de cheques de vitima; além de vários objetos que foram subtraídos de uma loja de telefone celular, que foi vitima de assalto na manhã deste último sábado.

    INVESTIGAÇÃO

    Todos foram conduzidos para sede da DRFR, onde os maiores foram autuados por formação de quadrilha, assaltos e porte ilegal de arma, enquanto os menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), depois serão encaminhados para o Centro de Assistência Sócio Educativo, Juiz de Melo Matos.

    O delegado André Ribeiro contou que a quadrilha já estava sendo investigados há dias devidos diversos assaltos que vinha praticando na cidade, como assaltos a transeuntes, assaltos a estabelecimento comercial, roubo de motocicletas e veículos. “Essa quadrilha assaltou na manhã de sábado, uma loja de telefonia celular e nesta manhã recebemos informações de que a quadrilha teria abandonado um veiculo Crossfox nas proximidades do Teatro Maestro Miro, no Muchila”.

    “Nossos investigadores foram até o local e no interior do veiculo que os bandidos conduziam e após se envolverem em um acidente, teria abandonado encontramos um revolver calibre 38. Como já tínhamos informação que essa quadrilha estava circulando por um condomínio no bairro Muchila, fomos até a residência dentro do conjunto e conseguimos prender oito integrantes desta quadrilha”, frisou o delegado.

    DEFESA

    Um dos menores de 14 anos alegou que uma das armas lhe pertence e que comprou para seus desafetos. “Esse revolver ai com duas janelas, é meu, comprei para me defender dos inimigos, porque quem está nessa vida (crime) estamos sujeito a tudo, e também para me defender de um desafeto que tenho”, contou o menor.

    Oró alegou na delegacia também que uma das armas lhe pertence e que comprou para sde defender. Anacleto alegou que é ajudante de pedreiro e que foi até a residência pegar o cartão de Josanan, “Todo mês sou eu que tiro o dinheiro do coroa (Josanan) no banco, então fui até a casa dele para pegar, mas quando cheguei, os policiais chegaram em seguida e me trouxeram também”, explicou Anacleto.

    Francisco alegou que é mototaxista e sempre faz corrida para o menor de 14 anos, Wilton contou que não sabe de nada e que se encontrava com sua namorada (garota de 14 anos), em sua casa. Alisson contou que estava na companhia do menor de 14 anos
     



  • Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
    31.03.2014 13h03m
    Recomendar
    Polícia está a procura da Babá que agrediu bebê de Um ano

    Uma babá de prenome Jeane está sendo procurada pelas policias Civil e Militar do município de Santo Amaro da Purificação. Ela é acusada de agredir uma criança de 1 ano e um mês no bairro Muchila, em Feira de Santana. A denúncia foi feita pela mãe da menina Ana Luiza Pereira Cerqueira.
     
    Em entrevista concedida para nossa reportagem, Viviane Pereira(foto) contou que a criança sofreu uma queda e demonstrou estar bem, mas quando pai retornou e a encontrou dormindo, e resolveram levá-la até o Hospital Estadual da Criança (HEC). “O médico que a atendeu pediu um exame computadorizado e constatou um hematoma, mas a criança também apresentava várias marcas roxas”, declarou a mãe.
     
    Segundo ela, enquanto a criança era atendida no hospital, ligou para casa para saber da babá se houve mais alguma coisa com a criança, mas ela negou. Sua irmã interrogou  a babá e após negar as agressões, a acusada teria confessado que bateu na menina, pois ela não parava de chorar. “ Eu dando teto para ela e para a filha dela e acontece isso. Ela morava na roça, em Oliveira dos Campinhos e veio só tomar conta da minha filha”, disse revoltada. A babá estava trabalhando com ela há 19 dias.
     
    Viviane contou que a confissão foi gravada através do celular da irmã.“A filha dela ainda unhava o rosto da minha filha e ainda subiu no abdômen da criança. Ela é um monstro, não tem sentimento”, desabafou.
     
    A criança permanece internada no HEC e a mãe procurou a delegacia para registrar uma queixa. Se for comprovada a agressão, a babá poderá responder pelo crime de tortura ou maus tratos.
     
    As informações são de Denivaldo Costa (Subaé Notícias) e fotos do blog Central de Polícia.
     



  • Jovem baleado na Fazenda garapa morre no HGCA

    Kalielson ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas na manhã desta segunda-feira, não resistiu e morreu. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
    31.03.2014 10h36m
    Recomendar
    Jovem baleado na Fazenda garapa morre no HGCA

    O jovem, Kalielson Jesus Lima, 27 anos, que residia na Fazenda Garapa, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana morreu na manhã desta segunda-feira (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado com tiros na noite deste domingo.
     
    Segundo familiares da vitima, Kalielson se encontrava nas proximidades de um Campo de Futebol, numa estrada que da acesso ao distrito de Maria Quitéria, quando três homens a bordos de um veiculo Astra de cor prata se aproximaram e um dos criminosos deflagrou três tiros acertando a cabeça, tórax e as costas.
     
    Kalielson ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas na manhã desta segunda-feira, não resistiu e morreu. Enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
     



  • Motociclista é assassinado com vários tiros na Pedra Ferrada

    Jailton pilotava uma motocicleta de placa JQR-5870, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, onde o mesmo sacou a pistola
    31.03.2014 10h31m
    Recomendar
    Motociclista é assassinado com vários tiros na Pedra Ferrada

    O motociclista, Antonio Jailton dos Santos Marques, 35 anos  foi assassinado com vários tiros de pistola na noite deste domingo (30), no bairro da Pedra Ferrada. Ele foi atingido  com disparos no rosto, braços e costas, deflagrados por um desconhecido.
     
    Segundo a polícia, Jailton pilotava uma motocicleta de placa JQR-5870, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, onde o mesmo sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo.
     
    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     
     



  • Mais uma pessoa é encontrada morta na Fazenda Urubu no Aviário

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a frente a delegada Ana Cristina estão investigando se este homicídio tem relação com os outros dois anteriores, onde outro homem foi encontrado morto neste mesmo local (Fazenda Urubu)
    31.03.2014 10h14m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é encontrada morta na Fazenda Urubu no Aviário
    Fotos Marcos Valentin do Boca de Zero Nove

    Mais uma pessoa foi encontrada morta em um terreno baldio, situado na Fazenda Urubu, no bairro Aviário. Desta vez a vitima foi identificada como, Odeson Santana da Cunha, 22 anos, que residia no conjunto Feira VII, em Feira de Santana. ele foi encontrado morto na manhã deste domingo (30).

    A vitima foi identificada pela própria mãe, que compareceu no local, quando policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) faziam o levantamento cadavérico e iniciavam as primeiras investigações.

    INVESTIGAÇÃO

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a frente a delegada Ana Cristina estão investigando se este homicídio tem relação com os outros dois anteriores, onde outro homem foi encontrado morto neste mesmo local (Fazenda Urubu).
     
    Essa vitima foi encontrada morta na Fazenda urubu na Manha de Sexta-feira (28)
    E o outro crime, onde a vitima que residia no distrito de Humildes foi encontrada morta no interior de um veiculo Fiat Strada na Fazenda Escoval, entre os povoados de Terra Dura e Limoeiro no distrito de Humildes.

    Essa vitima foi encontrada morta no interior da Strada na Fazenda Escoval



  • Adolescente de 16 anos baleado no Fraternidade morre no HGCA

    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem como titular a delegada Ana Cristina
    31.03.2014 10h03m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos baleado no Fraternidade morre no HGCA
    O adolescente ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu / Foto Gleidson Santos

    O adolescente, Jadielson Araújo Oliveira, 16 anos, que residia na Rua Salmo 31, no Conjunto Fraternidade morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), na noite de sábado (29), após ser baleado com tiros, na mesma noite.

    Segundo a polícia, o adolescente caminhava pela rua principal do conjunto onde morava, quando foi surpreendido por um homem que estava montado numa motocicleta, onde efetuou os disparos acertando a cabeça da vitima. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

    O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem como titular a delegada Ana Cristina. O corpo de Jadsielson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde foi feito a necropsia.
     



  • Acidente na Contorno mata motorista

    O corpo da vítima fatal está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira.
    31.03.2014 09h51m
    Recomendar
    Acidente na Contorno mata motorista
    Fotos Mário Sepúlveda

    Na noite do último sábado (29) uma colisão entre dois veículos fez uma vítima fatal e um ferido, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho entre os bairros Viveiros e Feira X.

    Os veículos envolvidos no acidente foram um FIAT/Uno, placa JNQ-6488, conduzido por Antônio Otacílio de Macedo e um FORD/Fiesta, placa JSA-5644, dirigido por Valmiro de Oliveira Santos. 

    O acidente aconteceu após o condutor do Uno reduzir a velocidade para acessar o bairro Viveiros e o Fiesta, que vinha na direção contraria atingir o veículo. O motorista do Uno faleceu no local. Valmiro de Oliveira Santos foi socorrido por equipes de resgate da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia

    O trecho registrou congestionamento e alguns desvios eram realizados na parte da pista que está em obras e ainda não liberado para o fluxo de veículos. O corpo da vítima fatal está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira.



  • Órgãos municipais fiscalizam equipadoras de som em Feira

    A fiscalização está sendo realizada tanto no Centro da cidade quanto em bairros periféricos. Na Extreme Som os fiscais reforçaram as orientações para adequação e constataram o cumprimento da lei que estabelece limite da emissão sonora ao testarem equipamentos potentes
    30.03.2014 11h49m
    Recomendar
    Órgãos municipais fiscalizam equipadoras de som em Feira
    Foto Secom
    As equipadoras de som automotivo devem ficar atentas aos limites de emissão sonora estabelecidos em lei e também evitar a obstrução de passeios por veículos em serviço. O cumprimento das regras está sendo fiscalizado através de ação conjunta entre a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam).

     As ações estão sendo motivadas por denúncias de populares, dando conta tanto de poluição sonora quanto de obstrução de passeios. Justamente por isso, os dois órgãos municipais, que já haviam notificado algumas equipadoras, retornaram aos estabelecimentos comerciais nesta sexta-feira, 28, para reforçar o trabalho com a advertência para manterem os limites estabelecidos em lei.

    A fiscalização está sendo realizada tanto no Centro da cidade quanto em bairros periféricos. Na Extreme Som os fiscais reforçaram as orientações para adequação e constataram o cumprimento da lei que estabelece limite da emissão sonora ao testarem equipamentos potentes instalados pela loja em veículos de clientes, como os potentes “paredões”.

    Também foram realizadas fiscalizações na Radycal Som e na Cley Som, ambas também no Centro da cidade. Logo em seguida, diversos estabelecimentos situados em bairros também foram inspecionados.

    A ação vem sendo coordenada pelo superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, em atendimento às denúncias de populares visando o combate à poluição sonora provocada por veículos automotivos e também visando a desobstrução de passeios. Ele lembra que somente podem ser utilizados para estacionamento de automóveis os imóveis que possuírem o recuo necessário para garantir a acessibilidade dos pedestres.

    As informações são da Secom/PMFS.


  • Vigilante é vitima de tentativa de homicidio na Cidade Nova


    30.03.2014 11h45m
    Recomendar
    Vigilante é vitima de tentativa de homicidio na Cidade Nova
    Nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), um vigilante de rua foi vítima de quatro tiros na rua Rodrigues de Freitas, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
     
    Antonio Soares Ferreira,54 anos, residente no Parque Lagoa Grande, bairro Queimadinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio da Guarda Municipal.
     
    Os principais suspeitos da tentativa de morte contra o trabalhador, fugiram em uma motocicleta.
     
    Central de Polícia, com informações de Jorge Teles (Subaé Notícias).
     


Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Jobope
Motopel
Asus
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Janio Motos
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Felipe Emplacadora
Mariana
Point Cell
Anuncio
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Capá Dinfeç
Aladim Fogos
Villa Serena
Spaço Sorriso
Auto Escola Feirense
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Otica Robson
Lanchonete Gostosão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos