Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Sprev conclui estudo sobre violência contra mulher

    O grupo de trabalho responsável pelo estudo, designado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, é formado por servidores das polícias Militar, Civil e Técnica e de integrantes da Sprev e do projeto Viver da SSP.
    30.04.2014 19h13m
    Recomendar
    Sprev conclui estudo sobre violência contra mulher
     

    Traçar um diagnóstico da violência contra a mulher na Bahia e discutir a prevenção e de como as forças de segurança têm trabalhado para reprimí-la foram os objetivos da pesquisa realizada pela Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev) da Secretaria da Segurança Pública e cujos dados – colhidos entre os meses de janeiro e abril de 2014 – foram consolidados na reunião de hoje (30), na sede daquela unidade.

    O grupo de trabalho responsável pelo estudo, designado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, é formado por servidores das polícias Militar, Civil e Técnica e de integrantes da Sprev e do projeto Viver da SSP.

    O coordenador de Ações e de Políticas Públicas da Sprev, tenente-coronel PM Jaime Pinto Ramalho Neto, explicou que, além do diagnóstico dos crimes cometidos contra as mulheres na Bahia, a pesquisa teve também como alvo mapear as estruturas que fazem parte da rede de proteção. “Apuramos quantas unidades no estado prestam atendimento às vítimas e como esse serviço é prestado”, esclareceu Neto.

    Já o superintendente da Sprev, coronel Sérgio Baqueiro, ressaltou que existe ainda a preocupação com o público interno. “Nossas servidoras policiais também estão sujeitas a tais crimes, daí estabelecermos protocolos para atuar, se isto por um acaso acontecer”. Baqueiro acrescentou ainda que o estudo ajudará a aperfeiçoar o trabalho desempenhado pelas unidades estaduais que combatem a violência contra a mulher.
     



  • Agência bancaria em Antonio Cardoso é alvo de bandidos pela terceira vez

    “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agencia, dois batiam no cadeado da grade para abrir enquanto os outros dois vigiavam na esquina.Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvir o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar
    30.04.2014 15h30m
    Recomendar
    Agência bancaria em Antonio Cardoso é alvo de bandidos pela terceira vez
    Fotos Gilca Batânia

    A agência bancaria do Bradesco da cidade de Antonio Cardoso foi alvo dos bandidos pela terceira vez. A explosão de um caixa eletrônico, destruiu uma grande parte da agência na madrugada da última quarta feira,(30).De acordo com testemunhas quatro homens chegaram ao local, em um  veiculo  do modelo siena, na cor  prata com fuzil,na praça da matriz  por volta das 2hora15 explodiu o caixa e levou todo o dinheiro.

    “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agencia, dois  batiam no cadeado  da grade para abrir enquanto os outros dois  vigiavam na esquina.Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvir o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.

    Grande parte da agencia ficou danificada dentro da agencia, na parede ao lado do caixa eletrônico, um buraco abriu no teto com o impacto da explosão, e na parte de fora da agencia vidros estilhaçados por todos os lados. De acordo com moradores, os ladrões já vinham rondando a cidade desde segunda-feira, pedindo informações sobre o funcionamento dos módulos policiais e da delegacia.

    “Eu estava em casa, deitado com um fone no ouvido, já passava das (2) horas da madrugada, e por incrível que pareça eu ouvir uma explosão, mas eu  não imaginei que fosse  um assalto no caixa eletrônico porque,o senhor paulino me disse que não havia funções  de pagamentos para quarta feira, ou seja, não tinha saques disponíveis, mas ontem o carro forte veio abastecer, e hoje a agencia foi assaltada” .disse o morador Marcos Mendes.

    Ele ainda informou que logo na hora da explosão não teve coragem para ir olhar, mas depois foi ver e avistou três homens fortemente armados com fuzil, cada um deles espalhados  pela praça,e o outro estava na esquina vigiando enquanto o outro cerrava as grades do portão da agencia.”Então,é complicado agente se aproximar e daí eu voltei”conclui ele.

     “Da outra vez foi tão forte que agente sentiu tremer a cama, dessa vez não foi muito barulhento eu sentir menos, eu ate achei que foi uma panela de pressão pelo barulho, parecia uma panela de pressão explodindo”. afirmou Marcos Mendes.
     
    A policia Militar esteve no local, mas logo saiu em busca de pista por onde os ladrões fugiram.

    Fonte: Gilca Betânia



  • PM realiza entrega de documentos perdidos durante Micareta de Feira de Santana

    A devolução dos documentos deu início nesta semana e segue até o dia 16 de maio. Para facilitar a entrega é necessário, antes de se dirigir ao posto
    30.04.2014 15h21m
    Recomendar
    PM realiza entrega de documentos perdidos durante Micareta de Feira de Santana
    O serviço de devolução dos documentos perdidos no período da Micareta, já esta disponível pelo Comando Regional Leste. Pouco mais de 600 documentos foram recuperados pela Polícia Militar durante a festa.

    Os interessados já podem se dirigirem ao posto da Ouvidora da PM instalado no SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão e resgatar seu documento. Sempre das 8h às 16horas em dias úteis.

    A devolução dos documentos deu início nesta semana e segue até o dia 16 de maio. Para facilitar a entrega é necessário, antes de se dirigir ao posto, consultar seus documentos através do site oficial da PM, acessando www.pm.ba.gov.br, no link documentos perdidos.

    Local. SAC – Feira de Santana, posto da Ouvidoria da PM.
    Endereço - Rua Desembargador Filinto Bastos, 450  Centro.
    Horário: das 8h às 16horas (horário comercial)


  • Policiais da 65ª CIPM prende dupla de ladrões

    Com Gilércio de Jesus Oliveira, 24 anos, o “Leo”, e Gerson Lima de Souza, 24, o “Biga”, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas toucas e uma quantia em dinheiro, tomada no assalto.
    30.04.2014 15h11m
    Recomendar
    Policiais da 65ª CIPM prende dupla de ladrões
    Foto Fato Concreto

    Policiais da viatura Lobo 34, da 65ª CIPM foram acionados na noite de segunda-feira (28) para prender dois homens acusados de assalto a um mercadinho localizado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
     
    Com as descrições passadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), os policiais encontraram os suspeitos em uma motocicleta CG 125, na Estrada do Besouro. Com Gilércio de Jesus Oliveira, 24 anos, o “Leo”, e Gerson Lima de Souza, 24, o “Biga”, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas toucas e uma quantia em dinheiro, tomada no assalto.
     
    Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.
     



  • Incêndio na Feira da Madeira pode ter sido criminoso

    “Inclusive, ontem (terça-feira), foi veiculada uma matéria na TV Subaé falando sobre as madeiras que ficavam armazenadas em cima das calçadas. Quando nesta madrugada, acontece
    30.04.2014 14h56m
    Recomendar
    Incêndio na Feira da Madeira pode ter sido criminoso
    Fotos Mário Sepúlveda
     

    Comerciantes da Feira da Madeira estão suspeitando que o incêndio que destruiu três depósitos pode ter sido criminoso, já que moradores do bairro Serraria Brasil estavam fazendo reclamações constantes de que os depósitos colocavam material nas calçadas, dificultando passagem de pedestres.

    “Inclusive, ontem (terça-feira), foi veiculada uma matéria na TV Subaé falando sobre as madeiras que ficavam  armazenadas em cima das calçadas. Quando nesta madrugada, acontece o incêndio, é muita coincidência”, frisou um dos comerciantes, que não quis ser identificado.

    O Incêndio

    Um suposto curto circuito pode ter provocado um incêndio de grandes proporções que destruiu três depósitos de madeira na Rua Fernando Ferrari, no bairro Serraria Brasil, localidade conhecida como “Feira da Madeira”. Uma residência que ficava vizinha aos estabelecimentos foi atingida e precisou ser evacuada rapidamente.
     
    Segundo informações, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (30), as chamas se iniciaram na Madeireira Rocha e logo se alastraram para a Madeireira Confiança e a Bom Preço. Nos galpões, havia muita madeira armazenada, o que contribuiu para que o fogo se propagasse rapidamente.
     
    De acordo como o tenente-coronel Manoel Antunes, comandante do 2º Grupamento de Bombeiro Militar, cerca de quarenta brigadistas participaram do trabalho de debelar o incêndio que, segundo ele, encontrasse controlado. “Agora precisamos fazer o resfriamento do local, para em seguida, com o auxilio de uma retroescavadeira, terminar nosso trabalho. Entretanto, por se tratar de madeira o trabalhado do Corpo de Bombeiros é dificultado e poderemos permanecer no local por alguns dias”, explicou.

    O comandante informou ainda que no bairro não havia hidrantes para o reabastecimentos dos veículos Auto-Bomba Tanque (ABT) e foi preciso o auxilio de caminhões pipa do Exercito, Embasa e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
     
    “A falta dos hidrantes foi suprida com a ajuda dos carros pipas. O único equipamento que encontramos foi próximo ao hospital EMEC na avenida Maria Quitéria, o que inviabilizou nosso trabalho”, concluiu.



  • Lei Frágil: Acusado de matar ex-Mulher é condenado a 9 anos, mas vai responder em liberdade

    De acordo com informações, Antonio defendeu o filho em uma briga com familiares da vítima, mas não sabia que o mesmo já havia a assassinado. Por esse motivo foi acusado como coautor no crime. Só agora, segundo a defesa do Sr. Antonio, o mal entendido
    30.04.2014 14h39m
    Recomendar
    Lei Frágil: Acusado de matar ex-Mulher é condenado a 9 anos, mas vai responder em liberdade

    Foram novamente julgados nesta terça-feira (29) no Fórum Ministro João Mendes, em São Gonçalo dos Campos, os acusados Ubirajara Alves dos Santos (Bira), e seu genitor, Antonio Bispo dos Santos, ambos residentes no povoado do Jenipapo, zona rural desta cidade.
     
    No julgamento desta terça-feira, presidido pela juíza Eli Cristiane Esperon Miranda, Ubirajara foi condenado a pena de 9 anos de reclusão em regime aberto, ou seja, cumprirá a determinação em liberdade. Seu pai, Antonio Bispo, foi absorvido.
     
    De acordo com informações, Antonio defendeu o filho em uma briga com familiares da vítima, mas não sabia que o mesmo já havia a assassinado. Por esse motivo foi acusado como coautor no crime. Só agora, segundo a defesa do Sr. Antonio, o mal entendido foi esclarecido.
     
    O CASO
     
    Bira assassinou a golpes de faca, sua ex-companheira Zilda dos Santos Silva, em 1º de maio de 2005, após uma discussão por causa de pensão alimentícia.
     
    De acordo com relatos, Bira havia repassado apenas R$ 90 reais dos R$ 100 reais exigidos, na época, por Lei a Zilda e a filha do ex casal. Ao encontrar Bira em um determinado local, Zilda cobrou os R$ 10 reais que faltava da pensão, houve uma discussão e minutos depois foi assassinada pelo acusado no caminho de casa.
     
    Ubirajara foi preso e cumpriu 4 anos de reclusão, sendo solto após esse período mediante intervenção judicial. Seu pai, acusado como coautor do crime, foi preso, mas solto também mediante uma intervenção judicial, onde alegava que o mesmo não poderia ser mantido preso, pois sofria com problemas de saúde.
     
    Porque foram julgados novamente? No primeiro julgamento, ambos foram inocentados. Os advogados de acusação entenderam que houve falhas no julgamento, a família da vítima pediu que os advogados entrassem com o pedido de anulação da decisão do júri, a promotoria acatou e anulou o julgamento.
     
    A juíza que presidiu o júri na época, foi Patrícia Sobral Lopes. O promotor de Justiça Aldo da Silva Rodrigues e os advogados Misael Ferreira de Cerqueira, Dílson Lopes e Benedito Carlos da Silva também atuaram na sessão.
     
    As informações do site São Gonçalo Agora.
     



  • Rebelião no Presídio de Eunápolis deixou seis mortos e vários feridos

    Cruz informa que, por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 50 policiais. Ainda de acordo com o subcomandante, a ala onde ocorreu a rebelião foi totalmente destruída e queimada. Ele diz também que os seis presos mortos foram amarrados a colchões e queimados.
    29.04.2014 18h19m
    Recomendar

    Seis presos foram mortos e outros sete feridos por detentos, na última segunda-feira (28), durante rebelião na ala provisória do Conjunto Penal do município de Eunápolis, extremo sul da Bahia, segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP).

    De acordo com o órgão, a rebelião começou durante uma revista no presídio, procedimento que é considerado rotineiro. Os internos que estavam no pátio da unidade, aguardando o fim da revista, agrediram os agentes e policiais militares que davam apoio ao procedimento. Com isso, foi solicitado o reforço a Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (Caema) para controlar a situação.

    Durante a rebelião, a Seap também contou com o apoio do 8º Batalhão de Porto Seguro, da 7ª Companhia de Eunápolis, e do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas."Cerca de 350 presos quebraram o pátio todo", disse o comandante Cléber Santos da Silva, major da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
    O subcomandante da 7ª CIPM, Tiago Cruz, disse que, durante a revista, um policial efetuou disparo na perna de um detento. "Para resguardar a integridade física de agentes que tentavam fazer uma revista, o policial efetuou um disparo na perna de um detento", afirmou. A Seap confirma a versão e diz que o tiro atingiu a perna do detento de raspão. O ferimento não foi grave, ele foi atendido e passa bem.

    Cruz informa que, por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 50 policiais. Ainda de acordo com o subcomandante, a ala onde ocorreu a rebelião foi totalmente destruída e queimada. Ele diz também que os seis presos mortos foram amarrados a colchões e queimados.
    De acordo com a SEAP, por conta da total destruição das celas, alguns internos serão transferidos e outros remanejados até que seja feita a reforma da unidade. O Conjunto Penal de Eunápolis possui 587 presos e na ala onde ocorreu a rebelião havia 341 homens.

    A SEAP também informa que já solicitou a realização da perícia por parte do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia local para que sejam apuradas as autorias dos homicídios e a tomada de providências legais através do respectivo inquérito policial.
     



  • Patroa do Trafico do Interior tenta entrar no Presídio de Serrinha com drogas na fralda

    Outra integrante da quadrilha de “Su”, identificada como Viviane Vieira Maia, de 26 anos, foi capturada em Bom Jesus da Lapa, por policiais militares. As investigações apontam que ela emprestava sua conta corrente para o tráfico, fazendo depósitos e retiradas bancárias, a mando do líder. Viviane trabalhava na Pastoral da Criança, naquela cidade
    29.04.2014 18h14m
    Recomendar
    Patroa do Trafico do Interior tenta entrar no Presídio de Serrinha com drogas na fralda

    A traficante Jaqueline Ferreira de Souza, de 28 anos, foi presa, no final da tarde de sexta-feira (25), em Serrinha, logo após visitar o seu companheiro Fracileno de Jesus Nunes, o “Su”, no conjunto penal daquele município, onde ele está recolhido em Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), na ala de segurança máxima. 

    Com dois mandados de prisão preventiva em aberto, ela era incumbida de transportar drogas entre Serrinha e Bom Jesus da Lapa, escondidas nas fraldas da filha do casal, segundo apurou o delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Policia do Interior).

    Outra integrante da quadrilha de “Su”, identificada como Viviane Vieira Maia, de 26 anos, foi capturada em Bom Jesus da Lapa, por policiais militares. As investigações apontam que ela emprestava sua conta corrente para o tráfico, fazendo depósitos e retiradas bancárias, a mando do líder.   Viviane trabalhava na Pastoral da Criança, naquela cidade, e teve a prisão decretada pela Justiça local.

    O esquema de tráfico entre Serrinha e Bom Jesus da Lapa começou a ser desarticulado no final de janeiro deste ano, durante a Operação Líder, deflagrada na Fazenda Jiboia, de propriedade de “Su”, na zona rural de Bom Jesus da Lapa. Ali foram apreendidos mais de 100 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, 517 munições de diversos calibres quatro pistolas, duas carabinas, 14 carregadores, um rifle com mira de longo alcance e supressor de ruídos, 13 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, extratos de comprovantes em contas bancarias, e a quantia de R$ 28 mil.

    A operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou ainda nas prisões de vários integrantes da organização criminosa de “Su”, que dominava o tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e região. Além de Fracileno, estão presos no Conjunto Penal de Serrinha Franclin Darling de Oliveira Lima, o "Frank", e José Nativo Ferreira de Almeida Junior o "Nativinho", este irmão de Jaqueline.

    De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, todos respondem por uma série de crimes como homicídio, tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, inclusive de uso restrito. “Su” estava preso inicialmente no Presídio da Mata Escura, em Salvador, mas continuou comandando  o tráfico  de dentro da cadeia, até ser transferido para o sistema prisional de Serrinha. Conforme nota da Ascom - Polícia Civil.

    Fotos: divulgação / Ascom - Polícia Civil.



  • Acidente com micro-ônibus da Secretária de Saúde de Santa Luz deixa dez feridos

    Segundo informações da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, a chuva teria feito com que o motorista perdesse a direção do veículo, que tombou e caiu em cima de um veículo Ford Ka. As vítimas do carro de passeio ficaram presas nas ferragens.
    29.04.2014 18h13m
    Recomendar
    Acidente com micro-ônibus da Secretária de Saúde de Santa Luz deixa dez feridos
    Noticias Santa Luz

    No final da tarde de segunda-feira (28), por volta de 17:30, uma colisão entre um micro-ônibus da Secretária de Saúde do Município de Santa Luz e um veículo Ford Ka deixou mais de dez pessoas feridas na BR 324, próximo a Amélia Rodrigues.

    A maioria dos feridos teve lesões leves e foi atendida no local.  Cinco pessoas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana - Jaciara Lima da Conceição, 30; Antônio Cosme de Araújo, 73; Gislane Lima de Oliveira, 29; Joseni da Silva de Oliveira, 29; e José de Oliveira, 37.

    Segundo informações da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, a chuva teria feito com que o motorista perdesse a direção do veículo, que tombou e caiu em cima de um veículo Ford Ka. As vítimas do carro de passeio ficaram presas nas ferragens.

    O micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria de Saúde de Santa Luz transportando pacientes para tratamento em Salvador. Além de serem atendidas no HGCA, as vítimas também foram encaminhadas para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, em Amélia Rodrigues e para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

    Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana, e da Via Bahia realizaram o resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

    Fonte: Notícias de Santa Luz.



  • Exército deflagra Operação Dínamo II

    Além da ação nas empresas, policiais rodoviários também vão monitorar as estradas com o objetivo que produtos ilícitos sejam retirados das empresas antes da fiscalização. O objetivo da operação, que não tem data para terminar, é evitar a venda de explosivos para práticas delituosas
    29.04.2014 18h05m
    Recomendar
    Exército deflagra Operação Dínamo II

    O Exército deflagrou nesta segunda-feira, 28, a operação Dínamo II para fiscalizar o comércio de explosivos na Bahia. A ação acontece em 30 empresas autorizadas a usar explosivos. O trabalho acontece em 14 municípios: Feira Santana, Santo Estevão, Jacobina, Jequié, Santa Luz, Jaguaquara, Maracás, Barra do Rocha, Rio do Pires, Caturama, Conceição do Coité, Retirolândia, Araci e Gonguji.

    Além da ação nas empresas, policiais rodoviários também vão monitorar as estradas com o objetivo que produtos ilícitos sejam retirados das empresas antes da fiscalização. O objetivo da operação, que não tem data para terminar, é evitar a venda de explosivos para práticas delituosas.

    A ação tem a participação de policiais civis, militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    As informações são Alean Rodrigues do Jornal A Tarde.



  • Trabalho em conjunto e tecnologia garantiram a tranquilidade da Micareta 2014

    O trabalho integrado realizado pelas Polícias Civil, Militar, Técnica, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos na organização garantiram o sucesso da festa, traduzindo um clima de muita paz, tranquilidade e alegria.
    28.04.2014 20h06m
    Recomendar
    Trabalho em conjunto e tecnologia garantiram a tranquilidade da Micareta 2014
    Fotos Gleidson Santos
    Os dados estatísticos da Micareta de Feira de Santana 2014, apontam uma diminuição nos índices de violência e um aumento na produtividade policial, que este ano, contou com um maior efetivo da Polícia Militar que empregou 5.445 policiais militares, o que representou um incremento de 16% em relação ao ano de 2013 quando foram empregados 4700 policiais militares, além de um grande aparato tecnológico disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública.

    O trabalho integrado realizado pelas Polícias Civil, Militar, Técnica, Corpo de Bombeiros e órgãos envolvidos na organização garantiram o sucesso da festa, traduzindo um clima de muita paz, tranquilidade e alegria.  

    O balanço geral dos dados estatísticos aponta uma diminuição nos índices de violência, em comparação ao mesmo período do ano passado. Houve redução significativa nos índices de violência no comparativo com o ano de 2013, os casos de roubo tiveram uma redução de 50%, enquanto as lesões corporais recuaram 29,4% e às vias de fato (brigas) caíram 52,7%, durante a realização da festa.

    A produtividade policial aumentou em 50% as conduções e prisões em flagrante, além da apreensão de seis armas de fogo/branca no circuito. Outros dados que merecem destaque e que confirmam a atuação efetiva das forças de segurança são as conduções por tráfico/uso de drogas que aumentaram em 158,6% frente ao ano passado, além das lavraturas de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) que foram elevados em 150,5% no comparativo com o ano de 2013.
     
     
    PRINCIPAIS REGISTROS - MICARETA DE FEIRA DE SANTANA 2014
     
    DELITOS                                       2013                2014                VARIAÇÃO %    
    HOMICÍDIO                           0              0              0     
    TENTATIVA DE HOMICÍDIO        0              0              0     
    LESÃO CORPORAL                     17            12            -29,4%   
    VIAS DE FATO                              93            44            -52,7%   
    FURTO                                   88            95            8%  
    ROUBO                                  6              3              -50%      
     
     
     
    PRODUTIVIDADE POLICIAL - MICARETA DE FEIRA DE SANTANA 2014
    DELITOS                                                               2013                2014                        VARIAÇÃO %       
    CONDUÇÃO À DELEGACIA                               283          281                  -0,7%      
    PRISÃO EM FLAGRANTE                                   12            18                    50%
    TERMO CIRCUNSTANCIADO(TCO)                  95            238                  150,5%  
    TRÁFICO/USO DROGAS                                    87            225                  158,6%  
    APREENSÃOARMA DE FOGO E BRANCA              3              6                      100%     
     


  • PM realizou Operação Folia em Paz durante a Micareta 2014

    Os Pelotões Asa Branca, que esta empregando 45 motocicletas, e Pelotão de Cavalaria com 30 policiais cavalarianos completam a “Operação Folia e Paz”, que conta também
    28.04.2014 19h31m
    Recomendar
    PM realizou Operação Folia em Paz durante a Micareta 2014
    A ‘Operação Folia em Paz’, que tem por finalidade garantir a segurança no entorno do circuito e bairros da cidade, já resultou na recuperação de veículos furtados/roubados, apreensão de drogas, condução de veículos irregulares e motoristas sem documentação.

    Segundo o tenente Aquiles, em média 50 veículos são conduzidos por dia, para a Ciretran.
    A ‘Operação Folia em Paz’ faz parte do planejamento estratégico da Micareta 2014, através do Comando de Policiamento Regional Leste, que está empregando 39 viaturas das Companhias Especializadas, como: Batalhão de Choque, Companhias Especializadas (Caatinga, Litoral Norte, Mata Atlântica, Pólo Industrial), e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

    Os Pelotões Asa Branca, que esta empregando 45 motocicletas, e Pelotão de Cavalaria com 30 policiais cavalarianos completam a “Operação Folia e Paz”, que conta também com o apoio do Grupamento Aéreo da PMBA e viaturas do Batalhão Rodoviário que fazem o policiamento das rodovias estaduais que dão acesso à cidade.
    .


Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Auto Escola Trindade
Baner Intelecto
Auto Escola Farol
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Zé Chico
Janio Motos
Lelinho Toldos
Carlos Geilson
Contador
Otica Robson
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Rasteg
Point Cell
Jobope
Tend Tudo
FBI Investigação
Bruno do Pega
Auto Peças Brasil
Mariana
Spaço Sorriso
Valmor
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos