Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado na Praça da Matriz em plena Missa Dominical

    Ainda de acordo com as informações, Cristiano não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu a pé em direção a Conselheiro Franco, entrando em seguida no Beco do Mocó
    31.08.2014 23h58m
    Recomendar
    Homem é assassinado na Praça da Matriz em plena Missa Dominical
    Fotos Gleidson Santos

    Cristiano Oliveira Souza, 38, foi vítima de quatro tiros na noite deste domingo, em plena Praça da Matriz, em frente a um bar, situado na Rua da Misericórdia. Segundo informações, a vitima se encontrava próximo da praça, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros acertando a cabeça, peito e os braços da vitima.

    Ainda de acordo com as informações, Cristiano não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu a pé em direção a Conselheiro Franco, entrando em seguida no Beco do Mocó. Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda fizeram buscas pela localidade do Centro da Cidade, mas não conseguiram localizar, o assassino que estava vestido com uma camisa de time com a numeração 10.

    Missa Dominical

    O que chamou atenção das autoridades policiais foi o fato do homicídio acontecer praticamente na frente da Igreja da Matriz no momento em que o padre celebrava a Missa Dominical Noturna.

    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ana Claudia compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações



  • Vacilo: Mais um Detento consegue fugir do HGCA

    Ele disse que estava sentindo dores no braço por conta de uma queda. Ontem, os médicos fizeram alguns procedimentos e pediram uma bateria de exames, ele aproveitou e escapuliu", explica Leite.
    31.08.2014 23h44m
    Recomendar
    Vacilo: Mais um Detento consegue fugir do HGCA

    Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, preso em flagrante por um crime cometido neste mês de agosto, fugiu na madrugada deste domingo (31) do Hospital Geral Clériston Andrade.

    De acordo com o vice-diretor do presídio, Clériston Leite, o preso reclamou de dores no braço esquerdo e pediu que fosse levado para o hospital. "Desde ontem [sábado] pela manhã que ele ficou internado.

    Ele disse que estava sentindo dores no braço por conta de uma queda. Ontem, os médicos fizeram alguns procedimentos e pediram uma bateria de exames, ele aproveitou e escapuliu", explica Leite.

    Segundo o vice-diretor do presídio, um agente penitenciário estava no local acompanhando o preso, mas ainda apura o que pode ter facilitado a fuga do homem.
     



  • Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros na Canal

    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime
    31.08.2014 23h36m
    Recomendar
    Adolescente de 16 anos é assassinado com vários tiros na Canal
    Fotos Mário Sepúlveda

    O adolescente, Caio Henrique dos Santos, 16 anos, que residia na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde deste domingo (31), quando estava no interior de um veículo modelo FIAT/Uno, placa JNQ-2875, de cor azul, transitando pela Avenida de Canal, nas proximidades do Transbordo Central.


    Segundo a polícia, Caio conduzia o veiculo, quando dois homens desconhecidos, que estavam montados numa motocicleta de dados ignorados se aproximou do veiculo e o carona deflagrou tiros. A vitima ainda saiu do veiculo e tentou fugir, mas foi alcançado pelo assassino, que deflagrou mais tiros atingindo a cabeça e tórax.


    Policiais plantonistas do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Colega de trabalho mata outro por causa de celular

    Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados no local para proceder ao levantamento cadavérico.
    31.08.2014 09h15m
    Recomendar
    Colega de trabalho mata outro por causa de celular
    Fotos Gleidson Santos

    A Polícia Civil registrou um homicídio na tarde deste sábado (30) em um bar, localizado na esquina da Rua Barão de Cotegipe com a Avenida Presidente Dutra, no centro de Feira de Santana.

    A vítima foi identificada como Marivaldo da Silva e Silva, 29, que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento, quando foi surpreendido por acusados que deflagram os tiros sem oferecer resistência a Marivaldo, que segundo informações, trabalha em loja de acessórios próximo ao local do crime.

    Segundo informações de testemunhas, o acusado é um colega de trabalho da vitima, onde brigaram por causa de um telefone celular. Após a briga, o acusado foi emcasa pegou a arma, voltou para o trabalho e deflagrou os tiros quando Marivaldo estava sentado em um bar vizinho do local onde trabalhavam.



    Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados no local para proceder ao levantamento cadavérico.
     



  • Homem morre e outro fica ferido durante acidente entre Cinquentinha e Land Rover na Maria Quitéria

    Segundo informações, o veículo Land Rover, placa JPU-8124/Esplanada-Ba, colidiu na motoneta, onde estavam condutores e carona. Com o impacto, a carenagem da motoneta parou embaixo do automóvel
    31.08.2014 09h08m
    Recomendar
    Homem morre e outro fica ferido durante acidente entre Cinquentinha e Land Rover na Maria Quitéria
    Fotos Gleidson Santos

    Um acidente na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, próximo a antiga sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), deixou uma vítima fatal e outro ferido, após uma caminhonete colidir em uma motoneta 50 cc.

    Segundo informações, o veículo Land Rover, placa JPU-8124/Esplanada-Ba, colidiu na motoneta, onde estavam condutores e carona. Com o impacto, a carenagem da motoneta parou embaixo do automóvel.

    José Elísio Gomes, 44, residente no bairro Brasília, faleceu em decorrência do acidente e a outra vítima, Claudio Luiz do Nascmento, 38, residente no conjunto Feira X, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em estado grave. A motoneta trafegava sentido Avenida Presidente Dutra, quando contornou o último retorno sem parar. A caminhonete, que trafegava sentido Avenida Presidente Dutra/Maria Quitéria e colidiu no fundo da motoneta, arrastando-a por 100 m.

    Há a suspeita de que a motoneta trafegava na contramão, porém ainda não foi confirmada pela Polícia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam o levantamento cadavérico da vítima fatal. Os dois trabalhavam no setor de Carga e Descarga do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
     



  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    A conclusão dos fatos levou à constatação de que, na quarta-feira, dois jovens, um deles armado, investiram contra um estabelecimento comercial situado na Avenida Senhor dos Passos, onde subtraíram a quantia de R$ 300, 00 reais em dinheiro
    29.08.2014 19h08m
    Recomendar

    Com relação à matéria veiculada na quinta-feira (28) no site e jornal impresso ‘Folha do Estado’ e na página de polícia intitulada ‘Polícia é viola’, com a chamada: ‘Ótica é assaltada no centro da cidade’ onde o teor desta diz ter ocorrido um arrastão no centro de Feira de Santana, a Policia Militar esclarece:


    O coronel Adelmário Xavier, comando do Policiamento Regional Leste (CPRL), juntamente com o major Müller, comandante da 64ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento do centro da cidade, através de levantamento de informações realizado pelo serviço de inteligência da Companhia, informa que não ocorreu o suposto arrastão conforme veiculado na matéria.


    A conclusão dos fatos levou à constatação de que, na quarta-feira, dois jovens, um deles armado, investiram contra um estabelecimento comercial situado na Avenida Senhor dos Passos, onde subtraíram a quantia de R$ 300, 00 reais em dinheiro.


    Segundo o capitão PM Rosuilson, coordenador do CICom- Centro Integrado de Comunicação (190), na data propriamente dita, não ocorreu nenhum chamado para atender a ocorrência do tipo arrastão no centro da cidade, tão pouco as câmeras de segurança da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV), instaladas no local, registraram tal ação criminosa.


    A Polícia Militar, através do CPRL e das Companhias Independentes, vêm empregando esforços no sentido de preservar e manter a ordem pública através de operações policiais com rondas ostensivas e abordagens a pessoas.


    A Polícia Militar conta com o apoio da comunidade na formalização das denúncias através dos números 190 (Central de Polícia) e 181 (Disque Denúncia), que funcionam 24 horas.



  • Jovem é assassinado com vários tiros no Aviário

    Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, onde realizaram buscas pela localidade do crime, mas não conseguiram localizar o assassino
    29.08.2014 19h03m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros no Aviário
    Fotos Mario Sepúlveda

    O jovem Charles Santos Vitorino, 20, foi assassinado com vários tiros no inicio da tarde de hoje (29), por volta das 13 horas, na Rua A, bairro Aviário. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, ele caminhava pela rua quando um homem, de identidade desconhecida se aproximou e deflagrou os tiros, atingindo a região do tórax.


    Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, onde realizaram buscas pela localidade do crime, mas não conseguiram localizar o assassino. Segundo informação da polícia, Charles já tinha passagens pela polícia pela prática de agressão a uma namorada.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Erundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Adolescente de 17 anos é assassinado na porta do colégio

    Segundo a policia, Adauto se encontrava na frente do colégio estadual Teotônio Vilela, localizado na Rua O, Conjunto João Paulo II, quando os motoqueiros se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos acertando a cabeça
    29.08.2014 14h38m
    Recomendar
    Adolescente de 17 anos é assassinado na porta do colégio
    Fotos Aldo Matos / Acorda Cidade

    O adolescente Adauto Pereira dos Santos, que residia na rua Goiânia, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, no final da manhã de hoje (29), por volta das 11 horas, por dois homens desconhecidos que estavam montados numa motocicleta de dados ignorados.


    Segundo a policia, Adauto se encontrava na frente do colégio estadual Teotônio Vilela, localizado na Rua O, Conjunto João Paulo II, quando os motoqueiros se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou os disparos acertando a cabeça e pescoço do adolescente, que não resistiu e morreu no local.


    Ainda de acordo com a polícia, o adolescente não estudava no colégio Teotônio Vilela. Uma guarnição Peto 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Soldado PM Atanael, chegou ao local imediatamente, efetuou ronda na área, mas não conseguiu prender os assassinos.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


     



  • Mulher é presa com 3,5 de cocaína em Vitoria da Conquista

    A mulher foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional do Estado, permanecendo à disposição da Justiça
    29.08.2014 14h27m
    Recomendar
    Mulher é presa com 3,5 de cocaína em Vitoria da Conquista

    Uma mulher foi presa pela Polícia Federal no Aeroporto de Vitória da Conquista, na noite de quarta-feira (27), no sudoeste baiano. Joseana Santos Ferreira, 25 anos, de 24 anos de idade, transportava 3,5 kg de cocaína acondicionada em balões de borracha presos ao corpo com auxílio de fita adesiva.

    Segundo a PF, a jovem vinha de Belo Horizonte/MG, no vôo 2562, da companhia Azul. Ao desembarcar, foi abordada por policiais federais que constataram a denúncia anônima. A droga, segundo a presa, seria vendida na própria cidade de Vitória da Conquista.

    A mulher foi autuada em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional do Estado, permanecendo à disposição da Justiça.

    A Polícia Federal explicou que deve intensificar as ações de controle e fiscalização de passageiros no Aeroporto da cidade, com a proximidade de eventos com grande a fluxo de pessoas na cidade, a fim de coibir o tráfico de drogas.

    Fonte: R7.com/BA
     



  • Chefe do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina morre em confronto com a Polícia

    Eles estavam com um mandado de prisão em nome do traficante. Segundo assessoria da PM, Anderson se recusou a obedecer a ordem da polícia e atirou contra
    29.08.2014 14h15m
    Recomendar
    Chefe do tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina morre em confronto com a Polícia
    Fotos Divulgação/Polícia

    Um dos principais líderes do tráfico de drogas do bairro do Nordeste de Amaralina morreu na madrugada da última quinta-feira (28). De acordo com a 28ª Delegacia Territorial (DT), Antônio Anderson Rodrigues de Almeida, conhecido como "Da bruxa", estava em casa quando foi abordado por uma equipe das Rondas Especiais da Polícia Militar Central e Atlântico, além de policiais da Operação Apolo.

    Eles estavam com um mandado de prisão em nome do traficante. Segundo assessoria da PM, Anderson se recusou a obedecer a ordem da polícia e atirou contra a equipe. Durante a troca de tiros, o traficante acabou sendo atingido.

    Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ainda segundo informações da polícia, o criminoso foi responsável por vários homicídios.
     



  • Ladrões de banco faz família de gerente refém e rouba todo dinheiro da agencia

    Segundo informação da polícia, local os criminosos invadiram a casa, mantiveram toda família como refém e ao amanhecer o gerente foi até o banco pegou o dinheiro retornou para casa e entregou aos bandidos. Mas eles ainda levaram os filhos
    29.08.2014 14h04m
    Recomendar
    Ladrões de banco faz família de gerente refém e rouba todo dinheiro da agencia
    Foto Portal Bahia News

    Na madrugada de quinta-feira (28), uma quadrilha de assalto a banco foi até a residência do gerente da Agencia do Banco do Brasil no município de Iaçu e manteve os filhos e esposa do funcionário como refém e exigiu que o mesmo fosse até a agencia e pegasse todo o dinheiro que se encontrava no cofre.


    Segundo informação da polícia, local os criminosos invadiram a casa, mantiveram toda família como refém e ao amanhecer o gerente foi até o banco pegou o dinheiro retornou para casa e entregou aos bandidos. Mas eles ainda levaram os filhos do gerente e liberaram na BA-046, as vitima passam bem, enquanto os ladrões fugiram em um veiculo de cor prata e demais dados ignorados.

    Até o momento o valor roubado não foi divulgado.



  • Agricultor é encontrado morto dentro de casa no Pau de Légua

    Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e realizaram o levantamento cadavérico. o corpo do agricultor foi encaminhado
    28.08.2014 18h38m
    Recomendar
    Agricultor é encontrado morto dentro de casa no Pau de Légua
    Fotos Gleidson Santos

    O agricultor, João Rodrigues de Jesus, 63 anos, que residia, na localidade conhecida como Pau de Légua, no bairro Campo Limpo, nas proximidades do fundo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) foi encontrado morto no inicio da tarde desta quinta-feira (28). O corpo do agricultor estava em estado de gigantismo.


    Segundo informações de vizinhos, João foi visto pela última vez em vida, na terça-feira (26). “Hoje estava levando os animais para comer, quando passei pela porta da casa de João e sentir um mal cheiro, chamei outro vizinho e perguntei se tinha visto João. Quando o vizinho empurrou a janela o mal cheiro subiu e ao percebermos, João estava deitado e cheio de mosca por cima do corpo”, frisou Maria Antonia.

    Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e realizaram o levantamento cadavérico. o corpo do agricultor foi encaminhado para o DPT, onde será feito a necropsia e descobrir a verdadeira causa da morte.

     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Carne
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Otica Robson
Baner Intelecto
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Anuncio
Valmor
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
DFemilson
Rasteg
Auto Peças Brasil
Mariana
Point Cell
Contador
Tend Tudo
Janio Motos
Jobope
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos