Baner Intelecto
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Ladrões que roubou Igor Kannario são presos

    De acordo com informações policiais, os bandidos foram reconhecidos pelo dono do estúdio Esquerda Tatto, onde ocorreu o crime. Ainda segundo a polícia, quatro aparelhos Iphone foram recuperados em posse dos ladrões. No entanto, uma corrente
    30.09.2014 17h50m
    Recomendar
    Ladrões que roubou Igor Kannario são presos
    Fotos Bocão News

    Os dois criminosos responsáveis por assaltarem o cantor Igor Kannário, na manhã desta terça-feira (30), dentro de um estúdio de tatuagem, na região de Monte Serrat, foram presos no início desta tarde. A dupla foi detida em uma casa no bairro da Ribeira por policiais da 17ª CIPM em ação conjunta com policiais civis.


    De acordo com informações policiais, os bandidos foram reconhecidos pelo dono do estúdio Esquerda Tatto, onde ocorreu o crime. Ainda segundo a polícia, quatro aparelhos Iphone foram recuperados em posse dos ladrões. No entanto, uma corrente de Igor Kannário, avaliada em R$ 11 mil, além da arma utilizada durante o assalto, não foram encontradas.


    Os assaltantes foram conduzidos e estão presos na 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim.
     

    Texto Bocão News



  • Casal é preso com meio quilo de cocaína

    Além da cocaína, os PMs apreenderam três pedras de crack, duas balanças digitais de precisão, material para embalar droga, uma faca tipo peixeira e uma caderneta com anotações sobre a movimentação do tráfico. Todo o material estava
    30.09.2014 17h43m
    Recomendar
    Casal é preso com meio quilo de cocaína
    Foto Polícia Civil

    Meio quilo de cocaína foi apreendido na cidade de Brumado com um casal de traficantes, preso em flagrante, no domingo (29), em uma casa abandonada, na Rua Itapetinga, bairro São Félix. Mateus Moura de Souza, de 18 anos, e Thainá Evelin Alves Pinto, 22, foram encaminhados ao plantão da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade por policiais militares da PETO.


    Além da cocaína, os PMs apreenderam três pedras de crack, duas balanças digitais de precisão, material para embalar droga, uma faca tipo peixeira e uma caderneta com anotações sobre a movimentação do tráfico. Todo o material estava em um saco de pano vermelho, escondido embaixo de um colchão. Autuados por tráfico de drogas pelo delegado Alex Wendel, Mateus e Thainá estão custodiados na DT/Brumado à disposição da Justiça.



  • Denúncia leva á prisão de três traficantes

    As equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itororó foram ao local apurar denúncias de que ali funcionaria um ponto de venda de drogas. Um adolescente de 14 anos, que acompanhava os traficantes, foi apreendido
    30.09.2014 15h16m
    Recomendar
    Denúncia leva á prisão de três traficantes
    Foto Polícia Civil

    Três traficantes foram presos, na sexta-feira (26), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Itororó, a 497 quilômetros de Salvador. Em poder de Jeane Oliveira Cruzeiro, Aldemir Ferreira dos Santos e Rafael dos Santos de Brito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, além de pequenas porções de crack e maconha.

    As equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itororó foram ao local apurar denúncias de que ali funcionaria um ponto de venda de drogas. Um adolescente de 14 anos, que acompanhava os traficantes, foi apreendido e entregue aos pais.


    Autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, Jeane, Ademir e Rafael encontram-se custodiados na carceragem da Delegacia Territorial (DT/Itapetinga). O trio será encaminhado ao presídio de Itabuna, nos próximos dias.



  • Igor Kannário é assaltado em Salvador

    De acordo com informações da polícia, enquanto Kannário fazia uma tatuagem no Esquerda Tattoo, dois criminosos armados invadiram o local e saquearam o artista.
    30.09.2014 15h10m
    Recomendar
    Igor Kannário é assaltado em Salvador
    Fotos Bocão News

    O cantor Igor Kannário foi assaltado na manhã desta terça-feira (30), em um estúdio de tatuagem na rua Imperatriz, na localidade de Monte Serrat, em Salvador.


    De acordo com informações da polícia, enquanto Kannário fazia uma tatuagem no Esquerda Tattoo, dois criminosos armados invadiram o local e saquearam o artista.

    Os assaltantes levaram a corrente de ouro dele, celular e documentos pessoais, depois fugiram. Nenhuma outra pessoa foi roubada, apenas o cantor. O crime será investigado.

    Informações do repórter Marcelo Castro do Bocão News



  • Três ladrões de carro morrem em confronto com PMs em Feira de Santana

    A polícia informa ainda que uma mulher, identificada como Eliana Cerqueira de Jesus, 22 anos foi baleada na perna, também foi socorrida para o HGCA e permanece detida para averiguação.
    30.09.2014 11h54m
    Recomendar
    Três ladrões de carro morrem em confronto com PMs em Feira de Santana
    Fotos Divulgação

    Três homens ainda não identificados morreram na madrugada desta terça-feira (30) em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais militares. Segundo a polícia, a troca de tiros aconteceu nas mediações da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro Estação Nova, depois que os bandidos tomaram um Ford Ka de assalto.


    Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubaram o carro os policiais foram acionados foi feito o cerco, uma guarnição solicitou reforço, onde os ladrões reagiram, iniciando-se uma troca de tiros e no tiroteio, os três foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram.


    A polícia informa ainda que uma mulher, identificada como Eliana Cerqueira de Jesus, 22 anos foi baleada na perna, também foi socorrida para o HGCA e permanece detida para averiguação.

    Até o fechamento desta matéria os três acusados permanecem sem identificação.
     



  • Três ladrões são presos acusados de roubar mais de 1.500 celulares

    Paulo Sérgio ao ser preso estava com um documento falso com outro nome. Ele confessou que roubou este mês 129 celulares de uma loja em Feira, além de dezenas de telefones em uma cidade de Sergipe. Ele foi autuado por receptação e uso de documento
    30.09.2014 11h42m
    Recomendar
    Três ladrões são presos acusados de roubar mais de 1.500 celulares
    Divulgação

    Três ladrões foram responsáveis por mais de 1500 roubos de aparelhos celulares em lojas de Salvador e cidades do interior em um ano. Paulo Sérgio de Jesus, 23 anos, foi preso na sexta (26) em Campinas de Pirajá quando fazia recarga em um celular. Diógenes Assunção de Jesus, 31 anos, está preso desde julho. Jamile Pires de Souza, 20, já foi indiciada pelo crime.

    Paulo Sérgio ao ser preso estava com um documento falso com outro nome. Ele confessou que roubou este mês 129 celulares de uma loja em Feira, além de dezenas de telefones em uma cidade de Sergipe. Ele foi autuado por receptação e uso de documento falso e já foi encaminhado à Cadeia Pública.

    Paulo Sérgio e o comparsa roubavam entre 80 e 150 celulares de cada local roubado. Depois, eles revendiam os celulares a receptadores. "Foram mais de dez lojas de eletrodomésticos assaltadas nos bairros da Pituba, Cabula, Itapuã, Calçada, Cajazeiras e nas cidades de Feira de Santana e Simões Filho", diz a delegada Francineide Moura, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

    Os três foram flagrados em ação por imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia
    As informações são do Correio.
     



  • Comandante do CPRL realiza encontro com PMs sobre a Operação Eleição 2014

    No total 4.700 policiais estarão atuando na segurança do pleito eleitoral nos municípios da área sob responsabilidade do CPRL, em Feira de Santana serão empregados 1,8 mil.
    30.09.2014 11h37m
    Recomendar
    Comandante do CPRL realiza encontro com PMs sobre a Operação Eleição 2014
    Fotos CPRL

    A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), realizou no início da tarde desta segunda-feira (29) encontro com o efetivo que será empregado nas eleições 2014 em Feira de Santana.

    No total 4.700 policiais estarão atuando na segurança do pleito eleitoral nos municípios da área sob responsabilidade do CPRL, em Feira de Santana serão empregados 1,8 mil.


    O coronel PM Adelmário Xavier, comandante Regional, em suas palavras parabenizou os policiais pelos trabalhos desenvolvidos na cidade e região no combate a criminalidade e chamou a atenção quanto ao empenho das ações de polícia durante as eleições com base na lei eleitoral.


    O encontro foi marcado por uma palestra proferida pelo capitão PM Washington, onde foram abordados temas relativos ao planejamento operacional da Operação Eleições 2014, voltados nos assuntos, Constituição Federal, Código Eleitoral e Lei das Eleições.

    O evento reuniu policiais das Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª, 67ª e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/CPRL) no auditório da Universidade Estatual de Feira de Santana (UEFS).

    As informações e fotos são da Ascom/CPRL.
     



  • Corpo de mulher é encontrado boiando dentro de lago em Serrinha

    O corpo foi removido por volta das 13h e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
    30.09.2014 11h25m
    Recomendar
    Corpo de mulher é encontrado boiando dentro de lago em Serrinha
    Foto Cleriston Silva

    O corpo de uma mulher foi encontrado boiando em um lago do Sítio Frajola, na manhã desta segunda-feira (29), em Serrinha. Segundo a família, Noeme Freitas da Silva, de 25 anos, estava desaparecida desde a manhã de domingo (28).

    A suspeita é de que ela tenha se afogado, mas familiares pediram uma investigação para apurar a causa da morte. O corpo da jovem, que segundo informações era paciente do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), foi localizado por volta das 11h em estado de gigantismo.


    O corpo foi removido por volta das 13h e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    Informações do Portal Cleriston Silva
     



  • Policiais da DTE prendem mais dois traficantes de drogas na cidade

    O delegado Matheus Souza contou que a dupla estava sendo investigada e na manhã de segunda, os policiais fizeram uma campana numa residência no Jussara e conseguiram
    30.09.2014 11h20m
    Recomendar
    Policiais da DTE prendem mais dois traficantes de drogas na cidade
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam na manhã de segunda-feira (29), mais dois traficantes de drogas. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro Jussara.


    Os traficantes foram identificados como: Érico Santos Andrade,23 anos, e Anderson Lima dos Santos, também conhecido como 'Galego', 18. Com eles os policiais apreenderam 07 tabletes de maconha; 235 buchas de maconha; 203 petecas de cocaína; 03 pedras grande de crack; 01 balança de precisão e 02 revolveres, sendo que, 01 38 e outro 32.


    O delegado Matheus Souza contou que a dupla estava sendo investigada e na manhã de segunda, os policiais fizeram uma campana numa residência no Jussara e conseguiram flagrar os mesmos com todas essas drogas no interior da casa onde estava.


    Os dois foram conduzidos para sede da DTE e autuados em flagrante.
     



  • Segurança morre e uma pessoa baleada durante festa de paredões no Parque de Exposição

    O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Enquanto a assassina foi apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.
    29.09.2014 16h34m
    Recomendar
    Segurança morre e uma pessoa baleada durante festa de paredões no Parque de Exposição
    Arquivo Pessoal

    O segurança Anderson dos Santos Coelho, 24 anos, que residia no bairro Papagaio, foi vitima de uma facada no peito, na madrugada de domingo (28), por volta das 2 horas quando trabalhava em uma festa de paredões, que estava sendo realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva, na BR 324 em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, o segurança foi atingido quando tentava separar uma briga de casal. A facada foi desferida pela mulher (nome ainda não revelado), que foi presa em flagrante por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).


    O segurança ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Enquanto a assassina foi apresentada no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.


    Tentativa de Homicídio


    Segundo a Polícia Civil, durante a festa ocorreu uma tentativa de homicídio, quando Lusitânio Dias Freitas, 37 anos, que reside no bairro Aviário, foi atingido por um tiro disparado por um homem ainda não identificado.


    Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu quando a vítima saía da festa, segundo informações do boletim de ocorrência do hospital.

    A Festa

    A festa contou com a presença dos cantores: Belo; Bailão do Robisão, Igor Canário e Poletinha do Arrocha
     



  • Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender

    “Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro
    29.09.2014 15h59m
    Recomendar
    Detento que fugiu do presídio vestido de mulher se entrega após ser arrepender
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação

    Dois detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, identificado como: Paulo da Silva Alves, 27 anos e Diego Alves Vieira fugiram na noite de domingo (28), por volta das 22 horas, quando se encontravam na enfermaria da unidade. Mas, Paulo teria se arrependido e se entregado na base Comunitária de Segurança do George Américo, enquanto Diego permanece foragido.

    Paulo responde por assalto a mão armada (157) - Se entregou


    Segundo o diretor da unidade, Edmundo Dummed o presidiário Paulo foi preso há cinco dias por tentativa de assalto, más ele foi levado na noite domingo para a enfermaria do presídio, já que o mesmo passava por problemas de saúde. “Juntamente com Paulo, estava o detento Diego, que também recebia atendimento na sala de saúde por ter sido espancado por outros presos”.

    Diego responde por assalto a mão armada (157)- Continua foragido


     “Os dois detentos aproveitaram em que o auxiliar de enfermagem saiu para jantar, nesse intervalo Paulo conseguiu arrombar o cadeado da cela que se encontrava, tirou o ar-condicionado da sala da administração da ala hospitalar e pulou o muro, aproveitando as roupas femininas que tinha dentro da sala de administração e fugiu”, Frisou Edmundo.


    O diretor contou ainda que, o outro detento, Diego, aproveitou a chance e fugiu também. Esse ainda continua foragido e já está sendo procurado pela Justiça. “Acreditamos que o detento Paulo retornou para unidade, por causa dos problemas de saúde que vem enfrentando. O mesmo estava com um processo nos rins, com bastante dificuldade de urinar, usando uma sonda, quase com necessidade de fazer hemodiálise”, finalizou Dummed.



  • Policiais do PETO prendem dupla de traficantes na Mangabeira

    A droga foi encontrada com três jovens durante abordagem de uma guarnição do PETO 66, sob o comando do soldado Lobo.
    29.09.2014 12h07m
    Recomendar
    Policiais do PETO prendem dupla de traficantes na Mangabeira
    Foto/PM

    Policiais militares apreenderam no final da tarde deste sábado (27), cerca de meio quilo de maconha prensada no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

    A droga foi encontrada com três jovens durante abordagem de uma gurnição do PETO 66, sob o comando do soldado Lobo.

    Wanderson Pimentel Silva, 22 anos, Alexsandro Souza da Conceição, 20, e Washington Silva de Jesus, 25, foram encaminhados até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

    Central de Polícia



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Villa Serena
Tend Tudo
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Lanchonete Gostosão
Janio Motos
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Felipe Emplacadora
Baner Intelecto
Otica Robson
Mariana
Motopel
FBI Investigação
Point Cell
Auto Escola Feirense
Jobope
Asus
Capá Dinfeç
Aladim Fogos
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos