Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Imprudência pode ser causa de morte de motorista na Av. Nóide Cerqueira, diz policial

    De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64º CIPM, a principal suspeita sobre a causa do acidente foi à imprudência do condutor. Segundo ele, pela característica do local do acidente, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade
    30.11.2015 18h38m
    Recomendar
    Imprudência pode ser causa de morte de motorista na Av. Nóide Cerqueira, diz policial
    Fotos Mario Sepúçveda

    Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa no início da tarde desta segunda-feira, 30, na Avenida Nóide Cerqueira, próximo à BR- 324, em Feira de Santana. A vítima fatal, Maurício Andrade de Oliveira, 39 anos, que conduzia um veículo VW/Gol, preto, placa policial JRR-6427 teve o corpo projetado para fora do automóvel durante o capotamento.

    De acordo com o soldado PM Araújo Filho, da 64º CIPM, a principal suspeita sobre a causa do acidente foi à imprudência do condutor. Segundo ele, pela característica do local do acidente, a vítima conduzia o veículo em alta velocidade, perdendo o controle durante uma curva. Antes de capotar várias vezes, o veículo bateu contra o canteiro central.

    “Infelizmente a imprudência dos motoristas tem elevado a quantidade de mortes neste trecho. No acidente de hoje, a falta do uso de cinto de segurança contribuiu para pelo resultado, o corpo do motorista foi projetado por cerca de 20 metros”, disse.

    Segundo informações de populares, a vítima trabalhava na construção civil próximo ao local do acidente e havia acabado de sair com direção a sua residência. A identidade da vítima não foi confirmada, pois apenas documentos do automóvel foram encontrados no local.

    Unidades da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) estiveram no local organizando o trânsito até a remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Texto: Portal Folha do Estado



  • Mulher é detida após levar fumo na vagina

    Segundo informações da polícia, o fumo foi encontrado quando iria ser feita a revista íntima. Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava na fila para a revista e apresentava
    30.11.2015 11h53m
    Recomendar
    Mulher é detida após levar fumo na vagina
    Fotos Cleriston Silva

    Na manha deste domingo (29), uma mulher (nome não revelado pelas autoridades) foi conduzida à Delegacia Territorial da Polícia Civil do Municipio de Serrinha após ser flagrada tentando entrar no presídio de Serrinha com fumo pacaia escondido na vagina.

    Segundo informações da polícia, o fumo foi encontrado quando iria ser feita a revista íntima. Ainda de acordo com a polícia, a mulher estava na fila para a revista e apresentava certo nervosismo. Com isso, os agentes penitenciários a convidaram para conversar e confirmaram a suspeita.

    Os agentes registraram boletim de ocorrência e entregaram a suspeita, juntamente com o fumo, na Delegacia de Polícia Civil. Ela foi ouvida e liberada mediante a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

    Fonte: Clériston Silva.



  • Acusado de ameaçar delegada e comando da PM morre em troca de tiros

    Ele era acusado de traficar drogas, praticar assaltos, homicídios e ultimamente estava sendo procurado, após fazer ameaças de mortes contra a delegada e comandante do pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.
    30.11.2015 11h47m
    Recomendar
    Acusado de ameaçar delegada e comando da PM morre em troca de tiros
    Fotos Jacuipe Noticias

    Jackson Souza dos Santos, conhecido como “Tiquinho”, morreu neste domingo (29), após trocar tiros com policiais militares no bairro 115, em Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana.

    Ele era acusado de traficar drogas, praticar assaltos, homicídios e ultimamente estava sendo procurado, após fazer ameaças de mortes contra a delegada e comandante do pelotão da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.

    Segundo informações, a guarnição Subaé 15 fazia ronda pelo bairro quando se deparou com o suspeito, ao fazer a abordagem contra o acusado, o mesmo efetuou disparos na direção dos policiais e correu em direção a uma casa abandonada.

    Ainda de acordo com informações, Tiquinho continuou atirando contra os militares, mas acabou sendo baleado e socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu e morreu.Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. Havia um mandado de prisão contra Jackson, acusado de assalto a mão armada e de ameaçar a delegada e o comandante da Polícia Militar de Amélia Rodrigues.


     



  • Adolescente infrator morre em confronto com policiais de Serrinha

    Segundo a polícia, V.S.J, conhecido como “Nikito”, estava circulando pelo bairro com um revólver e fugiu ao notar a aproximação da viatura, iniciando uma perseguição, que terminou com o tiroteio.
    30.11.2015 11h30m
    Recomendar
    Adolescente infrator morre em confronto com policiais de Serrinha
    O corpo de Nikito foi encaminhado para o DEPT de Feira de Santana fazer a necropsia

    Um adolescente de 16 anos morreu na tarde deste domingo (29) após ser baleado durante troca de tiros com policiais militares da 1ª Companhia, no bairro da Rodagem, em Serrinha. Ele era suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio e roubos.

    Segundo a polícia, V.S.J, conhecido como “Nikito”, estava circulando pelo bairro com um revólver e fugiu ao notar a aproximação da viatura, iniciando uma perseguição, que terminou com o tiroteio.

    O menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu e morreu. A arma, um revólver calibre 22, da marca Rossi, com três munições deflagradas e três picotadas, foi aprendido. O auto de resistência foi registrado na Delegacia Territorial de Serrinha. Nenhum policial se feriu.

    As informações são do portal Clériston Silva.



  • Jovem baleado em Ipuaçu morre a caminho do HGCA

    Segundo informações da polícia, Allan se encontrava nas proximidades de um campo de futebol, localizado na Fazenda Santa Rosa, no mesmo distrito onde morava
    30.11.2015 11h27m
    Recomendar
    Jovem baleado em Ipuaçu morre a caminho do HGCA

    O jovem Allan Freitas de Assis, 19 anos, que residia na Fazenda Galhardo, Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana, morreu a caminho do Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), por volta das 14:30, após ser baleado por um homem, já identificado, mas o nome não revelado, para não atrapalhar as investigações.

    Segundo informações da polícia, Allan se encontrava nas proximidades de um campo de futebol, localizado na Fazenda Santa Rosa, no mesmo distrito onde morava, quando o assassino, armado com um revolver se aproximou e efetuou vários disparos acertando o corpo da vitima.

    Allan ainda foi socorrido por familiares, mas a caminho do HGCA, não resistiu e morreu. O crime está sendo inve4stigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Jean Souza.

     



  • Vendedor de vale-transporte é vitima de latrocínio no Centro da Cidade

    Segundo informações de testemunhas, Roque trabalha na região do local do crime, há muito tempo vendendo vale-transporte. No momento do crime, ele estava com uma pochete contendo mais de 4 Mil Reais
    29.11.2015 11h37m
    Recomendar
    Vendedor de vale-transporte é vitima de latrocínio no Centro da Cidade
    Foto Via WhatsApp

    O trabalhador Roque Gonçalves dos Santos, que residia no bairro Santo Antônio dos Prazeres foi assassinado a tiros, no final da tarde desta sábado (28), por volta das 17:30, na área da praça Bernardino Bahia, em pleno Centro de Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Roque trabalha na região do local do crime, há muito tempo vendendo vale-transporte. No momento do crime, ele estava com uma pochete contendo mais de 4 Mil Reais. 


    Ainda de acordo com testemunhas, dois criminosos se aproximaram da vitima e tentaram roubar quando estava na Praça Bernardino Bahia, a conhecida Lambe, Lambe. Mas, o trabalhador reagiu correndo em direção aos fundos do Mercado de Arte para não ser roubado, porém, um dos criminosos deflagraram tiros acertando a cabeça de Roque, que não resistiu e morreu. Um dos disparos também acertou outra pessoa, que foi socorrida para o hospital.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Eugenio Viana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.



  • Pintor é assassinado por dois motoqueiros no Corredor dos Araçás


    29.11.2015 11h35m
    Recomendar
    Pintor é assassinado por dois motoqueiros no Corredor dos Araçás
    Foto Via WhatsApp

    O pintor Jeferson Pereira de Almeida, 23 anos, que residia na Rua Indaiá, Loteamento Parque Centauro, no bairro Sim foi assassinado na tarde deste sábado (28), por volta das 16 horas, na localidade conhecida como Baixa do Felix, Corredor dos Araçás, nas proximidades da Avenida Noide Cerqueira no mesmo bairro onde morava.


    Segundo informações da polícia, o pintor seguia para casa onde morava, quando dois assassinos, montados numa motocicleta, os surpreenderam e o carona sacou a arma e efetuou vários tiros acertando as costas e cabeça. Jeferson não resistiu e morreu no local, enquanto, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Eugenio Viana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.
     



  • Ex prefeito morre vitima de acidente automobilístico


    29.11.2015 11h24m
    Recomendar
    Ex prefeito morre vitima de acidente automobilístico

    Morreu neste final de semana (28) no Hospital Emec em Feira de Santana, ex-prefeito de Irará, Amaro Bispo dos Santos, 65 anos, também conhecido como Marito

    De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava internada na unidade hospitalar desde o dia (16), após um acidente na BA-084, nas imediações da entrada da Cascalheira, mesmo no município que o idoso residia.

    A família reclamou do constrangimento que sofreu, pois não sabia que a vitima tinha que ser encaminhado ao setor de necropsia. Segundo reportagem da Rádio Subaé, o corpo chegou a ser colocado no carro da funerária, mas foi impedido de seguir para o ato fúnebre.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e liberado no início da tarde.

    Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial).



  • Mais um homicídio é registrado em São Gonçalo dos Campos


    29.11.2015 11h22m
    Recomendar
    Mais um homicídio é registrado em São Gonçalo dos Campos

    Um homem identificado pelo prenome Reginaldo foi encontrado morto a tiros na manhã deste sábado (28) no município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

    Segundo informações, o crime aconteceu próximo a um bar no bairro Murilo Leite. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira.
     



  • Policia encontra chassis de 15 motocicletas dentro de reservatório da Embasa

    As carcaças estavam dentro de um reservatório da Embasa, que só puderam ser descobertas após o gerente do órgão em São Gonçalo, Gilson Cazumba, na companhia de sua equipe, realizarem manutenções no sistema de água da localidade
    29.11.2015 11h16m
    Recomendar
    Policia encontra chassis de 15 motocicletas dentro de reservatório da Embasa
    Fotos Sandro Araujo

    Ao todo foram recuperados 15 chassis de motocicletas, na tarde desta quinta-feira (26), na localidade de Xavante, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

    As carcaças estavam dentro de um reservatório da Embasa, que só puderam ser descobertas após o gerente do órgão em São Gonçalo, Gilson Cazumba, na companhia de sua equipe, realizarem manutenções no sistema de água da localidade.

    Depois que perceberam as peças dentro do reservatório, comunicaram o fato a Polícia Militar, que também esteve no local, e após o gerente registrar queixa na (DT) Delegacia Territorial, a Polícia Civil contatou a Polícia Técnica e realizaram a remoção das carcaças e perícia técnica. O laudo pericial indicará se os veículos foram roubados ou leiloados pelo Detran.

    Sobre ter parado dentro do reservatório, o investigador Weliton informou que apesar de ninguém na região ter visto nada, já foi iniciada uma minuciosa investigação, que corre em sigilo policial.

    As informações são do São Gonçalo Agora
     



  • Jovem morre após passar mal dentro de loja


    29.11.2015 11h13m
    Recomendar
    Jovem morre após passar mal dentro de loja

    Uma jovem de 19 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

    Segundo informações do boletim de ocorrências, Luana Ramos Figueiredo passou mal no interior de um loja no centro da cidade, por volta das 16h, e foi socorrida até a unidade de saúde.

    Existe a suspeita de envenenamento, fato que será esclarecido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no bairro Alto do Papagaio.

    Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)



  • Jovem é assassinado em Humildes


    29.11.2015 11h10m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Humildes

    Crispim Alves da Silva Junior, 32 anos que residia na Estrada Velha do Picado, distrito de Humildes em Feira de Santana foi assassinado com tiros, no inicio da noite de sexta-feira (27), por volta das 19 horas.


    Segundo informações da polícia, Crispim se encontrava na Rua São Salvador em Humildes, quando foi surpreendido por um grupo de homens ainda desconhecidos pela polícia, que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados. Um dos homens saiu do veiculo e deflagrou vários tiros acertando a vitima, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Peças Brasil
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Bingo Beneficente
Jobope
Lelinho Toldos
Niy Milly
Valmor
Mabaço Eletrônicos
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Baner Intelecto
Mariana
Auto Escola Farol
Otica Robson
Janio Motos
Contador
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Anuncio
Point Cell
Tend Tudo
Zé Chico
Oficina Mecanica
Rasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos