Baner Intelecto
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é preso pela DTE com mais de mil munições de diversos calibres

    A delegada Klaudine Passos contou que, o acusado foi preso nas proximidades do Fórum Filinto Bastos, no Centro da Cidade, portando munições para arma de fogo tipo Pistola e Metralhadora 9mm; Espingardas de calibre 12; e revolver 32. Depois
    30.09.2015 22h05m
    Recomendar
    Homem é preso pela DTE com mais de mil munições de diversos calibres
    Foto Polícia Civil


    Adailton Falcão de Oliveira foi preso no inicio da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 14 horas, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE-DRACO), sob o comando da delegada Klaudine Passos. Adailton foi flagrado com mais de mil munições de diversos calibres.


    A delegada Klaudine Passos contou que, o acusado foi preso nas proximidades do Fórum Filinto Bastos, no Centro da Cidade, portando munições para arma de fogo tipo Pistola e Metralhadora 9mm; Espingardas de calibre 12; e revolver 32. Depois os investigadores se deslocaram até a residência do acusado, localizada na Rua Coronel Álvaro Simões, no bairro Queimadinha.


    Ainda de acordo com a delegada, no interior da casa do acusado foi encontrado grande quantidade de munições, aproximadamente 1.000 umidades de diversos calibres: 22, 32, 38, .40, .45, 12 e 9mm. Adailton foi conduzido para sede da DTE e autuado em flagrante por possi e porte ilegal de munições.



  • Policiais da DTE prendem motoboy transportando 1Kg de Cocaína pura

    Segundo informações da DTE, a equipe já vinha investigando o acusado há tempo e no final da manha desta quarta-feira, os policiais conseguiram flagrar o acusado no interior de um bar, localizado na Rua Vizeu, no bairro Parque Getúlio
    30.09.2015 21h49m
    Recomendar
    Policiais da DTE prendem motoboy transportando 1Kg de Cocaína pura
    Fotos Policia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE-DRACO), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam no final da manhã desta quarta-feira (30), o motoboy Jorge Jackson Santos de Oliveira, 34 anos, morador do condomínio Aeroporto II, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele foi flagrado um tablete de cocaína pesando 1Kg.


    Segundo informações da DTE, a equipe já vinha investigando o acusado há tempo e no final da manha desta quarta-feira, os policiais conseguiram flagrar o acusado no interior de um bar, localizado na Rua Vizeu, no bairro Parque Getúlio Vargas. Jackson foi conduzido para sede da DTE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


    A delegada Klaudine Passos afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que o combate a criminalidade em especial ao tráfico de drogas, continuam constantemente, através de investigações e com o apoio da Polícia Militar que fazem o trabalho ostensivo na cidade.

     



  • Capitão Neves da Rondesp recebe conceito excelente pelo Exército Brasileiro

    A solenidade contou com a presença de diversas autoridades militares, entre elas, o major PM Átila comandante da Rondesp, que esteve
    30.09.2015 14h45m
    Recomendar
    Capitão Neves da Rondesp recebe conceito excelente pelo Exército Brasileiro
    Fotos CPRL

    O capitão PM Carlos Eduardo Neves Brandão, subcomandante da Rondesp/Leste, foi congratulado, na última quinta-feira (24) durante solenidade presidida, pelo comandante do 6º Batalhão de Polícia do Exército, coronel EB Átila, por ter participado do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades.


    A solenidade contou com a presença de diversas autoridades militares, entre elas, o major PM Átila comandante da Rondesp, que esteve representando o coronel PM Adelmário Xavier, Comandante da Região Leste (CPRL).


    O capitão Neves, que teve, o conceito excelente, participou do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades, com duração de 15 dias, e a carga horária de 16horas.

     Informações CPRL



  • Jovem morre após trocar tiros com a polícia


    30.09.2015 14h24m
    Recomendar
    Jovem morre após trocar tiros com a polícia

    Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Leone Oliveira Araújo, 28 anos, que morava em Ipirá.


    Segundo informações, ele morreu nesta terça-feira (29) após uma troca de tiros com policiais da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na localidade da Caixa D’Água, naquele município.


    O jovem chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Caril Oliveira.

    Fonte: Central de Polícia



  • 16˚BPM de Serrinha lança Operação Ronda Rural

    A iniciativa tem por objetivo proporcionar maior segurança à população e aumentar o número de abordagens e apreensões de armas, drogas e veículos produto de roubo/furto, reduzindo com isso os números de delitos
    30.09.2015 14h16m
    Recomendar
    16˚BPM de Serrinha lança Operação Ronda Rural

    O 16º Batalhão da Policia Militar de Serrinha – 16°BPM, iniciou no fim de semana, 26 a 28), a Operação Ronda Rural no município de Serrinha. A mesma operação já acontece nos municípios de Araci e Conceição do Coité, e tem sido fundamental para atender aos anseios da comunidade do campo.

    A iniciativa tem por objetivo proporcionar maior segurança à população e aumentar o número de abordagens e apreensões de armas, drogas e veículos produto de roubo/furto, reduzindo com isso os números de delitos.

    De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, a receptividade tem surpreendido os policiais que tem interagido com os moradores, os quais tem expressado sua satisfação com a presença das viaturas em seus povoados.Um dos grandes reclames diz respeito a poluição sonora causada por veículos automotores e descargas de motos nos fins de semana.

    Com a Operação Rural, o número de abordagens a veículos, bares e pessoas tem aumentado em grande proporção nos locais onde já acontecem, com resultados positivos. Vários povoados foram contemplados durante o fim de semana na cidade de Serrinha por duas viaturas nas ações e já aponta para resultados satisfatórios.

    As ações serão repetidas sempre nos fins de semana e contemplarão todos os povoados.

    Fonte: Calila Notícias, com informações do 16º BPM.



  • SAMU simula atendimento de urgência

    Na simulação, um homem foi atropelado. Contatado, o médico-regulador fez as perguntas de praxe à pessoa que comunicou o acidente. A partir destas informações ele faz uma avaliação de risco e estabelece prioridades. As informações passadas são importantes porque é através delas
    30.09.2015 14h13m
    Recomendar
    SAMU simula atendimento de urgência
    Foto Divulgação

    O atendimento a uma ocorrência por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) demora, em média, dez minutos – o tempo é contado a partir da saída da equipe da base. Foi o tempo aproximado de uma simulação realizada na tarde desta terça-feira, 29, como parte das comemorações dos 11 anos de atividade da instituição. Foi um atendimento muito real.

    Na simulação, um homem foi atropelado. Contatado, o médico-regulador fez as perguntas de praxe à pessoa que comunicou o acidente. A partir destas informações ele faz uma avaliação de risco e estabelece prioridades. As informações passadas são importantes porque é através delas que o médico libera o tipo de ambulância para o atendimento: uma unidade de suporte avançado, se o caso for grave, ou a de suporte básico, para os casos de menor poder ofensivos.

    Durante a simulação, a coordenadora local do SAMU, Maísa Macedo, narrou todas as etapas. Desde a colocação do colar cervical ao uso de equipamentos, colocar a vítima sobre a maca ou o uso do desfibrilador. “Isso aqui funciona como um treinamento”, disse a coordenadora. O atendimento foi assistido por médicos, enfermeiros, técnicos e motoristas das ambulâncias.

    As informações são da Secom.
     



  • Policiais da Rondesp Leste prendem traficante na Queimadinha


    30.09.2015 01h28m
    Recomendar
    Policiais da Rondesp Leste prendem traficante na Queimadinha
    Fotos Divulgação

    Policiais da Companhia Especializada Rondesp Leste prenderam no final da manhã desta terça-feira (29), o traficante identificado como, Flecson da Silva Borges, 18 anos, morador do município de Várzea do Poço, aqui na Bahia. Ele foi preso no bairro Queimadinha.


    Segundo informações da polícia, uma guarnição da Rondesp fazia ronda pelo bairro da Queimadinha e ao passar por uma das ruas, avistou o acusado em atitude suspeita. Após abordar, o mesmo foi flagrado com: Um Tablete de Maconha Prensada, pesando 700 Gramas; 267 buchas de maconha e 15 petecas de cocaína.


    Flecson foi conduzido para sede da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE-Draco), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



  • Dois assaltantes morrem e quatro são presos durante tentativa de assalto a banco na Região de Feira

    Os presos foram identificados como: Michael Nascimento Medeiros, 27 anos; Masal Matheus Souza, 37; Cleber de Souza Costa, 24 e Bradine dos Santos Silva, 22. Com eles, os policiais apreenderam duas espingardas de calibres 12; duas pistolas
    29.09.2015 14h38m
    Recomendar
    Dois assaltantes morrem e quatro são presos durante tentativa de assalto a banco na Região de Feira
    Fotos Gleidson Santos

    Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), dois assaltantes morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Litoral Norte), a conhecida Caatinga, após tentar assaltar a Caixa Econômica do município de Muritiba, durante a madrugada dessa mesma terça-feira. Durante a operação, quatro envolvidos foram presos.


    Os presos foram identificados como: Michael Nascimento Medeiros, 27 anos; Masal Matheus Souza, 37; Cleber de Souza Costa, 24 e Bradine dos Santos Silva, 22, ambos são do bairro de Aguas Claras em Salvador. Com eles, os policiais apreenderam duas espingardas de calibres 12; duas pistolas, sendo que, uma calibre 380 e 9 mm; munições de calibres 12, 380 e 9mm, uma de explosivo usado para estoura caixas eletrônicos, além de papelotes de cocaína.


    Também durante a operação, os policiais recuperaram dois veículos, usado na tentativa do assalto. Um Siena branco, de placa OZP-7401 (placa fria), capotou próximo à Fazenda Canaã, em Humildes, e mais à frente, o veículo Corsa Prata, de placa NZV-6610, licença de Muritiba (BA), que foi tomado de um aposentado, também capotou próximo a São Gonçalo dos Campos.


    A Troca de Tiros


    Segundo a polícia, cerca de sete homens estavam em dois veículos, quando desobedeceram a ordem de parar ao passarem pelo ponto de fiscalização durante operação da PRF com o apoio de policiais da Caatinga. Após furarem o bloqueio policial no posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no km 172 da BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.


    Ainda de acordo com a polícia, a operação foi iniciada na noite de ontem, comandada pelo major Marco Aurélio, do Cipe Litorial Norte, com base na cidade de Esplanada. Houve perseguição e troca de tiros na rodovia sentido Cruz das Almas. Durante a ação os dois veículos dos criminosos capotaram.


    Dois deles ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de São Gonçalo por volta das 7h, mas não resistiram. Outros quatro foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde estão sendo autuados em flagrante, e um continua foragido. Não foi informado se a causa das mortes foi devido ao acidente ou troca de tiros. Um dos bandidos que não resistiu aos ferimentos e morreu, foi identificado como Tadson Neves Santana.


    O sargento Lins que participou da operação afirmou que os ladrões teriam participado de uma tentativa de assalto a Caixa Econômica Federal de Muritiba, na semana passada. “Porém, eles estavam retornando essa semana, para fazer uma explosão no Recôncavo, ainda não sabemos o local. Durante a abordagem, mandamos que o pessoal parasse e para nossa surpresa não parou e investiu contra as guarnições. Houve troca de tiros intensa”.


    “Nós acompanhamos esses veículos e eles acabaram capotando. Nós fizemos uma varredura no local e acabamos apreendendo as armas. Eles adentraram o mato e no decorrer da madrugada encontramos os que foram baleados", finalizou Lins.
     



  • Covardia: Adolescente de 14 anos é estuprada duas vezes por dois jovens

    De acordo com o delegado Sinézio Vieira Jr., titular da Delegacia de Guaratinga, mesmo assim os adolescentes divulgaram o vídeo no WhatsApp, mas negam o crime. O adolescente de 17 anos foi apreendido e o outro acusado de 19 anos foi preso na última sexta-feira (25). Na segunda-feira (28) a garota realizou exame de corpo de delito e vai passar por
    29.09.2015 13h51m
    Recomendar

    Dois jovens de 19 e 17 anos são acusados de estuprar uma adolescente de 14 anos no município de Guaratinga, na região sul da Bahia, e filmar o crime. De acordo com a polícia, os acusados ameaçaram divulgar o vídeo caso a menina se recusasse a ter relações sexuais outra vez e deste modo eles conseguiram atrair a vítima novamente para um outro estupro em uma casa.


    De acordo com o delegado Sinézio Vieira Jr., titular da Delegacia de Guaratinga, mesmo assim os adolescentes divulgaram o vídeo no WhatsApp, mas negam o crime. O adolescente de 17 anos foi apreendido e o outro acusado de 19 anos foi preso na última sexta-feira (25). Na segunda-feira (28) a garota realizou exame de corpo de delito e vai passar por um acompanhamento psicológico.


    O abuso e exploração de menor é o principal delito cometido no município. Segundo o delegado, 35 inquéritos foram abertos só nos últimos três anos. Ele disse também que há cerca de 88 páginas com as ameaças sofridas pela adolescente que sofreu este estupro. A polícia investiga a participação de mais dois adolescentes no crime.



  • Corpo do sexo feminino é encontrado em decomposição em Humildes


    29.09.2015 11h29m
    Recomendar
    Corpo do sexo feminino é encontrado em decomposição em Humildes
    O corpo foi encaminhado ao DPT onde aguardará o reconhecimento familiar

    Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) na localidade do Limoeiro, distrito de Humildes, em Feira de Santana. A vítima era do sexo feminino e não havia nenhum documento.

    Populares acionaram a polícia após descobrir o cadáver e ninguém soube informar sobre o desaparecimento de uma mulher naquela região.

    O corpo estava despido e apenas uma pequena pulseira plástica azul foi encontrada no pulso esquerdo. O cadáver foi localizado em um matagal de difícil acesso e encaminhado para o DPT, que apontará a causa da morte.

    Informações Central de Polícia



  • Detento espancado por colegas dentro do Presidio de Feira morre no HGCA


    29.09.2015 11h26m
    Recomendar
    Detento espancado por colegas dentro do Presidio de Feira morre no HGCA

    O detento Edson Santos Nepomuceno morreu nesta segunda-feira (28) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser espancado dentro do Conjunto Penal de Feira de Santana.

    Segundo informações do livro de ocorrências do hospital, ele foi agredido por internos do Pavilhão 11, durante o banho de sol.

    A agressão aconteceu no dia 16 deste mês e ficou internado no HGCA, mas não resistiu aos traumas. Uma sindicância será feita pela direção do presídio para apurar o ocorrido e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.



  • Policias Federal, Civil e Militar apreende três toneladas de maconha em fundo falso de carreta


    28.09.2015 20h20m
    Recomendar
    Policias Federal, Civil e Militar apreende três toneladas de maconha em fundo falso de carreta
    Fotos WhastApp

    Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma carreta com cerca de três toneladas de maconha foi apreendida na manhã deste domingo (27). A apreensão aconteceu no município de Canarana, no sertão baiano.


    A droga estava escondida em um fundo falso no compartimento de carga da carreta. O condutor do veículo foi preso em flagrante.


    A PM detalha que em um segundo veículo estavam dois homens que seriam responsáveis pela escolta da carga, e também foram presos. Um quarto integrante da quadrilha foi preso em um hotel no município de Irecê.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Point Cell
Felipe Emplacadora
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Aladim Fogos
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Mariana
Capá Dinfeç
Janio Motos
Joseval Motos
Lanchonete Gostosão
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Otica Robson
Asus
Lelinho Toldos
Spaço Sorriso
Motopel
Auto Peças Brasil
Jobope
Auto Escola Feirense
Villa Serena
Oficina Mecanica
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos