Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Procurado pela Justiça é baleado com tiro na cabeça

    Segundo informações da polícia, Paulão tem mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Comarca de Ubaitaba, onde foi preso no dia 05 de Outubro de 2015 com uma pistola RUGER calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm; 8 munições de calibre 38; 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla blindado. Mas, poucos dias ganhou liberdade, depois que a prisão foi solicitada
    31.10.2016 19h54m
    Recomendar
    Procurado pela Justiça é baleado com tiro na cabeça
    Fotos Ocorrencia Policial

    No inicio da tarde desta segunda-feira (31-10-16), por volta das 13h20, Manoel Paulo Lorentino dos Santos, conhecido mais como “Paulão”, foi baleado com tiro na cabeça, quando dirigia seu veiculo Parati de cor Branca, placa JPZ-9894, licença de Feira de Santana, pela Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, no bairro jardim Sucupira, nas proximidades da Frente do Senai, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Paulão tem mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Comarca de Ubaitaba, onde foi preso no dia 05 de Outubro de 2015 com uma pistola RUGER calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm; 8 munições de calibre 38; 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla blindado. Mas, poucos dias ganhou liberdade, depois que a prisão foi solicitada.


    Ainda de acordo com a polícia, foi verificado também contra Manoel Paulo uma condenação com reclusão de 10 anos e 8 meses oriunda da comarca de Valença, por assalto a mão armada no dia 31/01/2011, esse assalto foi roubo a carro forte.


    Após ser baleado, Paulão foi socorrido por uma guarnição do SAMU e encaminhado ao Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submedito a cirurgia. Ele já está sob custódia dos prepostos da CIPGd de plantão do HGCA, tendo seu quadro de saúde estável. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações de quem teria tentado contra a vida de Manoel Paulo.


    Tentativa de Homicídio Conceição II


    Por volta das 14h50min de domingo (30), na Rua José Américo, nº 498, bairro Conceição II, foi vitima de tentativa de homicídio, Jailton Carvalho Santos, 40 anos. Segundo a polícia, a vitima estava em sua residência quando, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, no peito, e um nas costas, a mesma foi socorrida pelo SAMU elevada para o HGCA. A autoria e a motivação ainda é desconhecida.



  • Acusados de assalto são presos em flagrante pelo PETO 67

    Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram a quantia de 700 reais, dois celulares, uma carteira porta cédulas e uma chave de veiculo. As vitima ligaram para polícia, onde o CICON, acionou a guarnição do PETO 67, relatou o fato, depois o PETO chamou as guarnições Agreste 02 e 03, para dar apoio e seguiram com destino ao
    31.10.2016 16h27m
    Recomendar
    Acusados de assalto são presos em flagrante pelo PETO 67
    Foto Divulgação


    Na manha deste domingo (30-10-16), por volta de 11 horas, Luís Fernando dos Santos Azevedo, mais conhecido como, vulgo Zoi, 22 anos, morador da Rua Cachoeira de Goiás no bairro Liberdade e Fábio da Conceição Xavier, 21 anos, Rua Pau Pombo, também do Liberdade em Feira de Santana, foram presos em flagrante, pela guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


    Segundo informações da polícia, dois jovens teriam ido até o condomínio Reserva do Parque, localizado no Parque da Cidade comprar um Note Book que estava sendo vendido através das redes sociais. Assim que chegaram no interior do condomínio, foram surpreendidos por cinco criminosos que estavam armados com revolveres, faca e uma arma longa.


    Ainda de acordo com a polícia, os bandidos roubaram a quantia de 700 reais, dois celulares, uma carteira porta cédulas e uma chave de veiculo. As vitima ligaram para polícia, onde o CICON, acionou a guarnição do PETO 67, relatou o fato, depois o PETO chamou as guarnições Agreste 02 e 03, para dar apoio e seguiram com destino ao condomínio citado acima.


    Ao chegar, os policiais, conseguiram prender dois dos cinco ladrões. Com eles, foi encontrado uma faca tipo peixeira e o not book. Os bandidos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao plantão central.


    As vitima compareceram na delegacia, onde reconheceram os dois criminosos.

     



  • PETO 66 apreende 4Kg de maconha após trocar tiros com traficantes na Queimadinha

    De acordo com a polícia, a guarnição do PETO fazia rondas normal pelo bairro e ao passar pelas proximidades das Taboas, avistou um grupo de homens em atitude suspeita e ao se aproximar, atiraram contra a guarnição. De imediato, os policiais
    31.10.2016 15h54m
    Recomendar
    PETO 66 apreende 4Kg de maconha após trocar tiros com traficantes na Queimadinha
    Foto Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreenderam mais de 4 quilos de maconha prensada na noite de sábado (29-10-16), no bairro Queimadinha em Feira de Santana.


    De acordo com a polícia, a guarnição do PETO fazia rondas normal pelo bairro e ao passar pelas proximidades das Taboas, avistou um grupo de homens em atitude suspeita e ao se aproximar, atiraram contra a guarnição. De imediato, os policiais revidaram, iniciando-se uma troca de tiros.


    Durante o confronto, os traficantes fugiram pelas taboas, deixando para trás, uma sacola contendo cinco tabletes de maconha. Toda droga foi apresentada no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Dupla de assaltante é presa na Maria Quitéria

    Segundo informações da polícia, a guarnição fazia ronda normal pela Avenida Maria Quitéria e nas proximidades do Centro da Cidade, avistou a dupla em atitude suspeita e ao se aproximar, os dois tentaram correr, mas foi alcançado pelos policiais
    31.10.2016 15h51m
    Recomendar
    Dupla de assaltante é presa na Maria Quitéria
    Foto Divulgação


    Policiais da guarnição Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam dois jovens acusados de praticarem assaltos na cidade. A dupla foi identificada como: Marcelo dos Santos Conceição de 18 anos e Jamerson da Silva Souza de 20 anos, ambos moradores do bairro George Américo.


    Segundo informações da polícia, a guarnição fazia ronda normal pela Avenida Maria Quitéria e nas proximidades do Centro da Cidade, avistou a dupla em atitude suspeita e ao se aproximar, os dois tentaram correr, mas foi alcançado pelos policiais. Após abordagem, flagrou um deles que um revolver calibre 32 e dois aparelhos celulares.


    No momento que a polícia fazia abordagem, uma das vitima da dupla, reconheceu como autores do roubo e que um dos aparelhos celular estava com os acusados. Marcelo e Jamerson foram conduzidos para Central de Flagrante do Coimplexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com os produtos de roubo. A vitima também seguiu para delegacia, onde registrou a queixa e reconheceu a dupla como autores.
     



  • Fogo destrói residência quando casal dormia na Gabriela


    31.10.2016 14h46m
    Recomendar
    Fogo destrói residência quando casal dormia na Gabriela
    Fotos Ed Santos / Acorda Cidade

    Na madrugada desta segunda-feira (31-10-16), por volta das 3 horas, uma residência, localizada na Rua Alto de Santana, no bairro Gabriela, em Feira de Santana foi destruída por um incêndio. O casal Wilson Lima Azevedo e Alessandra de Jesus Santos, que reside no imóvel estava dormindo quando as chamas começaram.

     O casal contou que, eles acordaram com as chamas no quarto e conseguiram deixar a casa. Wilson chegou a sofrer queimaduras nos braços e nas pernas, mas a companheira dele não se feriu. A suspeita é que o incêndio foi provocado por uma vela, já que a casa estava com a energia cortada.

    O Corpo de Bombeiro foi acionado, pelos vizinhos do casal e conseguiram sanar o fogo, porém, a casa ficou totalmente destruída.
     



  • DHPP está a caça do homem que matou casal a pauladas em Ipuaçu

    Ele é acusado de matar a golpes de pauladas, o casal Salvador Dias de Lemos, 54 anos e Deni de Almeida Santos, 42, na manhã de domingo (30-10-16), no Distrito de Governador João Durval, o conhecido Ipuaçu. O acusado é ex-companheiro
    31.10.2016 12h15m
    Recomendar
    DHPP está a caça do homem que matou casal a pauladas em Ipuaçu
    Fotos Boca de Zero Nove /Divulgação


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a caça do homem identificado como Genivaldo Costa dos Santos, conhecido mais como Geri.


    Ele é acusado de matar a golpes de pauladas, o casal Salvador Dias de Lemos, 54 anos e Deni de Almeida Santos, 42, na manhã de domingo (30-10-16), no Distrito de Governador João Durval, o conhecido Ipuaçu. O acusado é ex-companheiro de Deni de Almeida e o mesmo não aceitava a separação.


    O Crime


    Na manhã de domingo (30), o casal Salvador Dias de Lemos, 54 anos e Deni de Almeida Santos, 42, foi brutalmente assassinado a pauladas, na localidade conhecida como fazenda Formosa, distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), em Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades do Bar de Moreno e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.


    Segundo informações da polícia, antes do acusado matar o casal, ele levou uma filha menor que morava com a ex-mulher para a casa de familiares em outra localidade e retornou até a casa. A mulher foi assassinada a pauladas no interior da residência, enquanto o corpo do marido foi encontrado do lado de fora.


    Policiais plantonistas da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Márcia Xavier compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações, ouvindo familiares e vizinhos no local, chegando a identificação do criminoso.



  • Mulher desaparecida há dois dias é resgatada dentro de poço em Humildes


    31.10.2016 11h26m
    Recomendar
    Mulher desaparecida há dois dias é resgatada dentro de poço em Humildes
    Fotos Central de Polícia

    Na noite de sábado (29-10-16), uma mulher de 37 anos foi resgatada de um poço com cerca de 8 metros de profundidade, em uma localidade conhecida como Estrada do Calundu, em Humildes, distrito de Feira de Santana. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, que sofre problemas psicológicos, estava desaparecida há dois dias.

    Os bombeiros contaram ainda que, a vítima foi encontrada por moradores da região, que acionaram o socorro. Após ser retirada do poço, a mulher recebeu um atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, consciente e sem lesões graves.


     

    Informações Central de Polícia



  • Colisão entre motocicletas deixa três mortos na BA que Liga Coité / Serrinha

    Praticamente na mesma região ocorreu outra colisão, desta feita na rodovia BA 120, cerca de 2 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha e os dois condutores morreram na hora, Agripino Araújo Moreira, 33 anos, morador do bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, era pedreiro e trabalhava em Salvador de onde estava vindo passar o final de semana com a mulher e os cinco filhos. Ele conduzia uma moto Honda CBX200 Strada de placa JPI 2217 licença de Salvador.
    31.10.2016 11h17m
    Recomendar
    Colisão entre motocicletas deixa três mortos na BA que Liga Coité / Serrinha
    Fotos Calilla Noticias

    Colisão envolvendo motocicletas já se tornou comum e o mais grave é que sempre resulta em vitimas fatais. Somente na tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 28, duas colisões resultaram na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. O primeiro aconteceu numa estrada vicinal do município de Ichu e um professor perdeu a vida quando estava chegando em Feira de Santana.

    Praticamente na mesma região ocorreu outra colisão, desta feita na rodovia BA 120, cerca de 2 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha e os dois condutores morreram na hora, Agripino Araújo Moreira, 33 anos, morador do bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, era pedreiro e trabalhava em Salvador de onde estava vindo passar o final de semana com a mulher e os cinco filhos. Ele conduzia uma moto Honda CBX200 Strada de placa JPI 2217 licença de Salvador.

    O outro condutor identificado como Antônio César Oliveira Porcino, 52 anos, morador do povoado Bela Vista, no município de Serrinha estava seguindo sentido contrario numa moto Honda Bros 150cc de placa OUJ 5872 licença de Serrinha, quando aconteceu a colisão. Até o fechamento dessa reportagem não havia informação de quem teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que um deles pode ter tentado se livrar de buracos na pista e consequentemente ocorreu o acidente.


    Os dois corpos ficaram no meio da pista assim como os dois veículos e diante da realidade o trânsito ficou interrompido até por volta das 21h30 nos dois sentidos, aguardando o trabalho da Policia Rodoviária Estadual – PRE e da perícia técnica de Serrinha para realização do levantamento cadavérico.
    Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

    As informações e fotos são do Calila Notícias.
     



  • Via Bahia indicam redução no número de vítimas fatais e feridos nas BRs 116 e 324


    31.10.2016 11h10m
    Recomendar
    Via Bahia indicam redução no número de vítimas fatais e feridos nas BRs 116 e 324
    Foto Gleidson Santos

    A Concessionária Viabahia divulgou um índice que mostra redução de 12,5% no número de vítimas fatais e de 8% de feridos nas rodovias sob sua administração (BR-324 – rodovia Eng° Vasco Filho, entre Salvador e Feira de Santana e BR-116 – rodovia Santos Dumont, entre Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais). Os dados levam em consideração o período de janeiro a setembro de 2015, em relação ao mesmo período de 2016.

    A empresa atende a chamados através dos telefones 0800-6000-324 para a BR-324 - rodovia Eng° Vasco Filho e 0800-6000-116 para a BR-116 - rodovia Santos Dumont, que recebem chamadas também através de aparelho celular. Ao longo das rodovias há 15 (quinze) Bases dos Serviços de Atendimento aos Usuários (SAUs), que estão equipadas com banheiros femininos e masculinos e banheiros para portadores de necessidades especiais.
     

    Fonte: Central de Polícia



  • Rondesp prende dupla de ladrão que aterrorizava a cidade

    Segundo informações da polícia, por volta das 12h, depois de informações de que dois elementos estavam a bordo de uma moto preta, trajando blusa azul e capacete branco, e praticavam assaltos a vários transeuntes, a Rondesp 03, passou
    28.10.2016 17h12m
    Recomendar
    Rondesp prende dupla de ladrão que aterrorizava a cidade
    Foto Divulgação

    No inicio da tarde desta sexta-feira (28-10-16), por volta de 12h30, policiais da Rondesp 03, prenderam dois ladrões que estavam praticando assaltos a vários transeuntes na região do bairro, Campo Limpo, em Feira de Santana. Os criminosos foram identificados como: Leyse Herrique de Jesus Dias e Leidson de Jesus Espírito Santo.


    Segundo informações da polícia, por volta das 12h, depois de informações de que dois elementos estavam a bordo de uma moto preta, trajando blusa azul e capacete branco, e praticavam assaltos a vários transeuntes, a Rondesp 03, passou a fazer rondas pelo local, onde conseguiu avistar os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos elementos arremessou em uma residência dois celulares da marca ASUS e outro, Motorola.


    Ainda de acordo com a polícia, a perseguição começou no bairro Campo Limpo e os bandidos foram presos na Avenida Fraga Maia. Com eles, os policiais recuperaram aparelhos telefônicos roubados e a motocicleta Honda CG de cor Preta, placa PJH-0919, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia constatou que os dois têm várias entradas na polícia pelo mesmo crime, sendo que, um (nome não falado pelas autoridades) possui um mandado de prisão em aberto.


    A dupla também é acusada de aterrorizar o bairro Feira X nos últimos dias com uma onda de assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais em todo o conjunto



  • Dez bandidos invadem Residencial Aeroporto aterrorizando moradores e baleou uma pessoa

    Segundo a polícia, por volta das 20h, no Condomínio Aeroporto, informações via CICOM, que cerca de 10(dez) elementos encapuzados e armados c/ arma de fogo, adentraram a área do condomínio, desferiram vários tiros, alguns carros foram alvejados bem como um indivíduo foi atingido na cabeça, o CICOM
    28.10.2016 17h09m
    Recomendar
    Dez bandidos invadem Residencial Aeroporto aterrorizando moradores e baleou uma pessoa
    Foto Divulgação

    Cerca de 10 criminosos armados com revolveres, pistolas e armas de grossos calibres, invadiram na noite de quinta-feira (27-10-16), por volta das 20 horas, o Residencial Aeroporto, localizado no bairro Aeroporto em Feira de Santana. os bandidos criaram terror aos moradores e ainda tentaram contra a vida de um jovem, deflagrando tiros cabeça. A vitima foi identificada como, Felipe Carneiro dos Santos, 19 anos.


    Segundo a polícia, por volta das 20h, no Condomínio Aeroporto, informações via CICOM, que cerca de 10(dez) elementos encapuzados e armados c/ arma de fogo, adentraram a área do condomínio, desferiram vários tiros, alguns carros foram alvejados bem como um indivíduo foi atingido na cabeça, o CICOM de início mandou a Rondesp que já estava nas imediações e posterior, determinou o PETO 66, a Sertão 66 também esteve no local, a Sertão 40.


    Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local do ocorrido foi informada por populares, que foi disputa de ponto de drogas e que quando as viaturas chegaram ao local a população já havia, prestado socorro ao baleado, identificado como Felipe, morador do Condomínio Vida Nova Aeroporto, Bloco 44, alvejado na cabeça(região da nuca). A vítima, foi socorrida por familiares, até o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a cirurgias.



  • Homem é assassinado com tiros no Asa Branca

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico
    28.10.2016 15h21m
    Recomendar
    Homem é assassinado com tiros no Asa Branca

    José Carlos Conceição da Hora, 37 anos, que residia na Rua Assis, no bairro Asa Branca em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta sexta-feira (28-10-16), por volta de 9h10, quando estava sentado na varanda casa onde morava.


    Segundo informações da polícia, José Carlos, estava sentado na cadeira, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho, efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de José Carlos foi encaminhado ao DPT, para fazer a necropsia. Ainda de acordocom a polícia, a vítima utilizava bolsa de colostomia, referente a alguns tiros que tomou anteriormente. Familiares da vitima contaram que o mesmo fazia tratamento no caps, porque o mesmo era dependente químico.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Janio Motos
Anuncio
Valmor
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Baner Intelecto
Auto Escola Trindade
Tend Tudo
Carlos Geilson
Zé Chico
Mabaço Eletrônicos
Rasteg
Otica Robson
Mariana
Contador
Auto Escola Feirense
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Capitão
Bruno do Pega
Jobope
Point Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos