Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Dupla é presa em flagrante pela DRFR quando praticava assaltos

    Segundo informações, policiais das equipes Golf 02 e 04 da DRFR, sob o comando do Delegado André Ribeiro, realizavam operação no intuito de restringir assaltos a transeuntes nos bairros de Feira de Santana, quando as 04:40 h, avistaram uma dupla em uma motocicleta Biz de cor vermelha, que os policiais
    30.11.2016 19h00m
    Recomendar
    Dupla é presa em flagrante pela DRFR quando praticava assaltos
    Foto Polícia Civil


    A dupla Klayner Ferreira dos Santos, 19 e Claudio Henrique de Oliveira, 20 foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na madrugada desta quarta-feira (30-11-16), na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana. a dupla é acusada de praticar vários assaltos na cidade, principalmente contra a transeuntes e roubando motocicletas.


    Segundo informações, policiais das equipes Golf 02 e 04 da DRFR, sob o comando do Delegado André Ribeiro, realizavam operação no intuito de restringir assaltos a transeuntes nos bairros de Feira de Santana, quando as 04:40 h, avistaram uma dupla em uma motocicleta Biz de cor vermelha, que os policiais tentaram abordar a dupla sendo que os mesmos evadiram-se das equipes.


    Ainda de acordo com a polícia, de imediato houve a perseguição findando em queda da motocicleta na Av. Maria Quitéria, que um dos indivíduos, Klayner Ferreira foi detido e o outro (Claudio) empreendeu fuga a pé, sendo que, foi detido em seguida por uma das equipes. Com a dupla foi encontrado duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 20. A motocicleta de placa PJL-7649 que os mesmos estavam de posse havia sido roubada na noite anterior, ambos foram apresentados na DRFR.



  • Acusado de matar turista argentino é preso em Valença


    30.11.2016 18h54m
    Recomendar
    Acusado de matar turista argentino é preso em Valença

    José Henrique Pereira Pinto, acusado de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, 36 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29), no município de Valença. Policiais da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Marcelo, solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações.

    O crime ocorreu no dia 1º de novembro, em um bar localizado na Segunda Praia de Morro. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, deram início a briga que terminou com a morte do argentino. Marcelo, que já tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D'Ajuda em 2011, fugiu do local após o crime. Custodiado na 5ª Coorpin (Valença), ele será ouvido amanhã pela titular de Cairu e responderá por lesão corporal seguida de morte.
     



  • Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão

    Ainda de acordo com a polícia, com os criminosos, a polícia aprendeu um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38; 11 celulares; 06 relógios de pulso e material para embalar drogas. Os três são integrantes
    30.11.2016 18h02m
    Recomendar
    Polícia Civil prende três acusados de tráfico, roubo e porte de arma de fogo em Santo Estevão
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia Territorial do município de Santo Estevão, sob o comando do delegado Euvaldo Costa prenderam na tarde de terça-feira (29-11-16), Lucas Jesus Barbosa, o Luquinhas, de 19 anos, Raflésio dos Santos Assis, o Jerri, 21, e Maurício Pena dos Santos, o Jão, 25. Segundo informações da polícia, o trio foi preso em um imóvel usado como ponto de venda de drogas, no bairro Triângulo.

    Ainda de acordo com a polícia, com os criminosos, a polícia aprendeu um quilo de maconha prensada, um revólver e uma garrucha, ambos de calibre 38; 11 celulares; 06 relógios de pulso e material para embalar drogas. Os três são integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão e outras cidades da região. Lucas e Maurício têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Este último também responde por uma tentativa de homicídio, cometida em 2014, na cidade de Milagres.

    Os três foram conduzidos para DT e autuados em flagrante pela posse das armas de fogo; tráfico de drogas e formação de quadrilha. A polícia aguarda que os proprietários dos celulares e relógios compareçam à unidade policial e identifiquem os objetos encontrados com os acusados..


     



  • DRFR prende acusado de roubar motocicletas

    Ainda de acordo com a polícia, policiais da equipe Golf 01 investigavam roubo a motocicletas quando identificaram que Arison em parceria com Mateus já efetuaram cerca de cinco roubos nesta cidade a motocicletas, que durante a condução
    30.11.2016 15h24m
    Recomendar
    DRFR prende acusado de roubar motocicletas
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro prenderam na última terça-feira (29-11-16), Arison de Assis Oliveira, conhecido mais como “Catau”, morador da Rua Gonçalo Alves, no bairro Sobradinho. Segundo informações da polícia, eles juntamente com o comparsa identificado como, Matheus Jesus Evangélico, são acusados de praticar vários assaltos na cidade.


    Ainda de acordo com a polícia, policiais da equipe Golf 01 investigavam roubo a motocicletas quando identificaram que Arison em parceria com Mateus já efetuaram cerca de cinco roubos nesta cidade a motocicletas, que durante a condução Arison confessou o roubo das motocicletas, sendo que, recuperada pela equipe uma das motos roubada, a Honda Fan, de cor preta, de placa OUR-6424.


    Os investigadores contaram também que fizeram buscas ao indivíduo Mateus, mas não obtiveram êxito, indivíduo este que encontra-se em poder da arma usada nos assaltos, que os policiais chegaram à conclusão da participação da dupla também nos assaltos das motocicletas de placas OZC-7518 e PKA-3307, que já na Delegacia o Arison foi reconhecido por algumas vítimas como sendo o autor dos crimes.

     



  • Seap assina TAC do MP para ativar 260 vagas no Conjunto Penal de Feira

    O acordo foi realizado no curso de uma ação civil pública, ajuizada pelo MP, solicitando a interdição parcial do Conjunto. O TAC foi assinado nesta segunda-feira (28), no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Assinam o Termo o secretário estadual de Administração Penitenciária Nestor Duarte; o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), procurador de Justiça Geder Gomes; a procuradora-geral adjunta do Estado Luciane Dora Croda; o procurador do Estado André Luiz Rodrigues Lima e os promotores
    30.11.2016 14h02m
    Recomendar
    Seap assina TAC do MP para ativar 260 vagas no Conjunto Penal de Feira
    Foto Bahia Noticias

    Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) prevê a criação de 260 vagas no Conjunto Penal de Feira de Santana em até um ano e três meses. Segundo o acordo, deverão ser ativados os pavilhões 6 e 7 e do “minipresídio” da unidade penitenciária.

    O acordo foi realizado no curso de uma ação civil pública, ajuizada pelo MP, solicitando a interdição parcial do Conjunto. O TAC foi assinado nesta segunda-feira (28), no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença da procuradora-geral de Justiça Ediene Lousado. Assinam o Termo o secretário estadual de Administração Penitenciária Nestor Duarte; o coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp), procurador de Justiça Geder Gomes; a procuradora-geral adjunta do Estado Luciane Dora Croda; o procurador do Estado André Luiz Rodrigues Lima e os promotores de Justiça Lourival Miranda, Mônia Ghignone, Márcia Morais dos Santos Vaz e Leandro Meira, de Feira de Santana.

    A procuradora afirmou que o Termo inicia a “construção de uma solução que visa atender o mais rápido possível o interesse social”. Cada pavilhão deverá ter 76 vagas. O minpresídio deverá ter 108 vagas. No TAC, a Seap também assume o compromisso de separar, em 15 meses, os presos sentenciados a regime fechado do semiaberto e os presos provisórios dos definitivos, além de, em 30 dias, os de 60 anos dos demais detentos.

    O acordo prevê ainda a utilização de scanner corporal, a ser adquirido por meio do programa do Departamento Penitenciário (Depen); início do processo de contratação de sistema de monitoramento com circuito fechado de TV e a implementação, em até 60 dias, de controle informatizado de entrada e saída de visitantes. O descumprimento a qualquer cláusula do acordo importará multa diária correspondente a 10 salários-mínimos.

    Bahia Notícias



  • Jovem é assassinado com vários tiros dentro de carro em Coité

    Ainda de acordo com o repórter, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava com um filho de dois anos dentro de um veículo Pálio que estava parado em frente à casa da mãe do menino, quando foi surpreendido por dois homens
    30.11.2016 14h01m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros dentro de carro em Coité
    Foto Noticias de Santa Luz

    O jovem Gedson Oliveira da Silva, 24 anos, que residia na Rua da Quadra, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro na noite desta terça-feira (29-11-16), no município de Conceição do Coité. De acordo com informações do repórter João Wilson, o crime ocorreu na 2ª Travessa Gregório Amâncio, próximo ao Colégio Projeção, por volta das 19h.

    Ainda de acordo com o repórter, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava com um filho de dois anos dentro de um veículo Pálio que estava parado em frente à casa da mãe do menino, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local e efetuaram cerca de três disparos que atravessaram o para-brisa do automóvel e alvejaram o jovem. A criança não foi atingida.

    A vitima ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Após socorrerem a vítima, os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

    Redação Notícias de Santaluz



  • Policiais da 1ª Coorpin prende foragido da justiça

    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, Edmar cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio. Sendo que, no ano de 2009, o mesmo foi beneficiado por uma saída temporária na Semana Santa e não retornou
    29.11.2016 19h00m
    Recomendar
    Policiais da 1ª Coorpin prende foragido da justiça

    Na manhã desta terça-feira (29-11-16), policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil (COORPIN) de Feira de Santana cumpriu um mandado de captura expedido pela Vara de Execuções Penais de Feira de Santana da pessoa de Edmar Fernandes de Jesus, conhecido mais como “Mar”.


    Segundo informações do SI da 1ª Coorpin, Edmar cumpria pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio. Sendo que, no ano de 2009, o mesmo foi beneficiado por uma saída temporária na Semana Santa e não retornou para a unidade prisional. Após sete anos, o latrocida foi capturado.


    O mesmo deve ser recambiado nos próximos dias para o conjunto penal.
     



  • Proerd forma 70 mil estudantes em curso contra as drogas

    No evento, Rui destacou que o Proerd é uma grande corrente do bem, em nome da paz e da família. “Eu acho que o programa desperta em cada criança, em cada família, essa consciência. A sociedade é construída por cada um de nós. E isso aqui é uma sensibilização que fazemos desde cedo, desde que a criança tem 10, 11 anos
    29.11.2016 18h56m
    Recomendar
    Proerd forma 70 mil estudantes em curso contra as drogas
    Fotos SSP-BA

    Cerca de cinco mil estudantes do 5º ao 7º ano do ensino fundamental receberam o certificado de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em cerimônia realizada no Estádio de Pituaçu, com a presença do governador Rui Costa,do secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, do cantor Carlinhos Brown e outras autoridades, nesta terça-feira (29). Com a formatura, somente neste ano, mais de 70 mil crianças e pré-adolescentes estão preparados para dizer não às drogas.

    No evento, Rui destacou que o Proerd é uma grande corrente do bem, em nome da paz e da família. “Eu acho que o programa desperta em cada criança, em cada família, essa consciência. A sociedade é construída por cada um de nós. E isso aqui é uma sensibilização que fazemos desde cedo, desde que a criança tem 10, 11 anos. Na Bahia, mais de 400 mil crianças já passaram pelo Proerd. Este ano foi quase o dobro das certificações realizadas em 2015. É uma grande corrente do bem, a favor da paz e da família”.


    “Na minha opinião, esse é o programa mais bonito que a PM executa. Faz a diferença na vida das famílias. Ensinamentos para levar para toda a vida. Essa é a imagem da PM e da polícia baiana. Bases Comunitárias, colégios da PM e acoes cotidianas que nos enchem de orgulho”, ressaltou o secretário Maurício Barbosa.

    Os alunos participaram de um concurso de redação e foram premiados na cerimônia aqueles que tiveram maior aproveitamento. Fernanda dos Passos, 12 anos, recebeu uma bicicleta do governador. “Participar do Proerd foi muito bom, eu aprendi várias coisas, que não devo fumar ou beber. Saber isso transforma a vida da gente. O Proerd ajuda na tomada de decisões”. Evellyn Iane dos Santos, 11, também foi premiada. “Eu aprendi que nós devemos dizer não às drogas e ter consciência antes de falar e agir”.

    Multiplicadores da paz

    Após a formatura, os estudantes se tornam multiplicadores da cultura da paz e da vida saudável, longe das drogas. “Nós moramos no Subúrbio e eu trabalho fora. Então, ela estuda de dia e de noite fica em casa, mas já tem um preparo e vai evitar as drogas”, afirma a mãe de Evellyn, Josiane Alves.

    O programa é aplicado em salas de aula de escolas municipais, estaduais e particulares, além do Colégio da Polícia Militar (CPM), por policiais militares voluntários que utilizam material didático adaptado do programa norte-americano Drug Abuse Resistance Education (Dare).

    Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, “o Proerd é um motivo de alegria, que simboliza o trabalho da Polícia na prevenção ao uso de drogas. Nós levamos essa mensagem estimulando as crianças a se conscientizarem a partir de linguagem lúdica, brincadeiras e músicas. Os policiais levam as instruções para sala de aula, se reúnem com os pais e fazem visitas de acompanhamento”.


    Fonte: Secom



  • Polícia captura envolvidos em roubo no Shopping Piedade

    "O trio possuía mandados de prisões preventivas expedidos e existem indícios da participação deles em, pelo menos, outros cinco roubos a estabelecimentos comerciais. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do caso no shopping e em outro roubo na região do Cabula", contou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.
    29.11.2016 18h53m
    Recomendar
    Polícia captura envolvidos em roubo no Shopping Piedade

    Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, na manhã desta terça-feira (29), Jemerson dos Santos Pires, 25 anos, Antônio Sérgio dos Santos Júnior, 24, e o soldado da Polícia Militar Fábio Nascimento dos Santos, lotado na 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sussuarana) suspeitos de serem os autores do roubo a loja Magazine Luiza do Shopping Piedade, no dia 2 de novembro deste ano.

    "O trio possuía mandados de prisões preventivas expedidos e existem indícios da participação deles em, pelo menos, outros cinco roubos a estabelecimentos comerciais. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do caso no shopping e em outro roubo na região do Cabula", contou a titular da DRFR, Carla Santos Ramos.

    A delegada explicou que o grupo foi identificado através das imagens do circuito de câmeras do shopping e dos importantes detalhes fornecidos nos depoimentos das testemunhas. "Temos investigadores nas ruas em busca de Wesley Santos de Andrade e Maurício Santos de Andrade que participaram da ação criminosa e também possuem mandados de prisão", informou Ramos.

    O militar foi encaminhado para a Corregedoria da PM e ficará no Centro de Custódia Provisória em Lauro de Freitas. Jemerson e Antônio irão para o Complexo Penitenciário de Mata Escura.

    Fonte: Ascom/Alberto Maraux



  • Vidente Carlinhos previu queda de Avião com um Time todo brasileiro

    Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio", disse Carlinhos Vidente, em março deste ano. Mas, ele relatou para apresentadora que essa previsão foi feita meado de 2014.
    29.11.2016 15h15m
    Recomendar
    Vidente Carlinhos previu queda de Avião com um Time todo brasileiro
    Fotos G1.com


    Em março deste ano, Carlinhos vidente participou do programa "Olga Bongiovanni", da Rede Bandeirante de Televisão para fazer previsões para 2016.

    "Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio", disse Carlinhos Vidente, em março deste ano. Mas, ele relatou para apresentadora que essa previsão foi feita meado de 2014.

    "Mas é um time do Brasil", perguntou Olga. "Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora", respondeu o vidente.

    Veja o Vídeo:

     


    A Tragédia


    O avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29). Segundo autoridades colombianas, há mais de 70 mortos e seis sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Medellín.

    Até o momento, as informações sobre o número de corpos resgatados do local do acidente variam. Na última atualização, a polícia de Antioquia diz que 65 corpos foram encontrados, e 63, resgatados. A Unidade Nacional de Gestão de Riscos fala em 50 corpos. A Cruz Vermelha informou 60, e o governador do estado falou que foram encontrados 64 corpos.

    Segundo as autoridades colombianas, a aeronave levaria 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. No entanto a lista inclui quatro que não embarcaram e estão vivas. Não há confirmação se outras pessoas embarcaram no lugar delas.

    Segundo comunicado da Aeronáutica Civil Colombiana, os seis sobreviventes são os jogadores: Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, o técnico da aeronave Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suarez.


    O goleiro Danilo também tinha sido resgatado com vida, mas morreu no hospital.
    O ex-jogador Mario Sergio, comentarista do canal FoxSports, está entre as vítimas, segundo o Bom Dia Brasil.


    VEJA A LISTA DE PASSAGEIROS E TRIPULANTES DO AVIÃO

    Os jogadores da equipe de Santa Catarina são:
    - Goleiros: Danilo e Follmann;
    - Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo;
    - Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto;
    - Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco;
    - Meias: Cleber Santana e Arthur Maia;
    - Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.


     



  • Filhote de Pit Bull pode ter desfigurado rosto de Garçom encontrado morto dentro de casa


    29.11.2016 14h04m
    Recomendar
    Filhote de Pit Bull pode ter desfigurado rosto de Garçom encontrado morto dentro de casa

    O corpo do garçom Valdomiro Batista de Araújo, 50 anos, que residia no bairro Vista Alegre, em Serrinha, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, ele foi encontrado caído dentro de casa com o rosto desfigurado. A polícia foi acionada e encontrou um filhote de cachorro da raça pitbull, A suspeita é que o homem tenha morrido de causas naturais e teve o rosto desfigurado pelo animal.

    Ainda de acordo com a polícia, especialistas em veterinária, o animal pode ter machucado a vítima na tentativa de acordá-la. O caso será esclarecido após o laudo cadavérico que será remetido pelo DPT para a Polícia Civil de Serrinha.
     

    Fonte: Central de Polícia



  • Homem é flagrado por câmeras furtando cadela no Sobradinho


    28.11.2016 19h17m
    Recomendar
    Homem é flagrado por câmeras furtando cadela no Sobradinho
    Foto Divulgação

    Câmeras de segurança flagraram na última sexta-feira (25-11-16), momento em que um homem furtam uma cadela, na Rua Marquês de Abrantes, bairro Sobradinho, em Feira de Santana. As imagens mostram momento em que o homem passa em frente a uma casa e leva a cadela da raça yorkshire chamada Lili, de sete anos de idade.


    Segundo informações da proprietária de Lili, o portão estava aberto e a cadela foi levada pelo homem quando estava no passeio da casa. Nas imagens, mostra que o homem pega a cadela coloca no colo e sair andando tranquilamente pela Rua e some.


    Ainda de acordo com a proprietária, toda família está bastante abalada e sentindo a falta da cadela. A dona foi até o Complexo de Delegacias do Sobradinho e registrou a queixa no mesmo dia do desaparecimento de Lili. Os familiares da proprietária da cadela estão oferecendo recompensa para quem encontrar Lili.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Janio Motos
Auto Peças Brasil
Contador
Otica Robson
Rasteg
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
Niy Milly
FBI Investigação
Anuncio
Mariana
Lelinho Toldos
Baner Intelecto
Auto Escola Feirense
Oficina Mecanica
Auto Escola Trindade
Valmor
Bruno do Pega
Jobope
Zé Chico
Bingo Beneficente
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Joseval Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos