Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Guga Leal é nomeado procurador do Município de Anguera


    30.12.2016 13h30m
    Recomendar
    Guga Leal é nomeado procurador do Município de Anguera
    Foto Gleidson Santos

    O advogado criminalista Guga Leal, um dos mais requisitado da Bahia foi nomeado ao cargo de Procurador do Município de Anguera, através do prefeito eleito, Fernando Bispo (PT). Mesmo atuando na área criminal, porém Guga também vem se destacando e se revelando no Direito Público Administrativo.


    Guga leal contou que se sente muito honrado com o cargo de procurador e que vai trabalhar com seriedade como vem trabalhando na área criminal e também no direito publico administrativo
     



  • Corpo do Embaixador da Grécia encontrado e polícia pede prisão da mulher e do amante

    Ainda de acordo com a investigação, o embaixador foi morto dentro da própria casa e, logo depois, o PM retirou o corpo usando o carro que tinha sido alugado pelo embaixador. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não tiveram o nome divulgado
    30.12.2016 12h03m
    Recomendar
    Corpo do Embaixador da Grécia encontrado e polícia pede prisão da mulher e do amante
    Fotos G1.com

    A Polícia Civil do Rio confirmou nesta sexta-feira (30) que o corpo encontrado em um carro carbonizado é do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis. A informação foi dada com exclusividade no RJTV, pela repórter Bette Lucchese, com produção de Márcia Brasil.

    Os investigadores pediram à Justiça a prisão de quatro pessoas que teriam planejado e matado o diplomata. Entre elas, a embaixatriz Françoise Amiridis, viúva do diplomata, e o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho. Os dois são amantes, de acordo com a polícia. A principal hipótese é de crime passional.

    Ainda de acordo com a investigação, o embaixador foi morto dentro da própria casa e, logo depois, o PM retirou o corpo usando o carro que tinha sido alugado pelo embaixador. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não tiveram o nome divulgado.

    A Justiça do Rio informou que recebeu o pedido de prisão, que está sendo analisado.
    Françoise comunicou na quarta-feira (28) o desaparecimento de Amiridis, de 59 anos. Segundo ela, ele saiu de casa Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (26), em um carro alugado sem dizer onde ia. Os dois viviam juntos há 15 anos e têm uma filha de 10 anos.

    O veículo foi encontrado incendiado no fim da tarde de quinta (29), no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu, com um corpo em seu interior. Além do carro, a polícia apreendeu ainda um sofá para ser periciado.

    Uma pessoa chegou algemada à DHBF no início da manhã. Durante a madrugada, um policial militar prestou depoimento na especializada. O advogado do PM, que acompanhou o depoimento, deixou o local por volta das 3h, mas o policial permanecia na unidade até a publicação desta reportagem. Os investigadores não informam se o PM foi ouvido como testemunha ou suspeito do crime.

    Por volta das 10h desta sexta-feira, Françoise Amiridis chegou à delegacia, acompanhada por policiais. Cerca de meia hora depois, os agentes trouxeram uma testemunha do caso, que vestia uma touca ninja para não mostrar o rosto. A mulher de um homem identificado apenas como Eduardo, suspeito de envolvimento no desaparecimento do diplomata, também foi à especializada.

    O desaparecimento do embaixador da Grécia teve repercussão internacional. Nos Estados Unidos, foi notícia no "New York Times" e no "Washington Post", os principais jornais do país.


    A agência de notícias inglesa "BBC" disse que um corpo foi encontrado enquanto o Brasil busca o embaixador desaparecido.


    Kyriakos Amiridis mora em Brasília desde janeiro, quando assumiu o cargo de embaixador geral da Grécia no Brasil. O diplomata já foi cônsul no Rio entre 2001 e 2004.

    Texto G1.Com



  • DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados

    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior
    30.12.2016 11h49m
    Recomendar
    DHPP de Feira triplica número de homicidas capturados
    Foto Gleidson Santos

    A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, triplicou o número de assassinos presos entre janeiro e dezembro (até o dia 15) de 2016, numa comparação com o mesmo período do ano passado. O número saltou de 16 flagrantes para 59, representando um aumento de 268%. A unidade, subordinada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, sediado em Salvador, tem como titular o delegado Gustavo Ameno. Neste ano o município recebeu 28 novos policiais civis (9 delegados e 19 investigadores) para reforçar as ações de inteligência naquela região.


    Entre os principais homicidas presos em 2016 estão Aldair José Azevedo de Santana, o 'Dai Gordo', e Marcus Vinícius Vitória Ramos, mais conhecido como 'Vini'. Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e participação em assassinatos e em alguns casos de tentativa de homicídio. Outra captura relevante foi a de Ronílson de Jesus Souza.


    “Foi um ano de muito trabalho e quero agradecer o empenho de todos os policiais desta unidade e dos colegas das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes, Repressão a Furtos e Roubos e da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, além da parceria com a Polícia Militar”, ressaltou Ameno. Acrescentou que o diálogo e bom relacionamento motivou os efetivos a se unirem para melhoria do serviço prestado à população feirense.


    Outros dados que comprovam o bom trabalho desempenhado pela DH/Feira são os de inquéritos remetidos geral e com autoria. Eles aumentaram, respectivamente, em 58,3% e 102,8%. “Sabemos que a maioria destas mortes têm ligação direta com o tráfico de drogas e em 2017 fecharemos ainda mais o cerco contra essas organizações criminosas”, concluiu o delegado.
    Prisão de Daí Gordo
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam o homicida identificado como, Aldair José Azevedo de Santana, conhecido mais como “Daí Gordo”. Ele é acusado, segundo a polícia de praticar mais de 10 homicídios na cidade.

    De acordo com o SI da DHPP, a prisão do mesmo aconteceu, após um cerco a uma residência no Sítio Matias, conseguiram efetuar a prisão do criminoso "Daí Gordo”, responsável por pelo menos 10 homicídios na cidade. A prisão preventiva havia sido decretada após a DHPP ter conseguido provar sua participação na morte de Thiago Tropia Souza.


     



  • Policias estão a procura de trio que assaltou loja ao lado do Fórum


    30.12.2016 10h35m
    Recomendar
    Policias estão a procura de trio que assaltou loja ao lado do Fórum

    Uma loja de serviços em informática e copiadora, localizada na Rua Barão de Cotegipe, próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, foi alvo de assalto na última quinta-feira (29). Toda a ação foi registrada por câmaras de segurança instaladas no local. Três jovens, que estavam armados, são suspeitos do crime.

    Um policial militar, que é lotada no 6º Pelotão do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Pojuca, foi uma das vítimas do assalto e teve uma arma ponto 40 roubada.

     

    Outros clientes do estabelecimento também foram assaltados. O trio, segundo informações da Polícia Militar, chegou em um veículo GM/Corsa Classic, cor cinza. Na ação, os suspeitos ainda subtraíram a quantia de R$ 300, dois aparelhos celulares, um relógio e uma carteira com documentos.

     



  • Triplo homicídio registrado no vale das Pedrinhas


    29.12.2016 18h41m
    Recomendar
    Triplo homicídio registrado no vale das Pedrinhas
    Foto Bocão News

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Salvador, registrou um triplo homicídio, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (29-12-16), no bairro Vale das Pedrinhas, na capital baiana.


    Segundo informações da polícia da capital, três jovens foram executados na Rua do Eco, na entrada de uma localidade conhecida como Ypiranga, no Vale das Pedrinhas. As vítimas, ainda não identificadas, receberam diversos tiros na cabeça. A polícia não sabe informar se os jovens tinham envolvimento com a criminalidade.

    Ainda de acordo com a polícia, as primeiras informações obtidas, traficantes trocaram tiros em disputa pelo comando do tráfico de drogas. Uma das facções criminosas envolvida seria a Bonde do Maluco. Viaturas da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local.
     


     



  • DHPP está a caça do traficante acusado de matar próprio filho recém-nascido

    Segundo informações da polícia, um recém-nascido morreu no Hospital Municipal da Criança José Eduacy Lins, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (29), após dar entrada naquela unidade hospitalar. A criança apresentava sangramento nasal e não resistiu aos ferimentos
    29.12.2016 16h48m
    Recomendar
    DHPP está a caça do traficante acusado de matar próprio filho recém-nascido
    Foto Divulgação

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a procura do traficante identificado como Alan Buarque Santos. Ele é acusado de matar o próprio filho recém-nascido, de apenas um mês, na manhã desta quinta-feira (29-12-16), no interior da residência do mesmo, localizada no bairro Jardim Cruzeiro, Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, um recém-nascido morreu no Hospital Municipal da Criança José Eduacy Lins, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (29), após dar entrada naquela unidade hospitalar. A criança apresentava sangramento nasal e não resistiu aos ferimentos.


    Ainda de acordo com informações, na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 07 horas, uma guarnição da 65ª CIPM diligenciou com a finalidade de averiguar uma possível morte de criança recém nascida. Ao chegar no local do fato, os policiais acionaram o DPT e, a partir de denúncias anônimas, encontraram na residência situada na Rua Juazeiro, bairro Jardim Cruzeiro, um Rifle calibre .44 com oito munições intactas, cinco quilos de maconha, 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, bem como, uma motocicleta Honda CG TITAN preta. 

    A policia contou também que, como principal suspeito do crime contra a criança, aponta-se Alan Buarque (evadiu do local), pai da criança e esposo de Thaynara Souza Santos Aquino, esta última, apontou o companheiro como responsável, afirmando ainda que Alan é traficante.

    As medidas cabíveis e necessárias foram adotadas, sendo a causa morte apontada em futura perícia, a arma de fogo e drogas foram apresentadas na delegacia competente. Testemunhas informaram a Polícia Militar que houve uma discussão entre os pais da criança. A suspeita é que o recém-nascido morreu por asfixia.
     



  • Acusado de abusar enteada de 3 anos em Feira é preso em Serrolandia

    Segundo a polícia, Joilson da Silva Souza fugiu após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o crime. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 10 de julho deste ano, no bairro Asa Branca. Na ocasião, a mãe da criança acordou pela manhã e flagrou o acusado se masturbando
    29.12.2016 15h43m
    Recomendar
    Acusado de abusar enteada de 3 anos em Feira é preso em Serrolandia
    Foto Divulgação

    Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 3 anos. O crime ocorreu no município de Feira de Santana, e a prisão foi realizada em Serrolândia, onde o acusado se escondia. As informações foram confirmadas pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Joilson da Silva Souza fugiu após familiares da vítima procurarem a delegacia para denunciar o crime. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 10 de julho deste ano, no bairro Asa Branca. Na ocasião, a mãe da criança acordou pela manhã e flagrou o acusado se masturbando em cima da enteada. No curso das investigações, as roupas da criança foram encaminhadas para perícia e foi constatada a presença de sêmen no short e calcinha da menina.

    Joilson foi localizado em um centro de recuperação para alcoólicos anônimos em Serrolândia. A equipe da DAI teve o apoio da Delegacia Territorial de Várzea do Poço. O acusado foi apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho e alegou para a imprensa que é inocente e que não fez nada contra a criança, acrescentando que estava se tratando da dependência do álcoool.

    Ele será encaminhado ao Conjunto Penal e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
     



  • Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados
    28.12.2016 13h42m
    Recomendar
    Operação Fim de Ano da Polícia Civil: 14 presos e 01 auto de resistência
    Foto Gleidson Santos


    Quatorze pessoas presas e uma morte. Esse foi o saldo de uma operação realizada pela Polícia Civil encerrada nesta quarta-feira (28) em Feira de Santana, com a prisão em flagrante de três suspeitos, que foram apresentados no Complexo de delegacias do bairro Sobradinho. Onze pessoas foram presas anteriormente.

    O coordenador regional da Polícia Civil, João Uzzum disse que o objetivo da operação foi cumprir diversos mandados de prisão contra envolvidos em tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Esses suspeitos estavam no sistema prisional, cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, nos últimos quatro anos foram beneficiadas com indultos e saídas temporárias e não regressaram a prisão. Segundo a Polícia, foram expedidos 64 mandados, alguns deles contra foragidos já falecidos ou desaparecidos.

    “Passamos a fazer um trabalho de inteligência visando localizar esses indivíduos. Cinco já haviam morrido. Outras já estavam em outros estados. Fizemos a operação com o objetivo de irmos a endereços que não tínhamos visitado e também dar cumprimento a outros mandados de prisão e de busca”, disse a autoridade policial durante a apresentação dos resultados da operação realizada nos últimos 15 dias.

    A Polícia informou que foram presos: Rodrigo da Hora Alves, 24; Amilton Davi Araújo Muricy, 22; Luiz Cesar de Jesus Teixeira, 36; Alessandra Assis Ferreira, 25; Wellington Cleiton dos Anjos Oliveira, 26; Ângelo Bruno Barreto da Silva, 28; José Elton da Silva Conceição, 25; Edmilson de Araújo Filho, 28 e Edmar Fernandes de Jesus, 43. A ação policial ainda resultou na apreensão de 3 kg de drogas e 19 pinos de cocaína e uma arma.

    A operação aconteceu simultaneamente em vários bairros do município, sendo que na localidade do Bem-te-vi, na região do bairro Pedra do Descanso, houve uma reação a ação policial que resultou na morte de um suspeito, identificado como Felipe Suzarte, idade ignorada, apontado como membro da facção criminosa Katiara. A vítima faleceu aos dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    De acordo com a Polícia, alguns dos mandados de prisão são de alguns internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 50 policiais civis de diversas delegacias. Com relação aos investigados que estão em outros estados, Uzzum afirmou que a Polícia já solicitou a expedição de mandados de prisão para estes locais.
     

    Felipe Preso Recente em Flagrante


    Policiais da Rondesp/Leste prenderam três jovens acusados de tráfico de drogas, no inicio da noite de quinta-feira (22-12-16), por volta das 18 horas, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Pedra do Descanso, Feira de Santana.

    Os acusados foram identificados como: Renilton Santana Soares, 19 anos, (camisa azul claro); Felipe Suzart da Silva, 20, (camisa polo azul) e Laedson Gomes de Lima, 21, (sem camisa). Com eles foram apreendidos: 01(uma) pistola Smith Wesson, cal. 9mm com 15 cartuchos, além de 41 pedras de crack e uma pedra grande da mesma droga; 06 trouxas de cocaína; 04 dolões de maconha; 03 celulares e R$ 12,00.
     



  • Acusado de praticar vários assaltos na região do Sobradinho; Jardim Cruzeiro e Gabriela é preso


    28.12.2016 13h04m
    Recomendar
    Acusado de praticar vários assaltos na região do Sobradinho; Jardim Cruzeiro e Gabriela é preso


    As guarnições do PETO 65, receberam na noite desta terça-feira (27), a informação que dois suspeitos estavam realizando assaltos na Gabriela/Homero Figueiredo.


    Prontamente, as guarnições realizaram ronda pela região citada, flagrando assim, Marcos Paulo Nery dos Santos, 30 anos, um dos suspeitos de cometer assaltos, com uma motocicleta HONDA FAN 125, objeto de roubo.

    O suspeito admitiu a prática de assaltos, informando ainda, que estava na companhia de um homem conhecido como "Tiago", morador do bairro Baraúnas, este último, evadiu antes da ação dos policiais.

    Marcos Paulo e a motocicleta foram conduzidos, e, devidamente apresentados no complexo de Delegacias situado no bairro Sobradinho. A dupla é acusada de praticar vários assaltos na região dos bairros Sobradinho; Jardim Cruzeiro; Gabriela; Campo Limpo e outros.
     



  • PETO da 65ª CIPM prende dois suspeitos de tráfico de drogas no George

    Segundo informações da polícia, terça-feira (27), a guarnição do PETO pertencente abordou dois suspeitos no bairro George Américo e, em poder destes, encontrou 15 "pedras" pequenas de substância aparentando ser "crack",
    28.12.2016 12h59m
    Recomendar

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã de terça-feira (27-12-16), dois homens suspeitos de traficar drogas no bairro George Américo. Eles foram identificados como: Nerivaldo Sena de Jesus, 33 anos, e Gildean de Jesus dos Santos Silva.


    Segundo informações da polícia, terça-feira (27), a guarnição do PETO pertencente abordou dois suspeitos no bairro George Américo e, em poder destes, encontrou 15 "pedras" pequenas de substância aparentando ser "crack", cinco papelotes com um pó aparentando ser cocaína, três celulares, uma "pedra" de aproximadamente 10 gramas (aparentando ser "crack"), uma balança de precisão, além de R$ 209,80 reais em moedas.


    Ainda de acordo com a polícia, em poder da dupla também foi encontrada uma motocicleta Honda CG Titan na cor preta e alguns documentos. Os dois foram encaminhamos para a delegacia competente, junto com todo material apreendido.
     



  • PRF prende homem com carro roubado após fugir de blitz

    Com a situação sob controle, na verificação dos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor era inabilitado e que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) havia sido adulterado.
    28.12.2016 12h14m
    Recomendar
    PRF prende homem com carro roubado após fugir de blitz
    Divulgação/PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (26), no KM 421 da BR 116, em Feira de Santana/BA, um VW/Fox roubado em março de 2011 em Salvador/BA. O condutor do veículo, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir por cerca de três quilômetros, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

    Ao avistarem o veículo na rodovia, por volta das 16h, os PRFs deram ordem de parada, mas o motorista ignorou os sinais, acelerando e partindo para cima dos policiais com o intuito de atingi-los. Em fuga, o homem realizou manobras perigosas e colocou em risco a vida dos demais transeuntes até ser contido pela equipe.

    Com a situação sob controle, na verificação dos documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor era inabilitado e que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) havia sido adulterado.

    Uma análise detalhada dos elementos identificadores do veículo e das informações contidas no banco de dados revelou se tratar de um “clone” e que a placa original possuía registro de roubo.

    Preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, uso de documento falso e roubo, o indivíduo, de 18 anos, foi encaminhado junto com o CRLV e o veículo para a delegacia de polícia judiciária.

    Fonte: PRF



  • Adolescente assassinado com tiros no Residencial Aquários

    Segundo informações de um morador do residencial, que não quis ser identificado, contou que a vitima não residia no local e que morava no Viveiros. “Estávamos assistindo TV, eu e minha namorada, quando ouvimos estampidos de arma de fogo, quatro ou cinco disparos. Demos um tempo e depois fomos observar
    27.12.2016 12h46m
    Recomendar
    Adolescente assassinado com tiros no Residencial Aquários
    Foto Gleidson Santos

    O adolescente Flávio da Silva Leonel, 16 anos, que residia no Conjunto Viveiros foi assassinado com vários tiros de revolver, no final da manhã desta terça-feira (27-12-16), por volta das 11h20, no interior do Residencial Aquários, localizado na Rua Senador Quintino no bairro Aviário, Feira de Santana.


    Segundo informações de um morador do residencial, que não quis ser identificado, contou que a vitima não residia no local e que morava no Viveiros. “Estávamos assistindo TV, eu e minha namorada, quando ouvimos estampidos de arma de fogo, quatro ou cinco disparos. Demos um tempo e depois fomos observar o que tinha acontecido. O garoto caído ao solo já sem vida. Mas, não conseguimos ver quem atirou, mas nos informaram que a vitima passou correndo e uns três a quatro elementos atrás”, contou o morador.


    Uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foi ao local, mas não conseguiram identificar os criminosos que fugiram. De acordo com os policiais militares, a guarnição teria feito uma ronda minutos antes no interior do condomínio, inclusive chegou até fazer abordagem em suspeitos, mas não foi encontrado nada de a normal.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    Familiares da vitima estiveram no local e informaram ao delegado Gustavo Coutinho que o adolescente tinha envolvimento com o mundo do crime, onde o mesmo teria sido detido na última sexta-feira, praticando assaltos. Ele também estaria traficando drogas, no interior desse residencial. Ainda de acordo com a família, Flávio residia mesmo no Viveiros, porém estava convivendo esses dias na casa de alguém dentro do residencial, mas que não sabiam quem era a pessoa onde ele estava na casa.

     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio
Tend Tudo
Auto Escola Farol
Auto Escola Feirense
FBI Investigação
Contador
Valmor
Bruno do Pega
Janio Motos
Point Cell
DFemilson
Mariana
Oficina Mecanica
Jobope
Rasteg
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Joseval Motos
Otica Robson
Carne
Baner Intelecto
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos