Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DTE apreende 9 Kg de maconha e duas pistolas no Pela Porco


    29.02.2016 19h57m
    Recomendar
    DTE apreende 9 Kg de maconha e duas pistolas no Pela Porco
    Foto Messias Teles

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, que tem o comando da delegada Klaudine Passos, apreenderam na tarde desta segunda-feira (29), 9 Kg de maconha prensada e duas pistolas de calibres 380, duas balanças de precisão e uma porção de maconha. 


    Segundo informações da DTE, a delegacia recebeu denuncia anônima de que no interior de uma residência, na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana, estaria sendo utilizada como ponto de vendas de drogas. Os investigadores foram ao local e constataram a denuncia.


    A droga e as armas pertencem a um homem identificado como Diego Dias Santana, que no momento da chegada da polícia, conseguiu fugir. Mas, um adolescente infrator de 17 anos que estava no interior da residência foi apreendido e encaminhado a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ).



  • Merendeira que matou adolescente alega legítima defesa

    Aline apresentou-se, acompanhada de um advogado, na sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e em depoimento prestado à delegada afirmou que acabou ferindo Ingrid quando tentava defender
    29.02.2016 19h31m
    Recomendar
    Merendeira que matou adolescente alega legítima defesa
    Foto Polícia Civil

    A delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (29), o mandado de prisão da merendeira Aline Alves Santos de Sousa, de 23 anos, acusada de assassinar com um golpe de faca a adolescente Ingrid Lima dos Santos, 15, ocorrida em 20 fevereiro, no Jardim Cajazeiras.

    Aline apresentou-se, acompanhada de um advogado, na sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, e em depoimento prestado à delegada afirmou que acabou ferindo Ingrid quando tentava defender-se da mãe dela, de prenome Cristina, que estaria armada com a faca utilizada no crime.

    Segundo a delegada, testemunhas ouvidas durante a investigação refutam a versão apresentada pela merendeira de que teria conseguido desarmar a mãe da vítima e confirmam que, na verdade, Aline portava a faca quando foi tirar satisfações com a mulher, com quem já tinha uma rixa.

    Na delegacia, Aline também informou que a discussão não foi motivada pela dívida de R$ 15, mas por que vinha tendo problemas constantes com Cristina e que, no dia do crime, resolveu tirar satisfações, depois de saber que ela estava difamando sua reputação no bairro.

    Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido da delegada Jamila Cidade, Aline vai responder por homicídio e será encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ela foi apresentada à imprensa, na tarde desta segunda-feira (29), no auditório da Polícia Civil, na Pituba.
     



  • Delegacia da Mulher vai percorrer quatro bairros de Salvador

    A primeira parada da Deam Itinerante será, na manhã desta terça-feira (1º), no Nordeste de Amaralina, quando a delegada titular Heleneci Nascimento, acompanhada de duas assistentes sociais, estará numa unidade móvel, das 9h às 15h,
    29.02.2016 19h30m
    Recomendar
    Delegacia da Mulher vai percorrer quatro bairros de Salvador

    Como parte das festividades pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas, vai percorrer diferentes bairros de Salvador, ao longo desta semana, para levar informações à população sobre a importância de se denunciar a violência doméstica.

    A primeira parada da Deam Itinerante será, na manhã desta terça-feira (1º), no Nordeste de Amaralina, quando a delegada titular Heleneci Nascimento, acompanhada de duas assistentes sociais, estará numa unidade móvel, das 9h às 15h, conversando com as moradoras do bairro e entregando cartilhas e panfletos com informações sobre como identificar e denunciar os diferentes tipos de violência contra a mulher.

    Nos demais dias, a Deam Itinerante seguirá para os bairros do Calabar, na quarta-feira (2), e Uruguai, na quinta-feira (3). As atividades se encerrarão, no domingo (6), no Dique do Tororó. Na terça-feira (8), o Dia Internacional da Mulher será comemorado com um café da manhã, realizado na sede da Deam/Brotas.

    Segundo a delegada, é fundamental levar informações sobre como proceder nesses casos, pois muitas vezes a mulher não sabe identificar quando alguém próximo ou até ela mesma está sendo vítima de algum tipo de violência, seja física, psicológica ou material.

    – Quanto mais próximos estivermos da comunidade, esclarecendo dúvidas e levando informações, mais eficiente será o trabalho de punir os crimes de violência contra a mulher – disse a delegada.

    Programação da Deam Itinerante

    - Terça-feira (1º), Nordeste de Amaralina - ao lado da Base Comunitária de Segurança. Das 9h às 15h.
    - Quarta-feira (2), Calabar - ao lado da Base Comunitária de Segurança. Das 9h às 15h.
    - Quinta-feira (3), Uruguai - ao lado da Base Comunitária de Segurança. Das 9h às 15h.
    - Domingo (6), Dique do Tororó. Das 9h às 15h.
    - Terça-feira (8), café da manhã em comemoração pelo Dia Internacional. da Mulher, às 8h30, na sede da Deam/Brotas.
     



  • Acusado de cometer estupro é espancado por populares na Conceição


    29.02.2016 16h04m
    Recomendar
    Acusado de cometer estupro é espancado por populares na Conceição

    Adnael da Silva Araújo, de 32 anos, foi detido por uma guarnição da PM, por volta das 13h de domingo (28), suspeito de cometer estupro a uma jovem de 13 anos, no bairro Conceição I, Condomínio Conceição Ville, B-12 em Feira de Santana.


    De acordo com a assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a guarnição Sertão da 66ª Companhia Independente, no comando da soldado PM Juliana, foi acionada com a informação que um homem estava sendo linchado por populares após cometer o delito. O acusado foi conduzido à delegacia. A assessoria não passou outras informações sobre o estupro.

    Mulher é presa com 38 no George


    Railda Santos Carneiro, 32 anos, foi flagrada por uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar portando um revólver calibre 38. A acusada teria agredido Sonara Silva de Oliveira, de 30 anos. Ambas foram conduzidas ao Complexo Policial do bairro Sobradinho.



  • Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.
    29.02.2016 14h45m
    Recomendar
    Só até o próximo dia 13 serão aceitos vales-transportes

    O prazo para aceitação dos vales-transportes em papel foi prorrogado para o dia 13 de março. Inicialmente seriam aceitos até às 0h desta segunda-feira, 29, entretanto as empresas Rosa e Auto São João, responsáveis pelo sistema de transporte coletivo, informaram a prorrogação à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito com o objetivo de darem mais tempo hábil aos usuários utilizarem os vales já adquiridos. A partir do dia 14 de março o pagamento apenas será feito em espécie ou no cartão eletrônico de passagens (Cartão Via Feira).

    Aos domingos e feriados o passageiro vai continuar pagando o valor correspondente à meia-passagem, desde que em dinheiro. Ultimamente, apenas os servidores municipais vinham recebendo este benefício em forma de tíquete.

    Já neste mês os funcionários da Prefeitura receberam, junto com seus salários, o valor corresponde à quantidade de dias que trabalha – quem trabalha 20 horas semanais recebeu metade de quem trabalha 40 horas, neste caso pouco mais de R$ 272.

    Secom
     



  • Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela


    29.02.2016 10h44m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros em condomínio na Gabriela

    O jovem Marcos Henrique de França de Almeida, de 33 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite deste domingo (28), por volta das 21:30 horas, no condomínio residencial Solar das Princesas, localizado no bairro Gabriela em Feira de Santana.


    Segundo informações, Marcos Henrique estava com amigos em frente a uma residência, na Rua E do Residencial Solar da Princesa II, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando, tórax, as costas e pernas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



  • HEC promove novo mutirão de exames de raio-x


    29.02.2016 10h35m
    Recomendar
    HEC promove novo mutirão de exames de raio-x

    O Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) vai realizar, na segunda-feira (29), das 7h às 13h, outro mutirão para realização de raios-x, devido à grande procura que ocorreu neste sábado (27).

    Os exames a serem realizados em crianças de até 15 anos serão os mesmos: raio-x de crânio, tórax, abdome, face, cavum, idade óssea, mão, punho, antebraço, braço, ombro, perna, cotovelo, quadril, bacia, fêmur, joelho, tornozelo, pé, coluna cervical, coluna dorsal, coluna lombo-sacra e clavícula.

    Todos os pacientes devem trazer a solicitação do exame, bem como documento de identificação, cartão do SUS e comprovante de residência. Mais informações através do telefone (75) 3602-0369.
     



  • Rondesp prende três pessoas acusadas de praticar assaltos

    Segundo informações da polícia, primeiro Jonas Felipe e Walisson foram abordados com um veiculo Montana roubado de placa NZK 7071, licença de Vitória da Conquista. Os dois foram reconhecidos pela vítima, de terem roubado,
    28.02.2016 13h00m
    Recomendar
    Rondesp prende três pessoas acusadas de praticar assaltos
    Fotos da Polícia

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado, através das guarnições 03 e 05 da Rondesp/Leste prenderam na noite deste sábado (27), três pessoas acusadas de praticarem vários assaltos em diversas cidades da Bahia. Tratam-se de Jonas Felipe David deCastro, 26 ano; Walisson de Jesus Nascimento, 20 e Denise Oliveira dos Santos, 33 anos.


    Segundo informações da polícia, primeiro Jonas Felipe e Walisson foram abordados com um veiculo Montana roubado de placa NZK 7071, licença de Vitória da Conquista. Os dois foram reconhecidos pela vítima, de terem roubado, com um terceiro individuo, na madrugada da última quarta-feira, 24 de Fevereiro, um caminhão FORD F - 350 carregado de frutas, além de levarem celular e a quantia de R$ 5.000,00.

    Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi deixado na residência de Denise Oliveira, localizada na zona rural do Distrito da Matinha, tendo sido retirado ontem à noite por um indivíduo de prenome Iran, morador da Rua Tíjuca, bairro Parque Ipê. Os três foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Primos de 20 e 16 anos são executados no SIM dentro de casa

    Segundo informações de moradores vizinhos, os primos teriam alugado a casa recentemente. “Já era tarde, quando arrombaram a porta do fundo e dispararam vários tiros.
    28.02.2016 12h44m
    Recomendar
    Primos de 20 e 16 anos são executados no SIM dentro de casa
    Foto Via WhatsApp

    Os primos Willian Lima Cruz, 20 anos, e Henrique Manoel da Cruz Silva, 16 anos foram assassinados com vários tiros na madrugada deste domingo (28), no interior de uma residência, localizada no Corredor dos Araçás no bairro Sim em Feira de Santana.


    Segundo informações de moradores vizinhos, os primos teriam alugado a casa recentemente. “Já era tarde, quando arrombaram a porta do fundo e dispararam vários tiros. Todos nos aqui ficamos assustados, foram muitos tiros. Agora não sabemos de onde eles eram e quem são seus familiares”, frisou um dos vizinhos que não quis ser identificado.


    Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, após constatar o duplo homicídio, informaram as policias técnicas. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.


    Texto: Polícia é Viola
     



  • Acidentes com motocicletas mata duas pessoas em Feira de Santana


    28.02.2016 12h12m
    Recomendar
    Acidentes com motocicletas mata duas pessoas em Feira de Santana
    Foto Via WhatsApp

    O adolescente Antônio Vicente Gomes Souza, de 15 anos, morreu no final da tarde de sábado (27), em um acidente de moto na fazenda Candeal, distrito de Matinha, em Feira de Santana.

    Segundo informações, a motocicleta que o menor conduzia colidiu com um veículo demais dados ignorados. O garoto morreu na emergência do Hospital Estadual da Criança.

    Outro acidente

    Já nesta madrugada (28), Luiz Carlos Neves de Oliveira Júnior 31 anos, morreu vitima de acidente de moto.

    Segundo a polícia, o fato aconteceu na Avenida João Durval, bairro Eucalipto em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não detalhes sobre o acidente.

    Central de Policia, com informações do repórter Gilson Ferreira (Rádio Povo)
     



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Pampalona


    28.02.2016 11h46m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros na Pampalona

    O jovem Adailson Carvalho Lima, 23 anos, que residia na rua Heráclito de Carvalho, no bairro Pampalona em Feira de Santana foi assassinado com diversos tiros na noite deste sábado (27).

    Segundo informações, Adailton conversava com amigos nas proximidades da casa onde morava, quando um homem desconhecido ainda pela polícia, se aproximou e efetuou vários disparos acertando, cabeça, as costas e tórax.


    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto, como sempre, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Fraternidade vai ganhar Núcleo de Operações da Polícia Militar e Centro de Ações Comunitárias

    Com a interlocução do deputado estadual Zé Neto, foi firmada a parceria entre a PM e a CAR, para transformar o patrimônio público em um espaço ocupado por movimentos da comunidade, religiosos e sociais que deverão juntamente com a polícia, compor uma utilização adequada para o prédio que estava desativado.
    28.02.2016 11h40m
    Recomendar
    Fraternidade vai ganhar Núcleo de Operações da Polícia Militar e Centro de Ações Comunitárias

    Nesta sexta-feira (26), o deputado estadual Zé Neto, se reuniu com o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias e o Comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Florisvaldo Ribeiro para discutir as solicitações da comunidade em relação ao antigo prédio da CAR, localizado no bairro Fraternidade em Feira de Santana.

    Durante a reunião o Major Ribeiro, se dispôs a fazer do local um centro de operações da 67ª CIPM, o que trará segurança pública e organização comunitária para a região.

    Com a interlocução do deputado estadual Zé Neto, foi firmada a parceria entre a PM e a CAR, para transformar o patrimônio público em um espaço ocupado por movimentos da comunidade, religiosos e sociais que deverão juntamente com a polícia, compor uma utilização adequada para o prédio que estava desativado.

    De acordo com o deputado Zé Neto, o novo núcleo de operações da PM, dará mais segurança para todo o bairro Fraternidade, melhorando a segurança de toda a região do Tomba, e que a tendência é que a 67ª cubra também o município de São Gonçalo, pela localização estratégica, decidida hoje. Segundo o deputado, o trabalho em prol do novo núcleo de operações, começam a partir dessa semana. “A Polícia Militar já vai atuar na recuperação da parte que foi designada para sua utilização, e nos próximos dias também a equipe da CAR fará uma limpeza do terreno com um projeto de recuperação imediata, que é o que esperamos”, informou.

    Assessoria de Comunicação



Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Oficina Mecanica
Auto Peças Brasil
Jobope
Mariana
Carne
Auto Escola Feirense
Lelinho Toldos
Valmor
Baner Intelecto
Anuncio
Mabaço Eletrônicos
Tend Tudo
DFemilson
Auto Escola Trindade
Bruno do Pega
Contador
Spaço Sorriso
Otica Robson
Janio Motos
Point Cell
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Rasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos