Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais uma pessoa é assassinada na tarde desta terça-feira


    31.05.2016 18h35m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada na tarde desta terça-feira
    Divulgação/Internauta

    Na tarde desta terça-feira, um homem que era conhecido até o momento como “Dorinho”, foi assassinado com tiros no distrito de João Durval Carneiro, o conhecido “Ipuaçu”.

    Segundo informações de um amigo da família, Dorinho conversava com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou, sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça, as costas e tórax, não resistindo morrendo no local.


    Ainda de acordo com amigo da família, Dorinho cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por tráfico de drogas e teria saído no último dia 05.
     



  • Homem é encontrado morto com marcas de tiros nos Três Riachos


    31.05.2016 15h49m
    Recomendar

    Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31), na Rua A, no bairro Três Riachos em Feira de Santana. O corpo da vitima apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.


    Segundo informações de moradores da localidade, o crime aconteceu na noite anterior, já que ouviram estampidos de arma de fogo durante a noite. Ao amanhecer, foram ver o que tinha acontecido e viram a vitima caída sobre o chão.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Jovem é assassinado na madrugada desta terça-feira na Conceição II


    31.05.2016 14h06m
    Recomendar
    Jovem é assassinado na madrugada desta terça-feira na Conceição II

    O jovem João dos Santos, 27 anos, foi assassinado com tiros de revolver, na madrugada desta terça-feira (31), por volta de 1:30H, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Segundo informações, João caminhava pela Rua Cruzeiro, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou os disparos.

    Os tiros atingiram cabeça e tórax da vitima que não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo foi encaminhado ao DPT e feito a necropsia.
     



  • Bando armado com fuzil 762 invade Jussara e mata duas pessoas

    Segundo informações de moradores, os assassinos chegaram no bairro a bordos de quatro veículos de cores pretas e demais dados ignorados, seguiram até a rua Bela Vista, desceram dos veículos com armas em punhos e começaram a procurar os rivais.
    31.05.2016 11h08m
    Recomendar
    Bando armado com fuzil 762 invade Jussara e mata duas pessoas
    Imagens Boca de Zero Nove


    Um grupo de aproximadamente 20 homens criminosos armados com várias armas de diversos calibres, dentre elas, fuzil 762, metralhadora 9mm, pistolas 40, invadiram o bairro do Jussara em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30, foram até a Rua Bela Vista e mataram dois homens.


    Segundo informações de moradores, os assassinos chegaram no bairro a bordos de quatro veículos de cores pretas e demais dados ignorados, seguiram até a rua Bela Vista, desceram dos veículos com armas em punhos e começaram a procurar os rivais.


    Alfredo Freitas dos Reis Junior, que era conhecido, mas como “Lon”, 30 anos, estava conversando com amigos, quando os criminosos chegaram e começaram a fazer os disparos. Lon não resistiu e morreu no local, a outra vitima tentou correr, mas foi baleado e morreu no meio da rua.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.


    Adolescente Baleado


    Luís Cláudio da Silva Teixeira Júnior, 17 anos, morador do bairro Tanque da Nação foi baleado em uma das mãos, quando se encontrava com mais sete pessoas nas proximidades de onde aconteceu o duplo homicídio.


    “Estava com algumas pessoas conversando, quando o grupo de homens fortemente armados e encapuzados chegou atirando para todos os lados”, frisou o adolescente para polícia.


    O adolescente foi socorrido pelo próprio pai e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). o pai disse que o filho não tem envolvimento com o tráfico de drogas.



  • Jovem é assassinado com tiros na porta de casa em Coité

    Segundo informações de familiares, ele estava com a esposa dentro de casa e alguém teria chamado, ao sair foi surpreendido pelos disparos, tentou correr na direção da casa do pai dele que fica próximo e caiu, populares imediatamente prestaram socorro o levando para o Hospital Regional
    31.05.2016 10h17m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros na porta de casa em Coité
    Fotos Raimundo Mascarenhas

    O jovem Willian dos Santos Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo, (29), por volta das 19h40, na porta de sua casa, na Rua 11, nº 100, Conjunto Habitacional Casulo Coité – Bairro Casas Populares.

    Segundo informações de familiares, ele estava com a esposa dentro de casa e alguém teria chamado, ao sair foi surpreendido pelos disparos, tentou correr na direção da casa do pai dele que fica próximo e caiu, populares imediatamente prestaram socorro o levando para o Hospital Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem os sinais vitais. Ainda de acordo com familiares, dão conta que os atiradores estavam em um carro branco de modelo e marca não identificados que fugiram em sentido ignorado.

    A Polícia local contou que, Willian foi preso em 2013 por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no entanto, seu pai que é um militar aposentado informou que depois desse episódio ele não mais se envolveu com coisas ilícitas. Willian deixa duas filhas pequenas, sendo que uma delas tem apenas 1 mês e meio.
     



  • HEC possui Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

    Ainda de acordo com a presidente, a CIPA do HEC possui, atualmente, 22 integrantes de diversos setores da unidade hospitalar, eleitos e indicados para a gestão 2015/2016, que realizam reuniões mensais e/ou periódicas, se necessário.
    30.05.2016 19h10m
    Recomendar
    HEC possui Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

    O Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) possui diversas comissões que buscam orientar os colaboradores sobre cuidados que devem ser tomados dentro da unidade hospitalar. Uma dessas comissões é a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

    A CIPA tem por objetivo “prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo que preserve a saúde e integridade física do quadro de colaboradores da empresa. Além disso, busca observar e relatar os riscos existentes para reduzi-los e, até mesmo, eliminá-los”, conforme explica a atual presidente da CIPA e supervisora de Patrimônio do HEC, Patrícia Alves.

    Ainda de acordo com a presidente, a CIPA do HEC possui, atualmente, 22 integrantes de diversos setores da unidade hospitalar, eleitos e indicados para a gestão 2015/2016, que realizam reuniões mensais e/ou periódicas, se necessário.

    “Nos reunimos para elaborar plano de trabalho que possibilite a ação preventiva na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho, e para ajudar na implementação e controle da qualidade das medidas de prevenção necessárias, assim como da avaliação das prioridades de ação nos locais de trabalho”, explica Patrícia Alves.

    A comissão também verifica os ambientes e condições de trabalho visando identificar situações que possam trazer riscos para a segurança e saúde dos colaboradores, e divulgam para estes informações relativas à segurança e saúde no trabalho.

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA foi aprovada pela portaria nº 3.214 de 08/06/1976, cumpre orientações da Lei nº 6.514 de 22/12/1977 e é regulamentada pela NR-5 do Ministério do Trabalho. Esta comissão é obrigatória nos locais de trabalho, seja qual for o tipo de negócio, com ou sem fins lucrativos, filantrópica, educativa e empresas públicas, desde que tenham o mínimo legal de empregados regidos pela CLT.



  • Acidente grave na 324 deixa 5 mortos


    30.05.2016 16h10m
    Recomendar
    Acidente grave na 324 deixa 5 mortos
    Fotos Internautas do Polícia é Viola/Reprodução Record

    No inicio da tarde desta segunda-feira (30), por volta de 12horas, um grave acidente aconteceu na BR 324, entre um veículo de carga e um carro de passeio (Zafira), na altura do município de Candeias, região metropolitana de Salvador, deixando cinco pessoas mortas.


     Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A polícia foi acionada por volta das 12h. Os dois veículos bateram de frente após um deles invadi o canteiro central da via. O acidente aconteceu no Km 595, na altura do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda.


    Além da PRF, equipes do Samu, Bombeiros, Via Bahia foram acionados também, para prestarem socorros as vitimas e retira algumas que ficou presas nas ferragens. Há informações que o veiculo Zafira saiu de Feira de Santana com destino a Salvador carregando sete pessoas. O motorista fazia ligeirinho.


    Até o fechamento desta edição, as únicas informações que recebemos foram essas, mas a qualquer momento traremos maiores detalhes e outras informações oficiais dessa tragédia.
     



  • Agentes de Trânsito aderem ao Maio de Luto em Feira de Santana

    Cerca de 60 agentes de trânsito participaram do ato em Feira de Santana. O movimento também está acontecendo em outros 13 estados e no Distrito Federal: Acre, Alagoas, Ceara, Goias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins
    30.05.2016 16h07m
    Recomendar
    Agentes de Trânsito aderem ao Maio de Luto em Feira de Santana
    Fotos Secom/PFMFS

    Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana realizaram um ato de protesto contra a violência na manhã desta segunda-feira, 30. O ato, intitulado "Maio de Luto", aconteceu em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria e fez parte de um movimento nacional em virtude do assassinato de um agente de trânsito ocorrido no estado do Tocantins, na semana passada.

    Cerca de 60 agentes de trânsito participaram do ato em Feira de Santana. O movimento também está acontecendo em outros 13 estados e no Distrito Federal: Acre, Alagoas, Ceara, Goias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.


    O vice-presidente da AFAT (Associação Feirense de Agentes de Transito), Carlos Eduardo Oliveira Amorim, ressalta que a violência contra a categoria é uma realidade enfrentada diariamente pelos trabalhadores. "São constantes agressões verbais, principalmente. Já tivemos casos de agressões físicas aqui na cidade há alguns anos. E quando chega a um extremo, como aconteceu com o colega no Tocantins, é algo que abala bastante a todos. E a prova disso é esse movimento que acontece em todo o país", revela.

    CASO

    O agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, foi baleado na tarde da última sexta-feira, 27, enquanto trabalhava, no centro da cidade. Ele foi socorrido e morreu no hospital.

    Secom
     



  • Mulher baleada na Pedra do Descanso morre no HGCA


    30.05.2016 16h04m
    Recomendar
    Mulher baleada na Pedra do Descanso morre no HGCA

    Ana Angélica Oliveira Rodrigues, 49 anos, que residia na rua Bem Te Vi, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, morreu na tarde de domingo (29), por volta das 15h no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    Segundo informações, a mulher estava internada desde o dia 28 de abril, após ser baleada na rua onde morava, mas não resistiu aos ferimentos. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Eugênio Rocha.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Ônibus e carro de passeio pegam fogo após colisão duas pessoas morrem


    30.05.2016 15h21m
    Recomendar
    Ônibus e carro de passeio pegam fogo após colisão duas pessoas morrem
    Fotos Divulgação

    No final da tarde domingo (29), duas pessoas morreram após a colisão entre um ônibus e um carro de passeio, no quilômetro 331 da BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo ao município de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia.


    Após a colisão, o carro envolvido no acidente, que ficou preso ao parachoque do ônibus, pegou fogo. As chamas também atingiram o outro veículo. Os passageiros do ônibus conseguiram deixar o veículo antes do incêndio tomar o coletivo.


    A PRF informou ainda que o ônibus da empresa Águia Branca partiu de Ilhéus com destino a Salvador. Já o veículo teria saído de Tancredo Neves para Gandu. Ainda não há detalhes das causas do acidente. As vítimas fatais foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Já os veículos que foram tomados pelas chamas, estavam no acostamento da rodovia onde ocorreu o acidente.

     



  • Quatro bandidos são presos após roubar R$ 100 Mil através de golpes em Caixas Eletrônicos

    Conforme a delegada Ana Cristina Bastos, responsável pelo caso na cidade de Coaraci, onde os suspeitos estão detidos, eles realizavam saques fraudulentos utilizando um cartão, não vinculado a uma conta, e que está ligado a um "software que daria acesso ao sistema do terminal".
    30.05.2016 14h59m
    Recomendar
    Quatro bandidos são presos após roubar R$ 100 Mil através de golpes em Caixas Eletrônicos
    Fotos Divulgação/Polícia Militar

    Quatro homens foram presos, no último domingo (29), em duas cidades na região sul da Bahia, após conseguirem retirar altas quantias em dinheiro de caixas eletrônicos utilizando, segundo a polícia, um programa criado para invadir o terminal e forçar a saída das cédulas. Com o grupo foram apreendidos cerca de R$ 99 mil.


    Conforme a delegada Ana Cristina Bastos, responsável pelo caso na cidade de Coaraci, onde os suspeitos estão detidos, eles realizavam saques fraudulentos utilizando um cartão, não vinculado a uma conta, e que está ligado a um "software que daria acesso ao sistema do terminal".


    "Eles agiam através de um cartão, inserindo uma senha e a máquina colocava o dinheiro para fora", pontua a delegada.


    Segundo o G1, a delegada informou ainda, que mais criminosos devem fazer parte da quadrilha envolvida no esquema de fraudes, que segue sob investigação da Polícia Civil.


    No domingo (29), conforme a PM, um dos presos foi flagrado em uma agência bancária de Coaraci, portando cerca de R$ 73 mil. Outras três pessoas foram presas na cidade de Itajuípe, com cerca de R$ 26 mil. A polícia informou que eles aplicavam o golpe em várias agências bancárias da região.

    Fonte: G1.com



  • Homem morto na Mantiba pode ter sido vitima de latrocínio

    Familiares da vitima acreditam que o mesmo pode ter sido vitima de latrocínio, já que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e na região, onde aconteceu o homicídio está acontecendo vários assaltos. Até o momento familiares não confirmaram se o assassino chegou a roubar algo da vitima.
    30.05.2016 11h12m
    Recomendar
    Homem morto na Mantiba pode ter sido vitima de latrocínio

    No final da noite deste domingo (29), por volta das 23 horas, Edélcio Conceição de Oliveira, 36 anos, que residia na localidade conhecida como Mantiba, no distrito de Jaiba, em Feira de Santana, que foi assassinado com tiros próximo da casa onde morava, pode ter sido vitima de latrocínio.

    Segundo informações da polícia, Edélcio estava indo para casa e ao passar nas proximidades de um campo de futebol, foi surpreendido por uma pessoa, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando as costas e o tórax. Edélcio não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

    Familiares da vitima acreditam que o mesmo pode ter sido vitima de latrocínio, já que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e na região, onde aconteceu o homicídio está acontecendo vários assaltos. Até o momento familiares não confirmaram se o assassino chegou a roubar algo da vitima.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Baner Intelecto
Tend Tudo
Rasteg
Lelinho Toldos
Jobope
Janio Motos
Anuncio
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Valmor
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Contador
Otica Robson
Auto Escola Feirense
Auto Escola Farol
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Point Cell
Auto Escola Trindade
Mariana
Joseval Motos
Carne
DFemilson
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos