Baner Intelecto
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DRFR prende dois ladrões acusados de assaltar casal de idosos na Brasília


    30.09.2016 19h03m
    Recomendar
    DRFR prende dois ladrões acusados de assaltar casal de idosos na Brasília


    Policiais da equipe Golf 01 com o apoio da Golf 02 e Golf 05 lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob o comando do Delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde de quinta-feira (29), dois dos quatro bandidos que assaltaram a residência de um casal de idosos, localizada na Rua Jazidas, no bairro Brasília em Feira de Santana.


    Os assaltantes presos foram identificados como: Emanuel Ribeiro Bitencourt, 22 anos, (camisa azul) e Rafael da Silva Machado, 21 anos (Camisa Preta). Eles subtraíram vários aparelhos eletrônicos e o veículo GM Cruze de placa policial OZE3461.


    Com a dupla, os policiais recuperaram vários aparelhos roubados, três brucutus, três moletons e duas armas de fogo, usadas no referido roubo. “Encontra-se, foragido o Indivíduo Ederlan dos Santos Pires, Vulgo Del, que o cruze foi abandonado logo em seguida a prisão dos dois indivíduos e apresentado pela PM nesta especializada DRFR/FSA”, frisou um dos investigadores.


    O Assalto


    Segundo informações da polícia, os quatro bandidos invadiram a residência, onde amarraram e amordaçaram o casal. Além de fazer ameaças de morte todo o tempo que permaneceram na casa. Os idosos ficaram em pânicos e traumatizados com a ação dos criminosos. Um dos ladrões reside nas proximidades da casa das vitima.



  • Polícia Federal decreta Operação Simão em Feira de vereador e candidato são detidos

    Segundo a polícia, as investigações iniciaram há cerca de um mês, a partir de requisição do Ministério Público Eleitoral, que informou a captação ilícita de votos por parte de um candidato a vereador vinculado a uma igreja evangélica.
    30.09.2016 11h46m
    Recomendar
    Polícia Federal decreta Operação Simão em Feira de vereador e candidato são detidos
    Foto Divulgação/Federal

    A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30), a Operação Simão, que combate um esquema de oferecimento de vantagens a eleitores que envolve candidato a vereador ligado a uma igreja evangélica no município de Feira de Santana, Pastor Pedro. São cumpridos nove mandados de condução coercitiva e oito de busca e apreensão na cidade, com uma equipe de 40 policiais federais.

    Segundo a polícia, as investigações iniciaram há cerca de um mês, a partir de requisição do Ministério Público Eleitoral, que informou a captação ilícita de votos por parte de um candidato a vereador vinculado a uma igreja evangélica.

    Conforme o pedido do MPE, o candidato e o grupo a ele vinculado estariam cadastrando eleitores fiéis da igreja, com a promessa de abençoá-los, e "amaldiçoavam" quem se recusava a fornecer dados do título eleitoral.


    Segundo a PF, durante as investigações constatou-se que, além da promessa de bênção ou maldição, o esquema ainda incluía a distribuição de gêneros alimentícios em comunidades carentes, a fim de convocar eleitores.

    A investigação ainda apontou um esquema de favorecimento na marcação de exames e consultas médicas pelo Serviço Único de Saúde (SUS) àqueles que prometiam seu voto ao candidato.

    A polícia também identificou a prática de "venda de votos em lote" por parte de uma liderança comunitária local, que envolve outro candidato à Câmara Municipal. Trata-se do vereador Wellington Andrade.

    Conforme a Polícia Federal, os investigados responderão pelos crimes previstos nos artigos 299 e 334 do Código Eleitoral. O artigo 299 determina que é crime "dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita" e prevê pena de reclusão até quatro anos e pagamento de multa.

    O artigo 334 trata sobre a utilização de organização comercial de vendas, distribuição de mercadorias, prêmios e sorteios para propaganda ou aliciamento de eleitores, com pena de detenção de seis meses a um ano e cassação do registro se o responsável for candidato.

    O nome da operação, "Simão", vem do codinome utilizado pelos policiais para se referir ao principal investigado, uma referência ao Apóstolo de Jesus Cristo.

    FONTE: G1
     



  • Homem é preso após jogar soda cáustica em amante porque queria interromper relacionamento e a vitima não queria, diz acusado

    Ainda de acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vítima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles
    30.09.2016 11h33m
    Recomendar
    Homem é preso após jogar soda cáustica em amante porque queria interromper relacionamento  e a vitima não queria, diz acusado

    Um homem de 36 anos foi preso por derramar soda cáustica em uma mulher no município de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na terça-feira (27), e o próprio homem acionou a polícia e confessou o crime. Ele contou ainda que mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima há cinco anos.

    Ainda de acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vítima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles entraram em luta corporal, o material caiu e queimou a mulher.

    O homem contou para polícia que confessou o crime porque o marido da vítima se reuniu com outros homens para agredir ele. A mulher de 44 anos teve parte do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em contato com a reportagem na manhã desta quinta-feira (29), a unidade informou que o estado de saúde da paciente é divulgado apenas para parentes.
    FONTE: G1 | BA
     



  • Criminosos invadem casa e mata homem na Pampalona


    30.09.2016 11h06m
    Recomendar
    Criminosos invadem casa e mata homem na Pampalona

    Dois criminosos ainda não identificados pela polícia, invadiram uma residência, na noite de quinta-feira (29-09-16), por volta das 19 horas, localizada na Travessa Amaralina no bairro Pampalona e executaram com vários tiros, José Carlos da Silva Pereira, 42 anos.


    Segundo informações da polícia, José Carlos estava no interior da residência com seus familiares, quando os assassinos invadiram a casa e deflagraram tiros, atingindo tórax e pescoço. Ele não resistiu e morreu no local.


    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • 65ª CIPM prende mais uma pessoa portando arma de fogo


    29.09.2016 18h55m
    Recomendar
    65ª CIPM prende mais uma pessoa portando arma de fogo
    Foto Divulgação

    Policiais da 65ª CIPM prenderam na tarde de ontem (29), por volta das 15 horas, Carlos de Jesus Silva, 23 anos, no distrito de Maria Quitéria, nas proximidades do Cemitério de São José. Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 38, municiado.

    Segundo informações, policiais militares realizavam rondas nas proximidades do cemitério situado no Distrito de Maria Quitéria, onde, avistaram um suspeito a bordo de uma bicicleta. Ainda de acordo com a polícia, durante a abordagem, foi encontrado com Carlos o revolver e a quantia de F$ 128,00.

    Carlos foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi tomado as providencias cabíveis.

    Shineray Recuperada


    Na manhã de quinta-feira (29), a mesma guarnição citada acima, em ronda pela localidade de São José, no mesmo distrito dito a cima também, recuperou um veículo roubado, precisamente, uma Shineray Jet 49cc, cor branca. Após denúncia anônima de que o citado veículo havia sido roubado, uma diligência foi iniciada, achando-o abandonado numa localidade conhecida como “Genipapo”.



  • Jovem é assassinado com tiros no Santo Antonio dos Prazeres


    29.09.2016 16h06m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com tiros no Santo Antonio dos Prazeres
    Fotos Divulgação/Boca de Zero Nove

    O jovem Marcio Araújo Silva, que era mais conhecido como, “Marcinho”, 19 anos , foi assassinado com vários tiros, na manhã desta quinta-feira (29-09-16), por volta das 10 horas, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.


    Segundo informações da polícia, Marcinho estava nas proximidades do Residencial Aeroporto I, localizado na Avenida Sergio Carneiro, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido, que estava montado em uma motocicleta, onde sacou a arma e efetuou vários disparos.


    Marcinho não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Carlos Lins compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações
     



  • Motorista é assassinado no Irmã Dulce quando cobrava divida de Mil Reais

    Segundo informações de testemunha, a vítima chegou ao local em uma Van de placa JOU-8529, à procura de Alexandro Souza Almeida, para cobrar uma divida de R$ 1.000,00, Mil Reais, referente ao pagamento da venda de uma motocicleta. Ainda de acordo com a testemunha, houve uma discussão entre a vitima e o acusado
    29.09.2016 15h56m
    Recomendar
    Motorista é assassinado no Irmã Dulce quando cobrava divida de Mil Reais
    Fotos Marcos Valentin/Boca de Zero Nove

    Na manhã desta quinta-feira (29-09-16), por volta de 9 horas, o motorista Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, foi assassinado com vários tiros a tiros, na rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

    Segundo informações de testemunha, a vítima chegou ao local em uma Van de placa JOU-8529, à procura de Alexandro Souza Almeida, para cobrar uma divida de R$ 1.000,00, Mil Reais, referente ao pagamento da venda de uma motocicleta. Ainda de acordo com a testemunha, houve uma discussão entre a vitima e o acusado.

    “Alexandro sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando a cabeça e de Benivan, que não resistiu e caiu ao lodo do veiculo. No momento, o cobrador da Van, também estava no local, mas nada pode fazer. Após os disparos, o assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado”, explicou a testemunha.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Até o fechamento desta edição, o assassino continuava foragido.
     



  • Jovem é assassinado em Praça Pública de Conceição do Jacuipe

    A polícia local informou que, a Balbuino estava na praça quando foi surpreendido por um homem que deflagrou vários tiros e fugiu a pé. Os tiros atingiu a cabeça e nas costas, ele não resistiu e morreu na hora. Ainda de acordo
    29.09.2016 15h21m
    Recomendar
    Jovem é assassinado em Praça Pública de Conceição do Jacuipe
    Foto Jacuipe Noticias

    Um jovem identificado até o momento como “Babuino”, foi assassinado com vários tiros de pistola na tarde de quarta-feira (28-09-16), na Praça Manoel Leôncio Ribeiro, conhecida como Praça da Palmeira, Centro de Conceição do Jacuipe.

    A polícia local informou que, a Balbuino estava na praça quando foi surpreendido por um homem que deflagrou vários tiros e fugiu a pé. Os tiros atingiu a cabeça e nas costas, ele não resistiu e morreu na hora. Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, a praça estava bem movimentada e as pessoas viveram momentos de pânico e correria.

    Investigadores da Delegacia Territorial de Conceição do jacuipe, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, sob o comando do delegado Jean Souza, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    A vitima residia no município de Teodoro Sampaio.



  • Jovem encontrado morto em Coração de Maria


    29.09.2016 15h07m
    Recomendar
    Jovem encontrado morto em Coração de Maria
    Foto Jacuipe Noticias

    Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto, em um matagal, na tarde de quarta-feira (28-09-16), na zona rural de Coração de Maria. Segundo informações da polícia local, o corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida de Mata da Ladeira.

    Ainda de acordo com a polícia, há suspeita que a vítima foi executada em outro local e desovou em Coração de Maria. Investigadores da Delegacia Territorial de Coração de Maria, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    O corpo do desconhecido foi encaminhado ao DPT de Santo Amaro, onde aguardará o reconhecimento familiar.



  • Homem que exibiu armas fazendo ameaças a comparsas é preso


    28.09.2016 19h04m
    Recomendar
    Homem que exibiu armas fazendo ameaças a comparsas é preso
    Imagens /Informe Baiano

    O traficante Saulo da Cruz, 20 anos, que aparece em imagens divulgadas por meio de um aplicativo de celular, já está desde a última sexta-feira (23), preso na Cadeia Pública, no Complexo da Mata Escura.

    Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 22 horas, e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada na região do Iguatemi. Seu flagrante foi convertido posteriormente em prisão preventiva, durante audiência de custódia.

     

    Saulo foi preso com 33 pinos de cocaína, uma trouxinha e um cigarro de maconha, no Bosque das Bromélias, em São Cristóvão, na quinta-feira (22), e autuado, por tráfico de drogas, pela delegada Elza Bomfim.

    As imagens, em que o criminoso aparece exibindo armas e dizendo pertencer a uma facção, são antigas, gravadas muito antes da prisão.

    Texto SSP-BA 



  • Quatro traficantes morrem após trocar tiros com PMs

    Os PMs revidaram e, no confronto, quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. Um policial militar foi atingido por um disparo que atingiu o colete balístico. Segundo a PM, ele passa bem.
    28.09.2016 18h58m
    Recomendar
    Quatro traficantes morrem após trocar tiros com PMs
    Foto G1

    Quatro suspeitos morreram após uma troca de tiros com policiais militares no bairro de Castelo Branco, em Salvador, nesta quarta-feira (28). O caso ocorreu no Caminho Seis da Moscou II.

    Segundo a assessoria da Polícia Militar, policiais realizavam uma operação no início da manhã, após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade, quando foram recebidas a tiros pelos suspeitos.

    Os PMs revidaram e, no confronto, quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. Um policial militar foi atingido por um disparo que atingiu o colete balístico. Segundo a PM, ele passa bem.

    Ainda de acordo com a PM, alguns comparsas dos suspeitos mortos conseguiram fugir. A polícia disse ter apreendido com eles 74 trouxinhas de maconha, 525 pedras de crack, cinco pacotes de maconha, um colete balístico, três revólveres calibre 38 e uma pistola 380, pertencente a um sargento da reserva.

    A PM também apreendeu dois rádios comunicadores, um simulacro de fuzil 762, uma espingarda de ar comprimido, munições de diversos calibres, quatro celulares e saquinhos para armazenar drogas. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM.



  • Garota BCS/ George Américo escolhida em festa de aniversário

    "É gratificante representar a base comunitária do meu bairro", garantiu Mariana, que concorreu a certame pelo segundo ano consecutivo. Ela elogiou a iniciativa da BCS, classificando o projeto como "bem pensado e organizado" e que "nos ajuda a viver em sociedade e a aprender culturas diferentes".
    28.09.2016 18h53m
    Recomendar
    Garota BCS/ George Américo escolhida em festa de aniversário
    Fotos Base Comunitaria

    A Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo), em Feira de Santana, já tem a sua 'Garota BCS 2016'. A atendente de telemarketing Mariana Santos, 16 anos, foi escolhida representante da base em seletiva na noite de terça-feira (27), realizada no Ginásio Municipal Oyama Pinto em comemoração pelo aniversário de quatro anos da unidade e que contou com a presença de policiais militares e de participantes dos projetos ali desenvolvidos.

    "É gratificante representar a base comunitária do meu bairro", garantiu Mariana, que concorreu a certame pelo segundo ano consecutivo. Ela elogiou a iniciativa da BCS, classificando o projeto como "bem pensado e organizado" e que "nos ajuda a viver em sociedade e a aprender culturas diferentes".

    A pequena Rayssa Santos, 11 anos, escolhida como Garota BCS Mirim 2016, em concurso feito pela BSC/George Américo no inicio do mês, caprichou no traje para abrir o desfile. A música ficou por conta dos alunos do projeto de percussão 'Pra Pra Tu' e dos artistas Galeguinho SPA e Kiko, vocalista do grupo Chicana, este animando o público cantando sucessos sertanejos.

    Um das organizadoras da festa, a soldado PM Daniela Maria de Santana, revelou que a família das participantes se envolvem na competição e são gratas pelas chances dadas as jovens que desejam seguir no mundo da moda. "A competição abre oportunidades para garotas de todas as idades", declarou, observando que este pode ser o primeiro passo para a construção de uma bela carreira.

    Feliz pela ampla participação da comunidade no evento, o comandante da BCS, capitão PM Ermillo Lima, salientou a importância das ações executadas na unidade, "promovendo a interação da polícia com a população", enfatizou.

    Inaugurada em 2012, a base oferece diversos cursos para jovens e adultos de George Américo e região. Ali, são oferecidas aulas de reforço escolar, música e artes marciais, programas que já beneficiaram mais de 2,3 mil pessoas.

    Fonte: Ascom/Silvânia Nascimento



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Felipe Emplacadora
Joseval Motos
Lelinho Toldos
Otica Robson
Mariana
Asus
Janio Motos
Mabaço Eletrônicos
Capá Dinfeç
Auto Escola Trindade
Aladim Fogos
Oficina Mecanica
Tend Tudo
Anuncio
Jobope
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Point Cell
Villa Serena
Auto Escola Feirense
Lanchonete Gostosão
Motopel
Bruno do Pega
Baner Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos