Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carreta arrasta viação e derruba poste em cima de dois veiculo taxi


    18.10.2017 19h39m
    Recomendar
    Carreta arrasta viação e derruba poste em cima de dois veiculo taxi
    Foto Via WhatsApp

    No Inicio da tarde desta quarta-feira (18-10-17), por volta das 14 horas, uma carreta-baú arrastou a fiação e derrubou um poste de energia nos cruzamentos da Avenida Getúlio Vargas e a rua Barão do Rio Branco, Centro Comercial de Feira de Santana.


    Segundo informações, o poste acabou atingindo dois veículos táxis que estavam estacionados em um ponto próximo. Um Siena e um Voyage ficaram danificados, mas os taxistas não se feriram. De acordo com eles, os carros estão filiados a uma cooperativa e segurados.

    Ainda de acordo com informações, o condutor da carreta foi multado por prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), por estar trafegando em horário proibido por lei municipal.



  • Gerrc localiza quadrilha após rastreamento de celular roubado


    18.10.2017 19h37m
    Recomendar
    Gerrc localiza quadrilha após rastreamento de celular roubado

    Em uma ação do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc) cinco traficantes e assaltantes de ônibus foram presos, na manhã desta quarta-feira (18), na localidade da Baixa da Soronha, em Itapuã. Marcone Cléber Lima, 35 anos, gerente do ponto de tráfico, Carlos Alessandro Rebouças, 23, Marcelo Santos Souza, 23, Danilo Santos de Jesus, 25, e Valdeílson Santos Silva, 24, foram flagrados pelos investigadores, quando faziam a troca de celulares por drogas.

    No local foram apreendidos dois radiocomunicadores, munição, um carregador de pistola, balanças, maconha, crack e cocaína, além de quatro celulares roubados. Marcone é considerado braço direito do traficante Denis Dias Gomes, conhecido como Mantena, ainda procurado pela polícia. De acordo com os investigadores que participaram da operação, até uma prancha de surf era usada para despistar a ação dos assaltantes de ônibus.

    Segundo o delegado José Nélis, titular do Gerrc, a equipe da Polícia Civil chegou ao ponto de venda de drogas através do rastreamento do sinal de GPS de alguns celulares roubados. “Já vínhamos investigando essa quadrilha e os sinais dos aparelhos sempre deixavam de ser emitidos nessa localidade”, explicou Nélis,lembrando que todos os cinco também vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Ainda de acordo com ele, o trabalho da unidade especializada tem sido acompanhar desde o roubo dos coletivos, o desdobramento desses casos, até chegarem aos receptadores, sejam nas feiras ou nos pontos de venda de entorpecentes. “Faço aqui um apelo para que as pessoas não comprem celulares que não saibam a procedência, senão, quando adquirem esses aparelhos oriundos de roubos, principalmente a coletivos, estão alimentando esse círculo vicioso”, disse o delegado. Os cinco presos seguem nesta quinta-feira (19) para audiência de custódia.



  • Apreendidos drogas, armas e celulares em Presídio de Feira


    18.10.2017 15h57m
    Recomendar
    Apreendidos drogas, armas e celulares em Presídio de Feira

    Drogas, armas brancas improvisadas, aparelhos de celular e carregadores foram encontrados durante operação, que está sendo realizada nesta quarta-feira (18), pela Companhia Independente de Policiamento Tático (Leste), nas 38 celas do segundo pavilhão do Presídio Regional de Feira de Santana.

    Apenas na cela 16 tinham 10 celulares com carregadores, além de maconha, cocaína, crack e facas artesanais,feitas com madeiras e pedaços de vergalhão. Segundo o comandante da CIPT/Leste, major PM Átila do Carmo, todo o material estava escondido no vaso sanitário.

    A revista foi solicitada pelo diretor do presídio, capitão PM Allan Araújo, que obteve informações de um possível resgate de presos no conjunto penal. A escolha do pavilhão para ser inspecionado obedeceu critérios de quantidade (275) e de periculosidade dos internos, muitos deles envolvidos em assaltos a bancos. “Há 15 dias, foi realizada uma outra revista e que teve como alvo o pavilhão oito”, explicou Allan.



  • Operação integrada localiza autores de roubo a carro-forte

    Após explosão ao carro-forte, que segundo investigação estava vazio, sem dinheiro, equipes do Comando de Policiamento Regional da Chapada, das 13 e 14 Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpins/ Seabra e Irecê), e das Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada realizaram
    18.10.2017 15h56m
    Recomendar
    Operação integrada localiza autores de roubo a carro-forte

    Equipes das polícias Militar e Civil localizaram, na tarde desta terça-feira (17), dois integrantes da quadrilha que arrombou, utilizando explosivos, um carro-forte, ontem, no distrito de Segredo, região do município de Souto Soares (distante 477 km da capital). A dupla foi localizada em uma região de mata fechada, na cidade de Mulungu do Morro.


    Após explosão ao carro-forte, que segundo investigação estava vazio, sem dinheiro, equipes do Comando de Policiamento Regional da Chapada, das 13 e 14 Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpins/ Seabra e Irecê), e das Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Semiárido e Chapada realizaram varreduras em áreas próximas ao ataque. Durante incursões, tendo como base denúncias anônimas, os policiais chegaram em casas utilizadas pelo bando.


    No primeiro local dois integrantes da quadrilha conhecidos pelos apelidos de 'Patrãozinho' (Valdelino Rosa da Silva) e 'Bal' (Maciel Anjos da Cruz) atiraram nas equipes, foram socorridos, mas não resistiram. Com os assaltantes foram apreendidos uma pistola calobre 380, um revólver calibre 32 e porções de maconha.

    Numa segunda residência, na zona rural da cidade de Iraquara um criminoso de prenome Rogério conseguiu fugir ao cerco. Na casa foram apreendidos três veículos.

    "Parabéns a todas as equipes da PM e PC pelo empenho. Em menos de 24 horas chegamos na quadrilha. Mostramos que não toleramos na Bahia ação de crime organizado. Vamos pra cima para identificar e localizar todos", informou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.


     



  • Maquina de fazer dinheiro

    Essa voracidade do Governo do Estado em arrecadar tem feito com que os pátios, que já existiam, não suportem mais a demanda de veículos apreendidos e novos espaços são credenciados pelo Detran. A quem pertencem esses pátios e como os proprietários são escolhidos? Fica a pergunta.
    18.10.2017 13h28m
    Recomendar
    Maquina de fazer dinheiro
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação

    Com um discurso encomendado de que as blitze realizadas pela Polícia Militar visa o combate a criminalidade, o Governo do Estado não convence a população que aponta esse tipo de ação como um verdadeiro achado para os cofres. É só observar como as blitze são feitas na cidade de Feira de Santana, por exemplo. Em plena luz do dia e visando em sua maioria, as motos, sendo solicitados apenas os devidos documentos.

    Não se discute que as irregularidades cometidas no trânsito devem ser fiscalizadas, mas o que tem provocado muitas críticas são os absurdos na cobrança de taxas, como: estadia nos pátios credenciados ao Detran, valor do guincho, em R$ 306 – para cada veículo transportado. Já imaginou quanto um guincho arrecada se transportar 20 motos? Resposta: R$ 6.120 (em apenas uma viagem). Sem falar nas costumeiras taxas cobradas junto às Ciretrans. Para onde vai tanto dinheiro?

    Essa voracidade do Governo do Estado em arrecadar tem feito com que os pátios, que já existiam, não suportem mais a demanda de veículos apreendidos e novos espaços são credenciados pelo Detran. A quem pertencem esses pátios e como os proprietários são escolhidos? Fica a pergunta.

    Nesta terça-feira (17), venceu o prazo para regularização das motonetas conhecidas como “cinquentinhas” e quem não conseguiu pagar as taxas a tempo vai ser pego a qualquer momento em uma blitz. Para quem se utiliza desse meio de transporte para trabalhar vai ficar pesado tirar uma parte do salário para ficar em dia com o Estado.

    Para mostrar que o Governo Rui Costa tem como principal motivo aumentar a arrecadação com as taxas e impostos abusivos, pesquisamos como outros governos estaduais atuam no setor e descobrimos que o Governo de Alagoas colabora com os proprietários de veículos.

    No estado vizinho, o Governo ampliou as isenções do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Agora, as motocicletas até 50 cilindradas, popularmente chamadas de cinquentinhas, tiveram a alíquota do imposto reduzida de 2,5% para 0%. Ou seja: as “cinquentinhas” estão isentas.

    O benefício foi definido pela Lei nº 7.862/2016, publicada no Diário Oficial no dia 31 de dezembro de 2016 e que também traz a redução das alíquotas de motocicletas e automóveis de acordo com a potência, tornando o imposto mais barato, como já anunciado pelo governo no dia 02 de janeiro.

    Além das “cinquentinhas”, a isenção do IPVA já é válida para motocicletas utilizadas no desempenho de atividades de moto táxi; para automóveis utilizados como táxi e para automóveis destinados a transporte complementar intermunicipal de passageiros.

    No calendário 2017 para regularização do IPVA, também é possível pagar com 10% de desconto, enquanto na Bahia, o desconto é de apenas 5%.

    Parafraseando o slogan do Governo da Bahia: A ‘ARRECADAÇÃO’ NÃO PARA

    Redação Central de Polícia.



  • Acusado de matar a companheira a facadas se apresenta e diz que se arrependeu

    Na delegacia, o acusado contou chorando que a ‘mulher confessou que estava gostando de outro homem e no momento de raiva cometeu o crime’. Ele disse ainda que estava arrependido, alegando também que sofreu um Acidente Vascular
    18.10.2017 12h07m
    Recomendar
    Acusado de matar a companheira a facadas se apresenta e diz que se arrependeu

    Pedro da Silva Paixão, acusado de matar a companheira Maria Neuza da Paixão, 43 anos, na manhã de sexta-feira (13-10-17), compareceu no final da tarde de terça-feira (17-10-17), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acompanhando com o advogado Jofre Lima, alegando que cometeu o crime por ciumes.

    Na delegacia, o acusado contou chorando que a ‘mulher confessou que estava gostando de outro homem e no momento de raiva cometeu o crime’. Ele disse ainda que estava arrependido, alegando também que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e depois disso a mulher o rejeitou e descobriu a traição.


    A delegada Ludmila Vilas Boas, da DHPP, disse a ímprensa que não acredita na versão de arrependimento do acusado, e que ele premeditou o crime, e que no mês de maio, teria pedido desculpas à família da vítima. "Ele desconfiava da traição desde dezembro de 2016 e em maio, no dia das mães, esteve na casa dos parentes da vítima e se reportou ao pai e a mãe da vítima, pedindo perdão, mas a família não sabia do que se tratava", declarou Ludimila.


    A delegada disse ainda que ouviu testemunhas do crime, a exemplo da filha do casal, de 14 anos, que tentou salvar a mãe, e o pai teria investido contra ela. Ainda segundo a delegada, as filhas que presenciaram o crime contaram que bateram na porta quando ouviram os gritos e quando retornaram viram a faca cravada na vítima.

    Após a ouvida do acusado, o mesmo foi liberado, já que não tinha pedido de prisão contra o mesmo. Mas a delegada Ludimila deve solicitar a prisão do acusado, já que a mesma, informou não ter acreditado em seu argumento.

    O Crime

    A dona de casa, Maria Neuza da Cruz, 43 anos, que residia na Rua Andando nas Nuvens, no bairro Gabriela, em Feira de Santana foi assassinada com vários golpes de faca, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13-10-17); Há informações de que o crime foi passional e o principal suspeito é o companheiro da vitima (nome não revelado).

    Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo SICOM e ao comparecera ao local, constatou que se tratava de um homicídio e que o suspeito teria fugido a pés, sendo que, o mesmo tem dificuldades de andar, já que teria sofrido meses atrás um AVC. Devido essa informação, uma guarnição do PETO da 65ª CIPM, chegou a fazer rondas pela localidade, mas até o momento, não foi pego.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Novo pátio do Detran já está em funcionamento ao lado do Atacadão o guincho custa R$306,00


    18.10.2017 11h50m
    Recomendar
    Novo pátio do Detran já está em funcionamento ao lado do Atacadão o guincho custa R$306,00

    Na tentativa de diminuir a superlotação de veículos apreendidos, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) acaba de adquirir um novo pátio em Feira de Santana. O novo espaço funciona ao lado do Atacadão, na Avenida de Contorno, no bairro Morada das Árvores.

    A novidade é que o processo para regularização e liberação do veículo guinchado ao novo pátio será feito no local.

    "O Detran credenciou novos pátios em todo o Estado e Feira de Santana foi contemplada com mais um, passando a dispor de dois. A diferença é que todo o trâmite para liberação do veículo retido neste pátio, que já está funcionando, será feito in loco. Ou seja, não haverá necessidade do proprietário se dirigir à sede da 3ª Ciretran", explicou o coordenador-geral do órgão, Silvio Dias, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM).

    Ele não soube informar a capacidade total do novo pátio. Apenas disse que dispõe de uma área de 15 mil metros quadrados.
     



  • Homicidas são capturados com submetralhadora fabricada nos E.U.A.

    Com a dupla foi apreendida uma submetralhadora de fabricação norte-americana, calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, arma que pode ter sido utilizada no crime. Com os criminosos foram encontrados também um carregador com capacidade para disparo de 60 tiros, munições de calibres 9 mm e 12
    17.10.2017 18h11m
    Recomendar
    Homicidas são capturados com submetralhadora fabricada nos E.U.A.
    Foto SSP-BA

    Aproximadamente duas horas depois de assassinarem, na noite de ontem (16), Renato Ferreira Theodorico da Silvana, 37 anos, os homicidas Jonathan Maia Dias, 19 anos, e Mateus Santos Silva, 19, foram capturados por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na localidade conhecida como Lessa Ribeiro, bairro de São Cristóvão. Eles foram apresentados na manhã desta terça-feira (17), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Com a dupla foi apreendida uma submetralhadora de fabricação norte-americana, calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, arma que pode ter sido utilizada no crime. Com os criminosos foram encontrados também um carregador com capacidade para disparo de 60 tiros, munições de calibres 9 mm e 12, uma bandoleira, 99 pinos de cocaína, 79 porções de maconha, entre outros materiais.


    Troca de Tiros

    No início da noite de ontem, na mesma localidade, militares da Rondesp Atlântico apreenderam uma espingarda calibre 12, 60 pinos de cocaína, seis buchas de maconha, um tablete de crack e uma balança.

    O material estava com um grupo de traficantes que reagiu à abordagem atirando. Durante confronto um dos criminosos foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Como estava sem documentos, ainda não foi identificado.

    "Pelo curto espaço de tempo acreditamos que o grupo preso com a submetralhadora seja o mesmo que fugiu após troca de tiros com as nossas equipes. Seguiremos com a ampliação das ações ostensivas nos locais mapeados como pontos de vendas de drogas", avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

    O oficial lamentou que armamentos desse tipo continuem entrando com facilidade no Brasil. "Seguiremos com a nossa luta diária e esperamos contar sempre com a ajuda da população, através dos números 3235-0000 e 190, de forma anônima", completou.
     



  • Micareta de Jacobina não teve registro de ocorrências graves

    Para atender o público da festa, foi instalada uma delegacia especial, na Central de Segurança Pública, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), próximo ao circuito da Micareta. A implantação da estrutura foi resultado da parceria da Coordenação
    17.10.2017 18h02m
    Recomendar
    Micareta de Jacobina não teve registro de ocorrências graves
    Foto Polícia Civil

    A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, divulgou, nesta terça-feira (17), o balanço das ocorrências registradas durante a Micareta daquela cidade, realizada entre sexta-feira (13) e domingo (15). Não houve registro de nenhuma ocorrência grave, como homicídio ou tentativa de homicídio.

    Durante os três dias de evento, que teve público estimado em 45 mil pessoas, foram registradas 54 ocorrências de furto, uma de posse de drogas, três casos de vias de fato e uma apreensão de arma branca. Além disso, 26 pessoas foram apresentadas aos delegados plantonistas, resultando em duas prisões em flagrantes e cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

    Para atender o público da festa, foi instalada uma delegacia especial, na Central de Segurança Pública, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), próximo ao circuito da Micareta. A implantação da estrutura foi resultado da parceria da Coordenação de Segurança da Micareta 2017, da 16ª Coorpin e da Delegacia Territorial (DT), local.

    Além disso, o plantão no Complexo Policial de Jacobina funcionou 24 horas para atendimento de ocorrências externas e aquelas procedentes dos plantões de outros municípios. Outro recurso utilizado e que contribuiu para o baixo índice de ocorrência foi a atuação de investigadores infiltrados entre os foliões.

    Fonte: Ascom/PC



  • Apreendidas 122 armas de fogo em Teixeira de Freitas

    Batizada de Senhores das Armas, a operação teve como alvo, inicialmente, os estabelecimentos Casa Morbeck e Juninho da Sanfona, suspeitas de venda ilegal de armas. As duas tinham mandados expedidos pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. Uma terceira loja, Oficina Confiança, acabou sendo identificada, ao longo das ações de polícia, e flagrada como local também de venda ilegal
    17.10.2017 18h00m
    Recomendar
    Apreendidas 122 armas de fogo em Teixeira de Freitas
    Foto Polícia Civil

    Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Teixeira de Freitas, na quarta-feira (11), para cumprimento de mandados de busca e apreensão, prendeu em flagrante quatro comerciantes e apreendeu 122 armas de fogo de diversos calibres, mais de 1,2 mil munições e três quilos de chumbo. O objetivo era o combate à venda ilegal de armas e munições naquela cidade.

    Batizada de Senhores das Armas, a operação teve como alvo, inicialmente, os estabelecimentos Casa Morbeck e Juninho da Sanfona, suspeitas de venda ilegal de armas. As duas tinham mandados expedidos pela 2ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas. Uma terceira loja, Oficina Confiança, acabou sendo identificada, ao longo das ações de polícia, e flagrada como local também de venda ilegal.

    Os comerciantes Oto Moreira Morbeques, da Casa Morbeck, Dourivaldo dos Santos, da Julinho Sanfona, e Agnelson Ferraz, o Guigui, e Ulimar Cardoso Ferraz, ambos da Oficina Confiança, foram presos em flagrante e autuados por venda ilegal de armas. Todos estão detidos à disposição da Justiça. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

    Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Teixeira de Freitas, apuraram que as vendas nas três lojas eram feitas sem nenhum controle e que as armas estavam acessíveis a qualquer pessoa que se interessasse pelos artefatos. Além dos policiais da DT/Teixeira de Freitas, participaram da Operação Senhor das Armas, equipes da 87ª Companhia Independente de Polícia Milita (CIPM).



  • Vítimas de São João do Cabrito tinham ligação com facção

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). " Estamos investigando se a autoria foi de rivais ou de pessoas da própria quadrilha, em retaliação
    17.10.2017 17h58m
    Recomendar
    Vítimas de São João do Cabrito tinham ligação com facção
    Foto Reprodução/Google

    As três pessoas baleadas em São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário, na madrugada desta terça-feira (17), estavam ligadas ao tráfico de drogas na região. Leandro Nunes, 26 anos, Cristiane Nunes, 34 e Silvaneide de Jesus Santos, 36, foram mortos na noite de ontem. Em um dos imóveis das vítimas a polícia encontrou grande quantidade de cocaína embalada para comercialização.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). " Estamos investigando se a autoria foi de rivais ou de pessoas da própria quadrilha, em retaliação às dívidas do grupo", adiantou o titular da DHM, delegado Odair Carneiro.

    Qualquer informação sobre os responsáveis pelas mortes devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (71) 3235-0000 ou através do 190.

    O Triplo Homicídio

    Duas mulheres e um homem foram mortos na madrugada desta terça-feira, 17, na rua Nova Esperança de Plataforma, no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime foi registrado por volta de 1h30.


    De acordo com o boletim de homicídios da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as mulheres foram identificadas como Cristiane Nunes, 34 anos, e Silvaneide de Jesus Santos, 38 anos, que, segundo a Polícia Militar, chegaram a ser socorridas por um vizinho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi. Já o homem de 26 anos não foi identificado.


    Militares da 14ª Companhia Independente (14ª CIPM/Lobato) encontraram no local do crime embalagens com cocaína. Conforme a SSP-BA, as três vítimas têm envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.


    O material encontrado foi apreendido por uma equipe do Serviço e Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

     



  • PETO 67 prende suspeito traficando drogas


    17.10.2017 17h54m
    Recomendar
    PETO 67 prende suspeito traficando drogas
    Foto Via WhatsApp

    Policiais militares do Giro e PETO 67, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã de segunda-feira (16-10-17), por volta de 9h30, Oséias Teles de Oliveira, 20 anos, morador da rua Josafá do Carmo, no bairro do Tomba, suspeito de tráfico de drogas naquele bairro.

    Segundo a polícia, com o jovem, os policiais apreenderam cerca de 125 pedras de crack, 120 trouxinhas de maconha, uma máscara, um revólver calibre 38, sem numeração e com quatro munições, além de uma quantia não revelada em dinheiro.

    O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Joseval Motos
Contador
Baner Intelecto
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Point Cell
Spaço Sorriso
Anuncio
Bruno do Pega
Mariana
Valmor
Lelinho Toldos
Jobope
Oficina Mecanica
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Carne
Otica Robson
DFemilson
Tend Tudo
Rasteg
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos