Baner Intelecto
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado na porta de bar na Rua Nova


    27.02.2017 14h12m
    Recomendar
    Homem é assassinado na porta de bar na Rua Nova

    Horácio Pereira de Araújo, 57 anos foi assassinado com tiros na rua Itororó, bairro Rua Nova, em Feira de Santana, na tarde de domingo (26).

    Segundo informações da polícia, Horácio estava sentado na porta de um bar, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a arma e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Dois homicídios registrados na noite de sábado em Feira


    26.02.2017 15h11m
    Recomendar
    Dois homicídios registrados na noite de sábado em Feira

    A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho registrou dois homicídios, ocorridos na noite deste sábado (25-02-17), na cidade de Feira de Santana.

    Segundo informações da DHPP, o primeiro assassinado aconteceu por volta das 20h na rua Coelho Neto, bairro Rua Nova, quando um homem ainda não identificado foi baleado várias vezes. A vítima aparentava ter idade mínima entre 25 a 30 anos e estava trajando camisa com as cores preto e verde e uma bermuda estampada.

    Ainda de acordo com a polícia, o outro homicídio foi registrado após uma hora e teve como vítima, o jovem Alisson Vieira Franco, 21 anos, que residia na rua Olney São Paulo, bairro Aviário. Segundo informações, o jovem foi assassinado com vários tiros no mesmo bairro onde morava. Não há detalhes sobre os autores e a motivação dos crimes.

    Policiais plantonistas da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos compareceram ao local dos dois crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.



  • Acusado de estuprar própria filha de 15 anos preso em Feira de Santana

    A vítima disse à delegada que, durante os abusos, chorava muito, pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca caso resistisse. Revelou também que Adriano não usava preservativos e que, depois dos ataques, dava a ela um medicamento para tomar e impedir que engravidasse
    26.02.2017 15h01m
    Recomendar
    Acusado de estuprar própria filha de 15 anos preso em Feira de Santana
    Foto Policia Civil

    Acusado de estuprar a própria filha de 15 anos várias vezes, Adriano Oliveira Avelino, de 36 anos, foi preso, na sexta-feira (24), em Amargosa, por investigadores do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana.

    A delegada Daniele Matias, titular da DAI/Feira, disse que os abusos só foram descobertos depois que a vítima, não aguentando mais a situação, contou a uma tia o que o pai a obrigava a fazer. Segundo a delegada, a adolescente morava com ela, mas nos fins de semana ia para a casa do pai, que residia sozinho e se aproveitava disso para atacá-la.

    A vítima disse à delegada que, durante os abusos, chorava muito, pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca caso resistisse. Revelou também que Adriano não usava preservativos e que, depois dos ataques, dava a ela um medicamento para tomar e impedir que engravidasse.

    A última vez que o pai atacou a filha foi em setembro do ano passado, quando a adolescente contou tudo à tia. Desde, então, Adriano fugiu da cidade ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil. Durante esse período, o estuprador mantinha-se escondido no bairro Mangabeira, em Amargosa. O criminoso já seguiu para o Presídio Regional de Feira de Santana.

    Fonte: SSP-Ba
     



  • Latrocínio: Jovem morre no HGCA após ser baleado durante assalto


    24.02.2017 17h09m
    Recomendar

    Morreu na noite desta quinta-feira (23), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Jucival da Conceição Pereira, 31 anos, após ter sido baleado na última terça-feira (21).

    Os disparos atingiram a cabeça tórax e rosto da vítima e ocorreram no conjunto Paulo Souto, bairro Aviário, em Feira de Santana.

    O homem morava no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O pai da vítima, João Marinho informou ao repórter Denivaldo Costa, que o filho foi vítima de latrocínio após entrar em luta com um dos assaltantes.

    Ainda de acordo com João Marinho, dois homens estavam de moto fazendo um 'arrastão' no bairro, e ao anunciar o assalto contra Jucival, este se negou a entregar o celular e entrou em luta corporal com um dos criminosos. O comparsa aplicou um golpe na vítima, utilizando um capacete, e o primeiro bandido sacou uma arma e atirou várias vezes no rapaz.

    Informações Denivaldo Costa /Central de Polícia
     



  • Polícia está a caça de homem suspeito de matar a mulher estrangulada em Amélia Rodrigues


    24.02.2017 17h04m
    Recomendar
    Polícia está a caça de homem suspeito de matar a mulher estrangulada em Amélia Rodrigues
    Foto Berimbau Noticias

    Um crime ocorrido nesta quarta-feira (22) chocou a população de Amélia Rodrigues, na região metropolitana de Feira de Santana. Um homem é suspeito de ter matado a mulher dentro de casa, segundo a polícia.

    Segundo informações, Sueli dos Santos, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rua Cardoso de Menezes, bairro da Serra. A mulher apresentava um ferimento na cabeça e o marido alegou que a vítima teria caído e batido a cabeça em um balde, após passar mal.

    Familiares desconfiados acionaram a polícia e o delegado Idelfonso Monteiro iniciou as investigações e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou o estrangulamento. Após o fato, as polícias Civil e Militar saíram em diligências e prenderam Adilson dos Santos Alves, 60 anos, marido da vítima, na madrugada desta quinta-feira (23).

    Segundo o Berimbau Notícias, parentes afirmaram para a polícia que o suspeito era muito possessivo com a mulher e a mantinha em casa, sendo proibida até de ver a própria mãe.

    Todas as informações estão sendo averiguadas pela Delegacia Territorial. O corpo da dona de casa foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Se for confirmado o homicídio qualificado por motivo torpe, o acusado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

    Informações Central de Polícia / Berimbau Notícias.



  • Homicídio que vitimou a jovem Raiane em Conceição do Jacuipe pode ter sido queima de arquivo

    Jean Souza informou que serão ouvidas testemunhas para tentar identificar os criminosos e provas no local do crime. O delegado relatou ainda que o crime tem característica de execução feita por matadores profissionais. “Parece ‘trabalho’ de profissionais, essa execução, uma queima de arquivo e onde os suspeitos estavam encapuzados, usando luvas, usaram revólveres
    24.02.2017 17h01m
    Recomendar
    Homicídio que vitimou a jovem Raiane em Conceição do Jacuipe pode ter sido queima de arquivo

    O assassinato da jovem Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, 23 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23), na rua 7 de Setembro, em Conceição do Jacuipe, pode ter relação com o desaparecimento de Géssica Brito da Silva, 24 anos, desde o dia 17 passado, naquela cidade. Raiane teria saído com a jovem desaparecida e morreu horas depois de prestar depoimento à polícia.

    Essa hipótese é levantada pelo delegado Jean Souza, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe. Em entrevista ao site Jacuipe Notícias, o delegado que esse crime pode ter sido cometido como ‘queima de arquivo’. “Esse homicídio foi justamente para ocultar os autores do suposto desaparecimento de Géssica”, declarou.

    Jean Souza informou que serão ouvidas testemunhas para tentar identificar os criminosos e provas no local do crime. O delegado relatou ainda que o crime tem característica de execução feita por matadores profissionais. “Parece ‘trabalho’ de profissionais, essa execução, uma queima de arquivo e onde os suspeitos estavam encapuzados, usando luvas, usaram revólveres, como se fossem pessoas que já trabalham como esse tipo de crime”, concluiu.

    Segundo a polícia, Raiane estava em sua residência quando surgiram três homens encapuzados em um veículo de cor branca, sendo que dois desceram e arrombaram o portão da frente e tiveram acesso à casa que fica nos fundos. Em seguida arrombaram a porta da frente da casa e dos quartos, localizando a vítima que tentou se esconder atrás da porta e efetuaram vários disparos atingindo a jovem na cabeça, tórax e costas.

    Ainda de acordo com a polícia, Raiane estaria envolvida no desaparecimento de Géssica Brito da Silva, e chegou a ser ouvida na Delegacia de Conceição do Jacuipe, na última terça-feira (21). A polícia não revelou o teor do depoimento de Raiane.

    Segundo as investigações, Géssica saiu de casa por volta das 20h de sexta-feira (17), na companhia de uma amiga (Raiane) para se encontrar com alguém e após entrar em um veículo, desapareceu.

    Familiares de Géssica contaram à polícia que a jovem saiu de casa após uma conversa através do aplicativo WhatsApp. Com o sumiço, a família procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

    Géssica tem dois filhos e a polícia continua em diligências para localizar seu paradeiro.

    Informações Central de Polícia / Jacuipe Noticias
     



  • Acusado de estuprar e matar enteada de 3 anos em Salvador é preso em Feira de Santana

    Segundo informações da polícia, por volta das 21h50, compareceram na Alameda 13, Conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição, a guarnição da Sertão 66, sob o comando do SGT PM Daltro, após ser solicitada pelo CICOM para averiguar denúncia de suposto acusado de estupro e homicídio. Ao chegar no local
    23.02.2017 11h32m
    Recomendar
    Acusado de estuprar e matar enteada de 3 anos em Salvador é preso em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais da Guarnição Sertão 66 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com apoio da guarnição da Sertão 40, sob o comando do Coordenador de Área SUBTEN PM Eduardo, prenderam na noite de quarta-feira (22-02-17), Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos, ele é acusado de estuprar e matar a enteada de apenas 3 anos, na tarde do mesmo dia, na bairro Calçada em Salvador.


    Segundo informações da polícia, por volta das 21h50, compareceram na Alameda 13, Conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição, a guarnição da Sertão 66, sob o comando do SGT PM Daltro, após ser solicitada pelo CICOM para averiguar denúncia de suposto acusado de estupro e homicídio. Ao chegar no local, foi informado por Regianne Oliveira Ferreira, que seu irmão Erivan, teria cometido um estupro a uma criança de 3 anos e depois assassinado a mesma no bairro da Calçada, em Salvador-Ba, e teria vindo para Feira de Santana para se esconder.

    Ainda de acordo com a polícia, Regianne levou a guarnição até a residência onde o mesmo estava escondido, na Favela da Lagoa Chico Maia, bairro Mangabeira. Na residência a polícia também encontrou a companheira do mesmo, Lindiana de Jesus Mendonça, 19 anos. Os dois foram conduzidos para o Complexo de Delegacias do Sobradinho,

    Após as guarnições efetuarem diligência, foi constatado que o fato ocorreu no dia 22/02/2017, por volta das 17h00, no município de Salvador-Ba, e que a vítima Ana Julia Mendonça Moura, 3 anos era filha da companheira do autor, que também foi conduzida, onde afirmou ter sido forçada pelo autor a fugir. Em tempo, após consulta em sites policiais, o mesmo foi preso em 05/03/2015, pelo crime de roubo na cidade de Salvador-Ba.



  • Jovem é assassinada após ter casa invadida em Berimbau

    Ainda de acordo com a polícia, após efetuarem os disparos fugiram tomando rumo ignorado. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que de imediato deslocaram para casa da vitima, realizaram buscas na região, mas não conseguiram
    23.02.2017 11h30m
    Recomendar
    Jovem é assassinada após ter casa invadida em Berimbau
    Foto Jacuipe Noticias

    A jovem Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, 23 anos foi assassinada com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (23-02-17), no interior da residência, onde morava, localizada na Rua 7 de Setembro, Centro da Cidade de Conceição do Jacuípe, a conhecida Berimbau. Segundo a polícia local, homens desconhecidos, invadiram a casa da jovem e mataram.


    Ainda de acordo com a polícia, após efetuarem os disparos fugiram tomando rumo ignorado. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que de imediato deslocaram para casa da vitima, realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos. os militares isolaram a área e informaram as policias técnicas.

    O crime já está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe.



  • DRFR recupera dois carros roubados na cidade


    22.02.2017 19h46m
    Recomendar
    DRFR recupera dois carros roubados na cidade
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram na tarde desta quarta-feira (22-02-17) dois veículos roubados, uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno.


    Segundo informações da polícia, investigadores da equipe Golf 01 da DRFR/FSA, transitavam na Avenida João Durval Carneiro nas proximidades do Shopping Boulevard, quando tentaram abordar o veículo VW/Amarok, de cor Branca, ostentando a placa OUI-6712, que o mesmo evadiu-se em alta velocidade sendo logo em seguida abandonado na rua atras da cesta do povo.

    Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi apresentado na DRFR onde constatou-se que o mesmo tratava-se da VW/Amarok de placa OZE-4796, com restrição de furto ou roubo.

    Fiat Uno

    Policiais da equipe Golf 02 da DRFR/FSA, recuperaram na tarde desta quarta feira 22/02 o veículo Fiat/Uno, de placa policial JQO-3262, de cor Azul, com restrição de furto ou roubo, que o veículo estava abandonado no Bairro Monte Pascoal.

     



  • Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly

    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve
    22.02.2017 19h23m
    Recomendar
    Força-Tarefa continua investigando desaparecimento da garota Gabrielly
    Fotos Messias Teles

    Policiais do Serviço de Investigação que compõem a Força-Tarefa que investiga o desaparecimento da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, continuam com os trabalhos investigatórios para encontra-la. Na manhã de ontem (quarta-feira), policiais juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas dos Santos, compareceram na residência da garota onde realizaram exames e colheram impressões digitais para adquirir mais pistas e continuar com a procura da menina.


    A delegada Ludimila disse que não pode informar mais detalhes sobre as investigações, mas garantiu que a meta da Força-Tarefa é encontra Gabrielly com vida. “Pois não podemos falar muita coisa, onde o comando dessa Força-Tarefa está com o coordenador João Uzzum, mas os trabalhos investigatórios sempre esteve ativo e vamos ficar até encontrarmos a garota os trabalhos investigatório. Não é uma investigação fácil e também não é uma investigação esquecida”, finalizou a delegada.

    Entenda o Caso

    A menina desapareceu enquanto brincava na frente de casa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. A avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, relatou ter visto um carro rondando a região no dia do desaparecimento.

    A mãe conta que estava no trabalho quando recebeu a notícia do desaparecimento da filha. No mesmo dia, ela registrou queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e relatou à polícia que uma vizinha viu um veículo Corsa prata rondando o residencial e, em seguida, parado em frente ao bloco onde a criança estava brincando.

    Quem tiver informações que ajudem a encontrar Gabrielly, basta ligar para a polícia ou para os telefones: (75) 99221-5319/ 98243-0170/ 99241-6037.



  • Operação Carnaval 2017 da PRF

    Conhecida por promover um dos maiores carnavais do país, Salvador recebe nessa época do ano um grande número de turistas vindos de todos os cantos do Brasil e do mundo, o que gera, por consequência, o aumento do fluxo de veículos nas rodovias federais do estado. Além das atrações da capital, outros pontos da
    22.02.2017 19h18m
    Recomendar
    Operação Carnaval 2017 da PRF
    Foto Marcio Santos

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará, entre 00h de sexta-feira (24/02) e 23h59 de quarta-feira (01/03), a Operação Carnaval 2017, que consiste numa série de esforços concentrados no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade, de acordo com as estatísticas. Integrada à segunda fase da Operação Rodovida Cidades, a Operação Carnaval visa a garantir segurança, conforto e fluidez no trânsito nas rodovias federais.


    Em 2016, os estados da Bahia, Minas Gerais e Santa Catarina concentraram 27,97% das ocorrências graves no período do Carnaval.


    Conhecida por promover um dos maiores carnavais do país, Salvador recebe nessa época do ano um grande número de turistas vindos de todos os cantos do Brasil e do mundo, o que gera, por consequência, o aumento do fluxo de veículos nas rodovias federais do estado. Além das atrações da capital, outros pontos da Bahia têm tradição de festas de grande vulto, gerando também a necessidade de atenção especial da PRF.


    Cidades como Feira de Santana, Correntina, Santa Maria da Vitória, Barreiras e Porto Seguro promovem festas com potencial de atração de grandes públicos.

    REFORÇO


    No período do Carnaval, a Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal na Bahia (SRPRF/BA) contará, além do efetivo local, com o reforço de homens vindos das Superintendências do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Distrito federal e Tocantins. Além do incremento nos recursos humanos, haverá a chegada de viaturas (carros, caminhonetes e motocicletas) e de um helicóptero.

    Os policiais e equipamentos oriundos de outras Regionais serão empregados na BR 324, área metropolitana de Salvador; na região de Feira de Santana, onde se encontram as BRs 101, 324, 116 e 242; e nas BRs 101 e 367, em Eunápolis e Porto Seguro.


    Durante o período do feriado, o foco da PRF continua sendo nas condutas responsáveis por elevados índices de letalidade nos acidentes. Por isso, além da embriaguez ao volante, os esforços de fiscalização estarão voltados para o excesso de velocidade, as ultrapassagens proibidas, infrações com motocicletas, uso do cinto de segurança e transporte seguro de crianças.


    Neste esquema especial, a fiscalização de embriaguez nas rodovias federais acontecerá a qualquer momento e durante qualquer abordagem.

    RESTRIÇÃO DE VEÍCULOS DE CARGA

    Para aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias de pista simples, que corresponde à maior parte da malha viária na Bahia, o tráfego de caminhões bi-trens, veículos com dimensões excedentes e caminhões cegonhas sofrerá restrição durante o feriado. Nos dias e horários de maior movimento, esses veículos não poderão transitar, independentemente de estarem carregados e ainda que possuam Autorização Especial de Trânsito (AET). O motorista que descumprir a determinação será multado pela PRF. Trata-se de uma infração média, gerando multa e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o condutor será obrigado a permanecer com o veículo estacionado até o final do período de restrição.
     



  • PRF recupera carro no distrito de Humildes roubado em Salvador

    Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/Fiesta com placas de Petrolina/PE, foram realizados os trabalhos de verificação na documentação apresentada pelo condutor, quando foi constatado que a carteira nacional de habilitação
    22.02.2017 19h13m
    Recomendar
    PRF recupera carro no distrito de Humildes roubado em Salvador
    Fotos /PRF

    Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram um veículo roubado em Salvador durante fiscalização na BR 101. Ação ocorreu segunda-feira (20), por volta de 17h30, no KM 174, trecho de Humildes, distrito de Feira de Santana.

    Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/Fiesta com placas de Petrolina/PE, foram realizados os trabalhos de verificação na documentação apresentada pelo condutor, quando foi constatado que a carteira nacional de habilitação (CNH) estava vencida desde 2015. Durante os procedimentos administrativos, os policiais encontraram sinais de adulteração no chassi do veículo.

    Após identificação e consulta no banco de dados, foi verificado que o carro havia sido roubado em Salvador, em julho do ano passado. O veículo ostentava placas "clonadas" de um outro Fiesta de mesmas características.

    O condutor flagrado com o veículo roubado foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária em Feira de Santana.

    Fonte: PRF



Publicidade
Anuncie Aqui!
Villa Serena
Lelinho Toldos
Lanchonete Gostosão
Auto Escola Farol
Spaço Sorriso
Asus
Baner Intelecto
Janio Motos
Tend Tudo
Anuncio
Mariana
Otica Robson
Aladim Fogos
Oficina Mecanica
Point Cell
Auto Escola Feirense
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Capá Dinfeç
Auto Peças Brasil
Motopel
Joseval Motos
Auto Escola Trindade
Felipe Emplacadora
Bruno do Pega
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos