Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Rondesp prende trio com três armas de fogo no Asa Branca


    31.03.2017 16h27m
    Recomendar
    Rondesp prende trio com três armas de fogo no Asa Branca
    Foto Via WhatsApp


    Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 3h, policiais da Rondesp Leste, apreenderam três armas de fogo durante uma abordagem a três suspeitos no Residencial Vida Nova, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

    Segundo a PM, Leandro Pereira de Castro, 32 anos, residente no conjunto, Jéfferson William Cerqueira Gomes, 22, morador do bairro, e Ismael Santos Lima, 18, residente no Bem Te Vi, foram flagrados na escada do bloco 13, portando dois revólveres calibre 32 e uma espingarda de ar comprimido, quatro ponto cinco.

    Ainda de acordo com a polícia, com eles foi encontrada uma caminhonete L200, branca, que pertence a Leandro. O trio e todo material apreendido foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • CETO prende dupla acusada de assaltar hospital de Serrinha

    Segundo a polícia, por volta das 13h, do dia 30, foi informado pela Central de Operações, sobre um possível assalto em andamento no Hospital Ferreira Filho - Estação, em Serrinha. De imediato, uma guarnição da CETO deslocou até o local e diante da informação de um funcionário que um indivíduo armado teria acabado de evadir do local, foi feito ronda nas imediações onde não lograram
    31.03.2017 14h40m
    Recomendar
    CETO prende dupla acusada de assaltar hospital de Serrinha
    Foto Divulgação

    Na tarde de quinta-feira (30-03-17), policiais da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) de Serrinha prenderam dois bandidos em flagrantes, após assaltar o Hospital Ferreira Filho, localizado no bairro Estação em Serrinha. Os ladrões foram identificados como: Ronaldo Santos Lisboa, 19 anos e Gilmar da Cruz Leão, 30. Com a dupla os policiais encontraram dois revolveres e uma motocicleta roubada usados no assalto.


    Segundo a polícia, por volta das 13h, do dia 30, foi informado pela Central de Operações, sobre um possível assalto em andamento no Hospital Ferreira Filho - Estação, em Serrinha. De imediato, uma guarnição da CETO deslocou até o local e diante da informação de um funcionário que um indivíduo armado teria acabado de evadir do local, foi feito ronda nas imediações onde não lograram êxito, retornando então ao hospital para colher os dados necessários e possíveis informações.


    Ainda de acordo com a polícia, durante conversa com uma das vítimas, surgiu uma possibilidade de rastreamento do celular da mesma, através de aplicativos remotos. Após várias tentativas frustradas, já por volta das 16:30, um elemento com as características citadas anteriormente foi localizado na Praça Morena Bela, próximo ao último local (CSU) registrado pelo GPS, este, identificado por Ronaldo foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular, R$ 426,00 e um revolver cal. 32.


    Após ser indagado sobre o paradeiro do outro aparelho celular e o restante do valor roubado, o mesmo alegou tinha ficado com um indivíduo de nome Gilmar. A guarnição continuou em diligência e localizaram este segundo nas imediações do CSU, sendo que, com ele encontrado R$ 190,00, um celular, uma motocicleta Cinquentinha Jet Preta, e seis cartuchos calibre 38. A guarnição deslocou até a residência de Gilmar e lá foi encontrado um Revólver 38 e a chave de uma moto que foi localizada posteriormente, estacionada nas imediações do bairro do CSU onde este segundo acusado reside, motocicleta Honda Fan 150, utilizada no assalto do hospital e em consulta ao sistema, constatou-se que há restrição de roubo.


    Durante o deslocamento para a Delegacia, integrantes da guarnição, de posse das filmagens dos dois assaltos aos correspondentes bancário da Caixa Econômica, ocorridos no comércio, na cidade de Serrinha, foi possível reconhecer Ronaldo, que acabou confessando ter sido o autor dos dois assaltos, ocorridos um no mês de fevereiro e o outro no mês corrente.


    Todo material apreendido e os dois acusados, foram apresentados a Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.
     



  • PETO RURAL prende dupla de traficante em São Gonçalo dos Campos

    Segundo informações da polícia, por volta das 22:00h, foi realizada uma operação conjunta do Peto 01, Peto Rural e apoio da Agreste 21, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Durante a operação foi recebida a informação de tráfico de drogas, quando prontamente deslocaram para averiguação dos fatos, na Travessa
    31.03.2017 14h09m
    Recomendar
    PETO RURAL prende dupla de traficante em São Gonçalo dos Campos
    Foto Via WhatsApp

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Laerte prenderam na noite de quinta-feira (30-03-17), Hebert Williams da Cruz Santos, 24 anos e apreenderam um menor infrator de 17 anos. A dupla é acusada de traficar drogas em São Gonçalo dos Campos.


    Segundo informações da polícia, por volta das 22:00h, foi realizada uma operação conjunta do Peto 01, Peto Rural e apoio da Agreste 21, na cidade de São Gonçalo dos Campos. Durante a operação foi recebida a informação de tráfico de drogas, quando prontamente deslocaram para averiguação dos fatos, na Travessa Martins Cirilo de Jesus – na localidade conhecida como Gravatá.


    Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo Hebert Williams da Cruz Santos, 24 anos, ao avistar a presença das guarnições adentrou em um beco, sendo realizado o acompanhamento. Ao alcançar o indivíduo citado, foram encontrado 139 buchas de maconha, e um revólver calibre 38, numeração ET 31020, com 6 cartuchos.


    “Dando continuidade aos fatos, este ainda indicou outro colega como parceiro do tráfico e que também haveria outra arma, fatos estes confirmados. Batemos na porta da casa do adolescente, que nos recebeu e autorizou nossa entrada em sua residência, onde este mesmo nos indicou onde a arma, também calibre 38, com numeração raspada, 16 cartuchos, estava escondida no guarda-roupa”, finalizou o tenente.
     



  • Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante

    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo
    31.03.2017 11h25m
    Recomendar
    Policiais da 66ª CIPM frustram assalto de veiculo e prende dupla em flagrante
    Foto Via WhatsApp

    No final da tarde de quinta-feira (30-03-17), policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), frustraram um assalto e prenderam a dupla Antonio Carlos Silva Junior, 18 anos, residente na Travessa General Osório, Centro de Conceição do Jacuípe-BA e Darlei Souza Santos, 35 anos, residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará-PA.


    Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, na Rua Rio Tocantins, bairro Santa Mônica, a guarnição da Sertão 40, sob o comando do SUBTEN PM Eduardo, quando realizava rondas ostensivas, flagrou dois elementos a bordo de uma motocicleta, quando anunciavam um assalto a pessoa de Marcelo Silva de Jesus, 36 anos, que estava a bordo do veículo FORD/ Ranger, cor branca.


    Ainda de acordo com a polícia, após frustrar a ação e proceder a abordagem, os mesmos foram identificados como Antonio Carlos o qual estava conduzindo a motoneta HONDA/ C 100 Biz, cor Vermelha de placa JQR-1920, de propriedade de Ana Cristina, a qual foi roubada no dia 28/03/2017, no bairro São João, e o carona Darlei , residente na Morada da Paz, 282, Redenção do Pará/PA, que estava portando um Revólver Cal. 38, marca Taurus, numeração raspada, com 5 (cinco) cartuchos intactos, além de dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Multilaser, encontrados com os respectivos elementos.


    A motocicleta foi encaminhada e apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira no Jomafa. Enquanto os criminosos foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Ajudante de pedreiro baleado no PGV morre no HGCA


    31.03.2017 11h05m
    Recomendar
    Ajudante de pedreiro baleado no PGV morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    O ajudante de pedreiro, Claudio Alves da Silva, 30 anos, que residia na Rua marabá, no bairro Parque Getulio Vargas, Feira de Santana, morreu na noite desta quinta-feira (30-03-17), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    Segundo informações, Claudio foi baleado no último dia (23), no bairro onde residia, por um homem ainda desconhecido pela polícia. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram no hospital, onde realizaram o levantamento cadavérico.


    O corpo de Claudio foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Carro pega fogo no Jardim Cruzeiro


    30.03.2017 19h39m
    Recomendar
    Carro pega fogo no Jardim Cruzeiro
    Foto Gleidson Santos

    No inicio da noite desta quinta-feira (30-03-17), por volta das 18h25, um veiculo Fiat Palio e demais dados ignorados, pegou fogo, quando uma mulher (ainda não identificada), conduzia o carro pela Rua Senhor do Bonfim, no bairro Jardim Cruzeiro.


    Testemunhas informaram que a mulher conduzia o veiculo pelas proximidades do SESI, localizado no Alto do Cruzeiro e ao adentrar no bairro Jardim Cruzeiro, pela rua Senhor do Bonfim, nas proximidades do cruzamento com a rua Jacobina, ela percebeu que o veiculo estava saindo fumaça por dentro do carro.


    Ainda de acordo com testemunhas, após a condutora perceber que o veiculo estava saindo fumaça, ela ficou desesperada, começou aparecer foco de incêndio e em poucos minutos o fogo tomou do veiculo. Moradores da localidade ainda tentaram conter fogo, mas não teve jeito. A mulher saiu do local informando que iria buscar ajuda, mas até o Corpo de Bombeiro chegar, a mesma não tinha aparecido.


    O fogo foi controlado pelos bombeiros, mas o veiculo ficou totalmente carbonizado.
     



  • DRFR prende dupla acusada de roubar vários carros na cidade

    Segundo informações da DRFR, policiais das equipes Golf 02, 03 e 04 da DRFR, Prenderam os indivíduos Rafael Malheiros e Matheus Pereira pelo fato dos dois serem autores de vários assaltos a veículos em Feira de Santana, que em posse dos mesmos foi encontrado o Veículo Hyundai HB20, de cor Branca, ostentando
    30.03.2017 19h34m
    Recomendar
    DRFR prende dupla acusada de roubar vários carros na cidade
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manha desta quinta-feira (30-03-17), a dupla Rafael Malheiros de Oliveira e Matheus Pereira Barbosa. Eles são acusados de praticar vários assaltos na cidade roubando diversos veículos.


    Segundo informações da DRFR, policiais das equipes Golf 02, 03 e 04 da DRFR, Prenderam os indivíduos Rafael Malheiros e Matheus Pereira pelo fato dos dois serem autores de vários assaltos a veículos em Feira de Santana, que em posse dos mesmos foi encontrado o Veículo Hyundai HB20, de cor Branca, ostentando a placa policial PJQ-9788, que após consulta verificou-se tratar do veículo HB20 de placa policial PJS-9089, com restrição de roubo.


    Ainda de acordo com a DRFR, o veículo encontrado com os dois ladrões foi usado na tentativa de assalto a um policial civil no bairro cidade nova, dia 28/03/17, aqui em Feira de Santana, que o policial reagiu ao assalto evitando assim ter seu veículo Toyota Corolla roubado. 

    A dupla confessou na DRFR que no momento deste fato tinham como parceiro e motorista do veículo HB20 o indivíduo Leandro Xavier, Vulgo Calango, que as diligências continuam no intuito de deter este indivíduo, que segundo os detidos as armas usadas no assalto ficam em poder de Calango.
     



  • Acusado de praticar homicídios no Aviário é preso pela 2ª Vezes em 15 dias

    Segundo informações da polícia, Mahalo é acusado de praticar homicídios na região do bairro Aviário. “Inclusive, esse elemento foi preso há duas semanas pela acusação de participar em um homicídio que vitimou um adolescente de 14 anos no Aviário. Também ele atirou contra uma guarnição da 67ª CIPM, dias
    30.03.2017 15h59m
    Recomendar
    Acusado de praticar homicídios no Aviário é preso pela 2ª Vezes em 15 dias
    Fotos Divulgação/PM

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-RONDESP) de Feira de Santana prenderam na manhã desta quinta-feira (30-03-17), Wellington de Jesus Oliveira, conhecido mais como “Mahalo”. Ele foi flagrado conduzindo um veiculo Ford Ka, de cor branca, placa PJY-8328, com restrição de roubo e também flagrado com um revolver calibre 38.


    Segundo informações da polícia, Mahalo é acusado de praticar homicídios na região do bairro Aviário. “Inclusive, esse elemento foi preso há duas semanas pela acusação de participar em um homicídio que vitimou um adolescente de 14 anos no Aviário. Também ele atirou contra uma guarnição da 67ª CIPM, dias atrás. Mesmos com essas denuncias, ele foi preso na semana passada e no mesmo dia foi posto em liberdade”, frisou um policial, que não quis ser identificado.


    Após a prisão de hoje, Mahalo foi conduzido para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e apresentado ao delegado André Ribeiro. Já que o acusado foi flagrado com um carro roubado. Depois ele deve ser encaminhado para Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já que ele é suspeito de praticar homicídios na cidade.

     



  • Operação Mandacaru prende traficantes homicidas acusados de chacina e esquartejamento

    Na operação foram efetuadas as prisões de 05 (cinco) homicidas sendo eles Leone Suzart Tavares; Lucas dos Santos Silva; Michael Delano dos Sandos Carneiro, vulgo “katroca” e Jeferson Lima dos Santos, vulgo “Tato”, além de um menor de iniciais LSS. Valendo ressaltar a prisão do elemento de vulgo “KATROCA”,
    30.03.2017 14h01m
    Recomendar
    Operação Mandacaru prende traficantes homicidas acusados de chacina e esquartejamento
    Fotos Central de Polícia/Polícia Civil

    No início da manhã dessa quinta-feira, 30 de março de 2017, a Polícia Civil de Feira de Santana deflagrou uma importante operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e outros de busca domiciliar contra 11 homicidas nesta cidade. Os referidos mandados foram expedidos pela Justiça Criminal, em sua grande maioria pela Vara do Júri e visavam combater os delitos contra a vida e o tráfico de drogas.


    Na operação foram efetuadas as prisões de 05 (cinco) homicidas sendo eles Leone Suzart Tavares; Lucas dos Santos Silva; Michael Delano dos Sandos Carneiro, vulgo “katroca” e Jeferson Lima dos Santos, vulgo “Tato”, além de um menor de iniciais LSS. Valendo ressaltar a prisão do elemento de vulgo “KATROCA”, responsável pela morte do moto-taxista Kleber dos Santos, o qual teve o corpo esquartejado, colocado num tonel e desovado numa Praça do Bairro Pedra do Descanso. O referido homicida, ao ser interrogado, confessou com detalhes a atitude macabra, além de delatar a participação de outros envolvidos.

    Outra prisão que mereceu destaque foi a do homicida conhecido por “TATO”, integrante da Facção Criminosa Caveira e responsável por mais de 08 mortes em Feira de Santana, entre elas a de uma mulher na Praça da Paquera, uma chacina no Bairro Portelinha, além das vítimas “Chapala” e “Lilico” na Chácara São Cosme. Após serem submetidos aos exames de lesão corporal, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana e o menor à instituição competente.

    Participaram da operação cerca de 100 Investigadores divididos em 22 equipes das seguintes unidades: DEPIN/CATI, 1ª COORPIN, DH/FSA, DTE/FSA, 1ª DT, 2ª DT, DRFR, DAI, DECARGA, DEAM, DEPOL Sto Estevão e DEPOL Serra Preta.

    Veja Mais:

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7736/ato-de-terrorismo-em-feira-de-santana-corpo-encontrado-esquartejado-em-via-publica-

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/noticias/7101/guerra-do-trafico-chacina-na-pedra-do-descanso-deixa-cinco-mortos



  • Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma

    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE
    30.03.2017 13h42m
    Recomendar
    Carcereiro baleado por preso na delegacia de Coité: adolescentes são presas acusadas de fornecer a arma
    Foto Via WhatsApp

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE/NORDESTE), apreenderam duas adolescentes em flagrante na última terça-feira (28-03-17), suspeitas de fornecer um revolver calibre 32 para o detento José Adailton Nunes de Araújo, conhecido como Sinho, que está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Conceição do Coité. O preso teria tentado contra a vida do carcereiro da unidade prisional.


    Segundo informações da polícia, a Guarnição da CIPE NORDESTE foi informada pelo chefe da guarda municipal da cidade de Conceição do Coité que o carcereiro da DP daquela cidade, teria sido atingido por disparos de armas de fogo no interior da delegacia de polícia. Incontinenti, a guarnição da CIPE NORDESTE seguiu até o referido local, adentrando na DP encontrando um dos presos, José Adailton, o Sinho, portando um revólver calibre 32 com 06 cartuchos, sendo um deflagrado, 2 cartuchos intactos e 3 picotados.


    Ainda de acordo com a polícia, o carcereiro tinha sido alvejado de raspão e apresentava queimaduras nas costas. Ao perceber a chegada da guarnição, Sinho jogou o revolver de marca Taurus cal. 32 de cano curto no pátio da carceragem. Ao prosseguirem em revista a cela dos detentos a guar5nição encontrou uma bateria de celular e um objeto pontiagudo de metal, conhecido popularmente com “chuncho”.


    A polícia contou também que, dentro do espaço da delegacia encontraram uma adolescente C. de A. M. que informou ter passado a arma para o detento junto com outra adolescente que foi encontrada no lado de fora da delegacia. S. L. de O. Ela confirmou que participou da ação junto com a amiga, passando a arma para dentro da delegacia pelo cano do esgoto. Toda a diligência foi conduzida e apresentada a delegada Ludimila Andrade de Araújo.



  • Traficante baleado durante troca de tiros com a polícia em Coração de Maria

    O suspeito foi socorrido para o Posto de Saúde de Coração de Maria, onde foi constado uma suspeita de fratura na perna, por conta do disparo, e encaminhado para o HGCA, sendo medicado e deixado em observação e sob custódia.
    30.03.2017 10h55m
    Recomendar
    Traficante baleado durante troca de tiros com a polícia em Coração de Maria
    Foto Via WhatsApp


    Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado em uma troca de tiros com policiais da Subaé 18 e Rondesp 06 durante rondas na localidade do Moraes (zona rural de Coração de Maria) no final da tarde de quarta-feira (29).

    De acordo com informações, ao perceber a aproximação dos militares, Leandro dos Reis de 25 anos, vulgo “Leo China”, fugiu a pé por uma mata fechada deflagrando tiros contra a Guarnição da Subáe 13, que revidou e atingiu o suspeito na perna esquerda.

    O suspeito foi socorrido para o Posto de Saúde de Coração de Maria, onde foi constado uma suspeita de fratura na perna, por conta do disparo, e encaminhado para o HGCA, sendo medicado e deixado em observação e sob custódia.

    Com “Leo China”, a polícia encontrou: 96 trouxas de maconha, 50 trouxas de cocaína, 18 lâminas de barbear, 1 tubo de linha branca, 14 maços de cigarros, 7 chips da claro. 2 relógios de pulso, 1 balança de precisão , 3 celulares LG, 1 celular Samsung, 1 pacote de papel de seda, diversos sacos plásticos para embalagem da droga, 1 toca tipo “brucutu”, 1 espingarda calibre 28 com 1 munição deflagrada e 5 intactas, várias peças de roupas armazenadas em 2 mochilas (provavelmente para fuga), além de uma quantia de R$ 302.

    Central de Polícia com informações são do Berimbau Notícias



  • Dupla de traficante presa em posto de combustíveis


    30.03.2017 10h51m
    Recomendar
    Dupla de traficante presa em posto de combustíveis
    Foto Divulgação

    Na noite de terça-feira (28-03-17), por volta das 22h na cidade de Cícero Dantas, através de denúncia que próximo ao Posto de Gasolina havia forte comércio de drogas.


    As guarnições da CIPE NORDESTE deslocaram para o local e se depararam com dois indivíduos que empreenderam fuga para uma residência. As guarnições foram até o local e conteve os indivíduos, André Santana dos Santos, vulgo Andre Gordo e José Alessandro Silva Nascimento.


    Segundo a polícia, a dupla estava com dois potes contendo substâncias aparentemente maconha e cocaína. Todo material e os conduzidos foram apresentados a Delegacia Territorial de Paulo Afonso e apresentado ao delegado Claudio Humberto da Silva Brasil.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Jobope
DFemilson
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Rasteg
Baner Intelecto
Anuncio
Point Cell
Bruno do Pega
Mariana
Janio Motos
Spaço Sorriso
Otica Robson
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Contador
Mabaço Eletrônicos
Lelinho Toldos
Carne
Tend Tudo
Joseval Motos
Valmor
Auto Escola Feirense
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos