Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Zona rural de municípios baianos terá ações da Ronda Maria da Penha

    “O trabalho da nossa ronda já é reconhecido nacionalmente, mas precisa ser cada vez mais fortalecido e ampliado, chegando também à zona rural de todas as regiões do estado. É mais uma conquista para as mulheres baianas”, destacou Rui.
    31.05.2017 18h55m
    Recomendar
    Zona rural de municípios baianos terá ações da Ronda Maria da Penha


    Com o objetivo de oferecer ações preventivas e integradas de enfrentamento da violência cometida contra mulheres da agricultura familiar, quilombolas e marisqueiras, o governador Rui Costa anunciou a implantação da Ronda Maria da Penha Rural, durante assinatura de adesão ao programa Garantia-Safra, nesta quarta-feira (31), em Salvador.

    “O trabalho da nossa ronda já é reconhecido nacionalmente, mas precisa ser cada vez mais fortalecido e ampliado, chegando também à zona rural de todas as regiões do estado. É mais uma conquista para as mulheres baianas”, destacou Rui.

    A iniciativa será realizada nos 27 Territórios de Identidade, por meio de 54 oficinas educativas com temas como relações interpessoais, relações de gênero e conhecimento prático da Lei Maria da Penha.

    A Ronda Maria da Penha Rural é resultado de parceria com as secretarias da Segurança Pública (SSP), de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), de Políticas para Mulheres (SPM), da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). O investimento estimado é de R$ 219,6 mil.



  • PM inicia 4ª Edição da “Campanha do Agasalho”


    31.05.2017 17h44m
    Recomendar
    PM inicia 4ª Edição da “Campanha do Agasalho”

    O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), em Feira de Santana, iniciou nesta quarta-feira (31) a 4ª Edição da “Campanha do Agasalho”, que segue até o dia 20 de junho.

    Com os mesmos objetivos dos anos anteriores, a campanha visa aproximar a instituição Polícia Militar da comunidade feirense, através da ação social solidária de arrecadar e distribuir roupas (agasalhos, cobertores, meias, luvas, cachecol, gorros, calçados), doados por policiais militares e pessoas da comunidade a instituições filantrópicas de Feira de Santana.

    Confira locais de entrega:
    64ª Companhia Independente: Rua Edelvira de Oliveira, 444, Ponto Central; 65ª Companhia Independente: Avenida, Eduardo Fróes da Mota, 109-A, Sobradinho; 66ª Companhia Independente: Avenida, Centenário, 366, bairro SIM; 67ª Companhia Independente: Avenida, João Durval Carneiro, 669, Brasília; Companhia Especializada Rondesp e Motociclistas BR 116 Norte, Km 03, s/nº, Conjunto Feira VI; Esquadrão Montada Dragões do Sertão/ Distrito de São José; Base Comunitária do George Américo e Base Comunitária da Rua Nova.



  • Criminosos invadem Rocinha gritando nome de facção e deixa dois baleados

    Segundo informações da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo patrulhamento da região da Rocinha; Ponto Central, Parque Getulio Vargas, dentre outros, informou que uma dupla tentativa de homicídio na área da Rocinha, teria acontecido, onde elementos a bordo de um doblô, gritando
    31.05.2017 14h41m
    Recomendar
    Criminosos invadem Rocinha gritando nome de facção e deixa dois baleados

    Seis criminosos, a bordos, de um veiculo Fiat Doblô de cor Branca e demais dados ignorados, invadiram o bairro Rocinha, em Feira de Santana, na noite desta terça-feira (30-05-17), chamavam pelo nome da facção denominada katiara e deflagraram vários tiros em diversas ruas do bairro. O adolescente, Gabriel Neris dos Santos, 17 anos e o jovem, Igor Sena de Goés, 24, foram baleados pelos elementos.


    Segundo informações da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo patrulhamento da região da Rocinha; Ponto Central, Parque Getulio Vargas, dentre outros, informou que uma dupla tentativa de homicídio na área da Rocinha, teria acontecido, onde elementos a bordo de um doblô, gritando Katyara, efetuaram disparos e alvejaram duas pessoas, sem risco de morte.


    Ainda de acordo com a 66ª CIPM, Gabriel foi baleado com um tiro na perna e socorrido por familiares, por volta das 20h40, para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Enquanto, Igor baleado também na perna, foi socorrido por uma equipe do SAMU, por volta das 21 horas e encaminhado ao HGCA. Gabriel reside no bairro Caseb e Igor no Ponto Central. Até o fechamento desta matéria os criminosos ainda não tinham sido identificados e nem presos.



  • DRFR prende ladrão de carro em flagrante

    Segundo informações da polícia, equipes Golf 01, Golf 04 e Golf 05 da DRFR/FSA apresentaram ao delegado André Ribeiro titular desta especializada, o indivíduo Ian de Brito, que o mesmo estava sendo investigado por Roubos a veículos na cidade de Feira de Santana, que os polícias na noite desta Terça Feira buscavam capturar o mesmo no bairro Conceição em Feira de Santana
    31.05.2017 11h34m
    Recomendar
    DRFR prende ladrão de carro em flagrante
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos a Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na noite desta terça-feira (30-05-17), o ladrão de carros e motocicletas, identificado como Ian de Brito Oliveira Moreira, 22 anos. Ele foi flagrado conduzindo um veiculo HB 20 de cor Preta, placa PJR-2726 e uma motocicleta Honda CG 150, de cor Vermelha, placa PJL-8961, ambos com restrições de roubo. também ele foi flagrado com munições e drogas.


    Segundo informações da polícia, equipes Golf 01, Golf 04 e Golf 05 da DRFR/FSA apresentaram ao delegado André Ribeiro titular desta especializada, o indivíduo Ian de Brito, que o mesmo estava sendo investigado por Roubos a veículos na cidade de Feira de Santana, que os polícias na noite desta Terça Feira buscavam capturar o mesmo no bairro Conceição em Feira de Santana, quando avistaram um veículo HB 20 de cor preta, este com restrição de roubo, que os polícias tentaram abordar o referido veículo tendo o seu condutor abandonando o carro e evadindo-se, que foi visualizado com ele no momento da fuga uma das armas que o mesmo usa para a pratica dos crimes.


    Ainda de acordo com a DRFR, que dois quarteirões depois o indivíduo foi capturado dentro de um freezer de uma residência onde o mesmo havia se escondido, que em seguida os policiais foram até a sua casa no mesmo bairro onde encontraram uma moto Honda CG 150, com restrição de roubo, além de 1200 pinos plásticos usados para acondicionar e revender cocaína; 50 gramas de crack; 05 munições de calibre 38, vale salientar que armas não foram encontradas e que o referido indivíduo saiu do presídio de Feira de Santana a cerca de oito meses onde esteve preso por pratica de crimes semelhantes.
     



  • Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-cunhada com Ácido

    Segundo informações da polícia, por volta das 15:00h, de terça-feira, os investigadores Angelo Roberto e Nilvan Simas da 1ª DT-FS receberam informação de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para o trabalho, ocasião em que foi abordada por um indivíduo
    31.05.2017 10h53m
    Recomendar
    Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-cunhada com Ácido
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam no final da tarde desta terça-feira (30-05-17), Roberto das Neves, conhecido mais como “Beto de Lídio”, no município de São Sebastião do Passé. Ele teria tentado contra a vida de uma ex-cunhada, jogando ácido provocando queimaduras em diversas partes do corpo.


    Segundo informações da polícia, por volta das 15:00h, de terça-feira, os investigadores Angelo Roberto e Nilvan Simas da 1ª DT-FS receberam informação de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para o trabalho, ocasião em que foi abordada por um indivíduo que jogou uma espécie de ácido em seu corpo, provocando-lhe diversas queimaduras no corpo.


    Ainda de acordo com a polícia, imediatamente, sob o comando do Delegado Deivid Lopes, a equipe se deslocou até o local, tendo obtido informação, através de populares e filmagem de câmeras de segurança, de que o autor havia empreendido fuga em um veículo VW/FOX, Cor PRATA, PP JQM-6746. Em consulta aos sistemas de informações e, com um trabalho conjunto com a Delegacia de São Sebastião do Passé-BA, foi possível identificar que o referido veículo pertencia a uma locadora e havia sido locado naquele dia por, Roberto das Neves, ex-companheiro da irmã da vítima.


    No hospital a vitima contou a polícia que, o mesmo não aceitara o fim do relacionamento e vinha constantemente proferindo ameaças contra ela e sua irmã, a quem Roberto atribuía a culpa pela separação. Roberto foi conduzido para sede da 1ª Delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.



  • Clecia Vasconcelos da DEAM conquista cidadania feirense

    Na Delegacia da Mulher, a partir de 2013, Clécia vem desenvolvendoações marcadas pela sensibilidade. “Uma de suas grandes conquistas, nesse período, foi a abertura da Delegacia da Mulher nos finais de semana”, lembrou a vereadora, ressaltando que a sua linguagem simples a faz interagir com
    31.05.2017 10h31m
    Recomendar
    Clecia Vasconcelos da DEAM conquista cidadania feirense
    Foto Ascom

    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. A citação do escritor e poeta José de Alencar foi usada pela vereadora Gerusa Sampaio, na noite desta terça-feira (30), para definir o perfil da delegada de Polícia Civil e professora Maria Clécia Vasconcelos, alagoana de nascimento, que conquistou o Título de Cidadã Feirense.

    “Grande no tamanho e nas atitudes”, resumiu o vídeo exibido durante a sessão solene de entrega da honraria, para destacar a estatura e a atuação da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) na cidade. Gerusa Sampaio falou de sua trajetória em Feira de Santana, desde 2007, assumindo inicialmente a 2ª Delegacia, e também de sua passagem por outros municípios da Bahia.

    Na Delegacia da Mulher, a partir de 2013, Clécia vem desenvolvendoações marcadas pela sensibilidade. “Uma de suas grandes conquistas, nesse período, foi a abertura da Delegacia da Mulher nos finais de semana”, lembrou a vereadora, ressaltando que a sua linguagem simples a faz interagir com facilidade com a equipe, com as vítimas e com os movimentos populares.


    Gerusa destacou ainda o “trabalho de excelência” que a homenageada realiza na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), onde leciona a disciplina Direito Penal. Clécia é graduada em Direito Público e mestranda em Gêneros e Movimentos Sociais pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), além de possuir vários cursos ligados à área de Segurança Pública.

    Diante do plenário e da galeria lotados, a homenageada surpreendeu com um discurso de improviso, pontuado pela emoção e sinceridade. Ela disse que na condição de professora conheceu muitas pessoas que levará para toda a vida, mas admitiu que não foi a educação que lhe garantiu a cidadania feirense, “mas sim o meu trabalho como delegada em Feira de Santana”, disse.
    “Ser delegada sempre foi o meu sonho. O segundo era vir para Feira de Santana, onde tudo passa ou começa”, afirmou Clécia, confessando ter a “sensação de pertencimento” com relação à cidade desde o momento que aceitou o desafio de assumir a função. “O reconhecimento à honraria deve ser da Polícia Civil como um todo”, enfatizou, citando todos os membros da equipe que comanda.

    Clécia Vasconcelos destacou a importância da luta do Movimento de Mulheres e o apoio de órgãos como o Ministério Público e o Centro de Referência, que formam uma rede de proteção que funciona. “Feira de Santana é referência no Portal do Sertão, não entrou na estatística dos homicídios contra a mulher e o aumento do número de ocorrências mostra que está dando certo”, contabilizou a delegada. “Sem modéstia, muito obrigada”, finalizou.

    A concorrida sessão solene que reuniu autoridades, familiares, amigos e companheiros de trabalho das duas áreas – Segurança Pública e Educação – foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Reinaldo Miranda, que compôs a mesa ao lado da homenageada e seu marido, João Evangelista, deputado estadual José Neto, coordenador regional da Polícia Civil João Uzum, e secretário municipal de Prevenção à Violência Pablo Roberto, representando o prefeito José Ronaldo.
     

    Fonte: Central de Polícia



  • “Saci” acusado de assaltar pousada e clientes é preso pela DRFR

    Além de assaltar a pousada, Saci também assaltou três clientes que se encontravam na portaria do estabelecimento. Durante o assalto, Saci chega a uma motocicleta com um comparsa, desce com arma em punho e anuncia o assalto, vai até ao caixa da portaria, depois toma dinheiro e celulares dos clientes, depois monta na motocicleta e foge. Vale salientar que o acusado não usa muleta e prefere
    30.05.2017 18h40m
    Recomendar
    “Saci” acusado de assaltar pousada e clientes é preso pela DRFR
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta terça-feira (30-05-17), o deficiente Naelson Lima de Jesus, conhecido mais como “Saci”, 22 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de assaltar uma pousada, localizada na Avenida Transnordestina, no Papagaio, no último dia 05 deste mês.


    Além de assaltar a pousada, Saci também assaltou três clientes que se encontravam na portaria do estabelecimento. Durante o assalto, Saci chega a uma motocicleta com um comparsa, desce com arma em punho e anuncia o assalto, vai até ao caixa da portaria, depois toma dinheiro e celulares dos clientes, depois monta na motocicleta e foge. Vale salientar que o acusado não usa muleta e prefere assaltar do mesmo jeito que o Saci anda.


    O delegado Andre Ribeiro contou que chegou até o acusado, após investigações através da câmera de segurança da pousada, os investigadores chegaram ao acusado, onde o mesmo é deficiente físico, com isso deu para chegar ao autor com mais eficiência. “Agora vamos ouvir ele, as vitima, concluir o inquérito e remeter para justiça”, contou o delegado.


    Naelson alegou para reportagem que é deficiente há cinco meses e que perdeu a perna após ser vitima de disparos de arma de fogo. “Eu fui assaltado e durante o assalto me deram tiros na minha perna, ai perdi. Agora em relação ao assalto que pratiquei, eu vacilei, inclusive estava até indo para igreja, mas cair na tentação de beber bebidas alcoólicas e nesse dia, estava na roda de colegas e falaram, “Saci, tu que vai roubar agora”, ai, eu fui, fiz o assalto, mas depois as câmeras me flagrou e deu no que deu”, finalizou o acusado.

     



  • Arrombadores invadem Clube do SITIGRAF roubam e ateiam fogo

    Antonio Freitas, contou que já é a quarta vez que arrombam a sede do SITIGRAF, sendo que, na primeira vez tentaram incendiar as dependências, mas não conseguiram, a segunda e a terceira arrombou e furtou obetos. Porém
    30.05.2017 18h36m
    Recomendar
    Arrombadores invadem Clube do SITIGRAF roubam e ateiam fogo

    O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas industrias Gráficas (SITIGRAF)e Segmentos de Feira de Santana, Antonio de Araújo Freitas, compareceram na manhã de segunda-feira (29-05-17), na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), registrando uma queixa de que o Clube de Lazer do sindicato, localizado na Estrada Lagoa das Pedras, nas proximidades da Avenida Iguatemi, na Mangabeira, foi arrombada na noite da última quinta-feira (25-05-17).


    Antonio Freitas, contou que já é a quarta vez que arrombam a sede do SITIGRAF, sendo que, na primeira vez tentaram incendiar as dependências, mas não conseguiram, a segunda e a terceira arrombou e furtou obetos. Porém, dessa última vez, arrombaram e roubaram 08 conjuntos de mesas com cadeiras; armários, além de outros objetos, sendo que, depois incendiaram o estabelecimento e queimaram tudo, inclusive danificando toda estrutura.


    “Pedimos investigações mais apuradas, já que é a quarta vez, em 4 anos e nunca foi descoberto que está arrombando. Tenho certeza que não é um arrombamento com intuito de roubar objetos, com certeza não é isso. Também não tenho ideias do que seja, só sei, que é um arrombamento criminoso, mais não com crime de simplesmente roubar, então, queremos que a polícia investigue”, finalizou Antonio.



  • 67ª CIPM prende homicida na Brasília


    30.05.2017 14h47m
    Recomendar
    67ª CIPM prende homicida na Brasília
    Foto Polícia Civil

    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta terça-feira (30-05-17), Fábio Barbosa de Souza, o Tata, morador da Rua Aderbal Miranda, no bairro Brasília, Feira de Santana. Existe um mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Fábio, por pratica de homicídio.

    segundo informações da polícia, por volta das 10h05min, em deslocamento para o Detran Campo Limpo a guarnição GIRO BX SUL, se deparou com dois indivíduos oriundos da área da 67 sendo eles, Fábio Barbosa (Tatá), em companhia de Felipe ( Filipinho). Após contato com o chefe da Soint 67 foi constatado mandado de Prisão em Aberto em desfavor de Fábio por prática de Homicídio.


    ainda de acordo com a polícia, o fato da prisão preventiva foi confirmado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o Mandado de n° 0302312-19.2017.8.05.0080.0001 decretado pela Dra Márcia Simões Costa, juíza de Direito vara do Júri. Felipe fora liberado na Delegacia.



  • Crime no Alto do Rosário não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio

    As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando
    30.05.2017 11h43m
    Recomendar
    Crime no Alto do Rosário não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio
    Foto Polícia Civil

    Audio do latrocida Alto do Rosario

    Após a prisão de dois criminosos efetuada nesta segunda-feira (29-05-17), por policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde ambos são acusados de praticar crime no Residencial Alto do Rosário no bairro Mangabeira, na noite de domingo (28).

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriram que não foi duplo homicídio e sim duplo latrocínio e uma tentativa de latrocínio.
    As vitima foram identificada como: Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos Filho, de 17 anos, e Breno de Almeida Silva, 16, que residiam no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, o “Bobcat”, 19 anos, e Alberto Nunes da Silva Júnior, o “Tiozão”, portando dois revólveres de calibre 32 e sem munições. Ao serem interrogados, confessaram o crime.


    Segundo as investigações, três homens chegaram em um bar localizado na rua B do conjunto, anunciando um assalto, em seguida um dos criminosos armado com um revolver calibre 32, deflagrou dois tiros, na cabeça de um adolescente, depois um tiro na cabeça do outro e um quarto disparo no ombro de uma mulher identificada como Selma.

    Ouça o Audio
    Ainda de acordo com as investigações, um dos jovens morreu no local, enquanto o outro veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A mulher foi medicada e passa bem.


    Latrocida Comemora Após Crime


    O criminoso Walterlan, conversa com outro comparsa através de áudio pelo WhasApp, comemorando o crime e ainda chama o comparsa para que na terça e quarta sairia outra vez para roubar e que o mesmo estava convidado. Depois, ele friamente fala para o comparsa que, “rapaz, estava só com quatro balas no revolver, ai anunciamos o assalto, coloquei duas na cabeça de um, outra na cabeça do outro e uma em uma mulher que estava lá. Agora estou aqui curtinho, escuta, escuta essa musica”.

    Revolta

    Um Agente de Segurança Pública que não quis ser identificado entrou em contato com a reportagem do Polícia é Viola, revoltado com essa situação do áudio desse criminoso. “Olha que ponto chegamos, esses bandidos covardes, miseráveis, estão cometendo seus crimes e demonstram que não estão nem ai para a justiça, nem para polícia e tão pouco para sociedade”.


    “Será que ainda vai ter algum advogado que vai defender um bandido desse, um criminoso que tenta matar três pessoas durante um assalto, porem matou duas e baleou outra, depois ele liga para um comparsa, relata toda cena comemorando e demonstrando que não tem nem um pouco de remorsos. Ele tirou a vida de dois adolescentes, que não fizeram nada com ele, simplesmente matou por matar, será mesmo que vai aparecer um advogado. Minha outra preocupação, é que deve aparecer um advogado, mas será que um juiz vai colocar um delinquente desse pra conviver no meio de nossa sociedade, será”, finalizou o agente.

     



  • Vereador recua após dizer que recebeu oferta de drogas no interior da câmara

    Visivelmente nervoso e com um discurso atabalhoado, Ron pediu desculpas à todos, sobretudo, aos 303 assessores parlamentares da Câmara, na tentativa de diminuir a encrenca em que se meteu.
    30.05.2017 10h41m
    Recomendar
    Vereador recua após dizer que recebeu oferta de drogas no interior da câmara

    A declaração infeliz do vereador Ronaldo Almeida Caribé – Ron do Povo (PTC) ao afirmar que, na última terça-feira (23), um assessor parlamentar teria lhe ofertado cocaína dentro da Câmara Municipal de Feira de Santana, fez com que ele fosse à tribuna da Casa da Cidadania na manhã desta segunda-feira (29) para se retratar.

    Visivelmente nervoso e com um discurso atabalhoado, Ron pediu desculpas à todos, sobretudo, aos 303 assessores parlamentares da Câmara, na tentativa de diminuir a encrenca em que se meteu.

    "No 'calor da emoção', acabei me precipitando ao falar sem procurar ter a profundidade da devida investigação. Não me coloquei de forma tão clara. Reconheço que errei e peço desculpas à todos, pois não foi minha intenção ofendê-los, principalmente, os assessores desta Casa", esclareceu o vereador, acrescentando que "os devidos esclarecimentos serão dados pela Polícia Civil".

    Punição

    No clima do São João, o corregedor da Câmara, vereador Alberto Nery (PT) colocou 'lenha na fogueira' ao afirmar que "o pedido de desculpas de Ron não o impede de protocolar a decisão sobre o ocorrido, para que a Mesa Diretiva possa colocar para apreciação dos vereadores o julgamento final". "O pedido de desculpas dele [Ron] poderia ser incluído no processo administrativo que pesa contra ele", alertou.

    O resultado da apuração feita pela Corregedoria será apresentado na sessão ordinária da próxima quarta-feira (31).

    Fonte: De Olho na Cidade 



  • PETO prende dois suspeitos de praticar duplo homicídio no Residencial Alto do Rosário

    Os suspeitos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, conhecido mais como “Bobcat”, 19 anos e Alberto da Silva Junior, o Tiozão. Segundo a polícia, os militares apreenderam duas armas de fogo, nas mãos de Walterlan, dois revolveres
    29.05.2017 18h15m
    Recomendar
    PETO prende dois suspeitos de praticar duplo homicídio no Residencial Alto do Rosário
    Foto Via WhatsApp

    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dando continuidade as buscas sobre os criminosos que praticaram duplo homicídio na noite de ontem (domingo) no Residencial Alto do Rosário na Mangabeira foram presos nas primeiras horas desta segunda-feira (29-05-17).


    Os suspeitos foram identificados como: Walterlan dos Santos Lima, conhecido mais como “Bobcat”, 19 anos e Alberto da Silva Junior, o Tiozão. Segundo a polícia, os militares apreenderam duas armas de fogo, nas mãos de Walterlan, dois revolveres de calibres 32, sem munições. No duplo homicídio, uma jovem de prenome Selma foi baleada e socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicada e liberada.


    Ainda de acordo com a polícia, a dupla foi apresentada na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ao delegado Gustavo Coutinho, que já iniciou os trabalhos investigatórios, ouvindo testemunhas e realizando o exame de pólvora combusta e também de balístico, para saber se os suspeitos são os autores do duplo homicídio.


    A dupla foi autuada a principio por porte ilegal de arma e caso confirme a autoria da dupla no duplo homicídio, devem ser autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado.


     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Bruno do Pega
Point Cell
FBI Investigação
DFemilson
Tend Tudo
Anuncio
Oficina Mecanica
Contador
Mabaço Eletrônicos
Otica Robson
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Carne
Rasteg
Valmor
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Jobope
Janio Motos
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Baner Intelecto
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos