Baner Intelecto
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem mantém filhos reféns em Itaberaba


    31.07.2017 18h12m
    Recomendar
    Homem mantém filhos reféns em Itaberaba
    Foto Itaberaba Noticias

    Um homem ainda não identificado é suspeito de manter os filhos de reféns, na própria casa, no bairro Brisas da Chapada em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Segundo informações do site Itaberaba Notícias, trata-se de duas crianças sob ameaça de uma faca.

    De acordo com o site, informações iniciais dão conta que uma mulher, também sem identificação, ficou ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu pontos.



    Equipes da Polícia Civil, Militar, Conselho Tutelar e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE Bahia) estiveram no local.

    Texto Bocão News 



  • Preso homem por tentativa de feminícidio


    31.07.2017 18h11m
    Recomendar
    Preso homem por tentativa de feminícidio
    Foto Polícia Civil


    Um homem acusado de tentativa de feminicídio teve um mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Uauá. Mário Pereira da Silva, o “Pipi”, no dia 7 de junho, surrou a companheira com golpes de porrete, chutes e socos, fugindo em seguida.

    De acordo com o delegado Barcos Aira, titular da DT/Uauá, o trabalho de investigação foi intenso para localizar “Pipi”, o qual foi localizado e detido na terça-feira (25), na localidade de Última Rua, no Bairro Populares, naquela cidade. A polícia recebeu a informação de que ele compareceria ao local e foi em seu encalço.

    Depois de ouvido e autuado pelo delegado Barcos Aira por tentativa de feminicídio, “Pipi” foi mantido custodiado na carceragem da DT/Uauá, onde agora se encontra à disposição da Justiça.
     



  • Baleado no Limoeiro morre no HGCA


    31.07.2017 17h50m
    Recomendar
    Baleado no Limoeiro morre no HGCA

    O jovem William Eduardo dos Santos Lima, 19 anos, que residia na Rua Manoel Lúcio, no conjunto Planolar, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana morreu na tarde de domingo (31-07-17), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

    Segundo informações da polícia, Willian estava internado desde o dia 24 de julho deste ano, quando foi baleado na barriga, no bairro mesmo bairro onde morava. Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi socorrido em estado grave para o hospital, onde ficou internado, mas não resistiu.

    P crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Gustavo Coutinho.



  • Ajudante de pedreiro é assassinado com vários tiros na Gabriela

    Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Oliveira, foi acionada e de imediato seguiram até o local, onde deram buscas pela região, mas não localizaram o assassino.
    31.07.2017 11h16m
    Recomendar
    Ajudante de pedreiro é assassinado com vários tiros na Gabriela
    Foto Boca de Zero Nove

    O ajudante de pedreiro Marcio Queiroz Barbosa, 34 anos, que residia na Rua Solidonia no bairro Gabriela foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo (30-07-17), por volta das 19 horas, na Rua Poeta Carlos Augusto, próximo a Volvo, bairro Gabriela III, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Márcio Queiroz, se encontrava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando, três na cabeça, mais três nas costas e um no tórax.

    Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Oliveira, foi acionada e de imediato seguiram até o local, onde deram buscas pela região, mas não localizaram o assassino.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Doream dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    TENTATIVA

    Por volta das 19h30 de domingo (30), Robson Guerra Ferreira, 16 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na coxa esquerda. Segundo a polícia, Robson foi atingido por uma bala perdida, no momento em que ocorria o crime contra o pedreiro.

    O adolescente mora no bairro Rua Nova e foi socorrido por populares. Ele não corre risco de morte.



  • Jovem morre após sofrer acidente com motocicleta em Jaíba


    31.07.2017 11h15m
    Recomendar
    Jovem morre após sofrer acidente com motocicleta em Jaíba

    O jovem Caíque de Lima Casaes, 22 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta na noite de sábado (29-0717), em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 22h em um matagal a margem da rodovia de acesso ao distrito de Jaíba. Ainda de acordo com a polícia, ele morreu após colidir a moto com um veículo de dados ignorados.

    Policiais plantonistas da Segunda Delegacia Territorial, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do acidente onde realizaram a pericia e o corpo foi encaminhado ao DPT e feito a necropsia.



  • Traficante morre após trocar tiros coma Caatinga na Lagoa Grande Salgada

    Segundo informações da polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu
    31.07.2017 11h08m
    Recomendar
    Traficante morre após trocar tiros coma Caatinga na Lagoa Grande Salgada


    O suspeito de traficar drogas, Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, que era mais conhecido como “Téo”, 18 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente Litoral Norte (Cipe-LN), a conhecida Caatinga, por volta das 18h deste sábado (29-07-17), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

    Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foram encontradas quantidades não especificadas de cocaína,maconha e crack, material para embalar drogas, uma espingarda calibre 36, cartuchos de calibres diferentes, 5 celulares, um notebook, relógios, um par de brinco, vários documentos e a quantia de R$ 610.

    Todo o material apreendido foi apresentado na Central de flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.



  • Acidente na 101 deixa um morto e quatro feridos


    31.07.2017 10h59m
    Recomendar
    Acidente na 101 deixa um morto e quatro feridos
    Foto Berimbau Noticias

    Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, após o motorista perder o controle de um veículo Citroen/C3 de placa NYT-8879 e capotar várias vezes na tarde deste domingo (30), na BR-101 no trecho do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) no KM 163. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 14h40, em frente ao Posto Jaguar.

    Ainda de acordo a PRF, Antonio Francisco Souza era o motorista e não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, tendo morte instantânea.

    Todas as vítimas são da mesma família, Arlani Lelis Conceição Souza (esposa), Irlan Lelis Souza (filho), Maria de Lourdes da Conceição e Analiton Conceição Souza que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital.

    A pista molhada deve ser a causa do acidente. Eles retornavam para São Felix após visitar parentes em Conceição do Jacuípe.

    Fonte: Central de Polícia /Berimbau Notícias
     



  • Passageiro reage e mata ladrão durante assalto a ônibus


    31.07.2017 10h55m
    Recomendar
    Passageiro reage e mata ladrão durante assalto a ônibus

    Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na comunidade rural de Encruzo, em Santo Estevão, na noite de sexta-feira (28-07-17).

    De acordo com informações de uma testemunha que não quis se identificar, a vítima já ferida, entrou em uma casa para pedir socorro. Moradores chamaram a polícia, que socorreu o homem até o hospital, onde já chegou sem vida.

    Segundo a PM, o homem teria assaltado um ônibus e um dos passageiros reagiu e atirou no suspeito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    As informações são do Correio da Cidade.
     



  • DHM prende quatro traficantes em Nordeste de Amaralina

    Com o trio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), que também participou da operação, apreendeu 162 trouxinhas de maconha, 18 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, munições, a quantia de R$ 144, uma balança de precisão, uma faca, caderneta com anotações
    28.07.2017 18h52m
    Recomendar
    DHM prende quatro traficantes em Nordeste de Amaralina
    Foto Polícia Civil

    Uma operação da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) deflagrada, na quinta-feira (27), e encerrada na madrugada desta sexta-feira (28-07-17), no Nordeste de Amaralina e adjacências, em Salvador prendeu quatro traficantes e apreendeu cinco armas, drogas e munições.

    Uanderson Nascimento do Espírito Santo, de 20 anos, foi o último a ser preso, na madrugada desta sexta-feira (28-07-17), com uma pistola calibre 9 mm, munições, 34 trouxas de maconha e 11 pedras de crack. Ele estava na localidade de Santa Cruz, quando foi flagrado.

    Já, na quinta-feira (27), foram flagrados embalando drogas, num imóvel, na Rua Raimundo Viana, no Vale das Pedrinhas, José Renato Balbino, 29, Marcos Vinícius Lopes da Silva e Jeanderson Moreira da Silva, ambos de 23 anos.

    Com o trio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), que também participou da operação, apreendeu 162 trouxinhas de maconha, 18 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, munições, a quantia de R$ 144, uma balança de precisão, uma faca, caderneta com anotações do tráfico e pinos para cocaína.

    Ainda durante as ações, a polícia encontrou na residência do traficante Willian Roberto Bispo dos Santos, na Rua Vietnã do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, mais 168 trouxas de maconha, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora 9 mm, cinco facas, 17 pinos vazios para acondicionar cocaína e outra caderneta com anotações do tráfico. William era um dos alvos da operação, mas conseguiu fugir.

    OPERAÇÃO CONTÍNUA

    De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da DHM, o objetivo da operação, batizada de Nordeste Julho, é combater homicídios e tráfico de drogas, no Nordeste de Amaralina e arredores. O delegado e o major Amilton Souza, comandante da 40ª CIPM atenderam a imprensa, nesta sexta-feira (27), para falar dos resultados da operação, que é contínua. “Temos obtidos resultados importantes na região”, pontuou Odair Carneiro.

    Durante a operação, que contou com o apoio dos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Técnica (DPT) e de equipes da Polícia Militar, houve uma troca de tiros e um traficante, identificado como Grimaldi, não resistiu aos ferimentos.

    Uanderson, José Renato, Marcos Vinícius e Jeanderson, que já têm passagens por tráfico de drogas, foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados ao sistema prisional. O material apreendido já seguiu para a perícia do DPT. As armas serão submetidas ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para saber se já foram usadas em homicídios acorridos na região do Nordeste de Amaralina.
     



  • Novo Coordenador da Civil diz que vai mudar metodologia de trabalho e que gosta de ação

    “Constantemente vamos trabalhar em parcerias com a Polícia Militar, a Polícia Federal e os demais órgãos da Polícia Civil, também trabalharemos em parceria com o Ministério Público e o poder Judiciário. Também, gosto muito de trabalho de rua, participar das operações, com certeza vamos fazer um bom trabalho
    28.07.2017 18h18m
    Recomendar
    Novo Coordenador da Civil diz que vai mudar metodologia de trabalho e que gosta de ação
    Foto Gleidson Santos

    O novo Coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, tomou posse na manhã desta sexta-feira (28-07-17), durante uma reunião com todos os servidores da Polícia Civil de Feira de Santana e o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, no auditório da CDL, localizado na Praça da Matriz, centro Comercial de Feira de Santana.

    Durante entrevista, o coordenador Roberto Leal disse que, primeiro vai conversar com o delegado João Rodrigues Uzzum, para entender melhor a gestão anterior, porém, frisou que pretende aplicar uma mudança na metodologia de trabalho. Aprendi nesses dois anos em Irecê e nos anos que tenho de polícia, que o sucesso do trabalho é sempre feito em parceria.

    “Constantemente vamos trabalhar em parcerias com a Polícia Militar, a Polícia Federal e os demais órgãos da Polícia Civil, também trabalharemos em parceria com o Ministério Público e o poder Judiciário. Também, gosto muito de trabalho de rua, participar das operações, com certeza vamos fazer um bom trabalho aqui na cidade. Já conheci alguns bairros aqui de Feira de Santana, para poder entender melhor o município”.

    “Já até entendi a situação do público flutuante que frequenta o comercio da cidade e infelizmente assim como tem boas pessoas, também tem pessoas que trazem insegurança para sociedade. Aqui também já vi a situação dos homicídios, que é a mesma situação que ocorre no resto do Brasil, mas vamos fazer um trabalho em relação a essas situações”, contou o coordenador.


    A Mudança


    O delegado geral, Bernardino Brito, afirmou sobre os motivos que levaram a mudança de coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana, já estavam sendo realizadas em outras coordenadorias desde o início do ano. “Estávamos fazendo algumas mudanças no interior e a medida que a gente foi fazendo o acompanhamento de algumas ações e evolução da criminalidade, fomos mudando. Pois, não que o profissional não estivesse a contento, mas sou a favor que deve existir renovação”, explicou.


    Bernardino disse também, que o ex coordenador João Uzzum não vai para outra coordenadoria em outro município, porque ele não quer deixar a cidade de Feira de Santana, onde a família reside. “O delegado Uzzum é um ótimo profissional, ele vai continuar trabalhando aqui na cidade”, finalizou o diretor geral da Polícia Civil.



  • Mais um homicida é preso em Juazeiro

    De acordo com o delegado Cláudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, outras duas pessoas também envolvidas no crime já foram presas: Igor Ferreira dos Santos, o “Igor Magrão”, e Anderson Michel da Silva Santana, o “Barão”. Ambos foram
    28.07.2017 18h15m
    Recomendar
    Mais um homicida é preso em Juazeiro

    Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (28-07-17), no bairro Dom Thomaz, mandado de prisão preventiva contra Douglas Nevada, acusado de ter matado Luiz Fernando de Souza Marques. O crime ocorreu em maio deste ano, no bairro Sol Levante, naquela cidade.

    De acordo com o delegado Cláudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, outras duas pessoas também envolvidas no crime já foram presas: Igor Ferreira dos Santos, o “Igor Magrão”, e Anderson Michel da Silva Santana, o “Barão”. Ambos foram capturados na Operação Estanque, deflagrada em junho, em Juazeiro.

    Depois de interrogado e submetido a exames de lesões corporais, Douglas, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Juazeiro, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde os dois comparsas também já se encontravam.

    TENTATIVA

    Acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica, Cleones Nascimento de Souza, foi preso, na quinta-feira (27), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Casa Nova. Cleones foi localizado no Povoado de Pau a Pique.
     



  • Draco prende três traficantes em Plataforma

    Jeferson também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, pois em sua residência foi encontrada munição para pistola calibre ponto 45. Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros onde
    28.07.2017 18h10m
    Recomendar
    Draco prende três traficantes em Plataforma

    Os traficantes Jeferson Morais de Sousa, o Gel, Roque Costa Filho e Suelen da Costa Ferreira foram presos, na quinta-feira (27-07-17), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O trio, que possuía mandado de prisão preventiva, integra uma quadrilha que agia nos bairros de Plataforma e Liberdade.

    Jeferson também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito, pois em sua residência foi encontrada munição para pistola calibre ponto 45. Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros onde a quadrilha atuava.

    Durante a operação, Roberto Santos da Silva, que estava na mesma casa que Jeferson, acabou sendo baleado na perna, depois de tentar agredir os policiais com uma faca. Os investigadores do Draco o socorreram para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seu estado de saúde e estável.

    Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) também participaram da ação. Os presos já foram encaminhados para o sistema prisional.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mariana
Otica Robson
Felipe Emplacadora
Lanchonete Gostosão
Auto Escola Farol
Point Cell
Tend Tudo
Bruno do Pega
Auto Escola Trindade
Jobope
Joseval Motos
FBI Investigação
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
Aladim Fogos
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Villa Serena
Baner Intelecto
Anuncio
Capá Dinfeç
Motopel
Janio Motos
Lelinho Toldos
Asus
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos