Baner Intelecto
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Acusado de matar ex-namorada é condenado há mais de 18 anos de prisão

    Vestidos com camisetas com a foto de Carine, amigos e parentes acompanharam o julgamento realizado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. O juiz negou a Ronilson o direito de recorrer em liberdade, e ele já foi levado de volta ao presídio regional do mesmo município.
    16.08.2017 11h51m
    Recomendar
    Acusado de matar ex-namorada é condenado há mais de 18 anos de prisão
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação/TV Subaé

    O ex-namorado da jovem encontrada morta a facadas em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, em janeiro de 2015, foi condenado na tarde desta terça-feira (15), a 18 anos e nove meses de prisão. O representante comercial Ronilson Silva Macedo, de 35 anos, já havia confessado que matou a ex-namorada, Carine de Jesus Silva, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e depois escondeu o corpo na região metropolitana da capital baiana.

    Vestidos com camisetas com a foto de Carine, amigos e parentes acompanharam o julgamento realizado no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. O juiz negou a Ronilson o direito de recorrer em liberdade, e ele já foi levado de volta ao presídio regional do mesmo município.

    Caso


    O corpo de Carine foi encontrado no dia seis de janeiro de 2015, quando a vítima estava com 23 anos de idade. Ela deixou um filho de quatro anos que não era do acusado. Familiares contaram que a ex-comerciária foi levada à força por Ronilson, quando estava próximo da casa onde morava, no conjunto Feira V, em Feira de Santana. Ainda segundo familiares da vítima, o homem não se conformava com o fim do relacionamento.
    Conforme o irmão da comerciária, Carine deicidiu terminar o namoro após ter descoberto que o suspeito era casado. Ele afirma que o homem ameaçava a jovem.

    Dois dias após o corpo de Carine ser encontrado, Ronilson se apresentou na Coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana e confessou o crime. Quando ele se entregou, a prisão preventiva contra ele já havia sido decretada. O homem foi encaminhado para o Complexo Prisional do mesmo município, onde ficou à disposição da Justiça para o julgamento.

    Conforme o delegado que ouviu Ronilson na época da prisão, o representante comercial disse que já estava com a vítima há quatro anos e após ela descobrir que ele era casado, a jovem o pressionou para que ele se separasse.


    O homem contou ainda que no dia do crime, Carine teria desligado o celular, ele ficou precupado e foi atrás dela. Segundo Ronilson, quando os dois se encontraram, eles entraram no carro, discutiram, foram às vias de fato e ele deu uma facada nela. Ele disse à polícia ainda que se desesperou e quando percebeu que ela tinha morrido saiu sem destino para abandonar o corpo em algum lugar. Quando ele chegou em Lauro de Freitas, decidiu abandonar o corpo e o veículo na cidade.

    Carine de Jesus Silva foi sepultada em Feira de Santana, onde morava. Ela trabalhava como comerciária e foi achada morta com perfurações de faca após deixar o filho de quatro anos na creche.

    Fonte: G1
     



  • Polícia Militar faz operação e apreende 67 motocicletas em Santo Estevão

    As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran, em Feira de Santana, até que sejam regularizadas pelos proprietários. A operação contou com a apoio do Pelotão Asa Branca, de Feira de Santana.
    16.08.2017 11h37m
    Recomendar
    Polícia Militar faz operação e apreende 67 motocicletas em Santo Estevão
    Fotos Correio da Cidade

    A Polícia Militar realizou operação de trânsito durante todo o dia desta terça-feira (15) em Santo Estevão.

    Foram apreendidas 67 motocicletas, sendo que 35 delas são motos de 50 cilindradas. Ao todo foram realizadas 158 abordagens no trânsito. De acordo com o Major Jovino, a ação visa tirar de circulação armas e drogas.

    As motocicletas foram encaminhadas para o pátio do Detran, em Feira de Santana, até que sejam regularizadas pelos proprietários. A operação contou com a apoio do Pelotão Asa Branca, de Feira de Santana.

    Incêndio


    Um incêndio na COTRAN - Coordenação de Transportes da prefeitura de Santo Estevão destruiu completamente 6 veículos e outros 4 de forma parcial.
    Funcionários e voluntários conseguiram retirar do local aproximadamente 10 veículos que estavam próximos às chamas e constantes explosões.

    Um caminhão pipa foi usado para apagar as chamas. O prefeito Rogério Costa chegou ao local e fez questão de apagar até o último foco do incêncio, que de acordo com as primeiras informações, foi criminal.

    A polícia já começou as investigações e a polícia técnica deve fazer perícia no local. Os veículos eram usados para atender programas sociais e setores como Saúde e Educação.

    FONTE: Correio da Cidade.
     



  • Caso New Hit: Julgamento muda mais uma vez para 29 de Agosto após Desembargador pedir mais tempo para analisar

    Todos os envolvidos no caso foram condenados, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. No entanto, os réus entraram com recursos e, desde então, aguardam o julgamento dos pedidos em liberdade.
    16.08.2017 11h30m
    Recomendar
    Caso New Hit: Julgamento muda mais uma vez para 29 de Agosto após Desembargador pedir mais tempo para analisar
    Fotos Gleidson Santos/Divulgação

    Dois desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) pediram, nesta terça-feira (15), mais tempo para analisar o recurso do processo que envolve nove músicos da banda de pagode New Hit e um ex-policial militar, suspeitos de envolvimento em um estupro coletivo de duas adolescentes em 2012, após um show na cidade de Ruy Barbosa.

    O julgamento do recurso estava sendo realizado na sessão da Segunda Turma da Primeira Câmara Criminal do TJBA, em Salvador. O órgão informou que a desembargadora Rita de Cássia Filgueiras e o desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto pediram vistas do processo e, por conta disso, o julgamento será retomado em 29 de agosto.

    Todos os envolvidos no caso foram condenados, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. No entanto, os réus entraram com recursos e, desde então, aguardam o julgamento dos pedidos em liberdade.

    Mesmo com o pedido de vistas dos colegas, o relator do processo, o desembargador Lourival Trindade, já proferiu seu voto nesta terça, mantendo a condenação de oito dos dez réus e pela absolvição de outros dois. Foram absolvidos por ele os réus Carlos Frederico Santos de Aragão, à época segurança da New Hit, e Jeferson Pinto dos Santos, componente do grupo. Agora, resta saber se os demais desembargadores vão ou não seguir o voto do relator.

    O início do julgamento do processo estava marcado para o dia 8 de agosto, mas foi adiado e remarcado para esta terça-feira(15) após pedido de um dos oito advogados de defesa da banda.

    Caso
    A banda News Hit já não existe mais. De acordo com a denúncia do MP, na madrugada do dia 26 de agosto de 2012, no centro da cidade de Ruy Barbosa, a 320 quilômetros de Salvador, os integrantes do grupo de pagode teriam abusado sexualmente de duas adolescentes que tinham 16 anos à época.

    O estupro teria ocorrido após os músicos receberem as jovens para sessão de fotos no ônibus da banda. O cantor e outros oito integrantes da banda foram presos e depois soltos para responderem a acusação em liberdade. Segundo o que diz a sentença da juíza, as vítimas saíram da cidade vizinha de Itaberaba para uma micareta em Ruy Barbosa. Após a apresentação, foram até o ônibus da banda pedir para tirar fotos com os músicos e pegar autógrafos.

    Consta na decisão que "tão logo começaram a posar para as fotos ao lado dos ídolos, foram surpreendidas com atitudes libidinosas". A denúncia do MP apontou que foi praticado, mediante extrema violência, por repetidas vezes e em alternância, conjunção carnal e diversos atos libidinosos.

    Segundo a Justiça, durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas incluídas pela acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa.

    Fonte: G1



  • Homem é assassinado com vários tiros na Rua de Aurola

    Segundo informações de testemunhas, Ramon estava nas proximidades de uma loja de peças de carro, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax. Ramon
    15.08.2017 19h31m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros na Rua de Aurola
    Foto Via WhatsApp

    Um homem identificado até o momento pelo prenome de Ramon, morador do bairro Cidade Nova foi assassinado com vários tiros no final da tarde desta terça-feira (15-08-17), por volta das 17 horas, na Rua Desembargador Felinto Bastos, a conhecida Rua de Aurola, Centro Comercial de Feira de Santana.

    Segundo informações de testemunhas, Ramon estava nas proximidades de uma loja de peças de carro, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax. Ramon não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Traficantes que mataram parentes de rival são presos

    Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes
    15.08.2017 19h30m
    Recomendar
    Traficantes que mataram parentes de rival são presos
    Foto Polícia Civil

    Os dois traficantes responsáveis pelo duplo homicídio que deixou outras quatro pessoas feridas, num bar, na cidade de Itarantim, foram presos, na segunda-feira (14), por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.

    Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes Porto, que estavam na companhia das vítimas, acabaram sendo atingidos.

    O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, informou que Alessandro e Ricardo eram parentes de um traficante conhecido pelo apelido de Andinho, o qual seria o verdadeiro alvo dos criminosos. “Como ele não foi encontrado no bar, os rivais acabaram atirando nas pessoas que estavam ali presentes”, afirmou o delegado.

    Rafael e Ezequiel, este com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo encaminhado ao Ministério Público (MP).
     



  • Acusado de matar tio é preso após tentar matar a companheira e incendiar a casa

    Segundo a polícia, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, na manhã desta terça-feira, a Prisão Preventiva de Deraldo Assis, o qual matou com um tiro no olho o tio Joilson Lima, fato ocorrido em 12 de novembro do ano passado, na Rua Inácio
    15.08.2017 15h19m
    Recomendar
    Acusado de matar tio é preso após tentar matar a companheira e incendiar a casa
    Joilson foi morto covardemente em Novembro do Ano passado /Fotos Divulgação

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, cumpriram o mandado de Prisão Preventiva, na manhã desta terça-feira (15-08-17), contra a pessoa de Deraldo Assis da Pureza. Ele é acusado de matar o próprio tio, Joilson Lima da Silva Lucena. Deraldo foi preso em flagrante por uma equipe do PETO 66, na noite de segunda-feira, após tentar matar a companheira Juciara Lima de Melo e também ter tentado incendiar a casa.

    Segundo a polícia, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, na manhã desta terça-feira, a Prisão Preventiva de Deraldo Assis, o qual matou com um tiro no olho o tio Joilson Lima, fato ocorrido em 12 de novembro do ano passado, na Rua Inácio Soares Costa, no Bairro Campo limpo.

    Ainda de acordo com a polícia, Deraldo havia sido preso em flagrante logo cedo por uma guarnição da Polícia Militar, a PETO 66ª quando agredia a companheira com uma marreta e uma picareta, além de ter incendiado a residência do casal. O autor, que foi apresentado e autuado em flagrante pela DEAM, responderá agora pelos dois crimes, devendo ser encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

    Saliente-se que Deraldo encontrava-se foragido juntamente com sua companheira Juciara, desde a prática do homicídio e a mesma teria sido o pivô de toda a discussão que ocasionou a morte de Joilson. O autor agora será encaminhado para o presídio regional, onde aguardará o julgamento pelos crimes que cometeu.

    A Prisão em Flagrante

    O PETO 66, após solicitação do Cicom, deslocou até a rua Pássaro Alegre, Lagoa do Subaé, onde avistou a vítima solicitante sendo perseguida pelo seu companheiro agressor, o qual estava de posse de uma picareta. Que foi dada voz de prisão ao indivíduo Deraldo Assis da Pureza, 19 anos, residente no mesmo endereço, o qual possui passagens anteriores por roubo e homicídio.

    Deraldo já havia agredido a vítima com marretadas na cabeça e no corpo e incendiado a residência da solicitante momentos antes da guarnição chegar ao local. Tanto o indivíduo quanto a picareta foram apresentados à DEAM.

    Deraldo Mata o Tio

    O jovem Joilson Lima da Silva, 30 anos, que residia no bairro Campo Limpo morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), neste domingo (13-11-16), após ser vitima de dois tiros, segundo informações de familiares, o acusado foi o próprio sobrinho, identificado até o momento como Deraldo.

    De acordo com a polícia, Joilson estava na frente da casa onde morava, por volta das 23 horas, quando Deraldo chegou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e a boca de Joilson, que ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas na tarde de domingo não resistiu e morreu.

    Familiares que não quiseram ser identificados, contaram para reportagem que Deraldo matou o próprio tio por motivo banal. “Na sexta-feira passada, Joilson teve uma pequena discussão com a companheira de Deraldo. Sendo que, no sábado, ela falou para o assassino, que Joilson estaria lhe fazendo pirraça, ai ele, chegou e matou o tio. Depois, ligou pra mãe e disse, eu matei meu tio e fugiu”, diz um familiar que não quis ser identificado.
     



  • Foragido da Justiça preso fazendo “ligeirinho”


    15.08.2017 13h50m
    Recomendar
    Foragido da Justiça preso fazendo “ligeirinho”
    Foto da PM

    Na noite de segunda-feira (14-08-17), por volta das 19h40, no conjunto Feira X, em Feira de Santana, uma equipe da Rondesp 03, comandada pelo sargento Pimentel, que estava em ronda pelo local avistou um homem suspeito conduzindo um veículo Gol de placa policial JSC-7113, que empreendeu fuga ao avistar a viatura.

    Segundo a polícia, o veículo estava sendo utilizado para a prática de transporte irregular de passageiros, o conhecido “ligeirinho” e foi interceptado na localidade Vila Verde. O condutor foi identificado como Agnaldo Oliveira Pereira, de 38 anos, foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpria pena no regime semiaberto.

    O veículo foi apresentado no pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), ao chefe de fiscalização, sargento Joselito, e o condutor foi apresentado no Complexo Policial do Sobradinho, de onde foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

    As informações são da Ascom/CPRL



  • Motorista é vitima de latrocínio na Terra Dura


    15.08.2017 11h35m
    Recomendar
    Motorista é vitima de latrocínio na Terra Dura
    Foto Via WhatsApp

    O motorista Joacy dos santos Costa, 53 anos foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de segunda-feira (14-08-17), por volta das 20 horas, na estrada das Quatro Casas, localidade de Terra Dura, distrito de Humildes, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Joacy dos Santos, conduzia uma caminhonete F 4000, na companhia de três pessoas, o proprietário do carro, a filha e sobrinha da vitima, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em outro veículo de dados ignorados. Os criminosos deram a voz de assalto, ele não parou e em seguida, os assaltantes atiraram.

    Ainda de acordo com a polícia, Joacy foi baleado na região do ombro, porém, o projétil foi desfiado para o coração. Ele não resistiu e morreu no local, os outros ocupantes não sofreram ferimentos. Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e fizeram diligências na região do local onde aconteceu o latrocínio, mas até o momento ninguém foi preso.

    Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Mas, o crime já está sendo investigador pelo SI da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DFRFR).



  • Pistas interditadas no túnel é liberada para tráfego

    A equipe técnica da empresa que está fazendo o reparo detectou problemas na fixação metálica de algumas placas de fibrocimento, usadas meramente para efeito estético nas paredes da trincheira. Os operários já retiraram as placas no ponto que apresentou as saliências
    15.08.2017 10h58m
    Recomendar
    Pistas interditadas no túnel é liberada para tráfego
    Foto Divulgação

    Foi liberada para tráfego hoje, 14, à noite, uma das pistas do Túnel Divaldo Franco, localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, no centro de Feira de Santana. As duas pistas no sentido avenida Maria Quitéria-avenida Presidente Dutra haviam sido interditadas no sábado em virtude de saliências detectadas em algumas placas que cobrem as paredes de diafrágama do equipamento.

    A equipe técnica da empresa que está fazendo o reparo detectou problemas na fixação metálica de algumas placas de fibrocimento, usadas meramente para efeito estético nas paredes da trincheira. Os operários já retiraram as placas no ponto que apresentou as saliências. O metal é fixado à viga por parafusos e ganhou reforços.

    “Vamos trabalhar até quinta-feira, 17, sempre à noite, para reforçar a estrutura e colocar as novas placas”, disse o engenheiro João Vianei, da equipe de Gerenciamento do Contrato da Obra do BRT. A suspensão do tráfego, explicou, foi preventiva.

    A interdição aconteceu no sábado, com a colocação de blocos de concretos pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

    Secom
     



  • Duas armas de fogo são apreendidas na Rua Nova pela 65ª CIPM


    14.08.2017 19h19m
    Recomendar
    Duas armas de fogo são apreendidas na Rua Nova pela 65ª CIPM

    Na noite de ontem, sábado (12-08-17), por volta das 23h00min, após denúncia anônima, três guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar/Feira de Santana, deslocaram até uma localidade conhecida como Três Riachos, bairro Nova Esperança, local em que acontecia um evento e supostamente haviam pessoas portando arma letal de forma ilegal.

    Os policiais procederam com abordagem, encontrando dentro do local da festa dois revólveres municiados (.38 e .32), não identificando os proprietários, a responsável pela festa, a senhora Daiane Costa Caribé, foi conduzida juntamente com o material bélico para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.
     



  • Preso traficante acusado de comandar ataques a ônibus no Pero Vaz

    Gilson Barbosa da Cruz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Três coletivos foram incendiados e outro apedrejado a mando de Cleidson. A execução foi feita pelos comparsas, dois deles identificados como Ricardo Rodrigues de Souza, o “Bucha de Sena”, e
    14.08.2017 19h12m
    Recomendar
    Preso traficante acusado de comandar ataques a ônibus no Pero Vaz

    O traficante Cleidson Gonçalves Nepomuceno, o “Keu” ou “Cabeça”, de 32 anos, acusado de comandar ataques a ônibus no bairro Pero Vaz, em junho do ano passado, teve o mandado de prisão temporária cumprido. O crime seria retaliação pela morte de um suspeito durante troca de tiros com policiais militares na Santa Mônica. Ele é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por várias mortes naquele bairro.

    Gilson Barbosa da Cruz chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Três coletivos foram incendiados e outro apedrejado a mando de Cleidson. A execução foi feita pelos comparsas, dois deles identificados como Ricardo Rodrigues de Souza, o “Bucha de Sena”, e Thiago Rogério Ramos Desidério, o “TH”, mortos em confrontos com a polícia.

    Cleidson foi preso no KM - 81da BA - 99, altura do município de Entre Rios, durante abordagem da Polícia Militar, na terça-feira (8). Ele conduzia o veículo Gol, de cor branca, placa OZI - 8297, onde foi encontrada uma porção de maconha embaixo do painel do carro, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.


    De acordo com a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o criminoso já responde por homicídio em Candeias e teve mandado de prisão preventiva cumprido por roubo de carga, decorrente de uma operação da Polícia Federal, naquele município.
     



  • Motociclista é atropelado na Canal


    14.08.2017 15h12m
    Recomendar
    Motociclista é atropelado na Canal
    Foto Gleidson Santos

    O motociclista, Eduardo Miranda Dietrich, 26 anos foi atropelado por um veiculo Strada de cor vermelha, placa JSY-4029, no inicio da tarde desta segunda-feira (14-08-17), por volta das 13h30, na sinaleira dos cruzamentos da Avenida de Canal com a Rua Juvêncio Erudilho. Testemunhas afirmaram que o motorista (nome não revelado), teria avançado o sinal.


    A vitima caiu e ficou desacordada por alguns minutos, depois veio a se, uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Eduardo e encaminhou para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde está sendo medicado nesse momento. O quadro de saúde dele é estável. O condutor do veiculo Strada, não fugiu, parou o carro e acionou o socorro e aguardou as autoridades responsáveis pela ocorrência chegar ao local.


    Uma testemunha que não quis ser identificada, contou para reportagem que constantemente, veículos que transita pela Canal nos dois sentidos, avançam o sinal.
    “Dessa vez, não foi diferente, é assim quase todos os dias, não chega a acontecer acidente dessa proporção, mas o que acompanhamos é motorista avançando sinal, achando que dar tempo fazer o cruzamento e esquece que a sinaleira da rua Juvêncio Erudilho, sentido SESI, abre e geralmente as motocicletas que estão a frente avançam”.


    “Então, voltando a esse acidente, foi o que aconteceu, o veiculo Strada transitava pela Canal no sentido Conjunto Feira IV e provavelmente ele avançou o sinal, achando que dava tempo, mas não deu, atropelou o rapaz na motocicleta e por pouco não atropela três ou quatro motociclistas que seguiam no mesmo sentido da vitima”, frisou a testemunha.


    Outra testemunha que também não quis ser identificada, afirmou que o motociclista estava certíssimo e que o condutor da Strada, avançou o sinal como mostra o vídeo abaixo.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Lanchonete Gostosão
Anuncio
Otica Robson
Motopel
FBI Investigação
Jobope
Mariana
Oficina Mecanica
Capá Dinfeç
Auto Escola Trindade
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Bruno do Pega
Baner Intelecto
Asus
Tend Tudo
Villa Serena
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Point Cell
Lelinho Toldos
Felipe Emplacadora
Aladim Fogos
Janio Motos
Mabaço Eletrônicos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos