Baner Intelecto
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Fiscal que combatia “ligeirinho” é assassinado dentro de salão

    Segundo informações, Irlan se encontrava no interior do salão de “Ricardinho Cabeleireiro”, aguardando o tempo para cortar o cabelo, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu, sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando
    30.09.2017 09h58m
    Recomendar
    Fiscal que combatia “ligeirinho” é assassinado dentro de salão

    O Fiscal da Secretaria Municipal de Transporte e Transito (SMTT) de Feira de Santana, Irlan Pedro da Silva Basto de 28 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sexta-feira (29-09-17), por volta das 21h30, no interior de um salão, localizado na Rua Uberlândia, no bairro São João, o antigo Campo do Gado Velho.

    Segundo informações, Irlan se encontrava no interior do salão de “Ricardinho Cabeleireiro”, aguardando o tempo para cortar o cabelo, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona desceu, sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando cabeça e tórax do fiscal, que não resistiu e morreu no local.

    Ainda de acordo com informações, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    A DHPP, está investigando se o crime tenha algo a ver com a função que a vitima trabalhava na SMTT. Irlan morava no Conjunto Feira V.


    no conjunto Feira V, conforme ocorrência policial.
     



  • Ladrões fazem referem em loja no Jardim Cruzeiro

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar
    29.09.2017 18h57m
    Recomendar

    No inicio da tarde desta sexta-feira (29-09-17), por volta das 13 horas, dois bandidos fizeram funcionários e clientes reféns, no interior da Loja de Confecções Lore Line, localizada na Rua Juazeiro, nas proximidades da Avenida Andaraí , no bairro Jardim Cruzeiro. Os assaltantes foram identificados como: Laerson Santos, de 24 anos, e Jhoni dos Santos Neponuceno, 21.

    Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, Laerson e Jhoni invadiram a loja, armados com uma pistola calibre 380 e anunciaram o assalto, mas não tiveram êxito, já que acionaram o Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que se encontrava nas imediações e chegaram de imediato.


    Ainda de acordo com a PM, quando os criminosos perceberam a chegada da polícia, deflagraram vários tiros para cima. Depois faziam ameaças de morte, apontando a arma na cabeça dos funcionários e do dono. Os militares começaram a negociar com os bandidos e cerca de 20 a 30 minutos resolveram se entregar.


    Os dois ladrões foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e apresentados ao delegado responsável. As vitima compareceram na delegacia e registraram a queixa.

    No Video momento em que os policiais estão negociando com os assaltantes:

    Susto


    Moradores vizinhos do acontecido e pessoas que transitavam pelo local no momento, se assustaram com os disparos, onde muitos saíram correndo e outros preocupados se os disparos tinham atingido algumas da vitima. “Ficamos assustados, foi um horror, muitos tiros e gritaria, mais graças a Deus, ninguém de bem saiu ferido e até eles não se feriram, graças também a ação da polícia que chegou imediato no local e conseguiram prender os ladrões”, finalizou o morador que não quis ser identificado.
     



  • Bandidos que morreram ma troca de tiros com o Draco faziam parte da quadrilha que roubou o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde

    Ainda de acordo com Roberto Leal, os dois criminosos se preparavam para assaltar uma agência bancária da cidade, quando se envolveram na troca de tiros com os policiais
    29.09.2017 14h02m
    Recomendar
    Bandidos que morreram ma troca de tiros com o Draco faziam parte da quadrilha que roubou o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde
    Fotos Divulgação

    O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que os dois assaltantes, identificados como: Jadison Almeida Santos e Robson da Silva Dias, que morreram na noite de quarta-feira (27-09-17), durante uma troca de tiros com policiais do Draco, faziam parte da quadrilha de assaltante de bancos, que estouraram o caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, no dia 12 deste mês.


    Ainda de acordo com Roberto Leal, os dois criminosos se preparavam para assaltar uma agência bancária da cidade, quando se envolveram na troca de tiros com os policiais.


    Os investigadores chegaram até os suspeitos após receberem denúncia anônima sobre o plano do assalto.


    As informações apontaram também que, Jadson e Robson, fazem parte de uma facção criminosa que atua em Feira de Santana e que se escondiam no Conjunto Viveiros.

    Ataque ao Caixa da Secretária de Saúde

    Um caixa eletrônico instalado dentro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana foi explodido por quatro bandidos na madrugada desta terça ,12, de acordo com informações de um vigilante que trabalha no local, o fato ocorreu por volta das 3h30.

    Ainda de acordo com as informações do vigilante, que se escondeu após a explosão , os bandidos chegaram em um carro não identificado e quebraram o cadeado da secretaria para entrar no local.

    Com a explosão do caixa, várias portas de vidro dos setores da secretaria foram totalmente destruídas. O equipamento é da Caixa Econômica Federal. Parte do dinheiro do caixa foi levada pelos bandidos, mas não se sabe a quantia. Algumas cédulas ficaram no local e outras foram danificadas.
     



  • Homem é assassinado com vários tiros no George


    29.09.2017 11h06m
    Recomendar
    Homem é assassinado com vários tiros no George

    Um homem até o momento conhecido apenas pelo apelido de “Galego”, aparentando ter idade média entre 18 a 22 anos, que trajava bermuda e camisa azul foi assassinado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (28-09-17), na Rua V Concórdia, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Galego caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou os disparos, atingindo cabeça, tórax e braço. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Thiara Duarte compareceram ao local do crime, onde realizaram, o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Imagens podem ajudar a elucidar morte de policial militar

    A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o soldado, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar aos autores do crime pode ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000
    28.09.2017 19h47m
    Recomendar
    Imagens podem ajudar a elucidar morte de policial militar
    Reprodução/Informe Baiano

    Equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga a morte de policiais já solicitaram à administração do Shopping Paralela as imagens das câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os autores do disparo que vitimou o subtenente Fabiano Fortuna e Silva, lotado na 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (28-09-17), no estacionamento do centro comercial. Imagens das câmeras da SSP espalhadas nos arredores também estão sendo consultadas.

    A polícia analisa a possibilidade de se tratar de um latrocínio. Informações preliminares dão conta de que dois homens em uma moto abordaram o soldado, que acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Qualquer informação que possa levar aos autores do crime pode ser prestada de forma anônima através do Dique Denúncia (71) 3235-0000.

    Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP e do Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil também prestam apoio às investigações. “Lamentamos profundamente a perda de um dos nossos colegas e garantimos que todos os esforços estão sendo tomados para prender os autores deste ato covarde”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

    Nota da PM


    Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar lamentou o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos.


    O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos. A suspeita inicial é que ele foi vítima de saidinha bancária.


    Fortuna trabalhou recentemente na Prefeitura de Salvador, onde atuava na segurança de ACM Neto. Atualmente era lotado na 9ª CIPM e fazia parte da Corporação há 19 anos.



  • DTE apreende mais de 700 Kg de maconha e prende dois traficantes

    Os traficantes foram identificados como: Hildebrando Evangelista dos Santos Neto, 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Junior, 25. A operação aconteceu no Loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, na Avenida Canal, Caminho XIII. Hildebrando e Alberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
    28.09.2017 18h08m
    Recomendar
    DTE apreende mais de 700 Kg de maconha e prende dois traficantes
    Foto Gleidson Santos

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes DTE com apoio de investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob respectivamente os comandos da Delegada Klaudine Passos e do delegado Marcelo Sansão, apreenderam na tarde de quinta-feira (28-09-17), 717 Kg de maconha prensada e prenderam dois traficantes.


    Os traficantes foram identificados como: Hildebrando Evangelista dos Santos Neto, 28 anos, e Alberto Barreto dos Santos Junior, 25. A operação aconteceu no Loteamento Amaralina, no bairro Gabriela, na Avenida Canal, Caminho XIII. Hildebrando e Alberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.


    A delegada Klaudine Passos, disse a reportagem que, a apreensão da droga e a prisão dos traficantes aconteceram após a DTE, receber denuncias anônimas. “Chegamos a esse grande carregamento de drogas, após recebermos uma denúncia anônima de que teria chegado drogas em uma residência no Loteamento Amaralina. Fomos ao local, onde montamos campanas e no dia de hoje conseguimos abordar dois homens”, contou a delegada.


    Kluadine explicou mais que, os dois são traficantes, sendo que, um deles era vigia, disse que perdeu o emprego há pouco tempo e que foi buscar essa droga na fronteira do Paraguai, onde pagou a quantia de 300 mil reais e que o carregamento chegou há poucos dias em um caminhão. “Ele alega também que conseguiu essa quantia de 300 Mil, após a venda de um terreno da família”.


    As investigações continuam para identificar outros traficantes que devem fazer parte de um grupo e também verificar se há mais drogas em outras casas da região. os dois não quiseram falar com a reportagem. O delegado Marcelo Sansão, frisou que essa apreensão e a prisão dos dois, foi excelente, onde tira de circulação dois grandes traficantes e apreende uma grande quantidade de drogas.


    “Estamos sempre trabalhando em conjunto com a DTE e outras delegacias daqui de Feira, ontem (quarta), mesmo, conseguimos tirar de circulação dois assaltantes de banco e apreendermos três fuzis, uma espingarda 12, coletes e fartas munições.

    Estamos sempre combatendo ao trafico de drogas e assaltos a instituições financeiras. Esse ano mesmo já conseguimos apreender mais de 10 toneladas de drogas, aqui na Bahia, nesses próximos dias, iremos incinerar duas toneladas. então, nosso trabalho não para e sempre contamos com o apoio das policias Militar, Federal, além das especializadas da PM”, finalizou o delegado.



  • Dez armas são apreendidas após brigas entre ciganos em Angical onde resultou na morte de três

    Outros familiares também se envolveram na troca de tiros, sendo atingidos e encaminhados para o Hospital do Oeste, Michel Pereira Braga - amigo de Mailson que já teve alta médica - Cosme Ferraz da Silva, Eron Ferraz da Silva e um adolescente. Eles foram ouvidos pelo titular em exercício da Delegacia Territorial (DT/Angical), delegado José Romério
    28.09.2017 18h08m
    Recomendar
    Dez armas são apreendidas após brigas entre ciganos em Angical onde resultou na morte de três
    Foto Via WhatsApp

    Dez armas foram apreendidas no Oeste Baiano, após a morte de três pessoas, durante uma festa realizada ontem (27-09-17) na casa de familiares de ciganos, na cidade de Angical. Quatro pistolas e três revólveres foram apreendidos após a ocorrência, que terminou com a morte Mailson da Silva Ferraz e dos irmãos Ramom e Felipe Ferraz de Souza. Informações preliminares dão conta de que o confronto teve início devido a ciúmes de Ramon em relação à esposa com Mailson.

    Outros familiares também se envolveram na troca de tiros, sendo atingidos e encaminhados para o Hospital do Oeste, Michel Pereira Braga - amigo de Mailson que já teve alta médica - Cosme Ferraz da Silva, Eron Ferraz da Silva e um adolescente. Eles foram ouvidos pelo titular em exercício da Delegacia Territorial (DT/Angical), delegado José Romério Cavalcanti, e autuados por homicídio e tentativa de homicídio.

    No mesmo dia também foram autuadas Andressa da Silva Santos, Roberta de Oliveira Santos e Marcilene Dantas Pereira. Elas estavam com as armas utilizadas no confronto entre os familiares, em um veículo indo em direção ao Hospital do Oeste. De acordo com o comandante da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Cristiano Gama, as armas foram recolhidas do local de crime pelas mulheres para dificultar a investigação das mortes.

    Desdobramento

    Nesta quinta-feira também foram presos Adriano Ferraz da Silva, pai de Ramon e Felipe, Lindomar Alves de Souza e Jedeenio Alves de Souza. Com eles foram encontradas duas pistolas e um revólver. “Recebemos informações de que o pai de duas das vítimas chegaria a Barreiras para vingar a morte dos filhos e graças a ação rápida das equipes da 84ª e 83ª CIPMs conseguimos evitar mais essa tragédia”, revelou o capitão Gama.

    Disse ainda, que o policiamento no Hospital do Oeste está reforçado, com o objetivo de prevenir qualquer tentativa de vingança entre os grupos envolvidos. Enfatizou também, que todos os envolvidos nos homicídios já foram presos.

    O Tiroteio

    O tiroteio entre ciganos ocorrido na noite da última quarta-feira (27), que deixou três mortos e quatro feridos, na cidade de Angical, no oeste da Bahia, foi causado por uma briga entre dois homens, por conta de ciúmes, segundo informações do delegado Francisco de Sá.


    “Existia ali, naquele local, em Angical, duas comunidades ciganas: uma de Ibotirama e aquela que mora em Anjical. Iniciaram uma bebedeira ali, um mexeu com a mulher do outro e houve uma animosidade, uma discussão”, afirmou o delegado a reportagem do Informe Baiano.


    Os três jovens mortos foram identificados como Mailson da Cruz Ferraz, 26 anos; Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos; e Felipe Ferraz de Souza, de 15 anos. Não há informações sobre o sepultamento dos corpos.


    Um dos quatro feridos, identificado como Michel Pereira Braga, recebeu alta do Hospital do Oeste, em Barreiras, e foi preso. Ele diz, entretanto, que não participou da troca de tiros. “A encrenca é deles, eu não tenho nada a ver com a encrenca deles. Eu vim com o menino da minha cidade, que me chamou para vir acompanhando ele”, disse o homem.
     



  • Mais um homicídio ocorre no Centro de Abastecimento

    Segundo informações de uma testemunha, Edson estava sentado nas imediações da Feira da Farinha, quando cinco adolescentes aparentemente terem idades entre 12 a 16 anos, se aproximaram e um sacou uma faca de açougueiro do cabo branco e desferiu um golpe acertando a região do tórax.
    28.09.2017 10h58m
    Recomendar
    Mais um homicídio ocorre no Centro de Abastecimento
    Foto Gleidson Santos

    Mais uma pessoa foi assassinada no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o maior entreposto comercial do Norte/Nordeste do Brasil. Dessa vez, o adolescente Edson Domingos de Jesus Júnior, 17 anos foi assassinado com um golpe de faca, na manhã desta quinta-feira (28-09-17), por volta das 9h40. Ele foi esfaqueado na parte de cima, correu e caiu na parte de baixo.

    Segundo informações de uma testemunha, Wallace estava sentado nas imediações da Feira da Farinha, quando cinco adolescentes aparentemente terem idades entre 12 a 16 anos, se aproximaram e um sacou uma faca de açougueiro do cabo branco e desferiu um golpe acertando a região do tórax.


    “Estava aqui sentado próximo de minha barraca, quando ele (a vitima), chegou assustado e sentou do meu lado, como estava com o telefone e não o conhecia, dei um tempinho e levantei, sair de perto dele. Uns 3 minutos depois, os cinco meninos se aproximaram, agrediram ele com socos e um puxou a faca e desferiu o golpe. O rapaz pulou e saiu correndo o centro todo e caiu na parte de baixo, na região da cebola”, explicou a testemunha, que não quis ser identificada.


    Policiais da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova e do Esquadrão Águia que se encontrava na região, de imediato foram ao local, onde a guarnição da Base, isolou a área e os policiais do Esquadrão Águia saíram a procura dos criminosos, que teriam fugidos em direção ao bairro Rua Nova. Até o fechamento desta matéria, os assassinos não tinham, sido capturados.


    Nesse momento, o corpo está caído nas proximidades da Feira da Cebola, aguardando as policias técnicas.



  • Tio e sobrinho são presos com armas e drogas; um deles é acusado de homicídio

    Com o tio e o sobrinho os policiais apreenderam: 1 espingarda calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; 1 revólver calibre 38; 5 cartuchos calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; e 7 pés de maconha. O delegado Gustavo Coutinho, disse que, Francisney, é acusado de participação em dois homicídios em Feira de Santana e o tio, Marivaldo foi flagrado portando uma arma de fogo.
    28.09.2017 10h56m
    Recomendar
    Tio e sobrinho são presos com armas e drogas; um deles é acusado de homicídio
    Fotos Aldo de Matos/Acorda Cidade

    Na manhã de quarta-feira (27-09-17), investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, realizaram uma operação, na localidade conhecida como Corredor da Alimba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana e prenderam tio e sobrinho. Os criminosos foram identificados como: Francisney Coutinho Nere, 27 anos, morador do bairro Novo Horizonte e o tio Marivaldo Pereira de Castro, 45, morador do bairro Sitio Novo.


    Com o tio e o sobrinho os policiais apreenderam: 1 espingarda calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; 1 revólver calibre 38; 5 cartuchos calibre 32; 8 cartuchos calibre 32; e 7 pés de maconha. O delegado Gustavo Coutinho, disse que, Francisney, é acusado de participação em dois homicídios em Feira de Santana e o tio, Marivaldo foi flagrado portando uma arma de fogo.


    “O Francisney estava com uma arma de fogo, calibre 32, espingarda, e fomos à residência dele onde encontramos também uma certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Ele alegou que é traficante, que atua no bairro Papagaio e confessou o homicídio que vitimou Rafael de Jesus Santos, com outros três comparsas. Disseram que Rafael era de uma facção e passou para outra e, por conta disso, eles o mataram”, contou o delegado.


    Gustavo disse também, que Francisney confessou também que cedeu uma motocicleta para um adolescente (sobrinho dele) e o comparsa Marlon matar um tratorista no último dia 20 de julho deste ano, no bairro Novo Horizonte. Francisney já esteve preso em 2014 por roubo.



  • Dois ladrões de banco morrem após trocar tiros com Draco: Tres fuzis, espingarda 12, coletes e farta munições apreendidos

    Segundo informações da polícia, policiais investigavam um possível ataque a uma instituição financeira na cidade de Feira de Santana, os policiais encontraram os suspeitos abordos de um veiculo Prisma de placa JPY-2958 e ao tentarem aborda-los, os mesmos reagiram atirando contra os investigadores
    28.09.2017 10h56m
    Recomendar
    Dois ladrões de banco morrem após trocar tiros com Draco: Tres fuzis, espingarda 12, coletes e farta munições apreendidos
    Foto Polícia Civil /Fato Concreto

    Na noite de quarta-feira (27-09-17), por volta das 22h30, dois assaltantes de bancos trocaram tiros com investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 1ª Coordenadoria Regional de Policia Civil de Feira de Santana. O tiroteio ocorreu na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, nas proximidades da entrada do Expansão do bairro Feira IX.

    Segundo informações da polícia, policiais investigavam um possível ataque a uma instituição financeira na cidade de Feira de Santana, os policiais encontraram os suspeitos abordos de um veiculo Prisma de placa JPY-2958 e ao tentarem aborda-los, os mesmos reagiram atirando contra os investigadores, que de imediato reagiram a injusta agressão, dando inicio ao tiroteio.


    Dois bandidos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiram e morreram. Os dois ladrões foram identificados como: Jadison Almeida Santos, o "Nino" e Robson da Silva Dias. Há, informações que outros integrantes dessa quadrilha conseguiram fugir.


    Com eles, os policiais encontraram: 2 fuzis calibre 556; 1 fuzil M10; 1 espingarda calibre 12; 3 coletes balísticos; 13 carregadores; materiais explosivos, além de munições de diversos calibres. "Com a apreensão deste material podemos afirmar que desarticulamos uma quadrilha especializada em roubos a bancos que agia na Região de Feira de Santana. Vamos agora aprofundar para chegarmos nos outros integrantes", explicou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.
     



  • Nery acusa prefeito de mandar máquinas à noite para derrubar local de trabalho dos artesãos do Centro de Abastecimento

    “Nenhum vereador levantou a voz em defesa desses aos pais e mães de família que há 30 anos tiravam seu sustento daquele lugar. No último fim de semana, o prefeito mandou derrubar os sanitários e mais um pavimento do galpão de artesanato com as mercadorias dos artesãos dentro. Ao invés de buscar o diálogo, o prefeito manda máquinas à noite para derrubar o local de trabalho
    28.09.2017 10h54m
    Recomendar
    Nery acusa prefeito de mandar máquinas à noite para derrubar local de trabalho dos artesãos do Centro de Abastecimento

    O vereador Alberto Nery (PT), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana na sessão desta quarta-feira (27), voltou a criticar o Governo Municipal pela retirada dos artesãos do Centro de Abastecimento para construção do Centro Comercial Popular no local. O edil cobrou mais apoio dos vereadores aos trabalhadores que perderam o local de trabalho.

    “Nenhum vereador levantou a voz em defesa desses aos pais e mães de família que há 30 anos tiravam seu sustento daquele lugar. No último fim de semana, o prefeito mandou derrubar os sanitários e mais um pavimento do galpão de artesanato com as mercadorias dos artesãos dentro. Ao invés de buscar o diálogo, o prefeito manda máquinas à noite para derrubar o local de trabalho do nosso povo”, denunciou.

    Na oportunidade, o vereador petista criticou a construção da passarela Rubem Cerqueira Teixeira, instalada na avenida Olimpio Vital. “O equipamento deveria servir de ligação entre o Centro de Abastecimento e o Transbordo Central, mas foi mal projetada. Ela está voltada para a APAE e não para o terminal de ônibus. Os pedestres não utilizam o equipamento, que teve recurso da ordem de R$ 1,6 milhão (um milhão e seiscentos reais)”, afirmou.

    CALÇADAS
    Ainda no uso da tribuna, Alberto Nery parabenizou a vereadora Eremita Mota (PSDB) pelo pronunciamento realizado na sessão de terça-feira (26), denunciando a omissão do Governo Municipal com a ocupação irregular das calçadas no município. “Quero parabenizar a vereadora Eremita por dizer que os fiscais são coniventes com a ocupação irregular das calçadas. O gestor municipal é o grande responsável pela invasão dos passeios em nossa cidade. Denuncie a ocupação de ambulantes numa área depois do viaduto do Tomba, mas ninguém foi até o local para fiscalizar, notificar e oferecer aos trabalhadores um local para eles trabalharem dignamente”, afirmou.

    Ascom, com imagem divulgação.



  • Ex-presidiário é assassinado com três tiros na Contorno

    Segundo informações, Uendel dirigia o carro no sentido Jardim Cruzeiro /Três Riachos, pelo acostamento da pista e quando tentava subir na pista para retornar o seguir em frente, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou
    27.09.2017 16h36m
    Recomendar
    Ex-presidiário é assassinado com três tiros na Contorno
    Foto Gleidson Santos


    O ex-presidiário, Uendel Rebert Correia dos Santos, 23 anos foi assassinado com três tiros de revolver, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Contorno, no bairro Nova Esperança, nas proximidades do motel Hollywood II, em Feira de Santana, quando conduzia o veiculo Gol de cor Branca, na companhia de uma mulher que estava no banco do carona.

    Segundo informações, Uendel dirigia o carro no sentido Jardim Cruzeiro /Três Riachos, pelo acostamento da pista e quando tentava subir na pista para retornar o seguir em frente, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e deflagrou três tiros acertando cabeça e tórax. 

    A vitima não resistiu e morreu no local, a mulher que estava no carona, nada sofreu, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou ao local, onde realizou buscas pela localidade com intuito de identificar e prender o criminoso, mas não conseguiram. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludimila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

    A delegada disse, que as informações que recebeu no momento do levantamento, diz que a vitima era ex-presidiário e que o mesmo teria sido preso há anos, por uma equipe da Polícia Militar, por tráfico de drogas, no bairro Brasília. “O que chegou pra gente, era que ele era ex presidiário, aqui durante o levantamento a pericia encontrou uma porção de drogas, aparentemente cocaína ou crack”.

    “Vamos ouvir ainda familiares da vitima, a pessoa que estava com ele, não encontramos aqui, ou não veio até a nos, mas com certeza iremos chegar nessa pessoa e ver o que pode nos levar a uma linha de investigação. Sabemos também, que a vitima estava morando em Salvador, mas tem familiares no bairro da Brasília aqui em Feira de Santana”, frisou a delegada.



Publicidade
Anuncie Aqui!
FBI Investigação
Tend Tudo
Rasteg
Valmor
Auto Escola Trindade
Auto Escola Farol
Bruno do Pega
Point Cell
Auto Peças Brasil
Otica Robson
Auto Escola Feirense
Mariana
Contador
Carne
Joseval Motos
Baner Intelecto
Janio Motos
Spaço Sorriso
DFemilson
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Oficina Mecanica
Anuncio
Lelinho Toldos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos