Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • SSP inseri mais nove integrantes do Baralho do Crime

    Já Émerson dos Santos, apelidado de ‘Leno’, com atuações no bairro de Santa Cruz, estampa a imagem do ‘Seis de Paus’, removendo Gilmar Sousa Pinheiro, o ‘Gil PT’. José Nílton Ramos dos Santos Júnior, apelidado de ‘Esquerdinha’, ocupa
    31.07.2018 19h13m
    Recomendar

    Nesta terça-feira (31/7), nove nomes foram inseridos no ‘Baralho do Crime’, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ferramenta que apresenta os criminosos mais perigosos do estado. Carlos Henrique Santos Silva, o ‘Cumpadre’, é o novo ‘Rei de Paus’, uma das mais altas cartas do baralho. Homicida, ele substitui Ednelson Nascimento Conceição, o ‘Mágico’ ou ‘Belo’, capturado na última semana.


    Já Émerson dos Santos, apelidado de ‘Leno’, com atuações no bairro de Santa Cruz, estampa a imagem do ‘Seis de Paus’, removendo Gilmar Sousa Pinheiro, o ‘Gil PT’. José Nílton Ramos dos Santos Júnior, apelidado de ‘Esquerdinha’, ocupa o lugar do traficante Cleber Santos da Silva, o ‘Keu’, preso recentemente, como ‘Dois de Paus’. Leno e Esquerdinha são homicidas.


    São também homicidas e de Salvador duas das mais altas cartas do naipe de Espadas, o rei e a dama: William dos Santos Santana, o ‘Choquito’, e Leandro Anjos Santos, apelidado de ‘Teminho’. Choquito remove Cosme Paixão Lisboa, o ‘Coe’, enquanto Teminho substitui Leonardo Ferreira de França, o ‘Nado’.


    Cleber Costa Soares, o ‘Keka’, procurado por homicídio, entra no lugar de Giovani Costa Marinho, o ‘Gel’, já preso. Keka, que atua na região de Santa Cruz, é agora o ‘Cinco de Espadas’. Procurado por homicídio qualificado e agindo na região de Jequié, no Sudoeste baiano, Abel Miranda Campos passa a ser o ‘Dez de Ouro’, substituindo Cláudio Santos Nascimento, o ‘Zinho’.


    Traficantes de Jequié e Conquista também foram inseridos nesta ferramenta da Segurança Pública no naipe de copas: Joabson Bispo Silva, popularmente conhecido como ‘Nonon’, é o ‘Sete’, retirando Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Penteado’ ou ‘Pente’, e Diogo Oliveira Campos, o ‘Kiko’, é o ‘Quatro’, entrando no lugar Victor Souza Ramos, o ‘Juca Bala”.


    Ao reconhecer um integrante do baralho, qualquer pessoa pode entrar em contato com a polícia, através do Disque Denúncia, 3235-0000 (capital) e 181 (interior do estado), com garantia de identidade preservada.



  • Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado
    31.07.2018 19h12m
    Recomendar
    Acusado de matar companheira se apresenta e alega legitima defesa
    Foto Gleidson Santos

    Na tarde de segunda-feira (30-07-18), Edmário Miranda compareceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com seu advogado e se apresentou ao delegado Fabrício Linard. Ele é acusado de matar a companheira, Daiane Santos Almeida, 27 anos, com uma faca no pescoço. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (26-07-18), no interior da residência do casal, localizada na rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

    Edmário alegou legítima defesa e que durante uma discussão, a mulher se feriu ao tentar golpeá-lo com a faca. “A discussão e a briga que houve com sua companheira, nos revelando que em dado momento, na noite, após ter retornado da casa da sua sogra, Daiane teria se armado com uma faca e teria tentado golpear a pessoa do Edmário, que para se defender, apenas empurrou a companheira, que caiu sobre a faca, e acabou se furando”, explicou o delegado.

    O delegado disse também que foram feitas diligências para localizar o suspeito, inclusive na casa de familiares, em São Gonçalo dos Campos, mas ele se apresentou acompanhado de advogados.

    “Essa versão dele é questionável, pois não havia testemunha, lamentável não termos outra pessoa como testemunha, que possa nos narrar como realmente aconteceu. Não acreditamos temos muito nessa versão apresentada por ele. É muito difícil a gente ver uma pessoa cair com uma faca, em mãos, e golpear exatamente no pescoço. Não podemos dizer que é impossível, mas é um tanto improvável”, indagou Linard.

    Fabrício Linard informou que o médico legista fez um exame minucioso e descartou a possibilidade da vitima está grávida. O suspeito trabalha como chapa (carregador de veículos) e não possui antecedentes criminais. O delegado pretende concluir as investigações na próxima semana e remeterá o inquérito à justiça. Após ser ouvido, o homem foi liberado.


    Acusado Falou para Amigos

    Um amigo de Edmário que não quis ser identificado, contou para reportagem do Polícia é Viola, que, o acusado, estaria muito arrependido do acontecido e que não foi ele que furou a mulher. Ele me contou assim: “Estava na casa da mãe dela, lá mesmo iniciou-se discussão, pararam, depois seguiram para nossa casa, ao chegar, ela começou a brigar com ele, pegou uma faca e começou a tentar fura-la, mas sempre conseguia se livrar. Porém, em um determinado momento, ela subiu no sofá pra furar, mas ele correu, ela se desequilibrou e caiu, ele acha que nessa hora, a faca furou o pescoço dela”.

    “Ela levantou já ensanguentada, falando que ele teria furado ela, ele respondeu que não furou nada, e disse você está doida, ai eu pegou a criança e saiu. Achou que seria um furo que não chegasse a morte, se não iria dar socorro, falou vou sair, pra evitar problemas, depois que ficou sabendo que ela teria morrido, e que até hoje está desesperado, já pensou em fazer até besteira contra ele mesmo, porém tem filhos”, explicou o amigo.


    O crime
    Daiane Santos de Almeida, 27 anos, que residia na Rua Brumado, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana foi assassinada na noite de quinta-feira (26-07-18), com golpe de faca que atingiu o pescoço, no interior da casa onde morava. O acusado é o companheiro da vitima que fugiu e ainda levou a filha do casal.

    Segundo informações de vizinhos, o casal brigava constantemente e sempre com ameaças de morte um ao outro. “Mas, hoje, chegaram brigando desde tarde, depois saíram, retornaram brigando, quando foi por volta das 20h30 aas 21 horas, ouvimos outra discussão e em seguida um grito de socorro. Ao nos aproximar, percebemos que a mesma estava com a mão no pescoço, ele saiu, pegou a filha, trancou o portão e saiu de bicicleta”, contou um dos vizinhos.



  • Dupla são flagrada assaltando empresa


    31.07.2018 19h10m
    Recomendar
    Dupla são flagrada assaltando empresa
    Foto Bocão News


    Os dois homens armados assaltaram uma empresa, na manhã desta terça-feira (31), na Avenida Gal Costa, em Salvador. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.


    Imagens enviadas ao BNews mostram o momento em que um dos homens aborda três funcionários. O outro bandido fecha o portão do estabelecimento e vai em direção a um caminhão que está parado e rouba o celular do motorista. Ele se aproxima do galpão e pega os pertences pessoais dos funcionários como aparelhos celulares e relógio.


    Os bandidos levam os funcionários para dentro e roubam dinheiro da empresa. Após o assalto, que dura menos de dez minutos, os homens vão embora tranquilamente.



  • Concurso para Guarda Municipal terá edital publicado nesta quarta-feira


    31.07.2018 17h33m
    Recomendar
    Concurso para Guarda Municipal terá edital publicado nesta quarta-feira
    Foto Secom

    Mais antiga instituição do gênero em funcionamento no país, a Guarda Municipal de Feira de Santana terá o reforço de mais 50 prepostos ainda este ano. O edital do concurso público será publicado pelo Governo Municipal na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto.

    O anúncio é feito pelo secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Pablo Roberto Oliveira. Ele revela que o reforço nos quadros da corporação faz parte de um programa de reestruturação que já está sendo posto em prática para fortalecer a Guarda e valorizar os profissionais.

    O secretário Pablo Roberto ressalta a importância dos investimentos na Guarda Municipal e do reforço no efetivo. “Estamos sempre revitalizando a instituição pois ela tem papel importante no reforço da segurança pública, um compromisso do Governo Municipal. E o ingresso de novos guardas municipais através de concurso público reforça os serviços para melhor atendermos à população feirense”, frisa.
    Paralelo ao ingresso de novos guardas municipais através de concurso público, a Seprev também está estruturando a instituição de segurança pública municipal com aparelhamento. A Guarda Municipal já conta com rondas em motocicletas, ronda de bicicleta e também com automóveis.

    Guarda vai ganhar Batalhão

    Também existe o vídeo-monitoramento da cidade, inclusive com uma base móvel montada em um ônibus e duas bases fixas: uma instalada na praça Padre Ovídeo e outra no Centro de Abastecimento.

    Agora a Guarda Municipal também vai ganhar instalações próprias com a construção do Batalhão no antigo prédio da garagem da Prefeitura, na rua Santos Dumont, centro da cidade. Será um espaço moderno que proporcionará maior dinâmica ao serviço.

    Secom
     



  • Baleado quando praticava assalto na Macário morre no HGCA


    31.07.2018 14h41m
    Recomendar
    Baleado quando praticava assalto na Macário morre no HGCA
    Foto Divulgação


    No final da tarde de ontem (30-07-18), por volta das 17h30, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o adolescente João Victor dos Santos, 16 anos, que residia na Rua Cascalheira, no bairro Jussara, em Feira de Santana. Ele foi vítima de tiros que atingiram cabeça e tórax.


    Segundo informações da polícia, o menor estava na companhia de um comparsa, na pratica de assalto, na região do bairro Muchila. Sendo que, ao assaltar uma pessoa, a mesma teria reagido e baleou João Victor, que foi socorrido para o HGCA, já o comparsa conseguiu fugir tomando rumo ignorado, enquanto a vitima que reagiu desapareceu.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Freitas, foram até o HGCA, onde ouviu familiares, depois retornaram ao local do ocorrido, ouviu testemunhas. O jovem era suspeito de prática de assalto na companhia de um comparsa. De acordo com o relatório policial, a vítima do assalto estava armada, reagiu e baleou o adolescente. Não há informações sobre o autor dos disparos.
     



  • Jovem é assassinado com vários tiros na Gabriela


    31.07.2018 01h17m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com vários tiros na Gabriela
    Fotos Via Divulgação

    O jovem Henrique Santos, 21 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (30-07-18). Segundo a polícia, Henrique se encontrava nas proximidades da Rua Zaza, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana foi assassinado com tiros.


    Ainda de acordo com a polícia, a vitima conversava com amigos perto da casa onde morava, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando em diversas partes do corpo. Henrique não resistiu e morreu no local.
      



  • Suspeito de praticar crimes é raptado e morto no Residencial Jardim das Flores

    “Lacradinho tinha várias passagens por suspeita de envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubos, e recentemente, foi preso em Riachão do Jacuipe em flagrante pela pratica de homicídios”. “Infelizmente é mais um jovem
    30.07.2018 11h43m
    Recomendar
    Suspeito de praticar crimes é raptado e morto no Residencial Jardim das Flores
    Foto Gleidson Santos

    Edmilson Anjos de Assis, conhecido mais como “Lacradinho”, que morava na expansão do conjunto Feira IX, foi encontrado morto com sinais de execução na manhã desta segunda-feira (30-07-18), por volta de 6h20, em um terreno, localizado no Residencial Jardim das Flores, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.


    Lacradinho”, estava apenas de cueca e estava com as mãos algemadas para trás. O corpo foi localizado por populares nas proximidades de um condomínio. Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Hamilton esteve no local e informou que a vítima já era bastante conhecida da polícia.


    “Lacradinho tinha várias passagens por suspeita de envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubos, e recentemente, foi preso em Riachão do Jacuipe em flagrante pela pratica de homicídios”. “Infelizmente é mais um jovem que não quer estudar, trabalhar e tem a vida ceifada pelo crime”, contou o sargento.


    Policiais do Serviço Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada Ludmila contou, que a vitima era acusada de participar em vários homicídios, era integrante de uma facção criminosa.



  • Homem é assassinado as golpes de faca no Campo Limpo


    30.07.2018 11h11m
    Recomendar

    Na madrugada de domingo (29-07-18), Claudio Santos Batista, 31 anos foi morto com golpes de faca na rua Tupanatinga, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 4h, quando a vitima se encontrava na rua, um criminoso se aproximou e desferiu os golpes de faca em diversas partes do corpo de Claudio, que não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Jovem é assassinado a tiros no Feira X


    30.07.2018 11h11m
    Recomendar
    Jovem é assassinado a tiros no Feira X
    Foto Via WhatsApp

    Na noite de sábado (28-07-18), por volta das 20 horas, um jovem identificado apenas pelo prenome Moisés foi assassinado a tiros, na rua E, caminho G9, do conjunto Feira X, em Feira de Santana.

    De acordo com informações da polícia, Moisés se encontrava na Rua E, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou vários tiros acertando a cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Pedreiro é assassinado no Alto do Papagaio


    30.07.2018 10h34m
    Recomendar
    Pedreiro é assassinado no Alto do Papagaio

    O pedreiro Felipe Santos Bispo, 22 anos, que residia na Rua Atenas, no bairro Alto do Papagaio foi assassinado na madrugada de sábado (28-07-18), com vários tiros, na rua Novorizontino, no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informação policial, Felipe se encontrava nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando as costas e braço, O pedreiro não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • DHPP prende homicida que atuava no Jardim Cruzeiro, Rua Nova e Barro Vermelho

    Os crimes foram praticados nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro e Barro Vermelho. A delegada Ludmila, responsável pelas investigações do criminoso Dan, disse que além desses oito homicídios, ele também é acusado de matar o próprio irmão
    28.07.2018 23h05m
    Recomendar
    DHPP prende homicida que atuava no Jardim Cruzeiro, Rua Nova e Barro Vermelho
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da da delegada Ludmila Vilas Boas e a coordenação do delegado Fabrício Linard, prenderam na última quarta-feira (25-07-18), Danielson da Silva Ferreira, o “Dan”, acusado de praticar oito homicídios na cidade de Feira de Santana.


    Os crimes foram praticados nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro e Barro Vermelho. A delegada Ludmila, responsável pelas investigações do criminoso Dan, disse que além desses oito homicídios, ele também é acusado de matar o próprio irmão, John Deus Silva Dias, no ano de 2015.


    “Desde 2017 nossa equipe já vinha investigando esse cidadão, porém chegou a informação na DHPP, que ele teria assassinado o próprio irmão em 2015, no bairro Jardim Cruzeiro. Nós tivemos dificuldade na elucidação da morte do irmão porque a família foi omissa e não prestou a devida informação para a polícia na época do crime”.


    Ludmila continua: “Iniciamos uma investigação e conseguimos, através do poder judiciário, um mandado de prisão contra ele em razão de outros homicídios que ele possui na DH. Elucidamos o homicídio do irmão dele, em 2015, o de Geferson Duarte dos Santos em 2017, de Jelson de Santana Carvalho, na quadra de Esporte do Diva Portela, no bairro Jardim Cruzeiro. Três dias depois desta morte, ele matou o amigo de Jelson, Gabriel Silva Araújo, também no Jardim Cruzeiro”, contou Vilas Boas.


    A delegada disse também que Dan, matou, Marcelo Anjos Adriano, também no Jardim Cruzeiro, e José Wagner de Souza, vulgo Fofinho, na rua Itororó no Jardim Cruzeiro; Robson Umbelino, na Rua Nova, e Patrícia Santos e Santos, na Rua Nova e Silas Albuquerque, no Barro Vermelho, em 2017, mas esta informação desse último ainda não está confirmada. Danielson confessa apenas o assassinato do irmão e que na facção criminosa a qual pertence, ele tinha função de praticar os homicídios.


    “Ao que se sabe ele seria o braço armado de uma facção criminosa, e o perfil dele é tão somente de matador. Danielson dava suporte ao tráfico de drogas no Jardim Cruzeiro, tendo como função exclusiva matar as pessoas que se opunha contra o tráfico de drogas na região. Através de testemunhas e meses de investigação conseguimos chegar até ele. Esse indivíduo é muito temido no bairro Jardim Cruzeiro, tivemos dificuldades de trazer testemunhas dispostas a dizer o que de fato sabem sobre ele”.


    “Percebemos que quando ele saiu do Jardim Cruzeiro, e passou a morar no Parque Tamandari, os homicídios no Jardim Cruzeiro praticamente cessaram. Danielson era uma peça de importância no tráfico de drogas local, visando assegurar a hegemonia da facção naquela localidade”, finalizou Ludmila.


    Os Crimes


    Jardim Cruzeiro


    O jovem Jeferson Duarte dos Santos, que era mais conhecido como “Jefinho”, 23 anos, que residia na travessa Barrolandia, no bairro Jardim Cruzeiro, morreu na noite de sábado (13-05-17), após dar entrada no Hospital Geral Clerisnto Andrade (HGCA), vitima de 13 tiros.


    Segundo a polícia, Jefinho estava na porta de casa, quando criminosos a bordos de um veiculo Voyage de cor Prata e uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros de diversas armas, tipo espingarda de calibre 12, pistolas e revolveres. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vitima.

    Jardim Cruzeiro


    O jovem Gelson de Santana Carvalho, de 29 anos, que residia na Rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de quinta-feira (8-02-18), em Feira de Santana, após ser baleado no mesmo bairro onde morava.


    Segundo informações da polícia, Gelson se encontrava na Quadra Esportiva da Escola Diva Matos Portela, localizada entre a rua Miguel Calmon e a Itabuna, no Jardim Cruzeiro, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando, cabeça e as costas.

    Jardim Cruzeiro


    O jovem Marcelo dos Anjos Adriano, que era conhecido m ais como “Marcelinho”25 anos, que residia na rua Acácia, na localidade conhecida como Beira Riacho, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana foi assassinado com oito tiros de pistola, na noite de sexta-feira Santa (30-03-18), no bairro Jardim Cruzeiro. 


    Segundo informações de testemunhas, Marcelinho estava pilotando uma motocicleta XRL 300 de cor verde, na companhia de uma mulher identificada até o momento pelo prenome de Kelly, quando estavam nas proximidades da Pizzaria Japonesa, localizada na Rua Araci, foram surpreendidos por três homens que estavam a bordos de um veiculo de cor preta e demais dados ignorados.


    Rua Nova


    Na noite de terça-feira (10-04-18), mais uma pessoa foi assassinada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, desta vez, a vitima foi o jovem José Wagner Barros Souza, que era conhecido mais como “Porquinho”, 18 anos, que residia na Rua Anjo Mau, no bairro Gabriela.

    Segundo informações de testemunhas, José Wagner se encontrava nas proximidades de um bar, localizado na Rua Itororó, na localidade conhecida como Barro Vermelho, na Rua Nova, quando dois criminosos montados numa motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros de pistola, acertando em diversas partes do corpo da vitima.


    Rua Nova


    Na noite de segunda-feira (11-06-18), mais uma mulher foi assassinada em Feira de Santana. Patrícia Santos e Santos, que era conhecida mais como “Patricinha”, 28 anos foi assassinada com tiros de pistola na Rua Goés Calmon, no bairro Rua Nova. Duas pessoas saíram baleadas também.


    Segundo testemunha, Patricinha estava no meio da rua casa conversando com a prima Gilmara e o amigo Danilo, quando os criminosos chegaram a um veiculo de dados ignorados e deflagraram vários disparos acertando Patricinha e Gilmara em diversas partes do corpo, Danilo foi baleado com tiro no braço.



  • Líder do BDM morre após trocar tiros com policiais

    A força-tarefa tentava cumprir mandados de busca e apreensão quando foi recebida a tiros por Ednelson. Os policiais reagiram e ele acabou atingido, foi socorrido para o hospital Menandro
    27.07.2018 18h33m
    Recomendar
    Líder do BDM morre após trocar tiros com policiais
    Foto Via WhatsApp


    Apontado como um dos líderes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) no Subúrbio Ferroviário de Salvador, Ednelson Nascimento da Conceição, conhecido como Mágico, morreu após trocar tiros com policiais na madrugada desta sexta-feira (27) em Jauá, no município de Camaçari.


    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mágico estava foragido e integrava o Baralho do Crime. O Mágico, apelido que surgiu diante da facilidade de sumir dentro do Parque São Bartolomeu, tem envolvimento direto em pelo menos 30 assassinatos, entre eles o do soldado PM Leonildo Santana dos Santos, no ano de 2012.


    O traficante foi localizado durante a megaoperação Abracadabra, que reúne forças das polícias Federal, Civil e Militar.


    A força-tarefa tentava cumprir mandados de busca e apreensão quando foi recebida a tiros por Ednelson. Os policiais reagiram e ele acabou atingido, foi socorrido para o hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.


    Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380, carregador, munições e uma certa quantidade de maconha.


    Participaram da megaoperação Abracadabra equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Choque, da Superintendência de Inteligência da SSP, do Grupamento Aéreo (Graer), do Comando de Policiamento Regional BTS, da Rondesp BTS e da Polícia Federal.


    De acordo com a SSP-BA, o policiamento, na região do Parque São Bartolomeu, Boiadeiro e adjacências foi reforçado e permanecerá por tempo indeterminado.



Publicidade
Anuncie Aqui!
Excel Informatica
Spaço Sorriso
Minas Ceel e Prime Cell
Anuncio terreno
Joseval Motos
Banner - Feira Pede Paz
Point Cell
Hasteg
Salão
Mariana
Capitão
Contador
Auto Escola Feirense
Oficina Mecanica
ACC Material de Construção
Bruno do Pega
Trayler
Lelinho Toldos
Auto Escola Farol
Mabaço Eletrônicos
Janio Motos
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Jobope
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos