Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado dentro de mercadinho no Santa Barbara

    A vitima correu e adentro no mercadinho e tentou se esconder na área de serviço. Mas, dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros acertando as costas da vitima. Diego não resistiu, morreu
    20.07.2018 18h12m
    Recomendar
    Jovem é assassinado dentro de mercadinho no Santa Barbara
    Foto Gleidson Santos

    Um jovem que até o momento conhecido apenas pelo prenome de Diego foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (20-07-18), no interior de um mercadinho, localizado no Residencial Santa Barbara, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.


    Segundo informações de testemunhas, Diego se encontrava na frente da casa onde morava, quando quatro homens, a bordos de um veiculo Sedam de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram com armas em punhos.


    A vitima correu e adentro no mercadinho e tentou se esconder na área de serviço. Mas, dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros acertando as costas da vitima. Diego não resistiu, morreu no local enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.


    Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foi ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. Os policiais isolaram a área e acionaram as policias técnicas.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

     



  • Policial que matou o tio é condenado a 12 anos de prisão

    O júri popular começou por volta de 10 horas. Aproximadamente 200 pessoas acompanham o julgamento, que tem três promotores do Ministério Público Estadual: Semeana Cardoso, Antônio Luciano Reis e Davi Galo, sendo auxiliados pelo advogado Marco Aurélio e cinco advogados de defesa, dentre eles: Fagner Veloso e Hércules
    20.07.2018 16h13m
    Recomendar
    Policial que matou o tio é condenado a 12 anos de prisão
    Fotos Gleidson Santos


    O policial militar Renato Simões de Medeiros Filho foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão por homicídio duplamente qualificado. A sessão do Júri entrou pela madrugada no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana. A sentença foi anunciada pela juíza Márcia Simões Filho, às 4h30 desta sexta-feira (20). Foram mais de 20 horas de julgamento. Ele é acusado de ter matado o tio, José Simões Medeiro, 63 anos, no dia 27 de Janeiro de 2017, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.


    O júri popular começou por volta de 10 horas. Aproximadamente 200 pessoas acompanham o julgamento, que tem três promotores do Ministério Público Estadual: Semeana Cardoso, Antônio Luciano Reis e Davi Galo, sendo auxiliados pelo advogado Marco Aurélio e cinco advogados de defesa, dentre eles: Fagner Veloso e Hércules Oliveira . A juíza Márcia Simões Costa, está presidindo o julgamento.


    Durante o julgamento, dez testemunhas foram ouvidas. Três delas usaram capus e roupas pretas para evitar a identificação. De acordo com a sentença, Renato não poderá recorrer em liberdade. Ele já está preso no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, local onde ficam detidos policiais militares acusados de participação em crimes.

    A Defesa

    A defesa do policial argumentou que Renato não está entre os autores da morte de José Simões Medeiros e informou que recorrerá ao Tribunal de Justiça da Bahia pela anulação do julgamento. O placar do júri foi de 4 a 3 pela condenação do réu.

    O policial também responde a um processo de dupla tentativa de homicídio contra a madrasta dele e um irmão de 15 anos, que ficou paraplégico depois de sofrer vários tiros. O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2016.

    A Morte do Tio

    No inicio da manhã de sexta-feira (27-01-17), por volta das 6 horas, José Simões Medeiros, 63 anos, que residia na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana foi assassinado com tiros na Rua Pau Brasil, no mesmo bairro onde morava. A vitima foi morta quando dirigia o veiculo Fiat Uno de cor verde, placa IAO-4790.

    Segundo informações de testemunhas, José Simões conduzia o veiculo no sentido Avenida Fraga Maia e ao reduzir a velocidade em um quebra molas foi abordado por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando as costas e cabeça



  • Passageiro que foi jogado de ônibus durante assalto na 324 morre no HGCA


    20.07.2018 15h57m
    Recomendar
    Passageiro que foi jogado de ônibus durante assalto na 324 morre no HGCA

    Antonio Santos de Souza, 38 anos que foi jogado por bandidos pela janela de um ônibus em movimento durante um assalto ocorrido na última terça-feira (17) na BR- 324, em Amélia Rodrigues.

    Segundo informações da policia, a vítima estava internada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), em Feira de Santana, porém não resistiu.

    Antônio Santos morreu vítima de traumatismo craniano, segundo boletim médico. A vítima residia na avenida Antônio Carlos Magalhães, município de São Felipe. Não há outros detalhes na ocorrência policial.

    O corpo foi encaminhado na noite passada (19) para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
     



  • Suspeito de praticar assalto é assassinado no Limoeiro


    20.07.2018 15h53m
    Recomendar
    Suspeito de praticar assalto é assassinado no Limoeiro

    Matheus Ribeiro Pinheiro, 20 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (19-07-18), por volta das 20 horas, na rua Brumadinho, bairro Limoeiro no município de Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, Matheus, estava praticando assaltos na companhia de outro comparsa. Ainda de acordo com populares, eles estavam a bordo de uma moto Honda Twister e roubaram uma moto Biz. Durante a fuga, um homem desconhecido sacou a arma da cintura e atirou contra a dupla e acertou Matheus.


    O comparsa conseguiu fugir roubando a motocicleta Biz. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime,m onde realizaram o levantamento cadavérico.
     



  • Policial acusado de matar tio e tentar matar mais duas pessoas da família foi a Júri Popular

    O júri popular começou por volta de 10 horas. Aproximadamente 200 pessoas acompanham o julgamento, que tem três promotores do Ministério Público Estadual e cinco advogados de defesa. A juíza Márcia Simões Costa, está presidindo o julgamento
    19.07.2018 19h10m
    Recomendar
    Policial acusado de matar tio e tentar matar mais duas pessoas da família foi a Júri Popular
    Foto Gleidson Santos

    O policial militar, Renato Simões de Medeiro Filho, acusado de ter matado o tio, José Simões Medeiro, 63 anos, no dia 27 de Janeiro de 2017, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, está sendo julgado desde a manhã de quinta-feira (19-07-18), no Fórum Felinto Basto. O policial também responde por tentar matar a madrasta e o irmão de 15 anos.

    O júri popular começou por volta de 10 horas. Aproximadamente 200 pessoas acompanham o julgamento, que tem três promotores do Ministério Público Estadual e cinco advogados de defesa. A juíza Márcia Simões Costa, está presidindo o julgamento.

    O policial foi preso em junho de 2017, no bairro de Valéria, em Salvador. A Polícia Civil, responsável pelas investigações, afirmou que provavelmente ele deve ser expulso da corporação, já que o mesmo atuava há dois anos e não tinha estabilidade. Até o fechamento desta edição, julgamento não tinha terminado, sendo que, a previção para o termino seria pela madrugada desta sexta-feira.

    Entenda o Caso


    Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 2ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH), todas de Feira de Santana, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra o soldado PM Renato Simões de Medeiros Filho. A ação foi coordenada pela delegada Ludmila Vila Boas e teve apoio da Corregedoria da Polícia Militar.


    O soldado Simões é acusado de tentar matar Rosemary de Jesus Bahia, sua madrasta e o pai dela, em agosto do ano passado, depois de uma discussão com ambos, na qual disparou quatro tiros de arma de fogo contra eles. Na ocasião, um adolescente de 15 anos, irmão (paterno), foi atingido pelas costas por um dos projéteis e hoje se encontra paraplégico.


    De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, que está à frente das investigações, o policial é o principal suspeito também da morte do próprio tio, José Simões Medeiros, ocorrido em janeiro deste ano, uma vez que testemunhas viram quando os dois discutiram alguns dias antes do crime. Um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido na residência do soldado, em Salvador.


    Tendo contado com o apoio do delegado Gustavo Coutinho, durante a operação de hoje (junho/2017), a delegada da 2ª DT/Feira salientou ainda que a Corregedoria da PM foi informada sobre os episódios envolvendo o soldado Simões, que já foi conduzido para a Coordenadoria de Custódia Provisória, da PM, em Lauro de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.


    Homicídio do Tio


    No inicio da manhã de sexta-feira (27-01-17), por volta das 6 horas, José Simões Medeiros, 63 anos, que residia na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana foi assassinado com tiros na Rua Pau Brasil, no mesmo bairro onde morava. A vitima foi morta quando dirigia o veiculo Fiat Uno de cor verde, placa IAO-4790.


    Segundo informações de testemunhas, José Simões conduzia o veiculo no sentido Avenida Fraga Maia e ao reduzir a velocidade em um quebra molas foi abordado por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando as costas e cabeça

     



  • Irmãos são presos na Bahia acusado de matar homem no Paraná


    19.07.2018 19h07m
    Recomendar
    Irmãos são presos na Bahia acusado de matar homem no Paraná
    Foto Polícia Civil

    Na manhã desta quinta-feira (19-07-18), dois irmãos foram presos, em Paulo Afonso, no interior da Bahia, acusados de matar um homem no Paraná. Anderson e Albano Soares Aquino tinham mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil do Estado onde aconteceu o crime.

    Segundo a polícia de Paulo Afonso, o crime ocorreu no dia 15 de maio, na cidade de Cascavel, quando a dupla matou com tiros e pauladas Rogenes da Silva, ex-chefe de Anderson. De acordo com as investigações da PC do Paraná, a vítima havia demitido o suspeito, que trabalhava como vigilante para ele, no dia anterior ao crime.


    Assim que foi informado da demissão, Anderson chegou a agredir a vítima, e retornou ao antigo local de trabalho, no dia seguinte, acompanhado do irmão, e procurou Rogenes, que não estava. Horas depois, quando a vítima apareceu, eles a encurralaram em um casebre localizado há poucos metros de sua residência e o mataram.


    Após receberem informações que a dupla havia se escondido em Paulo Afonso, os investigadores do Paraná acionaram a Polícia Civil da Bahia, que localizou os criminosos no bairro do Senhor do Bonfim. Os irmãos foram autuados por homicídio qualificado, serão encaminhados para Cascavel/PR.

     



  • Cabo da PM que tentou agredir comandante em Itabuna está em prisão domiciliar, diz APPM

    Ainda de acordo com a Associação, a cabo teve prisão domiciliar concedida pelo juiz na audiência de custódia e deve realizar tratamento psicológico. Com a repercussão do caso, alguns militares divulgaram carta em defesa da colega na noite
    19.07.2018 13h52m
    Recomendar
    Cabo da PM que tentou agredir comandante em Itabuna está em prisão domiciliar, diz APPM
    Foto Divulgação

    Na última segunda-feira (16), uma cabo da Polícia Militar foi detida sob acusação de tentar agredir o próprio comandante durante uma audiência de serviço. De acordo com a Associação de Praças (APPM), a policial teria sido liberada da prisão na manhã desta quinta-feira (19-07-18).


    Na versão oficial da PM, ela tentou atacar Edson Ferreira Brito Júnior, comandante da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna (CIPRv). No posicionamento da APPM, a cabo, que é casada e mãe de quatro crianças, teria sido injustiçada:


    “[…] Nunca houve nada que desabonasse a sua conduta nos 21 anos de serviço e que esta não fez quaisquer declaração. A militar é mãe, filha e esposa, e sua maior preocupação são com estes, pois segue sendo exemplo. Somente as apurações poderão confirmar o que ocorreu, mas, estamos acompanhando a situação desde que tivemos conhecimento e assim seguiremos, para garantir que não ocorram mais qualquer tipo de injustiça”, disse a APPM.


    Ainda de acordo com a Associação, a cabo teve prisão domiciliar concedida pelo juiz na audiência de custódia e deve realizar tratamento psicológico. Com a repercussão do caso, alguns militares divulgaram carta em defesa da colega na noite desta última quarta-feira (18). O Departamento de Comunicação da PM, porém, negou.
    Confira o texto na íntegra:


    No dia 28/11/96, ingressava no CFAP em Governador Mangabeira Bahia a AL SD PM *** para participar do II CFSd PM/96, sendo concluído no dia 17/06/97. Hoje a citada aluna após 21 anos de serviços prestados à sociedade baiana, mesmo com o risco da própria vida, trata-se da CB PM ***, lotada na CIPRV/Itabuna.


    Narram os fatos que o Comandante da PRE/Itabuna após discordar de um compartilhamento feito pela policial no Whatsapp, decidiu aplicar-lhe uma punição, movimentando-a da o Pel de Jequié para o posto de Uruçuca que fica a 150Km de distância de seu domicílio familiar.


    Sentido-se prejudicada pela distância (a policial é casada e mãe de 4 filhos), resolveu procurar o oficial para tentar desfazer a injustiça, diante da negativa ela procurou outras esferas para resolver seu problema, ferindo assim o orgulho do oficial.


    No dia 16/07/18 a CB PM *** atendendo ao chamado do comandante da PRE/Itabuna compareceu àquela unidade, sendo levada para o interior da sala do comandante pelo subcomandante, só Deus e o Sub que se encontrava presente sabem as humilhações que a policial deve ter sofrido, pois é notória a forma desrespeitosa e humilhante que aquele comandante trata seus subordinados, além do mais, se o mesmo quisesse lisura em sua ação não teria apenas requerido a presença do seu subcomandante, o qual lhe deve fidelidade.


    Instantes depois e apenas na presença dois oficiais a policial casada, mãe de 4 filhos, bacharela em direito, com 21 anos, 7 meses e 18 dias de serviços prestados à Polícia Militar da Bahia transformou-se em uma bandida, através de um expediente vil e covarde supostamente arquitetado.


    Quanto a utilização da arma, sabe-se que a policial infringiua legislação, porém a de salientar que os policiais utilizam armas proteger suas vidas e integridade, a policial não possuía arma em sua cautela, fazendo necessária a utilização de uma arma na longa viagem para assumir o serviço, restou demonstrado pela atitude do oficial sua nítida intenção em prejudicar a carreira profissional da CB PM *** com mais de 21 anos de serviços prestados à PM/BA, apenas para satisfazer o ego de um comandante e seu orgulho ferido.


    É o anseio de toda a tropa que esta situação repugnante seja amplamente fiscalizada, não podemos aceitar na atualidade esse tipo de manobra arquitetada para prejudicar o subordinado, em especial vindo daqueles que deveriam estar do nosso lado, nós policiais não merecemos conviver com essa ambiguidade de preocupação, já basta nos defendermos contra a criminalidade.


    Entenda o Caso


    Uma cabo da Polícia Militar que não teve a identidade revelada foi presa após tentar agredir o seu comandante dentro de um batalhão. O caso aconteceu na Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Itabuna, a 435 km de Salvador. Tudo foi registrado na segunda-feira (16/7), mas veio a público nesta quarta (18/7).


    Por meio de nota, a PM não deu detalhes da ação, mas informou que a policial tentou atacar o comandante da unidade, major Edson Ferreira de Brito Júnior, durante uma audiência interna para tratar de assuntos referentes ao serviço. A cabo foi contida pelo subcomandante, capitão Hosannah Santos Rocha, e acabou sendo presa.


    A corporação não confirma, mas fontes ligadas ao Aratu Online relataram que a policial chegou a pegar o próprio revólver para ameaçar o major. A Polícia Militar relatou ainda que “empreende esforços para prestar auxílio psicológico e psiquiátrico” à militar, que está presa no 12º Batalhão da PM (BPM/Camaçari).

    Fonte: Varela Notícias.
     



  • Acusado de envolvimento em vários homicídios é preso pela DRFR no Aviário


    19.07.2018 13h26m
    Recomendar
    Acusado de envolvimento em vários homicídios é preso pela DRFR no Aviário
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta quinta-feira (19-07-18), Elvis Newton Cerqueira Silva, morador do bairro Aviário, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 04, apresentaram ao delegado André Ribeiro, Elvis Newton, pelo fato do mesmo possuir em aberto mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais. Ele é acusado de participação em vários homicídios e também envolvimento com o crime organizado.


    O acusado foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



  • Policiais do 4° BPM desarticulam associação criminosa em Itanagra

    Ademais, outros dois indivíduos supostamente envolvidos, foram apresentados à Polícia Civil de Itanagra, ficando sob responsabilidade dos Agentes para realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação
    18.07.2018 19h14m
    Recomendar
    Policiais do 4° BPM desarticulam associação criminosa em Itanagra
    Foto Divulgação

    A Operação Itanagra em Paz, deflagrada pelo 4º Batalhão, de alagoinhas, na terça-feira (17), resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por assaltos a uma barbearia local no dia 21 de maio e roubo de celulares de passageiros de um ônibus estudantil em 01 de junho.

    Uma dupla de adolescente identificados como os autores dos delitos, foram flagrados em posse de uma arma de fogo, e ambos foram conduzidos à delegacia de Alagoinhas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Além da espingarda caseira encontrada, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, dois relógios, um tablete e máscaras, que teriam sido utilizadas nos crimes.

    Ademais, outros dois indivíduos supostamente envolvidos, foram apresentados à Polícia Civil de Itanagra, ficando sob responsabilidade dos Agentes para realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação dos celulares roubados.

    Diariamente, o efetivo do 4° BPM tem executado ações e operações policiais, a fim de fornecer à comunidade cada vez mais segurança e tranquilidade. Retirar do seio social indivíduos cuja prática delituosa tem inflado os índices de criminalidade.



  • Policias Civil e Militar está a caça da quadrilha que roubou posto com fuzil

    No inicio da noite de terça-feira, o Posto de Combustível Serve Bem, localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues foi assaltado por quatro criminosos. A ação dos assaltantes que ocorreu por volta das 18 horas foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Nas imagens é possível ver quando os bandidos
    18.07.2018 18h03m
    Recomendar
    Policias Civil e Militar está a caça da quadrilha que roubou posto com fuzil
    Fotos Reprodução

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, que tem o comando do delegado André Ribeiro, juntamente com policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que tem o comando do coronel Luziel Andrade, além de policiais de Amélia Rodrigues, estão a caça da quadrilha que assaltou um posto de combustíveis, na noite de terça-feira (17-07-18), BR 324, município de Amélia Rodrigues.

    Veja o Video:

     

     

    O Assalto

    No inicio da noite de terça-feira, o Posto de Combustível Serve Bem, localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues foi assaltado por quatro criminosos. A ação dos assaltantes que ocorreu por volta das 18 horas foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento. Nas imagens é possível ver quando os bandidos chegam em um veículo de luxo, cor branca, onde quatro ladrões descem do carro armados com pistolas, sendo que, um deles estava com um fuzil.

    Investigação

    O coronel Luziel Andrade, disse que parte da quadrilha já está identificada e que eles são da região de Amélia Rodrigues. “Já identificamos alguns deles, um é Euler Pereira Moura, que inclusive saiu do presídio no dia 17 de abril deste ano. Já o comparsa que está segurando o fuzil é irmão de um suspeito que morreu após troca de tiros com policiais militares, há mais ou menos uns 15 dias”, explicou o coronel.

    Investigadores da DRFR e da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, contaram que ap´[os Euler ter saído da prisão, os números de assaltos semelhantes a esse passaram a aumentar na cidade e na região. “O veículo utilizado pelos assaltantes foi roubado em Feira de Santana, um dia antes do assalto ao posto. Pedimos que o cidadão que identificar os criminosos que aparecem no vídeo podem enviar uma denúncia anônima para a 20ª CIPM por meio do WhatsApp (75) 98231-8231.
     



  • Mulher é presa com 54 Kg de maconha dentro de ônibus


    18.07.2018 18h00m
    Recomendar
    Mulher é presa com 54 Kg de maconha dentro de ônibus
    Divulgação

    Uma mulher de 34 anos foi presa na BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, com 54 kg de maconha e 400 gramas de cocaína. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada em duas malas de viagem, dentro de um ônibus, onde a suspeita viajava.

    O veículo foi parado pela PRF na altura do KM 830. Segundo a PRF, o ônibus fazia a rota São Paulo x Cariaru. A mulher, que não teve a identidade divulgada, disse à polícia que levaria a droga para São Paulo e receberia R$ 3 mil pelo transportes dos entorpecentes.

    A suspeita e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia de Vitória da Conquista.



  • Acusado de cometer tentativa de homicídio é preso


    18.07.2018 14h39m
    Recomendar
    Acusado de cometer tentativa de homicídio é preso
    Foto Polícia Civil

    No dia hoje, 17.07.2018, policiais civis do SI da 1ª DT-FS, sob o comando do DPC DEIVID LOPES, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de PAULO CESAR BRITO DO CARMO, expedido pela vara do júri de Feira de Santana-BA, após representação desta Delegacia.

    No dia 15.04.2018, Paulo Cesar, na companhia do indivíduo Rodrigo Lopes Oliveira, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a pessoa de Thiago Carvalho Costa, o qual não veio a óbito por circunstâncias alheias à vontade dos agentes, fato ocorrido no bairro Aviário. Diante dos elementos informativos colhidos durante a investigação, o investigado teve sua prisão decretada e na manhã de hoje, a equipe de investigação localizou o indivíduo em sua residência, vindo a cumprir o mandado.


    Paulo César foi apresentado no Complexo Policial do Sobradinho e as investigações continuam no intuito de localizar o outro elemento envolvido no crime.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Mabaço Eletrônicos
Excel Informatica
Joseval Motos
Auto Peças Brasil
Contador
Bruno do Pega
Trayler
Oficina Mecanica
Banner Celular
Auto Escola Feirense
Capitão
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Banner Vacinação de Gato e cães
Janio Motos
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Salão
Anuncio
Hasteg
Aladim Fogos
Point Cell
Mariana
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos