Blog Polícia é Viola
Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Bacanal em Motel leva 10 a delegacia em Feira de Santana

    Eles foram identificados como: Norberval Igor Ataíde Sampaio, 27 anos; Wesley Alves Nunes, 28 anos; Nildomar Moreira de Souza, 22 anos; Marcos Vinícius Guimarães Lima, 30 anos; Valney de Sousa Santana, 30 anos; Camila Leonarda Bezerra, 20 anos; Gracivania Nascimento Passos, 27 anos; Laís Santa Bárbara Jesus, 25 anos; Mariane Jesus Monta, 26 anos, além de uma adolescente de 17 anos.
    20.08.2018 11h33m
    Recomendar
    Bacanal em Motel leva 10 a delegacia em Feira de Santana
    Fotos Via WhatsApp

    Policiais da Rondesp/Leste, prenderam na noite de domingo (19-08-18), por volta das 23:30, 9 pessoas e apreenderam uma adolescente, no interior de um motel, localizado na Avenida Eduardo Froes da Mota, no bairro Conceição em Feira de Santana. 10 pessoas estavam no interior do motel, sendo que, cinco homens, todos suspeitos de praticar assaltos e cinco mulheres, quais os acompanhavam.


    Eles foram identificados como: Norberval Igor Ataíde Sampaio, 27 anos; Wesley Alves Nunes, 28 anos; Nildomar Moreira de Souza, 22 anos; Marcos Vinícius Guimarães Lima, 30 anos; Valney de Sousa Santana, 30 anos; Camila Leonarda Bezerra, 20 anos; Gracivania Nascimento Passos, 27 anos; Laís Santa Bárbara Jesus, 25 anos; Mariane Jesus Monta, 26 anos, além de uma adolescente de 17 anos.


    Segundo informações, por volta das 23h40, em Operação Conjunta, as Rondesp 02 e 05, o PETO 66 e a Sertão 66, após receberem a informação de indivíduos fazendo uso de drogas e portando arma de fogo dentro de um apartamento do Motel Eros, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, se dirigiram ao local.


    Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no estabelecimento e efetuarem as buscas nos suspeitos de Nomes: Norberval Igor; Wesley Alves; Nildomar Moreira; Marcos Vinícius; Valney de Sousa, além das garotas, encontraram em poder dos mesmos os seguintes materiais: uma pistola modelo HC 58, calibre .380 de numeração KOC64464, com 10 munições intactas; um revólver Taurus calibre .38 GH55610, com 5 munições intactas; 10 celulares; R$ 2.053,00 em dinheiro; 06 relógios; 06 correntes; 01 óculos e 02 carros Fiat Punto de Placas Policial OUU-9000 e FIQ-8719.


    Todos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi realizado os procedimentos de praxe.
     



  • Professor de Boxe é assassinado no Feira VII


    20.08.2018 11h03m
    Recomendar
    Professor de Boxe é assassinado no Feira VII
    Foto Via WhatsApp

    O professor de Boxe, Wellington Bastos Alves, que era conhecido mais como “Léo”, 27 anos, que residia na Rua Conselheiro Pena, conjunto Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana foi assassinado na noite de domingo (19-08-18), na localidade conhecida Conjunto Elza Azevedo, nas proximidades do fundo do Colégio Caic, no mesmo bairro onde morava.

    Segundo informações de testemunhas, Léo se encontrava na Rua 29 do conjunto Elza Azevedo, quando um criminoso, se aproximou e efetuou vários tiros, acertando o peito e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. O autor dos disparos já foi identificado, segundo testemunhas.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Vitima de atropelo próximo da Noide morre no HGCA


    20.08.2018 10h30m
    Recomendar
    Vitima de atropelo próximo da Noide morre no HGCA
    Foto Divulgação


    O jovem Marcos Paulo de Jesus Santos, 21 anos, morreu neste domingo (19-08-18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele estava internado vitima de acidente.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem foi atropelado por um veículo no último dia 12, em uma estrada próxima da avenida Noíde Cerqueira, bairro SIM, em Feira de Santana. A vitima não resistiu aos ferimentos, conforme laudo cadavérico.

    O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Neto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • PETO 66 prende três assaltantes que estavam aterrorizando a cidade

    Questionados sobre o veículo Onix e os demais elementos, eles informaram que um dos elementos seguiu a pé para uma residência ali próximo, momento em que a guarnição seguiu no o veículo em local combinado por eles e posteriormente seguiria para uma residência mesmo sentido e localizou o indivíduo Almir Vitor Silva Alcântara, este portando um revólver Taurus Cal.38, com duas munições intactas e uma sacola contendo 8 Smartphones.
    20.08.2018 01h01m
    Recomendar
    PETO 66 prende três assaltantes que estavam aterrorizando a cidade
    Fotos Divulgação


    Policiais da guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam três bandidos que estavam aterrorizando vários bairros de Feira de Santana, na pratica de assaltos. Eles foram identificados como: Iago Santiago de Jesus, 21 anos, morador da Rua D1, N°60, Bairro George Américo; Waldeck Marques de Oliveira, 25 anos, Rua T1, S/N, Bairro George Américo e Almir Vitor Silva Alcântara, 18 anos, Rua Joaquim Barbosa Gabriela.

    Segundo a polícia, por volta das 21h30, durante patrulhamento pela Avenida Transnordestina, a guarnição foi solicitada por transeuntes que informaram ter visto naquele momento, quatro indivíduos portando arma de fogo desembarcando de um Veículo GM/Onix, Cor Branca, Placa OJX-1797. Desta forma, a guarnição seguiu para o local indicado e conseguiram abordar Iago Santiago de Jesus (21 anos) e Waldeck Marques Oliveira (26 anos) no momento em que saiam de uma residência ambos portando Simulacros de Pistola.


    Questionados sobre o veículo Onix e os demais elementos, eles informaram que um dos elementos seguiu a pé para uma residência ali próximo, momento em que a guarnição seguiu no o veículo em local combinado por eles e posteriormente seguiria para uma residência mesmo sentido e localizou o indivíduo Almir Vitor Silva Alcântara, este portando um revólver Taurus Cal.38, com duas munições intactas e uma sacola contendo 8 Smartphones.


    Indagados novamente sobre o veículo informaram que o elemento de pré nome Mateus deslocou no sentido de esconder próximo ao Campo de Futebol do Bairro Campo, novamente a guarnição fez diligência e ao notar a presença da Guarnição "Mateus" evadiu pulando muros de residências vizinhas, na residência dele foi encontrada 01 TV Samsung 43' (Roubada no Bairro Papagaio), 01 Motocicleta Honda/CG 150, Cor Preta, NZN-4748 ( Restrição de Furto/Roubo ocorrido nesta cidade no dia 18/08/18, Ocorrência N°7339/2018 - DRFR ) bem como o documento da Motocicleta. Por fim, a guarnição foi até o local onde o veículo estava escondido, cito Avenida Transnordestina, proximidades da Passarela da Cidade Nova, logrando êxito na recuperação do automóvel, realizado procedimento de identificação veicular, ficou comprovado que a placa ostentada pelo carro OJX-1797/Feira de Santana-BA era CLONADA, sendo a placa ORIGINAL PJA-1800/Feira de Santana-BA ( Restrição de Furto/Roubo, ocorrido nesta cidade em 16/08/2018, ocorrência 7232/2018 - DRFR ). Vale salientar que o CICOM passou diversos informes relatando ações de indivíduos a bordo deste veículo cometendo assaltos pela cidade.  



  • PETO 66 e 67 prendem homicida, traficante, apreende drogas e evita duplo homicídio

    Ainda de acordo com o policial, “as guarnições estiveram no local e foram recebidos a tiros, sendo que um dos elementos fora alvejado, e em seguida conduzido até o HGCA onde veio a óbito ao receber os primeiros socorros, vale salientar que a identidade do mesmo até o momento é ignorada.
    19.08.2018 20h02m
    Recomendar
    PETO 66 e 67 prendem homicida, traficante, apreende drogas e evita duplo homicídio
    Fotos Divulgação


    Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO/SERTÃO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), juntamente com o PETO da 67ª, realizaram uma grande operação policial no município de Feira de Santana, na madrugada deste sábado (18-08-19). No inicio da madrugada, uma guarnição da 67ª CIPM, fazia rondas pelo bairro Feira VII, onde conseguiu prender um traficante. Durante essa prisão, os policiais descobriram, que um grupo de criminosos teriam raptados dois jovens na Queimadinha e levados até um matagal no Papagaio e executados. De imediato, os militares entraram em contato com o PETO 66 e informaram toda situação e as guarnições da 67 deslocaram para Queimadinha.

    Segundo a polícia, por volta das 00 horas do dia 18/08/18, no Conjunto Feira VII, Feira de Santana, área da 67ª CIPM, a guarnição do PETO 02 foi informada de que elementos estavam traficando nos fundos do colégio CAIC, e ao chegar ao local encontraram Thazio Bastos de Souza, 28 anos, chegando em casa com um veículo Corsa.


    “Ao realizarem a abordagem encontraram aproximadamente 01 Kg de cocaína e ao verificarem na casa, mais cerca de 03 kg, no momento da abordagem o indivíduo recebeu mensagens no celular com fotos de dois outros elementos que segundo a mensagem estavam sendo levados para serem mortos, interpelado sobre o local de origem das pessoas que mandavam a mensagem, o mesmo informou que era do bairro da Queimadinha, área da 66ª CIPM”, explicou um dos policiais.


    Ainda de acordo com o policial, “as guarnições estiveram no local e foram recebidos a tiros, sendo que um dos elementos fora alvejado, e em seguida conduzido até o HGCA onde veio a óbito ao receber os primeiros socorros, vale salientar que a identidade do mesmo até o momento é ignorada. Apreendemos na ação: 04 kg de Cocaína; 02 Kg de maconha;03 balanças de precisão e O1 revólver calibre .32 com várias munições deflagradas”, contou o militar.

    Papagaio


    Policiais da 66ª CIPM, prenderam na madrugada deste sábado, no bairro Queimadinha, por volta de 01 horas, Felipe Santos da Silva, 20 anos, morador do Povoado Poeirão, zona Rural, Santo Estevão. Ele confessou que raptou dois jovens que se encontravam em uma residencia, localizada Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova e levaram para o Papagaio, com a finalidade de executar-los. Sendo que, uma das vitima, identificada como, Wellington da Silva Amorim Lopes, 22 anos, após receber os disparos de arma de fogo, se fez de morto a outra vitima, identificada Lucas Azevedo Silva, 20 anos que morava no conjunto Feira IX, não resistiu e morreu.


    A localização das vitimas só foi possível, devido a prisão do autor (Felipe Santos da Silva), realizada em outra ocorrência havida no Bairro Queimadinha, tendo ele confessado o homicídio e levado os policiais ao local, onde, uma das vitimas ainda foi encontrada com vida. Segundo a vitima sobrevivente, o autor, em companhia de outros três comparsas, o arrastaram, juntamente com a outra vítima, até um matagal localizado no Bairro Papagaio, proximidades do Centro de Recuperação Genesis, onde deflagraram vários disparos de arma de fogo contra ela e a outra pessoa.


    Thasio e Felipe foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Thasio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e Felipe por homicídio triplamente qualificado.



  • Jovem é assassinado no Sitio Novo


    19.08.2018 11h56m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Sitio Novo

    O jovem Matheus Viana Moreira, 23 anos, que residia na rua Caititê, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (17-08-18), por volta das 22 horas, no bairro Sitio Novo.

    Segundo informações, Matheus caminhava por uma da rua do Sitio Novo com um amigo, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros. Matheus foi baleado e chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu.


    Ainda de acordo com a polícia, o amigo de Matheus conseguiu correr, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas pelo CICOM, onde seguiram ao local do crime, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.


    O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A esposa da vítima contou que o marido saiu com um amigo, mas não soube informar qual seria o destino dele.



  • Jovem é assassinado no Sitio Novo


    19.08.2018 11h56m
    Recomendar
    Jovem é assassinado no Sitio Novo

    O jovem Matheus Viana Moreira, 23 anos, que residia na rua Caititê, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (17-08-18), por volta das 22 horas, no bairro Sitio Novo.

    Segundo informações, Matheus caminhava por uma da rua do Sitio Novo com um amigo, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros. Matheus foi baleado e chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu.


    Ainda de acordo com a polícia, o amigo de Matheus conseguiu correr, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas pelo CICOM, onde seguiram ao local do crime, mas não conseguiram localizar o autor dos disparos.


    O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A esposa da vítima contou que o marido saiu com um amigo, mas não soube informar qual seria o destino dele.



  • Rondesp prende dupla na Tomé de Souza com motocicleta roubada


    17.08.2018 18h57m
    Recomendar
    Rondesp prende dupla na Tomé de Souza com motocicleta roubada
    Foto /Fato Concreto

    Policiais da Rondesp/Leste prenderam na madrugada desta sexta-feira (17-08-18), a dupla Cristian Brendal Cerqueira de Jesus, 19 anos e Alan César Silva Santos Júnior, 20 anos, na Avenida Tomé de Souza, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, a guarnição seguia as diretrizes do comando da unidade e desenvolvia a Operação Madrugada Segura, quando surpreendeu a dupla, que ainda tentou fugir, mas, foi alcançada. Durante a revista, um revólver calibre 38, foi encontrado em poder dos suspeitos. O veículo que eles estavam, uma motocicleta Twister, cor vermelha, numerais 1413, estava com restrições de roubo.


    Ainda de acordo com a polícia, Cristian e Alan foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Complexo do Sobradinho.
     



  • Adolescente de 17 anos é o autor da morte do pró-reitor do IFBA

    A vitima foi assassinada a facadas, no interior do seu apartamento, na Rua Professor Guiomar Florense, por um adolescente de 17 anos, que fugiu levando o veículo da vítima, um Toyota Corolla, de cor branca, placa PKZ-0230.
    17.08.2018 18h53m
    Recomendar
    Adolescente de 17 anos é o autor da morte do pró-reitor do IFBA

    Policiais do Serviço de Investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou e está à procura do autor da morte do pró-reitor do Instituto Federal da Bahia (Ifba) Anilson Roberto Cerqueira Gomes, ocorrida na noite de segunda-feira (13), em Brotas.

    A vitima foi assassinada a facadas, no interior do seu apartamento, na Rua Professor Guiomar Florense, por um adolescente de 17 anos, que fugiu levando o veículo da vítima, um Toyota Corolla, de cor branca, placa PKZ-0230.

    De acordo com a DHPP, imagens do circuito de segurança do prédio onde o pró-reitor morava e depoimentos de testemunhas ajudaram a polícia na identificação do adolescente. As câmeras mostram que vítima e autor chegaram juntos no carro de Anilson, por volta das 18 horas.

    Meia hora depois as câmeras registraram a saída do adolescente no carro da vítima. Ao lado do corpo de Aniilson, encontrado por um morador do prédio, o autor deixou a faca usada para cometer o crime, que já foi encaminhada para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • DHPP cumpre mandato e prende homicida


    17.08.2018 18h40m
    Recomendar
    DHPP cumpre mandato e prende homicida
    Foto Via WhatsApp

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na manhã desta sexta-feira (17-08-18), Elisio Silva Paixão Junior. Ele foi preso após ter em seu desfavor dois mandados de Prisão Preventiva , por praticar dois homicídios no bairro Mangabeira.

    O delegado Fabrício Linard, disse que investigadores cumpriu na manha de hoje dois (02) Mandados de Prisão Preventiva, ambos em desfavor do nacional Elisio Silva Paixão Junior. “Este no dia 29 de fevereiro de 2016, no bairro Mangabeira, ceifo a vida de Antonio Jailson de Oliveira Junior. O acusado juntamente com seu comparsa teriam executado a vítima na frente da esposa e filhos, enquanto este se aproximava da entrada do condomínio onde morava”.


     “O segundo mandado de prisão expedido contra Elisio decorreu do fato do mesmo ter matado Tiago da Luz Souza no ano de 2011. Elisio Junior é considerado de alta periculosidade, já tendo passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. O custodiado permanece a disposição da Vara do Júri de Feira de Santana”, finalizou o delegado.
     



  • DRFR prende três homens com carros roubados

    Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 06 com o apoio da Golf 03, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos, Dacio da Conceição; Diego Borba e Matheus Santos, pelo fato de Dacio e Diego estarem de posse do
    17.08.2018 12h15m
    Recomendar
    DRFR prende três homens com carros roubados
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam três homens acusados de envolvimento com veiculo roubado. Eles foram identificados como: Dacio da Conceição Machado (camisa preta), morador do bairro Queimadinha, em Feira de Santana; Diego Borba Rocha de Oliveira (camisa azul), morador de Conceição do Jacuipe e Matheus Santos de Oliveira (camisa rosa), morador da Ilha de Itaparica.


    Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 06 com o apoio da Golf 03, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos, Dacio da Conceição; Diego Borba e Matheus Santos, pelo fato de Dacio e Diego estarem de posse do veiculo Fiat/Ducato, de placa OUM-7909, licença de Cabaceiras do Paraguassu-BA, de cor Cinza, com restrição de roubo.


    Ainda de acordo com a polícia, Matheus foi encontrado com um revolver taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. “Os investigadores fizeram campana durante todo o dia de hoje (quinta-feira, 16), sendo que, por volta das 17:00 h. conseguiram abordar e prender os indivíduos no momento em que iriam retirar o veiculo do local, que os mesmos estavam abordo de um Ford Ecosport, de cor Preta, de placa MNN-8714, licença de Muritiba-Ba”, contou o delegado André.


    Ribeiro disse ainda que, “Diego e Darcio foram autuados conforme artigo 180 (receptação de veiculo roubado), enquanto Matheus foi autuado conforme artigo 14 da lei 10.826/03 (porte ilegal de arma), que os indivíduos encontram-se recolhidos á custodia do complexo policial do sobradinho”, finalizou o delegado.



  • Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira


    17.08.2018 10h53m
    Recomendar
    Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira
    Foto Via WhatsApp

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Fabrício Linard, registrou dois homicídios ocorridos no município de Feira de Santana, na noite de quinta-feira (16-08-18). Os crimes aconteceram no distrito de Matinha e no bairro Nova Esperança.

    Matinha

    No inicio da noite de quinta-feira, por volta das 18h30, o jovem Reinaldo Souza Costa, 25 anos foi assassinado com vários tiros, após ter a casa invadida. Segundo a polícia, a vitima estava no interior de sua casa, localizada na Travessa Concórdia, no distrito de Matinha, quando um grupo de criminosos, invadiram e deflagraram vários tiros acertando cabeça, pescoço e tórax.

    Nova Esperança


    Já por volta das 19 horas, um homem ainda sem identificação, aparentando de idade media entre 20 a 25 anos foi assassinado com vários tiros, na Rua Miguel Pinto, no bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e em outras partes do corpo. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luís Smyslov, compareceram nos dois homicídios, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Jobope
Banner Celular
Auto Peças Brasil
Anuncio
Banner Vacinação Criança
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
ACC Material de Construção
Lelinho Toldos
Bruno do Pega
Janio Motos
Salão
Joseval Motos
FBI Investigação
Trayler
Mabaço Eletrônicos
Aladim Fogos
Mariana
Auto Escola Feirense
Point Cell
Anuncio terreno
Excel Informatica
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
Hasteg
Contador
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos