Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais uma pessoa é assassinada no Centro de Abastecimento

    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu, tomando rumo ignorado. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram de imediato ao local, ainda chegaram a fazer uma ronda na região
    31.08.2018 16h27m
    Recomendar
    Mais uma pessoa é assassinada no Centro de Abastecimento
    Foto Gleidson Santos

    Na tarde desta sexta-feira (31-08-18), mais uma pessoa é assassinada no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, maior interposto comercial do Norte-Nordeste, cada dia que passa está aumentando a violência, colocando em risco as vidas das pessoas que trabalham e também das que visitam. Comerciante cobram posto policial e patrulhamento constante de guarnições da Polícia Militar e da Guarda Municipal.


    Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Foguinho” foi assassinado com vários tiros de revolver, quando se encontrava no interior da plataforma de baixo, a conhecida parte das verduras. Segundo informações de testemunhas, Foguinho se encontrava na frente de um Box de Distribuidora de Bebidas, quando um homem desconhecido, se aproximou e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax.


    A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu, tomando rumo ignorado. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram de imediato ao local, ainda chegaram a fazer uma ronda na região, mas não conseguiram localizar o assassino.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • DRFR prende dupla de rondoniense acusada de aplicar golpes é presa em Feira de Santana

    O delegado Andre Ribeiro contou que, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. “Os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas. Adquiriam o veículo com cheques
    30.08.2018 19h23m
    Recomendar
    DRFR prende dupla de rondoniense acusada de aplicar golpes é presa em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam a dupla de Rondoniense, identificada como: Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.

    O delegado Andre Ribeiro contou que, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. “Os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas. Adquiriam o veículo com cheques, faziam o depósito bancário através de envelope ou cheque que ia bater sem fundo”.

    “Nisso, a vítima, quando recebia o comprovante o comprovante do depósito, imediatamente, entregava o documento de transferência assinado e reconhecido firma e o próprio veículo. Quando ia perceber que se tratava de um golpe e o depósito não estava em sua conta, eles já estavam longe. Eles tomavam conhecimento da venda dos veículos através de anúncios feitos em sites de vendas e entravam e contato com as vítimas”, explicou o delegado.

    A polícia conseguiu recuperar um Fiat Siena, branco, placa NTL-1241, um Palio, branco, placa OZN-3508 e uma picape Strada, branca, placa OUV-0323. Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e passarão por audiência de custódia.


     



  • Policial morto após perseguição na Noide teria registrado queixas contra a companheira

    O advogado Hércules Oliveira da Silva, disse que em nome da família do policial, a Aspra tem reunido esforços para esclarecer a conduta do policial, ele era vítima da sua companheira. Inclusive, eles não estavam separados, porém a mulher
    30.08.2018 19h11m
    Recomendar
    Policial morto após perseguição na Noide teria registrado queixas contra a companheira


    Na manhã de quinta-feira (30-08-18), os advogados da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Hércules Oliveira da Silva e Hilton Oliveira Ribeiro, realizaram uma coletiva de imprensa para esclarecer os fatos envolvendo o policial militar Florisvaldo Júnior, que morreu com um tiro, após perseguir o veículo onde estavam a companheira Nieve e um homem identificado como Ronaldo, na Avenida Nóide Cerqueira, na madrugada de domingo (26-08-18).

    O advogado Hércules Oliveira da Silva, disse que em nome da família do policial, a Aspra tem reunido esforços para esclarecer a conduta do policial, ele era vítima da sua companheira. Inclusive, eles não estavam separados, porém a mulher declarou o contrário durante seu depoimento à polícia.

    “O policial registrou na data de 21 de novembro de 2017, a 1ª ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Territorial da cidade por lesão corporal por ele sofrida, inclusive fez exame de corpo de delito. Ao tomar ciência que o policial tinha registrado ocorrência, ela no dia 13 de dezembro de 2017 se dirigiu à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e fez um registro de ameaça e injúria, apenas para acobertar o crime por ela praticado”.

    “ No dia 23 de julho de 2018, o policial mais uma vez se dirigiu à delegacia e registrou a 2ª ocorrência por lesão corporal praticado também pela companheira Nieve. Na ciência dessa nova ocorrência registrada, ela se dirigiu novamente à DEAM e registrou mais uma ocorrência para acobertar as práticas por violência doméstica que ela praticava. Sendo assim, quebra-se a primeira barreira colocada de forma abrupta de que o policial tinha várias ocorrências na DEAM, de registros pela prática de violência doméstica. Na verdade, ele, que era a vítima”, explicou o advogado.


    Hércules Oliveira declarou que a violência doméstica é uma pandemia nos lares brasileiros, mas que existe uma parcela de homens que são violentados diariamente e quando se revoltam, as mulheres, para se proteger, se dirigem à delegacia especializada para fazerem registros.


    “Da mesma forma temos aqui, e isso foi apresentado na Deam, quando ele foi ouvido, mensagens de redes sociais em que ela faz ameaças ao policial. Existe um histórico de violência da Nieve contra o policial. Outro ponto a ser esclarecido é que eles não estavam separados. O terceiro ponto é que em momento algum a Nieve era companheira ou namorada do autor do disparo, que naquele dia tão somente deu uma carona para Nieve, que estava em um aniversário, e se desencadeou todo aquele fato”.

    Família do PM Revoltada


    Hércules Oliveira afirmou ainda que, apesar do acusado de matar o policial ter dito em depoimento que comprou a arma para se defender dele, Florisvaldo nunca ameaçou o autor do disparo. “Nunca tiveram contato, não o conhecia. Precisamos desmistificar essa situação porque os familiares do policial, a sua mãe de 70 anos, seus quatro filhos todos ficaram desconfortáveis da forma como a Polícia Civil colocou a figura dele. Era um relacionamento em que ele morava na casa da mãe, ela frequentava a casa da mãe dele e eles saiam rotineiramente como namorados, ou seja, era um casal de namorado.

    Durante o depoimento da mãe dele ontem ao ser ouvida na delegacia esclareceu que Nieve, por diversas vezes, inúmeras vezes chegava à residência dela 2h a 3h, 4h da madrugada para acordar o filho debaixo de xingamentos e ele saia para satisfazer as vontades dela”.


    “O filho dele de 21 anos, disse também que, no dia do fato, o policial se dirigiu à residência da ex-namorada para levar algum objeto, ela informou que estaria chegando em casa, e ele resolveu aguarda-la. Ela chega de carona com o Ronaldo e se desencadeiam todos os fatos conhecidos”, finalizou Hercules.

    Entenda o Caso


    O policial Militar, Florisvaldo Moreira Santos Junior, que trabalhava na Companhia Independente de Polícia de Guarda, responsável pela segurança do Conjunto Penal de Feira de Santana foi assassinado com um tiro no pescoço, na madrugada desde domingo (26-08-18), por volta das 2 horas. O acusado de cometer o homicídio foi identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho.


    A delegada Ludmila Vilas Boas, plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo levantamento cadavérico do corpo do policial, contou que a principal linha de investigação é Crime Passional. “A informação que obtemos aqui no local, o policial teria perseguido um veículo Honda Civic, placa NYZ 0210, onde estavam a ex-namorada e um rapaz, identificado como Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho”.



  • RONDESP Leste reinicia 3ª Fase do Programa de Instrução Continuada

    Esta ação, segue as diretrizes da Nota de Instrução nº 022018 relacionada ao Programa de Instrução Continuada da RONDESP Leste, incluindo doutrinas de patrulhamento urbano, ora transmitidas pelos Patameiros da Unidade, objetivando
    30.08.2018 19h00m
    Recomendar
    RONDESP Leste reinicia 3ª Fase do Programa de Instrução Continuada
    Foto Via WhatsApp


    A RONDESP Leste reiniciou na última terça-feira (28), o Ciclo de Instruções de Tiro de Combate Urbano, com a utilização de diversos calibres, visando aperfeiçoar técnicas do efetivo da Unidade, em sua totalidade. Esta terceira fase, inicialmente visa o aprimorando de cerca de 17 policiais por dia junto ao seu núcleo de instrução.



    Esta ação, segue as diretrizes da Nota de Instrução nº 022018 relacionada ao Programa de Instrução Continuada da RONDESP Leste, incluindo doutrinas de patrulhamento urbano, ora transmitidas pelos Patameiros da Unidade, objetivando a elevação do nível técnico do efetivo da Unidade.
     



  • Ronda Escolar da 64ª CIPM promove palestra sobre “Violência Sexual” em escolas

    O tema “Violência Sexual: o silêncio não é uma opção”, foi trabalhado de forma lúdica, com dinâmicas de socialização que atraíram de forma intensa a participação das crianças. Ao interagirem nas discussões, os alunos puderam absorver orientações profissionais sobre como lidar com possíveis situações de abuso
    30.08.2018 18h54m
    Recomendar

    O Projeto “Família, Segurança e Escola: Educando para Transformar”, promovido pela Ronda Escolar da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizou na manhã de quarta-feira (29), mais uma palestra sobre o tema “Violência Sexual”, em escolas de Feira de Santana.

    Ministrada pela pediatra Mirela Lólla e equipe, além da psicóloga Laís Damasceno e a assistente social Gilmara Lopes, a palestra contemplou alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Tereza Cunha e do 6º ano do Ensino Fundamental II da Escola Ubaldina Regis.



    O tema “Violência Sexual: o silêncio não é uma opção”, foi trabalhado de forma lúdica, com dinâmicas de socialização que atraíram de forma intensa a participação das crianças. Ao interagirem nas discussões, os alunos puderam absorver orientações profissionais sobre como lidar com possíveis situações de abuso ou violência sexual praticados por parentes ou pessoas próximas e onde devem procurar ajuda. Além disso, também entenderam melhor a importância de observar e ajudar um(a) colega ou amigo(a) próximo que possa estar vivenciando problemas e como devem proceder em tais casos.

    Ao final da atividade, as crianças demonstraram grande satisfação em terem participado das discussões, e mostraram ter se conscientizado sobre o direito da criança à proteção e à inviolabilidade do corpo, bem como a importância de denunciar os crimes de violência sexual.

    PM e comunidade na corrente do bem!

    Fonte: ASCOM 64ª CIPM



  • Nova sede da Subseção da OAB é inaugurada em Feira de Santana

    Ele comentou que o espaço se tornou ainda mais adequado para atender aos profissionais que, dentro dos parâmetros legais, defendem as pessoas e contribuem para o fortalecimento da democracia.
    30.08.2018 11h03m
    Recomendar
    Nova sede da Subseção da OAB é inaugurada em Feira de Santana
    Foto Secom

    O prefeito Colbert Martins Filho participou da solenidade de reinauguração do prédio da sede da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Feira de Santana, localizado à rua Álvaro Simões, na noite desta terça-feira, 28, que passou por ampla e moderna reestruturação.

    Ele comentou que o espaço se tornou ainda mais adequado para atender aos profissionais que, dentro dos parâmetros legais, defendem as pessoas e contribuem para o fortalecimento da democracia.

    “Uma OAB mais organizada se torna uma instituição mais forte. E esta sede, totalmente reformada, é um importante reforço para o trabalho que aos longos das décadas norteia esta instituição”, comentou o prefeito. O procurador Geral do Município, Cleudson Almeida também participou do evento.

    O presidente da subseção local, Marcus Carvalhal, definiu a sede como Casa da Ordem (alusão direta à OAB). “Os advogados são defensores dos direitos e da liberdade. E defender a liberdade é a forma de garantir a democracia”.

    O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana, a classificou como Casa das Liberdades e que, como sendo um dos valores visíveis, vai contribuir para melhorar as condições de trabalho dos advogados. Ainda disse que é uma melhores sedes da Bahia.

    O evento contou com as presenças de várias autoridades, como ex-presidentes da subseção local, como Vitalmiro Cunha e Celso Pereira, entre muitos outros advogados.

    Secom
     



  • Doceiro encontrado morto no Sobradinho foi vitima de várias facadas

    Segundo informações de familiares, o crime provavelmente aconteceu no inicio da manhã de quarta-feira, já que o mesmo tinha o costume de se comunicar todos os dias com uma sobrinha. “Como ele não se comuniciou com a sobrinha no inicio
    30.08.2018 10h49m
    Recomendar
    Doceiro encontrado morto no Sobradinho foi vitima de várias facadas
    Fotos Central de Polícia

    O doceiro, Gildásio dos Santos Silva, 38 anos, que foi encontrado morto, no inicio da noite de quarta-feira (29-08-18), por volta das 19 horas, no interior de sua residência, localizada na Travessa São Lourenço, no bairro Sobradinho, próximo do Complexo de Delegacias, foi vitima de várias facadas, que atingiram diversas partes do corpo.

    Segundo informações de familiares, o crime provavelmente aconteceu no inicio da manhã de quarta-feira, já que o mesmo tinha o costume de se comunicar todos os dias com uma sobrinha. “Como ele não se comuniciou com a sobrinha no inicio da manhã, ai ela, ligou para o celular dele, como não estava conseguindo falar, pediu para outros familiares e amigos ligar também”.

    “Quando chegou o inicio da noite, ela foi até a casa dele e pediu para um vizinho pular a janela, quando ele adentrou, Gil estava caído sobre a sala, por cima de uma poça de sangue. Ai de imediato acionou a polícia, até então não sabíamos a causa da morte, mas quando as policias técnicas chegaram, ficou constato que se tratava de um homicídio”, explicou o familiar, que não quis ser identificado.
     



  • Moradores denunciam degradação da Lagoa Salgada, em Feira de Santana

    De acordo com o advogado Gil Fernandes, mesmo com a denúncia apresentada ao Ministério Público e com a ciência dos órgãos municipais competentes, nenhuma providência foi tomada. “Foi amplamente divulgado pela imprensa que a prefeitura estaria revitalizando a Lagoa Salgada, mas até a presente data, nenhum projeto foi formalmente
    29.08.2018 20h24m
    Recomendar
    Moradores denunciam degradação da Lagoa Salgada, em Feira de Santana

    Uma denúncia foi aberta no Ministério Público, por um grupo de moradores do Condomínio Residencial Irlena Marques, localizado no bairro SIM, contra um grupo de pessoas que estão invadindo a área da Lagoa Salgada causando degradação e provocando poluição do ar, devido à prática de olaria no espaço que é uma Área de Preservação Permanente (APP). A denúncia foi feita desde 2016 e até o momento, segundo o advogado do condomínio, Gil Fernandes, nenhuma providência foi formalmente tomada pelos órgãos municipais competentes.

    Segundo o morador e sindico do condomínio, Ricardo Moraes, um dos principais problemas enfrentado pelos moradores têm sido as queimadas realizadas pelos oleiros, situação que acabou motivando a ação coletiva. “A fuligem proveniente das queimadas tem trazido muitos transtornos, nesse período de chuva, a fumaça fica mais baixa e nós que temos crianças acabamos sofremos ainda mais, já que elas são mais suscetíveis a problemas respiratórios. A fumaça entra no condomínio e a maioria acaba tendo problemas como rouquidão”, relatou.

    De acordo com o advogado Gil Fernandes, mesmo com a denúncia apresentada ao Ministério Público e com a ciência dos órgãos municipais competentes, nenhuma providência foi tomada. “Foi amplamente divulgado pela imprensa que a prefeitura estaria revitalizando a Lagoa Salgada, mas até a presente data, nenhum projeto foi formalmente apresentado. Ao contrário a área permanece sendo invadida, as olarias estão se instalando no local e a região que deveria ser de preservação está sendo soterrada, degradada por vários indivíduos que estão em uma prática clandestina, principalmente que não há fiscalização no local”, disse.

    Na cópia da ação apresentada pelo advogado a equipe do Jornal Folha do Estado, consta o carimbo de recebido da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e da Procuradoria Municipal, além de informar envio de cópia para Secretária de Meio Ambiente e Secretária de Habitação, com a data de 22 de novembro de 2016. Também no documento estão anexadas fotos dos barracos construídos a beira da Lagoa e da fumaça produzida pelas queimadas.

    Ao ser indagado sobre o posicionamento do Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA) acerca do caso, o advogado informou que a ação foi direcionada apenas aos órgãos municipais, mesmo a revitalização da lagoa sendo um projeto conjunto entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo do Estado.

    Nossa equipe procurou os oleiros, mas ninguém foi encontrado no local onde as olarias estão instaladas. Identificamos na Lagoa presença de entulhos, barracos e forno para confecção de tijolos de barro.

    FONTE: Da Redação



  • Acusado de furar blitz da PRF é preso após manter família em cárcere privado

    “Consta que na tarde de ontem, 28/08/2018, o nacional Eliel Felipe transitava pela BR 101, em um veiculo veículo kia/cazenda, placa nyc7300, licença de Nanuque-MG, sentido Cruz das Alma, ao passar pelo posto da PRF, no distrito de Humildes
    29.08.2018 19h49m
    Recomendar
    Acusado de furar blitz da PRF é preso após manter família em cárcere privado
    Foto Polícia Civil

    Uma operação conjunta entre investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de (DRFR), de Feira de Santana e policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado Luiz Lapa, prenderam na manhã dessa quarta-feira (29-08-18), Eliel Felipe Quadra, na localidade conhecida como Povoado do Bete, Zona Rural de São Gonçalo. Ele teria furado a blitz da PRF na noite anterior na BR 101, sendo que, durante perseguição, ele perdeu o controle do veiculo Kia/Cazenda, placa NYC-7300, licença de Nanuque-MG, depois invadiu uma residência no BETE e fez toda família em cárcere privado.


    Segundo informações, investigadores do SI da DT São Gonçalo dos Campos e da DRFR de Feira de Santana, apresentaram ao delegado Luiz Lapa, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo juízo de direito da Vara Criminal de Virginópolis em desfavor de Eliel Felipe Quadra, o qual se encontrava homiziado em uma propriedade rural, no povoado do Bete, zona Rural de São Gonçalo.


    “Consta que na tarde de ontem, 28/08/2018, o nacional Eliel Felipe transitava pela BR 101, em um veiculo veículo kia/cazenda, placa nyc7300, licença de Nanuque-MG, sentido Cruz das Alma, ao passar pelo posto da PRF, no distrito de Humildes, foi solicitado pelos policias de plantão que parasse para averiguação”.


    “Descumprindo ordem de parada, Eliel Felipe acelerou empreendendo fuga, dando início a uma perseguição pela BR 101, sendo que, ao passar na entrada do distrito de Afligido, em São Gonçalo, perdeu o controle do veículo, abandonando o carro e fugindo pela mata. Ele contou que caminhou pelas propriedades rurais por aproximadamente 6 horas, até chegar no local onde pediu ajuda em um casa alegando que era caminhoneiro, que havia sofrido um assalto e deixado naquela localidade”, explicou um dos investigadores que participou da operação.


    O investigador contou mais que, “ele continuou dizendo que: passou a noite enquanto aguardava a chegada de elemento de vulgo "Patrão" que viria ao seu socorro. consta que moradores da localidade ao tomarem conhecimento da situação, após a PRF realizar diligências naquele local durante a noite na tentativa de localizar o condutor do veículo, efetuaram na manhã de hoje (ontem) uma ligação anônima informando que o indivíduo que havia fugido da PRF estava mantendo uma família em cárcere privado, no povoado do Bete”.


    “Ciente as delegacias, deslocaram as equipe de policiais até o local para averiguar a informação, sendo que, ao chegar na propriedade rural citada, realizar o cerco, Eliel Felipe percebeu a presença dos policiais e tentou evadir por dentro das plantações, porem foi alcançado e preso”, contou o policial.


    Dirante a prisão do mesmo, ele confessou ter um mandado de prisão no estado de Minas Gerais, o que foi confirmado.
     



  • DTE prende homem com 14 tabletes de maconha na Conceição

    A delegada Klaudine Passos, disse que a equipe da DTE, recebeu denuncias de que, na Rua Lobo, Bairro Conceição II, estaria havendo trafico de drogas. “Tendo sido montadas algumas campanas, e, na data de hoje (ontem), por volta das 12h, os investigadores flagraram o
    29.08.2018 19h44m
    Recomendar
    DTE prende homem com 14 tabletes de maconha na Conceição
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam no inicio da tarde de quarta-feira (29-08-18), Paulo Roberto Souza da Cruz Junior. Ele foi flagrado no interior de sua residência, localizada no bairro Conceição II, com 14 tabletes de maconha.


    A delegada Klaudine Passos, disse que a equipe da DTE, recebeu denuncias de que, na Rua Lobo, Bairro Conceição II, estaria havendo trafico de drogas. “Tendo sido montadas algumas campanas, e, na data de hoje (ontem), por volta das 12h, os investigadores flagraram o momento em que uma adolescente, 16 anos, chegou na referida residência, em um motoboy”.


    “Ao sair, portando uma mochila com 01( um) tablete de maconha, foi abordada , ratificando que teria ido àquele local buscar um tablete de maconha, a mando de um traficante do mesmo bairro.Diante da situação e, uma vez ratificada a informação, bem como , diante da apreensão de droga na posse da adolescente, os investigadores incursionaram na residência de Paulo, local onde foram apreendidos os 14( quatorze) tabletes de maconha”, explicou Klaudine.


    O acusado foi conduzido para sede da DTE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
     



  • DRFR prende suspeito com dois carros roubados

    Segundo a DRFR, policiais da equipe Golf 01, apresentaram ao delegado André Ribeiro, Sandio Pereira, que a equipe campanava o veiculo suspeito Gol, de cor cinza, ostentando placa policial NYZ-2390, momento este que Sandio chegou
    29.08.2018 19h30m
    Recomendar
    DRFR prende suspeito com dois carros roubados
    Foto Polícia Civil


    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de terça-feira (28-08-18), Sandio Pereira dos Santos, morador do município de Seabra-BA. Ele foi flagrado com dois veículos com restrições de roubo.


    Segundo a DRFR, policiais da equipe Golf 01, apresentaram ao delegado André Ribeiro, Sandio Pereira, que a equipe campanava o veiculo suspeito Gol, de cor cinza, ostentando placa policial NYZ-2390, momento este que Sandio chegou conduzindo um veiculo GM Prisma, de cor Preta, ostentando a placa policial OZJ-5081.


    “Ao entrar no Gol, o mesmo notou a presença dos investigadores, jogando o aparelho celular ao chão e tentando evadir-se a pé, sendo que, de imediato detido, apresentando dois crlvs referente a cada veículo; que na delegacia após minuciosa averiguação foi descoberto que havia sido feita adulteração dos veículos e que os dois eram roubados, conforme ocorrência Nº 2432/18 da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes e o GM Prisma, possui placa PPQ-8525, roubado conforme ocorrência policial Nº 3016/18 DA DRFRV/SSA, assim como os Crvls eram falsos, finalizou.


    Sandio foi autuado pelos crimes de receptação de carro roubado e falsidade de documentos
     



  • Comerciante é assassinada com quatro vários tiros na Praça do Tropeiro


    29.08.2018 14h01m
    Recomendar
    Comerciante é assassinada com quatro vários tiros na Praça do Tropeiro
    Fotos Gleidson Santos

    A comerciante Thaise Souza da Silva, 34 anos, foi assassinada com vários tiros, no inicio desta tarde (29-08-18), por volta das 12h50, na Praça do Tropeiro, na frente do Centro de Abastecimento de Feira de Santana.


    Segundo informações de uma testemunha, que não quis ser identificada, contou a reportagem do Polícia é Viola, que estava próximo da vitima quando aconteceu o fato. “Trabalhamos juntos aqui nas barracas, eu estava de costas lavando prato e ela estava atrás de mim, quando ouvir os estampidos, fiquei parada sem segundos sem entender nada, o prato caiu de minhas mãos, quando olhei para trás, ela estava caída sobre uma cadeira”.


    “Foi tudo muito rápido, eu nem vi como era, como estava, que cor era o acusado, ele desapareceu no meio das pessoas que se encontravam também próximo da barraca. Minha amiga, já caiu sem vida. Agora, eu pergunto, porque mataram Thays, ela não fazia mal a ninguém, era uma boa mãe, uma boa filha, uma boa irmã, uma boa amiga, porque fizeram essa maldade com ela”, indagou a testemunha.

    Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionado pela CICOM e de imediato seguiram para o local. Isolaram a área e acionaram as policias técnicas.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Auto Escola Feirense
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Spaço Sorriso
Contador
Salão
Hasteg
Joseval Motos
Oficina Mecanica
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Mariana
Auto Escola Farol
Trayler
Capitão
Anuncio terreno
Point Cell
Excel Informatica
Banner Peixaria
Bruno do Pega
Lelinho Toldos
Janio Motos
Minas Ceel e Prime Cell
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos