Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Princípio de incêndio em loja no Centro de Feira é controlado pelo Bombeiro


    11.12.2019 19h30m
    Recomendar
    Princípio de incêndio em loja no Centro de Feira é controlado pelo Bombeiro
    Foto Gleidson Santos

    Um incêndio de pequena proporção no final da manhã de ontem (11-12-19), em uma loja de moveis localizada na Rua Conselheiro Franco próximo da Agencia do banco do Brasil, no Centro Comercial de Feira de Santana foi controlado pelo Corpo de Bombeiro. Ação rápida também de funcionários da loja que iniciaram o combate utilizando extintores ajudou bastante no controle.


    O sargento Marcone do Corpo de Bombeiro que participou do combate ao princípio de incêndio no interior da loja de moveis, contou para reportagem que o incêndio estava controlado e que o incêndio teria começado de uma arruma de papelão que tinha nos fundos da loja.


    “O incêndio teria sido iniciado diante de um monte de papelão, não sabemos como ainda, mas o fogo foi de lá, mas os funcionários da loja agiram com rapidez utilizando extintores e conseguiram controlar o incêndio não deixando passar para outros locais. Com a nossa chegada todo o foco do incêndio foi controlado.


    Responsáveis pelo estabelecimento comercial não quiseram falar com a nossa reportagem. A movimentação do corpo de bombeiro chamou atenção das pessoas que passavam pela Conselheiro Franco.



  • Em quatro dias, seis foragidos são achados com ajuda de tecnologia


    11.12.2019 19h28m
    Recomendar
    Em quatro dias, seis foragidos são achados com ajuda de tecnologia
    Foto Polícia Civil

    Em apenas quatro dias, o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública ajudou a capturar seis criminosos foragidos da Justiça. As prisões aconteceram em diferentes pontos da capital baiana, sendo a última nesta terça-feira (10).

    A homicida Jucimara dos Santos das Virgens, 29 anos, foi localizada quando o sistema alertou 93% de similaridade. No momento da prisão Jucimara, que tinha mandado de prisão expedido em 21 de novembro de 2018 pela Vara do Juri de Feira de Santana, estava com um vestido rosa estampado.


    Já na segunda-feira (9), Nilson José dos Santos Mendes, 42, também foi alcançado. Ele tinha o mandado por roubo e agressão, expedido em março. Nilson usava camisa azul quando foi alcançado pelos policiais.

    Jorge Luiz Guia, 34, também foi conduzido e teve o mandado cumprido, mas logo apresentou alvará de soltura e foi liberado.

    Jéssica Cristina Silva de Carvalho, 23, Eliel Cruz de Santana, 39, Jone Andrade de Jesus dos Santos, 32, também foram encontrados e presos após alertas gerados pelas câmeras da SSP.

    Com essas prisões a tecnologia alcança a marca de 92 foragidos desde a sua implantação. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
     



  • Guarda Municipal vai participar da Operação Paz no Comercio


    11.12.2019 19h25m
    Recomendar
    Guarda Municipal vai participar da Operação Paz no Comercio
    Foto Divulgação

    A Guarda Municipal de Feira de Santana vai se integrar à “Operação Comércio em Paz – fim de ano”, lançada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 11, que tem como objetivo prevenir ações delituosas no centro, em dezembro, mês que registra aumento de transeuntes e das vendas.

    “Este é um trabalho que deve ser realizado em conjunto pelas força de segurança, para que se atinja bons resultados”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado por secretários municipais e outras autoridades , entre eles o titular da Seprev, Moacir Lima.



    O comandante da 64ª Companhia Independente da PM, major Garcia, disse que por motivos estratégicos não divulgaria a quantidade de policiais que trabalharão na operação, mas o número de prepostos vai ser dobrado, em relação ao que é utilizado diariamente.

    O coronel Luziel Andrade, titular do CPRL (Comando do Policiamento Regional Leste), disse que esforços foram concentrados para a realização da operação e que esta é uma missão que todos os anos se torna maior. “A PM está preparada para mais esta missão”.



    O secretário Moacir Lima, que é major da reserva da PM, disse que a Guarda Municipal vai apoiar a operação de maneira ostensiva e presente nas bases de segurança móvel e nas localizadas na praça Padre Ovídio e no Centro de Abastecimento.

    O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, disse que com o aumento da quantidade de pessoas, o centro comercial e cidadãos precisam da presença da PM. “É o que vem sendo feito”.
    FONTE: Secom /PMFS
     



  • Acusado de praticar homicídio, tráfico, cárcere privado morre em confronto


    11.12.2019 19h24m
    Recomendar
    Acusado de praticar homicídio, tráfico, cárcere privado morre em confronto
    Foto Divulgação

    Apontado pela polícia de gerenciar uma organização criminosa em Gandu, Antônio de Jesus Júnior, conhecido como Gerê, de 24 anos, foi morto na segunda-feira (11/12) durante a 3ª etapa da Operação ‘O Iluminado’.


    Ele é suspeito de envolvimento nas mortes de uma criança e um adolescente em julho deste ano. A ação foi realizada em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari.


    Ao ser encontrado pelos policiais, Antônio de Jesus tentou fugir pulando o muro da casa, atirou contra as equipes e, no revide, acabou atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 foi apreendido.


    O delegado da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, Thiago Campos, informou que, além de ser o número um do grupo, ele era mandante de várias mortes, mantinha a companheira em cárcere privado, em Abrantes, e tinha ligação com o tráfico de drogas.
     

    Fonte: Berimbau Noticias



  • Dupla que assaltou estabelecimento comercial na Contorno é presa


    11.12.2019 12h18m
    Recomendar
    Dupla que assaltou estabelecimento comercial na Contorno é presa
    Foto Divulgação

    Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na madrugada desta quarta-feira (11-12-19), dois ladrões acusados de praticar assalto a estabelecimento comercial na região do Anel de Contorno nas imediações do bairro Conceição, em Feira de Santana.


    Segundo informações da PM, os indivíduos estavam homiziados em duas residências no Bairro Parque Ipê, com os quais foram encontradas objetos de roubo, arma de fogo, uma quantidade de drogas e uma quantia considerável em dinheiro.


    Os dois foram conduzidos a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



  • Policiais da 66ª CIPM recuperam veículos com restrição de roubo


    11.12.2019 12h08m
    Recomendar
    Policiais da 66ª CIPM recuperam veículos com restrição de roubo
    Foto Divulgação

    Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperaram dois veículos com restrições de furtos ou roubos na noite de terça-feira (10-12-19), no Bairro Campo Limpo e no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

    Campo Limpo

    O veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa JSJ-7501, que foi tomado de assalto na última sexta-feira, no município de Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador foi resuperado pelos policiais no bairro Campo Limpo.

    Humildes

    Ainda na noite de terça-feira (10), policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar recuperaram a motocicleta Honda/PCX, cor prata, placa FKS-6996, que havia sido roubada pela manhã, no distrito de Humildes.

    A motocicleta e o Fiesta foram apresentados no Complexo Policial do Jomafa, para adoção de medidas pertinentes.
     



  • Jovem morre vitima de acidente c om motocicleta na Noide Cerqueira


    11.12.2019 11h22m
    Recomendar
    Jovem morre vitima de acidente c om motocicleta na Noide Cerqueira
    Foto Divulgação

    O jovem Valdomiro Santos Silva, 26 anos morreu no final da tarde de terça-feira (10-12-10), por volta das 17h, após sofrer um acidente de moto na avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Valdomiro conduzia uma motocicleta de placa JQE-2533, quando o fato aconteceu. Não há mais detalhes sobre o acontecimento do acidente.

    Policiais plantonistas do Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram ao local do acidente onde realizaram o levantamento cadavérico.



  • Corpo encontrado em matagal no Campus da UEFS pode ser de foragido


    10.12.2019 18h59m
    Recomendar
    Corpo encontrado em matagal no Campus da UEFS pode ser de foragido
    Fotos Wallace Almeida

    O corpo encontrado em um matagal ovalizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no início da tarde desta terça-feira (10-12-19), pode ser de Edson Nascimento Lima. Ele estava foragido da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e também da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por agredir a esposa e em outra oportunidade tentar matar a mesma.


    O delegado Rodrigo Faro, titular da DHPP, afirmou que existe dois registros na polícia contra o mesmo, um na DEAM, por agressões físicas contra a esposa e em novembro ele tentou matar a mesma e acabou lesionando um filho no bairro George Américo.

    O Corpo Encontrado


    No início da tarde desta terça-feira, por volta de meio dia, um corpo foi encontrado na área da mata do Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), nas proximidades de uma guarita da unidade de ensino, na localidade conhecida como Pau de Légua.


    A Administração Central da UEFS informou, através de nota, que o corpo foi encontrado durante o serviço de capina do campus, e que as polícias Civil, Militar e Técnica foram acionadas imediatamente para apurarem o caso, que segue em investigação.


    Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do corpo encontrado e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. As mãos da vítima estavam amarradas para trás e om sinal de enforcamento.


    Ao lado do corpo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Edson Nascimento Lima. O corpo foi encaminhado para o DPT onde aguardará p reconhecimento familiar e depois passar por exames de DNA já que o corpo estava em estado de decomposição.
     



  • Assaltantes de posto de combustível são presos


    10.12.2019 18h55m
    Recomendar
    Assaltantes de posto de combustível são presos
    Foto Divulgação

    Alexandre Mascarenhas de Jesus, 20 anos, e Carlos Cleber Santana dos Santos, 31, criminosos envolvidos em um assalto a um posto de combustível na segunda-feira (9), em Governador Mangabeira, foram presos na manhã desta terça-feira (10), por policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

    “Nos deslocamos para a região do posto e conseguimos encontrar a dupla que confessou o crime. Eles também informaram a participação de três homens, de prenomes ‘Gordinho’, ‘Boi’, e uma funcionária do posto que ainda não foram encontrados”, contou o subcomandante da 27ª CIPM, capitão Denis Anderson Barbosa.

    Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições e a quantia de R$ 4.295, provenientes do assalto.


    A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Cabaceiras do Paraguaçu, onde foi autuada. Em investigação, a delegada titular da unidade Ana Neide dos Anjos informou que há outras denúncias sobre práticas de roubos e que serão investigadas pela Delegacia Territorial de Mangabeira.



  • Rondesp prende acusado de traficar drogas no Alto do Papagaio


    10.12.2019 18h54m
    Recomendar
    Rondesp prende acusado de traficar drogas no Alto do Papagaio
    Foto Divulgação

    Policiais da Rondesp Leste prenderam no final da manhã desta terça-feira (10-12-19), Mateus de Jesus Brito, 19 anos, durante um confronto com traficantes de drogas no Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

    Segundo informações, por volta das 12h00min, quando em rondas no final de linha da Rua Pardal, bairro Alto do Papagaio, as guarnições da Rondesp se depararam com um grupo de indivíduos na prática do tráfico de entorpecentes que, ao visualizem as viaturas, empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.


    Ainda de acordo com a polícia, em ato contínuo, o elemento identificado como Mateus de Jesus Brito foi capturado já na Rua Curió, sendo encontrado com o mesmo, os seguintes materiais: 87 pedras de cocaína; 87 pedras de cocaína; 34 buchas de maconha; 23 pedras de crack e 01 RG.
     



  • UTILIDADE PÚBLICA


    10.12.2019 15h48m
    Recomendar



  • UTILIDADE PÚBLICA


    10.12.2019 15h46m
    Recomendar



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Mariana
ACC Material de Construção
PMCEL
Contador
Capitão
FBI Investigação
Jobope
Banner - Kamila - Grafica
Banner Natal Encantado
Spaço Sorriso
Terminal Rodoviário
Trayler
Baner Alex
Point Cell
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos