Banner Governo do estado Obras Regionais
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DHPP cumpre mandados de prisões dentro do presidio


    17.09.2019 19h04m
    Recomendar
    DHPP cumpre mandados de prisões dentro do presidio
    Foto Gleidson Santos /Policia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, cumpriram três mandados de prisão no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (17-09-19). Os detentos que receberam voz de Prisão Preventiva foram identificados como: Danielson Silva Ferreira, de Alcunha "Dan"; Lourival Melo dos Santos e Evandro da Silva Barbosa.

    Danielson, o Dan cumpre pena no presidio acusado de praticar homicídios e também está sendo acusado mais uma vez de ter praticado outro homicídio, onde vitimou o jovem de John Deus Silva Dias, fato ocorrido no dia 16 de setembro de 2015, na Travessa Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro.

     Lourival, praticou homicídio contra a pessoa de Almiro de Jesus, fato ocorrido no dia 04 de junho de 2017, por volta das 12:00h, no bairro São João do Cazumbá, na Avenida Crat 41 e Evandro, o qual praticou homicídio contra a pessoa de Uillian dos Santos, fato ocorrido no dia 05 de agosto de 2018, por volta das 20:00h, no bairro Tomba.

    O delegado Fabrício Linard contou que os custodiados aguardarão manifestações ulteriores da justiça local. “A medida reforça a manutenção da prisão dos acusados de homicídios, buscando assim a manutenção da ordem pública”, finalizou o delegado.
    .
     



  • Operação encontra mais dois fuzis, pistola e revólver com quadrilha de assalto a banco e carro forte


    17.09.2019 19h00m
    Recomendar
    Operação encontra mais dois fuzis, pistola e revólver com quadrilha de assalto a banco e carro forte
    Foto Divulgação

    Ações de inteligência e ostensivas desarticularam, em cerca de 12h, uma quadrilha especializada em ataques contra banco e carro-forte. Com o grupo foram apreendidos quatro fuzis, 60 kg de explosivos, pistola, revólver, farta munição, entre outros materiais.

    O primeiro flagrante aconteceu, na cidade de Ribeira do Pombal, após Galdino Coelho Feitosa Neto, 27 anos, tentar escapar de uma abordagem. Com ele, equipes da Cipe Nordeste e da PRF encontraram dois fuzis calibre 5,56, cerca de 60 kg de explosivos, carregadores, munições, espoletas, cordel detonante e um veículo modelo Toro.

    Depois de conversas preliminares com o criminoso, guarnições da Cipe Nordeste, com apoio da Cipe Cacaueira, foram até um endereço passado por Galdino, na cidade de Tancredo Neves. Chegando no imóvel mais dois assaltantes, ainda não identificados, foram presos.


    Com a dupla os PMs apreenderam mais dois fuzis calibre 5,56, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, cerca de 1.200 munições para fuzil, coletes balísticos e duas máscaras. O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


    "Parabéns a todos os policiais envolvidos. Foram persistentes e, com esses flagrantes, evitaram ataques violentos contra instituições financeiras e transportadoras de valores. Determinei prioridade nas investigações para chegarmos aos outros integrantes da quadrilha", disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.



  • Suspeito é preso com arma e drogas pela DRFR


    17.09.2019 16h47m
    Recomendar
    Suspeito é preso com arma e drogas pela DRFR
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (17-09-19), Antônio Bispo do Rosário Junior, 24 anos. Ele foi flagrado com drogas e uma arma de fogo.

    O delegado André Ribeiro, disse que a DRFR, recebeu informações de que indivíduos que estariam envolvidos na pratica de roubos e homicídios, se encontravam escondidos no interior de uma residência, localizada nas proximidades da Escadinha no bairro Tomba, em Feira de Santana.


    Ainda de acordo com André Ribeiro, policiais das equipes Golf 01; 02; 4; 05 e 06, foram ao local para checar as informações e conseguiram localizar Antônio Bispo. Após revista no interior da sua residência, foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração suprimida e 137 (cento e trinta e sete) porções de maconha.


    O acusado foi autuado em flagrante pelo artigo 33 da lei 11343/2006, parágrafo único, inciso IV, (Tráfico de drogas) e 16 da lei 10826/2003 (Pose Ilegal de Arma de Fogo).
     



  • Reconhecimento Facial evita fuga de homicida para São Paulo


    17.09.2019 16h29m
    Recomendar
    Reconhecimento Facial evita fuga de homicida para São Paulo
    Foto Divulgação

    Foragido pelo crime de homicídio e com passagem comprada para São Paulo, Rian Gabriel Ferreira dos Santos, 20 anos, acabou preso, na noite de segunda-feira (16), após ser flagrado pelo sistema de Reconhecimento Facial da SSP. Policiais militares fizeram a condução do suspeito, após alerta e checagem de documentos.

    Vestindo calça e casaco, além de levar uma mochila, o foragido da Justiça, pois possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas, passou por dois pontos monitorados pela polícia. As equipes seguiram Rian e fizeram a abordagem solicitando documento.

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/24607-1.jpg

    Mesmo com 91% de semelhança e portando documentos que comprovavam se tratar de Rian, os militares encaminharam o jovem para a Central de Flagrantes e, com apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi concluída a identificação humana.

    Com este caso, desde dezembro quando foi implantado, o sistema retirou das ruas 57 criminosos.



  • Decarga com apoio da Caatinga recuperam cargas roubadas avaliadas em mais de 500 Mil


    17.09.2019 11h04m
    Recomendar
    Decarga com apoio da Caatinga recuperam cargas roubadas avaliadas em mais de 500 Mil
    Foto Polícia Civil


    Uma carga de produtos da Unilever avaliada em meio milhão de reais foi recuperada, na segunda-feira (16), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) e pela Delegacia de Repressão a Roubo de Carga (Decarga). Cinco pessoas foram flagradas com os materiais, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

    http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/24606-1.jpg
    O caso começou após um militar da Cipe Litoral Norte informar sobre um galpão, na região de Areia Branca, que poderia abrigar produtos roubados. PMs da Cipe PI e civis da Decarga iniciaram varreduras na região e encontraram um caminhão cheio de produtos da Unilever.

    No local, cinco pessoas foram encontradas e responderão por roubo e receptação. “O dono do galpão não foi localizado, mas está identificado”, contou o comandante da Cipe PI, major Moisés Travessa. O oficial disse ainda que as equipes seguiram fazendo varreduras e em uma rua lateral ao galpão foi localizada outra carreta com produtos da P&G.


    Os materiais recuperados e o quinteto foram apresentados na Decarga, em Feira de Santana.
     



  • Suspeito morre após trocar tiros com a Rondesp


    17.09.2019 10h57m
    Recomendar
    Suspeito morre após trocar tiros com a Rondesp
    Foto Gleidson Santos

    Na noite de segunda-feira (16-09-19), Maxuel Alves Moreira, de 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Leste, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, a guarnição fazia o policiamento ostensivo pela cidade quando foi informada sobre tiroteio na localidade da Lagoa do Chico Maia, bairro Mangabeira. Ao chegar foi recebida a tiros, de imediato os militares reagiram, iniciando-se um confronto.

    No tiroteio, Maxuel foi baleado e socorrido até o HGCA, mas não resistiu. Os comparsas e rivais conseguiram fugir. O Auto de Resistencia foi registrado na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


    O corpo de Maxuel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
     



  • Radar de velocidade educativo é instalado na Avenida Fraga Maia


    17.09.2019 10h46m
    Recomendar
    Radar de velocidade educativo é instalado na Avenida Fraga Maia
    Foto Secom


    A partir de agora, a população feirense conta com mais um equipamento educativo na Avenida Fraga Maia, local de grande fluxo de veículos da cidade, onde foram instalados um radar de velocidade educativo (não gera multas, apenas informa a velocidade), e um PMV – Painel de mensagem variável que informam mensagens educativas sobre o trânsito.


    A Avenida Fraga Maia também está sendo contemplada com o trabalho de monitores do trânsito, em duas faixas de pedestres, principalmente entre os horários das 18h às 20h, quando o fluxo de veículos, pedestres e esportistas (ciclistas, clubes de corrida, etc), costumam movimentar bastante o trecho.


    A ação promove a segurança e proteção ao cidadão, como parte do trabalho de educação para o trânsito desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT. Este é o compromisso do município em reverter os recursos oriundos das multas em ações que visem melhorar e aprimorar os bons hábitos de educação no trânsito, para diminuir os índices de infrações e acidentes.

    Secom



  • Quarenta quilos de entorpecentes apreendidos no Sudoeste da BA


    16.09.2019 19h04m
    Recomendar
    Quarenta quilos de entorpecentes apreendidos no Sudoeste da BA
    Foto Polícia Civil

    Quarenta quilos de cocaína, maconha e crack foram apreendidos no domingo (15), por equipes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Conjunto Habitacional Residencial do Campo, em Vitória da Conquista, região Sudoeste. Dois traficantes foram encontrados na ação.

    No local os militares encontraram 30 quilos de maconha, seis de cocaína e quatro e meio de crack, duas balanças, três celulares, um revólver calibre 38, 45 munições de calibres variados e cartuchos de 38, um Ford Fusion preto, de placa PFN-7144. De acordo com o comandante da 77ª CIPM/Vitória da Conquista, major Nivaldo Góes Oliva Júnior, os entorpecentes abasteceriam o tráfico naquela localidade.

    Os policiais receberam a informação que as drogas estariam armazenadas em um imóvel e, ao checarem a denúncia foram recebidos a tiros por Edson Oliveira Almeida. Edson foi ferido e socorrido, mas não resistiu. Ele já tinha passagem pela polícia. Na casa também foi capturada a traficante Amanda Sampaio Andrade.

    Todo o material e a presa foram encaminhados para a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Amanda seguirá para audiência de custódia.



  • Grupo flagrado com metralhadora e pistola no Subúrbio Ferroviário: dois morrem e três conseguem fugir


    16.09.2019 18h58m
    Recomendar
    Grupo flagrado com metralhadora e pistola no Subúrbio Ferroviário: dois morrem e três conseguem fugir
    Foto Divulgação

    Uma metralhadora calibre 9 mm (uso restrito) e uma pistola calibre 40 foram localizadas, na noite de domingo (15), com criminosos que agiam na Avenida Afrânio Peixoto, nas proximidades do bairro de São João de Cabrito, localizado no Subúrbio Ferroviário. Dois homens foram encontrados por equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato). O restante do bando conseguiu fugir.

    O grupo armado circulava em um carro modelo Logan, cor vermelho, placa NZQ 8406, e assaltava populares na avenida, nas imediações da localidade do Boiadeiro. Os policiais avistaram o veículo e iniciaram uma perseguição, seguida de confronto. Depois de alguns minutos o veículo foi encontrado abandonado na Estrada Velha de Periperi, com sinais de colisão.

    Três criminosos fugiram e outros dois homens ainda não identificados foram socorridos com ferimentos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. As armas foram apreendidas com a dupla e encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.



  • Cigana é assassinada com 08 tiros em Santo Antônio de Jesus


    16.09.2019 15h10m
    Recomendar
    Cigana é assassinada com 08 tiros em Santo Antônio de Jesus
    Foto Divulgação


    A cigana, Telma Ramos, 68 anos, que residia no Loteamento Jardim Imperial, no município de Santo Antônio de Jesus foi assassinada com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (16-09-19), por volta de 8h30, nas proximidades da casa onde morava.

    Segundo informações da polícia local, Telma caminhava peça rua quando foi surpreendida por quatro criminosos que estavam no interior de um veiculo Ford Ká, de cor Prata. Dois desceram com armas em punhos e deflagraram vários tiros acertando cabeça e tórax. A cigana não resistiu e morreu no local.


    Este homicídio já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Santo Antônio de Jesus.


     



  • Mais uma mulher é detida tentando entrar no presidio com droga nas partes intima


    16.09.2019 14h26m
    Recomendar
    Mais uma mulher é detida tentando entrar no presidio com droga nas partes intima
    Foto Divulgação

    Policiais da Companhia Independente de Guarda (CIPGd/FSa), juntamente com Agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS), flagraram Adriele Brito Souza, tentando entrar na unidade prisional com drogas nas partes intima.

    Segundo informações do diretor do presidio, Capitão Allan, no domingo, dia 15 de setembro, por volta das 13hs, a visitante Adriele foi detida com envolucro de maconha no interior de sua genitália. Ela visitava o detento Mauricio Brito de Souza.

    Adriele foi conduzida para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuada em flagrante por tráfico de drogas.


     



  • Jovem é assassinado com três tiros no Jardim Cruzeiro


    15.09.2019 22h20m
    Recomendar
    Jovem é assassinado com três tiros no Jardim Cruzeiro
    Foto Gleidson Santos

    O jovem, Adailsson da Silva Mota, 25 anos, que residia no bairro George Américo foi assassinado com três tiros de revolver no final da manhã deste domingo (15-09-19), por volta de 11h50, na Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Adailsson caminhava pela rua Paulo Afonso e quando passava pela esquina da rua Araci, foi surpreendido por três criminosos, que estavam a bordos de um veiculo Corsa de cor verde e demais dados ignorados. Desceram dois com armas em punhos, sendo que, um segurou pela camisa da vitima e deflagrou dois tiros no peito.


    Ainda de acordo com a polícia, o jovem conseguiu se livrar das garras do criminoso, mas recebeu o terceiro disparo, correu uns 300 metros, caiu sentou no passeio de uma residência e não resistiu. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionado e de imediato chegou ao local.


    Uma equipe do SAMU chegou a ser informada, mas quando chegou o jovem já estava sem vida. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção, sob o comando da delegada Danielle Matias, compareceram ao local de onde a vitima caiu sem vida, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Haste
Spaço Sorriso
Consorcio de Caminhão
Mariana
Auto Peças Brasil
Banner Governo do estado Obras Regionais
Advogado Sepúlveda
Banner Governo do Estado
Auto Escola Farol
Jobope
Banner IPTU
Banner Governo do Estado
Banner - Kamila - Grafica
Centrão
Capitão
Point Cell
Trayler
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
FBI Investigação
Contador
Auto Escola Trindade
Escola de Enfermagem
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos