Novo Cleriston Andrade
Contador
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homem é assassinado no Sitio Matias


    30.11.2020 18h36m
    Recomendar
    Homem é assassinado no Sitio Matias
    Foto Divulgação

    Um homem ainda não identificado trajando camisa nas cores cinza e preta, bermuda azul, aparentando ter idade média entre 22 a 25 anos foi assassinado a tiro na tarde desta segunda-feira (30-11-2020), por volta das 14h30, na 2ª Travessa Medeiros Neto, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana.

    Segundo a Polícia Civil, a vítima estava praticando assaltos na região do Sítio Matias, quando uma pessoa presenciou o assalto e deflagrou um tiro acertando as costas, o suspeito não resistiu e morreu no local, enquanto o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Silveira, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • Polícia Civil prende homem com drogas, arma, munições, coletes e carro roubado em Feira de Santana


    30.11.2020 18h04m
    Recomendar
    Polícia Civil prende homem com drogas, arma, munições, coletes e carro roubado em Feira de Santana
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior de Feira de Santana (COORPIN), com apoio da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando coordenador Roberto Leal, prenderam na manhã desta segunda-feira (3011-2020), no bairro Gabriela, em Feira de Santana, um homem em flagrante com drogas, arma de fogo, farta munições, coletes balísticos e um carro roubado. Também tinha mandado de prisão contra o mesmo.


    O coordenador Roberto Leal, contou que, na manhã desta segunda, policiais civis, realizaram prisão em flagrante do nacional de iniciais G.N.J, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. “Após informações de que haveria um veículo com restrição em um imóvel na Rua Vila Maladena, bairro Gabriela II, os policiais se dirigiram ao imóvel e permaneceram em campana, no aguardo da confirmação do fato. Em determinado momento, o proprietário do imóvel abriu o portão, ocasião em que foi possível visualizar o veículo com restrição de roubo, ocultado na garagem da residência”, explicou o coordenador.


    Roberto Leal disse também que: “Face à situação de flagrante delito, os policiais entraram na residência, onde foi encontrada ainda uma arma de fogo do tipo pistola, 36 (trinta e seis) munições calibre 38, 45 (quarenta e cinco) munições calibre 9 mm, 21 (vinte e uma) munições calibre 380, 19 (dezenove) munições calibre 12, 03 (três) coletes balísticos, 27 (vinte e sete) porções de maconha, 200 (duzentas) pedras de crack embaladas para venda, 6 (seis) porções maiores de crack, 18 (dezoito) porções de cocaína”, frisou leal.


    Todo o material foi apresentado na Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, juntamente com o veículo recuperado, sendo que o conduzido foi autuado em flagrante, sendo posteriormente recolhido ao Complexo do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da justiça.


    Durante a lavratura do procedimento foi verificado que o conduzido possuía contra si dois mandados de prisão, pelos crimes de roubo com arma de fogo e homicídio, tendo sido dado cumprimento e realizadas as devidas comunicações.
     



  • Bandidos roubam motocicleta e estão praticando assaltos pela cidade


    30.11.2020 16h38m
    Recomendar
    Bandidos roubam motocicleta e estão praticando assaltos pela cidade
    Foto Divulgação

    Motocicleta Honda Biz 125, de cor branca, placa PJA-6052, que foi tomada de assalto por dois bandidos na noite de sexta-feira (27-11-2020), por volta das 20 horas, no bairro Jardim Acácia, está sendo usada pelos mesmos criminosos na pratica de assaltos em vários bairros de Feira de Santana.

    Segundo informações da vítima, o mesmo se encontrava próximo de sua casa quando foi abordado por dois assaltantes que estavam montados em uma motocicleta Honda Pop. Os bandidos estão praticando assaltos utilizando a motocicleta roubada pelos bairros: Feira X; Viveiros, Jussara, Tomba, Feira VII, Jardim Acácia e Chácara São Cosme.

    Qualquer informação sobre a motocicleta Honda Biz entrar imediato com a Polícia Militar através do 190.



  • Vítima de acidente na Brasília morre no HGCA


    30.11.2020 15h02m
    Recomendar
    Vítima de acidente na Brasília morre no HGCA
    Foto Gleidson Santos

    Manuel Cláudio Santana de Oliveira, idade não revelada, que residia no bairro Feira X, morreu na noite de domingo (29-11-2020), no Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), após dar entrada vítima de acidente automobilístico.

    Segundo informações, o acidente aconteceu na Rua Barão de Cotegipe, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Não há maiores informações sobre esse acidente.

    O corpo de Manoel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
     



  • Aluno a Soldado da PM morre vítima de acidente na 324


    30.11.2020 14h41m
    Recomendar
    Aluno a Soldado da PM morre vítima de acidente na 324
    Foto Divulgação

    O aluno soldado da Polícia Militar, José Mateus Guimarães Gomes, 30 anos, morreu no Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), na noite de domingo (29-11-2020), após dar entrada vítima de acidente automobilístico. O militar estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um veículo.


    Ele fazia Curso de Formação de Soldados do 1º Beic de Feira de Santana e morava no conjunto Habitacional Tancredo Neves, no bairro Alameda Sete, na cidade de Riachão do Jacuípe.


    Segundo informações, o acidente aconteceu no início da noite de domingo (29), por volta das 18h20, em uma curva localizada na BR-324 no município de Tanquinho. José Mateus retornava para Feira de Santana em uma motocicleta quando o acidente aconteceu.


    NOTA DE PESAR


    É com profundo sentimento de pesar que o Comando do 1° BEIC, informa o prematuro falecimento do AL SD PM JOSÉ MATHEUS GUIMARÃES GOMES, aluno do Curso de Formação de Soldados do 1° BEIC, Feira de Santana.


    O "aluno Gomes", foi vítima de acidente automobilístico no final da tarde deste domingo, 29, quando em deslocamento para Feira de Santana.


    Nosso jovem companheiro era filho do Sgt PM Reserva Ailton e deixa família, amigos saudosos.


    O Comando do 1° BEIC está disponibilizando apoio a família e reitera sua consternação pela perda abrupta.


    As informações sobre velório e sepultamento serão informadas tão logo definidas.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - 1° BEIC



  • Restos mortais encontrado em carro carbonizado em Santo Estevão


    30.11.2020 13h02m
    Recomendar
    Restos mortais encontrado em carro carbonizado em Santo Estevão
    Foto Divulgação

    Na manhã de sábado (28-11-2020), um veículo HB20 Sedan, placa OZD3A57, foi encontrado completamente carbonizado, em uma estrada vicinal na localidade de Pedra Branca (antes do pedágio), zona rural do município de Santo Estevão.

    Segundo informações da polícia local, inicialmente a polícia informou que não havia corpo dentro do veículo. Mas depois das imagens circular nas redes sociais foi observado que existia resto mortais no interior do carro.

    Policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações.
     



  • Lavrador é assassinado em Maria Quitéria


    30.11.2020 12h40m
    Recomendar
    Lavrador é assassinado em Maria Quitéria
    Foto Divulgação

    O lavrador, Márcio Ribeiro da Silva, 21 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (28-11-2020), por volta das 2h, no povoado do Jenipapo I, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

    Segundo informações da polícia, o lavrador Márcio estava dormindo quando dois criminosos o chamaram, quando a vítima atendeu foi executada com tiros na testa, no queixo e mão esquerda. Ele não resistiu e caiu na frente da residência, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, na manhã de domingo (29-11-2020), onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Marcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Shopping Popular lança mais 1.000 bancas de vendas para acolher novos feirantes


    27.11.2020 17h35m
    Recomendar
    Shopping Popular lança mais 1.000 bancas de vendas para acolher novos feirantes
    Foto Divulgação

    O Shopping Popular Cidade das Compras vai lançar mais 1.000 novos pontos de vendas em sua estrutura para acolher ainda mais comerciantes e feirantes .As novas bancas serão preenchidas por produtores do campo e ficarão posicionadas no estacionamento superior do shopping e em seu galpão destinado para feiras e eventos.

    A ação é uma oportunidade de resgate da história de cidade, por isso a feira será chamada de Feira de Santa Ana, uma referência aos primórdios da cidade, quando era chamada de Cidade Comercial de Feira de Sant’Anna. Uma alusão ao caráter mercantil do município e à padroeira da cidade, Nossa Senhora Santana.

    Agricultores, artesãos, produtores rurais e comerciantes de um modo geral ocuparão o espaço por três meses nos fins de semana gratuitamente. O empresário Elias Tergilene, responsável pela Cidade das Compras, explica a importância do novo espaço não só para Feira de Santana, mas, também, para todo Nordeste.

    “Nossa ideia é tornar o Shopping Popular um espaço onde é possível comprar desde capinhas de celular, vestuários e verduras até equipamentos de automóveis, tudo com organização, conforto e segurança. Por isso a Feira de Santa Ana vem para complementar o que já é grandioso. É uma grande feira com outras feiras dentro, tais como a feira do artesanato, de motocicleta, de acessórios, de roupa, de bordados, de fook trucks, da agricultura familiar, e várias outras. Lugar de valorização do empreendedor urbano e do agricultor rural”, pontua.

    Os interessados em se cadastrar devem comparecer ao Shopping Popular a partir do dia 27 de novembro e procurar o setor comercial que dará as devidas orientações para o cadastro. Para maiores informações, o WhatsApp é (75) 99999-7833.

    A Cidade das Compras, inaugurada no dia 21 de setembro deste ano, é o maior centro de atacarejo do Brasil. O empreendimento que garante mais de 6 mil empregos diretos é preparado para receber comerciantes e compradores de todo Brasil com o melhor de cada segmento reunido num só lugar.

    Localizado no Centro de Abastecimento, na Rua Dr. Olímpio Vital, em frente ao Terminal Central, o Shopping Popular Cidade das Compras conta com 1.800 unidades de venda destinados aos camelôs, 250 bancas para agricultura familiar (frutas e verduras), 100 espaços sociais e 500 lojas âncoras, totalizando 3.650 pequenos empreendedores beneficiados pelo projeto distribuídos nos mais de 60 mil m² de área e um estacionamento com
     



  • Operação da Civil e PRF apreende 200 Kg de maconha em Itabuna


    27.11.2020 16h25m
    Recomendar
    Operação da Civil e PRF apreende 200 Kg de maconha em Itabuna
    Foto Polícia Civil

    Duzentos quilos de maconha prensada foram encontrados, na quinta-feira (26), durante ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal, com apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP. O flagrante aconteceu, na cidade de Itabuna, na região Sul da Bahia.

    Após trabalho de inteligência, os policiais foram até o bairro João Soares e localizaram os entorpecentes. Os 200 tabletes, cada um pesando cerca de 1 kg, estavam dentro de um automóvel modelo Siena.

    Segundo informações iniciais, a maconha seria distribuída na cidade de Itabuna e em outros municípios da região. O motorista do veículo foi identificado e apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.



  • Aposentado morre vítima de acidente na Sergio Carneiro


    27.11.2020 15h55m
    Recomendar
    Aposentado morre vítima de acidente na Sergio Carneiro
    Foto Divulgação

    O aposentado, Manoel do Carmo Santos, 60 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na tarde de quinta-feira (26-11-2020), no Hospital Emec.

    Segundo da polícia, Manoel conduzia uma motocicleta pela Avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando aconteceu a colisão com um carro… O aposentado ainda chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

    Manoel, residia na Rua Palmerim, bairro Conceição 1, em Feira de Santana.



  • Homem é assassinado em Santo Estevão


    27.11.2020 14h27m
    Recomendar
    Homem é assassinado em Santo Estevão
    Foto Divulgação

    Robson da Silva Alves, 33 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (26-11-2020), por volta das 22 horas. Mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27).

    Segundo informações, populares ouviram disparos de arma de fogo por volta das 22h de quinta, na Estrada da Lagoinha, Loteamento Novo, bairro Lagoinha, mas o corpo foi encontrado no início da manhã.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Santo Estevão, sob o comando do delegado Luiz Osório, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo de Robson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



  • Mulher presa com 5 Kg de cocaína em Seabra pela PRF entregaria em Feira


    27.11.2020 13h44m
    Recomendar
    Mulher presa com 5 Kg de cocaína em Seabra pela PRF entregaria em Feira
    Foto Divulgação

    Uma mulher (nome não revelado), de 22 anos, que foi presa na tarde de quinta-feira (26-11-2020), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Seabra, transportando 5kg de pasta base de cocaína, disse que teria pego a droga em Brasília e entregaria em Feira de Santana.

    A Prisão

    O flagrante foi registrado por volta das 15h, no KM 408 da BR 242, trecho de Seabra (BA), quando os PRFs abordaram um ônibus que seguia de Alta Floresta (MT) para Recife (PE) e iniciaram as verificações.


    Durante os procedimentos, uma das passageiras demonstrou nervosismo e contradição ao responder os questionamentos e, após verificar os seus pertences, os policiais encontraram dentro de uma mala cinco tabletes da droga.


    Questionada pela equipe, a mulher informou que embarcou na rodoviária de Sobradinho (DF), onde passou a mala vazia a uma mulher, e esta a devolveu com a droga dentro. Ela acrescentou ainda que entregaria a cocaína na rodoviária de Feira de Santana(BA), onde receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte.


    A traficante foi conduzida para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Loja Point do Iphone
Loja Langedary
Auto Escola Trindade
Fogos Aladim
Novo Cleriston Andrade
Banner - Emplacamento
Colégio Intelecto
Haste
Centrão
Cuidados Covid
Banner Cellular Conserto
Banner Produto Orgânico
Banner - Kamila - Grafica
Banner - Aula
Mariana
Contador
ACC Material de Construção
Auto Escola Farol
Barracao de fogos
FBI Investigação
Excel Radiador
Lanche
Banner - Gordo Auto Peças
Chinelo
Banner Positivo
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos