Banner Gov Estado Saúde
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais um homicídio nesta terça-feira em Feira de Santana


    31.03.2020 19h49m
    Recomendar

    O jovem, Oséias Lima Tavares, de 21 anos foi assassinado com tiros na noite de terça-feira (31-03-2020), no interior do Residencial EcoParuqe, localizado no bairro Feira VII, nas proximidades do Parque da Cidade, em Feira de Santana.


    Segundo informações, Oséias se encontrava na Rua C, nas proximidades dos Blocos 12 e 13, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

     



  • Adolescente é vítima de latrocínio e primo sai baleado durante assalto na Passarela do Viveiros


    31.03.2020 19h22m
    Recomendar
    Adolescente é vítima de latrocínio e primo sai baleado durante assalto na Passarela do Viveiros
    Foto Divulgação

    Um adolescente identificado até o momento pelo prenome de Vinicius morreu vítima de latrocínio no final da tarde desta terça-feira (31-03-2020), na passarela que liga os bairros Feira X e Viveiros, em Feira de Santana. Um primo de Vinicius foi baleado no pescoço, durante um assalto.


    Segundo informações, Vinicius e o primo estava na companhia do pai trabalhando de pedreiros em uma construção no Feira X e quando seguiam para casa no Viveiro, foram surpreendidos por alguns elementos que anunciaram assalto. Ainda de acordo com informações, as vitimas se assustaram com o anuncio do assalto e em seguida os criminosos atiraram acertando o peito de Vinicius e o pescoço do primo. O pai de Vinicius, identificado até o momento pelo apelido de Binho não foi ferido.


    Vinicius não resistiu e morreu no local, o primo foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Enquanto Binho ficou desesperado sem saber o que fazer vendo o filho morrer em seus braços. Os assassinos fugiram em direção ao Feira X.
     



  • DRFR apreende menor acusado de matar jovem na Gabriela III


    31.03.2020 18h22m
    Recomendar
    DRFR apreende menor acusado de matar jovem na Gabriela III
    Foto Polícia Civil

    Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, apreenderam na manhã desta terça-feira (31-03-2020), um adolescente infrator acusado de praticar homicídio na noite anterior no bairro Gabriela III.

    De acordo com informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 01, apresentaram a delegada Liamara Paim das Virgens, titular das Delegacias para o Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Adolescente (DERCA), o menor morador do bairro Gabriela, pelo fato do mesmo ter sido o autor do homicídio que vitimou o nacional Francisco da Chagas Costa Nascimento, 21 anos.

    Ainda de acordo com a DRFR, que no interior da residência do menor os investigadores encontraram o revólver calibre 38 usado para cometer o referido crime.
     



  • Detentos do presidio de Feia ganham liberdade devido ao risco do Coronavirús


    31.03.2020 18h19m
    Recomendar
    Detentos do presidio de Feia ganham liberdade devido ao risco do Coronavirús
    Foto Gleidson Santos /Arquivo

    Após uma determinação da Vara de Execução Penal, cerca de 80 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana foram liberados para prisão domiciliar nos últimos dias.

    O capitão PM Allan Araújo, diretor da unidade prisional disse que está cumprindo determinação da justiça. “Alguns detentos foram liberados por motivos comuns, mas a grande maioria saiu devido determinação das Portarias da Justiça, por precaução em decorrência do risco de contágio pelo coronavírus”, explicou o diretor.

    Allan disse também que: “Na relação de detentos do Conjunto Penal que foram para o regime de prisão domiciliar, tem presos idoso e com problemas de saúde crônicos, como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Mas os detentos que estão inseridos nessas exigências, porém que têm penas muito altas, não ganharam o benefício”, contou o capitão.

    O Conjunto Penal de Feira de Santana, atualmente tem 1.800 detentos. A capacidade da unidade é de abrigar 1.350 presos.



  • Adolescente é assassinado no Santo Antônio dos Prazeres


    31.03.2020 16h47m
    Recomendar
    Adolescente é assassinado no Santo Antônio dos Prazeres
    Foto Divulgação

    O adolescente Paulo Nascimento Lacerda, 16 anos foi assassinado com tiros na cabeça na noite de segunda-feira (30-03-2020), por volta das 23 horas, no interior do Residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

    Segundo informações, Paulo conversava com amigos quando criminosos chegaram com armas em punho, os meninos correram, só que o adolescente ficou e os assassinos falaram, não achamos quem queríamos, mas também não vamos dar viagem perdida e mataram o garoto. Depois fugiram.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O adolescente residia na Estrada Velha do Rosário no mesmo bairro.



  • Mais um jovem é assassinado na Gabriela


    31.03.2020 16h44m
    Recomendar
    Mais um jovem é assassinado na Gabriela
    Foto Divulgação

    O jovem, Francisco das Chagas Costa, 21 anos foi assassinado no início da noite de segunda-feira (30-03-2020), por volta das 18 horas, na Rua Vamp no bairro Gabriela III, em Feira de Santana.

    Segundo informações, Francisco estava conversando com amigos quando o criminoso se aproximou com arma em punho e deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax. A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu andando tranquilamente. Um morador que não quis ser identificado contou que o assassino mora no mesmo trecho onde aconteceu o crime. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O jovem residia na 4ª Travessa da mesma rua onde morava.
     



  • Baleado na frente da oficina no Anel de Contorno morre no HGCA


    31.03.2020 16h36m
    Recomendar
    Baleado na frente da oficina no Anel de Contorno morre no HGCA
    Foto Divulgação

    O mecânico, Elton Alves Farias, 38 anos, que residia no Condomínio Viva Mais, localizado na Avenida Alameda no bairro Papagaio em Feira de Santana, morreu no final da tarde de segunda-feira (30-03-2020), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vitima de disparo de arma de fogo.

    Segundo informações da polícia, Elton chegava em sua oficina por volta das 8 horas, quando desceu do veículo para abrir o portão foi surpreendido por dois criminosos que estavam a montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona desceu com arma em punho de flagrou quatro tiros depois fugiram.

    Elton foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou os trabalhos investigativos.



  • DRFR prende dupla com carro roubado e armas de fogo


    31.03.2020 16h00m
    Recomendar
    DRFR prende dupla com carro roubado e armas de fogo
    Foto Polícia Civil

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de segunda-feira (30-03-2020), OS irmãos Claudiron Bonfim Ribeiro, conhecido mais como “Rom” e Claudison Bonfim Ribeiro, o Som, ambos moradores da rua Linense, bairro Papagaio, em Feira de Santana. Foram flagrados com um veículo Toyota Etios, de Placa PKJ-1942.


    Segundo informações, investigadores da equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os Irmãos Rom e Som, pelo fato dos mesmos estarem de posse da Toyota, em discordância com o número do chassi, que ao checarem, os policiais descobriram que o mesmo tratava-se do veículo, de placa PKE-2751, roubada em Salvador.


    Ainda de acordo com a DRFR, no interior da residência foram encontrados: 01 pistola taurus inox, calibre 380, com numeração suprimida, 01 carregador e 04 munições calibre 380, 01 revolver, calibre 38, com marca e numeração inelegível, 05 munições calibre 38, 04 celulares de diversas marcas, 01 balança de precisão, 01 máquina de cartão de crédito.


    Os irmãos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.
     



  • Armador de moveis é assassinado na Gabriela com vários tiros


    31.03.2020 15h41m
    Recomendar
    Armador de moveis é assassinado na Gabriela com vários tiros
    Foto Gleidson Santos

    O Armador de Moveis, Anderson Campos Costa, 28 anos, que residia na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde desta segunda-feira (30-03-2020), por volta das 15 horas, na Rua História de Amor, no bairro Gabriela II.


    Segundo informações da polícia, Anderson estava na carona de um mototaxista e quando chegavam na frente de uma residência foram surpreendidos por um homem desconhecido, que sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo do armador que não resistiu e morreu no local. O motoboy saiu em alta velocidade fugindo do atirador.


    Moradores da localidade afirmaram para policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que ouviram cerca de 10 tiros, mas não sabem informar se o criminoso estava de motocicleta, carro, bicicleta ou se a pés.


    Familiares da vitima contaram a polícia, que o mesmo estava em casa na companhia da mãe, irmã, sobrinho e outros familiares, quando recebeu um telefonema lhe chamando para fazer um trabalho de armar um moveis. Em seguida chegou um motoboy e ele falou que iria fazer um trabalho de armar um moveis. Pegou sua caixa de ferramenta e seguiu. Minutos depois os familiares receberam a má noticia. 

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



  • DRFR prende casal acusado de traficar drogas


    31.03.2020 15h35m
    Recomendar

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na noite de sexta-feira (27-03-2020), um casal, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em de Feira de Santana.

    Segundo a polícia, o homem conhecido como “Bolinha” e a mulher estavam no interior de um veículo de aplicativo, quando os policiais suspeitaram e fizeram a abordagem. Com Bolinha foi encontrada uma pistola calibre 380, além de uma porção de maconha. 

    Ainda de acordo com a polícia, após ser questionado se tinha mais entorpecente o suspeito disse que havia mais em sua casa, no mesmo bairro, onde foram encontrados 70 dolões de maconha, 10 papelotes de cocaína e mais uma pedra grande da mesma droga, uma balança de precisão e telefones celulares.


    O casal foi conduzido para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. O motorista de aplicativo não tinha nenhum envolvimento foi ouvido e liberado.



  • Ajudante de pedreiro é assassinado no Fraternidade


    30.03.2020 16h51m
    Recomendar
    Ajudante de pedreiro é assassinado no Fraternidade
    Foto Divulgação

    O ajudante de pedreiro, Geovane Jesus dos Reis, 28 anos foi assassinado na noite de domingo (29-03-2020), por volta das 21h 30, na Rua Salmo 24, conjunto Fraternidade no bairro Tomba, em Feira de Santana.

    Segundo a polícia, Geovane conversava com amigos, quando dois criminosos montados numa motocicleta se aproximaram e o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando a cabeça, barriga e rosto. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram.

    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado David Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícias Técnica (DPT) e feito a necropsia. Geovane residia na rua Salmo 26, próximo ao local do crime.



  • PRF e PM prendem traficantes de droga transportando 7 quilos de crack em veículo de passeio em Feira de Santana


    30.03.2020 15h11m
    Recomendar
    PRF e PM prendem traficantes de droga transportando 7 quilos de crack em veículo de passeio em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação integrada com a Polícia Militar da Bahia e AGERBA apreenderam na manhã deste sábado (28), aproximadamente 7 kg de Crack, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em compartimento oculto do veículo Ford/Eco Sport. Três homens foram presos.

    O flagrante ocorreu durante fiscalização e ações preventivas da pandemia COVID-19 no KM 532 da BR 324, em Feira de Santana (BA), distante 116 quilômetros da capital baiana.

    Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de Luís Eduardo Magalhães (BA)São Paulo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista aos ocupantes, percebeu-se certo nervosismo com a presença da polícia, bem como respostas desencontradas. Eles entraram em contradições em relação aos motivos e destino da viagem.


    Os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no automóvel, quando então encontraram os tabletes de Crack que estavam escondidos em um compartimento oculto do para-choque traseiro.


    Ao ser questionado, o motorista disse que saiu de Brasília (DF) e que o destino da droga seria a cidade de Salvador (BA), onde receberia uma certa quantia pelo transporte do entorpecente.]

    Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA) e os homens foram apresentados à autoridade policial de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante, conforme o crime tipificado no art. 33 da Lei 11.343/2006.

    Mesmo em tempos do COVID-19, a PRF alerta que continua com seus procedimentos de fiscalização a fim de garantir a segurança nas rodovias federais em todo país e também intensificou ações para evitar assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado, contrabando e tráfico de entorpecentes.


    Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

    Fonte: PRF



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner Prefeitura Covid 19
Colégio Intelecto
Contador
Auto Peças Brasil
Capitão
Loja Langedary
Terminal Rodoviário
ACC Material de Construção
Banner - Saúde Gov Estado
Informatica
Trayler
Mariana
Excel Radiador
Loja Point do Iphone
Haste
Barracao de fogos
Auto Escola Farol
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
Point Cell
Banner Gov Estado Saúde
Banner Positivo
FBI Investigação
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos