Governo do Estado - Policlinica
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinada e irmã baleada na Mangabeira

    Segundo informações de testemunhas, Damares estava discutindo com um homem (acusado), quando Lavínia se aproximou para defender a irmão, o atirador sacou a arma da cintura e efetuou os tiros acertando dois tiros no peito de Lavínia, que não resistiu e morreu no local e um tiro acertou o braço de Damares


    Jovem é assassinada e irmã baleada na Mangabeira
    Foto Gleidson Santos

    No inicio da tarde desta segunda-feira (11-06-18), por volta das 13 horas, a jovem Lavínia Souza do Carmo, 20 anos foi assassinada com dois tiros de revolver calibre 38, quando se encontrava na frente da casa, onde morava, localizada na Rua Coronha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. A irmã de Lavínia, Damares Souza do Carmo, 19 anos foi baleada com um tiro no braço.

    Segundo informações de testemunhas, Damares estava discutindo com um homem (acusado), quando Lavínia se aproximou para defender a irmão, o atirador sacou a arma da cintura e efetuou os tiros acertando dois tiros no peito de Lavínia, que não resistiu e morreu no local e um tiro acertou o braço de Damares, que foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento do Estado (UPA), localizada ao lado do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).


    Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imadiato seguiram ao local, onde constataram o óbito e uma tentativa. Os policiais acionaram o SAMU, que prestou socorro a Damares. Depois os militares informaram as policias técnicas da vitima que não tinha resistido.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


    A delegada Ludmila disse que, as informações chegada até o momento, dão conta de que um homem (já identificado) teria ido a residência das vitima com intuito de matá-las, porém ainda não sabemos qual delas seria o alvo ou até mesmo as duas.


    “Quando o acusado que pratica o crime é da região, é comum o silencio da comunidade, mas depois, recebemos informações e a sociedade nos ajudam e sempre mantemos a denuncia no total sigilo. Agora, vamos seguir a UPA e ouvir a irmã, a qual saiu baleada, porém está em condições de ser ouvida, para podermos dar inicio as investigações e prender o acusado”, finalizou Ludmila.


    Homem Preso


    Gilberto Conceição Santana, 36 anos, qual reside com as irmãs, foi preso durante o levantamento cadavérico. Segundo as primeiras investigações, ele não tem envolvimento com a morte de Lavínia, mas estava com um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça capixaba, acusado de um cometer um homicídio no estado do Espírito Santo.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Lelinho Toldos
Bruno do Pega
Auto Escola Feirense
Joseval Motos
Jobope
Hasteg
Ecxel Informatica
Oficina Mecanica
Contador
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Auto Escola Farol
Fogos
Aladim Fogos
FBI Investigação
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Banner Arraia
Anuncio
Capitão
Point Cell
Mariana
Salão
Governo do Estado - Policlinica
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos