Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Um traficante morre e outro preso após trocar tiros com a Rondesp na Queimadinha

    Ainda de acordo com a polícia, empreendidas diligências, quando os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga com a aproximação dos policiais militares por um beco para o interior de uma edificação. Um dos indivíduos, identificado


    Um traficante morre e outro preso após trocar tiros com a Rondesp na Queimadinha
    Foto Divulgação

    No final da manhã de terça-feira (12-06-18), por volta de 11h40, o traficante identificado como Tayrone Oliveira da Silva, 23 anos morreu e o comparsa Erenildo dos Santos, vulgo "Barriga", 19 anos foi preso após trocar tiros com policiais da Rondesp, na Rua Espírito Santo, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.


    Segundo a polícia, durante realização de radiopatrulhamento tático no bairro Queimadinha, mais precisamente na Rua Espírito Santo, as Guarnições da Rondesp 02, 03, 04 e 05, contando com o apoio da SOInt da Unidade, sob o Comando do Major PM Átila - Cmt da OPM, receberam informações de que 2(dois) indivíduos estariam na prática de tráfico de drogas e portando arma de fogo em frente a um imóvel no local citado a cima.


    Ainda de acordo com a polícia, empreendidas diligências, quando os suspeitos foram avistados e empreenderam fuga com a aproximação dos policiais militares por um beco para o interior de uma edificação. Um dos indivíduos, identificado como Erenildo dos Santos, acessou o pavimento superior da residência, pulou o muro, tendo sido capturado em um imóvel abandonado de posse de uma pistola, marca Taurus, calibre .380 e farta quantidade de droga.


    “Já o outro elemento, identificado como Tayrone Oliveira, adentrou o pavimento térreo do imóvel com um revólver em punho e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais presentes, os quais, sem outra alternativa, revidaram à injusta agressão e atingiram o resistente. Foi prestado o imediato socorro para o Hospital Geral Clérinston Andrade, onde foi constatado o óbito”, explicou o Major Atila.


    Com a dupla os policiais apreenderam: 01 pistola PT 938, calibre .380, n° KL178042 com sinais de adulteração; 01 carregador de pistola modelo PT 938; 03 munições intactas de calibre .380;


    01 revólver Rossi, calibre .38, n° 982896; 05(cinco) munições calibre .38, das quais - 03(três) deflagradas e 02(duas) intactas; 04(quatro) munições calibre restrito .40; 03(três) pedras grandes de crack; 16(dezesseis) pedras médias de crack; 17(dezessete) papelotes de crack; 75(setenta e cinco) pedrinhas de crack prontas para comercialização; 01 celular Samsung preto; R$ 159,00(cento e cinquenta e nove reais) em espécie; 01 balança de precisão; além de diversos sacos para armazenamento de droga.


    Atila contou ainda que, “Erenildo dos Santos, juntamente com a pistola .380 e a droga, foi apresentado na Central de Flagrantes ao DPC Laurindo Teixeira sob o registro nº 2103/18 e a morte de Tayrone Oliveira da Silva em decorrência de oposição à intervenção policial foi registrada na Delegacia de Homicídios pelo DPC Luis Osório de Melo”, finalizou o Major.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Janio Motos
Banner - Feira Pede Paz
Contador
Auto Escola Feirense
Trayler
Jobope
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Oficina Mecanica
Bruno do Pega
Capitão
Auto Peças Brasil
Mabaço Eletrônicos
ACC Material de Construção
Mariana
Joseval Motos
Excel Informatica
Hasteg
Minas Ceel e Prime Cell
Salão
Auto Escola Farol
Point Cell
Anuncio terreno
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos