Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 67ª CIPM prende homem suspeito de traficar drogas no Residencial Aviário 4

    No momento em que os policiais foram verificar a vida pregressa do abordado pelo smartphone, o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa de n° 05, momento em que aqueles policiais foram em diligência no térreo e 1° andar da casa, momento em que Valdenilton, na tentativa de escapar da captura, saltou


    67ª CIPM prende homem suspeito de traficar drogas no Residencial Aviário 4
    Foto Via WhatsApp


    Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (29-06-18), por volta das 10h45, Valdenilton Santos Souza, 27 anos, no interior do Residencial Aviário 04, localizado no bairro Aviário, em Feira de Santana. Ele foi flagrado com drogas.

    Segundo informações da polícia, ao efetuar rondas ostensivas, presenciou um homem, que ao notar a aproximação da guarnição, tentou correr para dentro de casa, não logrando êxito, em um primeiro momento. Ato contínuo, foi procedida a busca pessoal em Valdenilton, onde sob sua posse, havia uma certa quantidade de maconha prensada.


    No momento em que os policiais foram verificar a vida pregressa do abordado pelo smartphone, o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa de n° 05, momento em que aqueles policiais foram em diligência no térreo e 1° andar da casa, momento em que Valdenilton, na tentativa de escapar da captura, saltou da janela do 1° andar para o telhado de Amianto, que não suportou o seu próprio peso, vindo a quebrar e o suspeito caiu no térreo da casa. 

    Foi constatado que a casa usada para a tentativa de fuga era de propriedade de sua genitora. Diante da continuidade do flagrante, foi realizado a busca no interior do imóvel, onde, no 1° andar e na sala (térreo) foram encontrados: Uma barra de maconha prensada; Cerca de 150 buchas de substância análoga a maconha; 1 lata em alumínio contendo também certa quantidade de entorpecente.


    Valdenilton alegou para os policiais, diante das evidências, confessou que fatiou uma parte da Barra do entorpecente para vender; que estava comercializando a maconha pela fresta que abriu com suas próprias mãos, nos fundos daquele imóvel, pelo valor de 5 reais cada bucha; que precisou traficar, mesmo salientando que também comercializa pastéis fritos, pelo fato de que precisava de mais dinheiro para compra do enxoval de sua filha recém nascida.
     



    Comentários


    30/06/2018 as 07h04m
    De olho na cidade escreveu:
    Esse elemento é irmão do jovem que foi assinado no bairro Santa Mônica II neste mês de junho
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Trindade
Consorcio de Caminhão
Banner - Prefeitura - Vacinação
Contador
Spaço Sorriso
Banner - Kamila - Grafica
FBI Investigação
Mariana
Haste
Escola de Enfermagem
Baner Alex
ACC Material de Construção
Auto Peças Brasil
Point Cell
Capitão
Trayler
Auto Escola Farol
Jobope
Colégio Intelecto
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos