Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Casal é baleado após sair de igreja o homem morreu

    Segundo a polícia, o casal frequentava uma igreja evangélica, localizada na Avenida Sergio carneiro, no mesmo bairro onde morava e ao sair do templo, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando o tórax, costas


    Casal é baleado após sair de igreja o homem morreu

    Valdir de Meira Brito, 27 anos, que residia na Rua Itaiba, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana foi assassinado na noite de terça-feira (10-07-18), por volta das 21 horas, na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A namorada saiu baleada com um tiro na mão.

    Segundo a polícia, o casal frequentava uma igreja evangélica, localizada na Avenida Sergio carneiro, no mesmo bairro onde morava e ao sair do templo, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando o tórax, costas e orelha de Valdir, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    11/07/2018 as 14h32m
    Ozama escreveu:
    Queria saber prq todo vagabundo vai parar na igreja? Esse já foi preso ano passado com um HB20 roubado, arma e droga... Não adianta aprontar e correr pra igreja que isso não salva ninguém, é que nem aquele ditado " quem bate esquece mas quem apanha lembra".
    11/07/2018 as 18h54m
    trump escreveu:
    Ozama seu burro não fale merda ... conheça Deus primeiro e depois veja se quem apanha perdoa
    12/07/2018 as 07h19m
    Maria Maria escreveu:
    Já que ele achou o caminho da igreja ( louvável ) teria sido de bom tom que o mesmo procurasse primeiramente a justiça para se esclarecer ( pagar seus crimes ), depois sim, ingressar na igreja, este sim é o verdadeiro arrependimento.
    12/07/2018 as 09h36m
    pc escreveu:
    para que existe DHPP se não se investiga nada nesta cidade, quando querem da satisfação o delegado fala ¨o rapaz que veio a óbito tem passagem pela polícia ¨ e dai! é um crime um homicídio a ser investigado pode ser um pai de família ou traficante a lei é para todos.
    12/07/2018 as 14h52m
    Anonimo escreveu:
    Gente Este Rapaz Ja Veiu De Berço Evangelico..Conheço Seus Pais.Qui Sao Evangelicos.Mais So Deus Pra Julgar Ne Vdd..o Pai Valdir De Meira.Homem Justo Trabalhou se Aposentou Como Funcionario Do Detran./ Nao Sei o Qui Leva o Jovem a Isto..Menino Crente /Se Desvia Da Vdd
    12/07/2018 as 15h22m
    ANONIMO escreveu:
    Triste , a realidade de hoje . conhecia ele, pena q escolheu um caminho errado.. Deus conforte a Família,
    13/07/2018 as 08h48m
    Anônimo escreveu:
    Em resposta ao PC: Nunca vi um comentário melhor que o seu nesse blog. A justiça que vale pra um, deveria valer para todos, mas infelizmente não é bem assim, pra que serve a cadeia se o argumento da polícia é: O rapaz tem passagem, então de nada serviu a cadeia que deveria devolver o cidadão melhor para sociedade, mas essa não é a verdade, o criminoso entra e sai pior. ( Não tô defendendo bandido e nem sendo a favor deles, mas sim a favor de uma melhoria no sistema que só oprime a TODOS !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Anuncio terreno
Jobope
Oficina Mecanica
Point Cell
Joseval Motos
Mabaço Eletrônicos
FBI Investigação
Janio Motos
Salão
Lelinho Toldos
Contador
Auto Escola Feirense
Excel Informatica
Hasteg
Trayler
Auto Escola Farol
Auto Peças Brasil
Mariana
Spaço Sorriso
Auto Escola Trindade
Capitão
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
Bruno do Pega
Banner - Feira Pede Paz
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos