Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Casal é baleado após sair de igreja o homem morreu

    Segundo a polícia, o casal frequentava uma igreja evangélica, localizada na Avenida Sergio carneiro, no mesmo bairro onde morava e ao sair do templo, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando o tórax, costas


    Casal é baleado após sair de igreja o homem morreu

    Valdir de Meira Brito, 27 anos, que residia na Rua Itaiba, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana foi assassinado na noite de terça-feira (10-07-18), por volta das 21 horas, na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A namorada saiu baleada com um tiro na mão.

    Segundo a polícia, o casal frequentava uma igreja evangélica, localizada na Avenida Sergio carneiro, no mesmo bairro onde morava e ao sair do templo, foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos, acertando o tórax, costas e orelha de Valdir, que não resistiu e morreu no local.


    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    11/07/2018 as 14h32m
    Ozama escreveu:
    Queria saber prq todo vagabundo vai parar na igreja? Esse já foi preso ano passado com um HB20 roubado, arma e droga... Não adianta aprontar e correr pra igreja que isso não salva ninguém, é que nem aquele ditado " quem bate esquece mas quem apanha lembra".
    11/07/2018 as 18h54m
    trump escreveu:
    Ozama seu burro não fale merda ... conheça Deus primeiro e depois veja se quem apanha perdoa
    12/07/2018 as 07h19m
    Maria Maria escreveu:
    Já que ele achou o caminho da igreja ( louvável ) teria sido de bom tom que o mesmo procurasse primeiramente a justiça para se esclarecer ( pagar seus crimes ), depois sim, ingressar na igreja, este sim é o verdadeiro arrependimento.
    12/07/2018 as 09h36m
    pc escreveu:
    para que existe DHPP se não se investiga nada nesta cidade, quando querem da satisfação o delegado fala ¨o rapaz que veio a óbito tem passagem pela polícia ¨ e dai! é um crime um homicídio a ser investigado pode ser um pai de família ou traficante a lei é para todos.
    12/07/2018 as 14h52m
    Anonimo escreveu:
    Gente Este Rapaz Ja Veiu De Berço Evangelico..Conheço Seus Pais.Qui Sao Evangelicos.Mais So Deus Pra Julgar Ne Vdd..o Pai Valdir De Meira.Homem Justo Trabalhou se Aposentou Como Funcionario Do Detran./ Nao Sei o Qui Leva o Jovem a Isto..Menino Crente /Se Desvia Da Vdd
    12/07/2018 as 15h22m
    ANONIMO escreveu:
    Triste , a realidade de hoje . conhecia ele, pena q escolheu um caminho errado.. Deus conforte a Família,
    13/07/2018 as 08h48m
    Anônimo escreveu:
    Em resposta ao PC: Nunca vi um comentário melhor que o seu nesse blog. A justiça que vale pra um, deveria valer para todos, mas infelizmente não é bem assim, pra que serve a cadeia se o argumento da polícia é: O rapaz tem passagem, então de nada serviu a cadeia que deveria devolver o cidadão melhor para sociedade, mas essa não é a verdade, o criminoso entra e sai pior. ( Não tô defendendo bandido e nem sendo a favor deles, mas sim a favor de uma melhoria no sistema que só oprime a TODOS !
Publicidade
Anuncie Aqui!
Bruno do Pega
Anuncio
Aladim Fogos
Auto Peças Brasil
Oficina Mecanica
Point Cell
Auto Escola Farol
Capitão
Contador
Banner Vacinação de Gato e cães
Joseval Motos
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Janio Motos
Hasteg
Mabaço Eletrônicos
Excel Informatica
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Trayler
Jobope
Salão
Mariana
Banner Celular
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos