Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carreteiro que provocou a morte de seis pessoas é liberado da prisão

    O advogado Guga Leal, frisou que a defesa diligenciou diante da juíza e na tarde de hoje, ela arbitrou a fiança de R$ 29.000,00 (Vinte e Nove Mil Reais). “Conseguimos pagar ainda nessa tarde, amanhã ele sairá da prisão. Ele responderá


    Carreteiro que provocou a morte de seis pessoas é liberado da prisão
    Fotos Gleidson Santos

    O carreteiro, Jose Guilherme França, acusado de provocar o acidente na tarde da última quinta-feira (02-08-18), na BR 116-Sul, na estrada que liga Feira de Santana / Santo Estevão, onde deixou seis pessoas mortas, ganha liberdade em pouco mais de seis dias. Ele teria feito uma ultrapassagem proibida e quando retornava para sua pista, bateu no fundo do veículo, o condutor do carro de passeio perdeu o controle, passando para pista contraria, onde uma carreta Bi-Trem passou por cima matando todos os passageiros.


    O advogado Guga Leal, frisou que a defesa diligenciou diante da juíza e na tarde de hoje, ela arbitrou a fiança de R$ 29.000,00 (Vinte e Nove Mil Reais). “Conseguimos pagar ainda nessa tarde, amanhã ele sairá da prisão. Ele responderá o processo em liberdade, ou se for condenado também responderá em liberdade. Nosso trabalho foi feito e ele responderá pelo crime que cometeu”, indagou Guga.

    Entenda o Caso


    O carreteiro, Jose Guilherme França, está sendo acusado de provocar o acidente que vitimou seis pessoas, no inicio da tarde desta quinta-feira (02-08-18), na BR 116- Sul, nas imediações do município de Antonio Cardoso, região de Feira de Santana. Ele encontra-se detido na sede da PRF e a carreta de cor Vermelha, placa NTT-3128, licença de Tanque Novo-BA, está apreendida também na sede da PRF.

    Segundo informações testemunhas, um caminhão seguia no sentido Santo Estevão/Feira de Santana, tentou fazer uma ultrapassagem, porém não conseguiu completar e ao retornar para a pista bateu no fundo da Paraty de cor azul, placa, JMA-8587, licença de Santo Estêvão, que também seguia sentido Feira. O condutor da Paraty, perdeu o controle, o carro rodou, e outra carreta bitrem de placa NRC-4294, licença de Fortaleza, que vinha no sentido contrário colidiu frontalmente, causando toda tragédia.
     



    Comentários


    09/08/2018 as 05h19m
    Esse Guga é cão😅😂😂😂😂 escreveu:
    Tá de brincadeira😕 1 cara desse faz isso ir sair menos de 6 dias oxoox por isso q esse Pais não vai prá frente um bando de corupido👎😎
    09/08/2018 as 15h59m
    Brasil país movido pelo dinheiro. escreveu:
    Matou 6 pessoas numa ação irresponsável, paga 29 mil pra ficar em liberdade, e mesmo julgado vai ficar em liberdade.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Terreno Novo 2
Excel Informatica
Salão
Mariana
ACC Material de Construção
Jobope
Spaço Sorriso
Trayler
Auto Peças Brasil
Hasteg
Auto Escola Trindade
Point Cell
Capitão
Banner - Kamila - Grafica
Lelinho Toldos
Joseval Motos
Banner - Natal Encantado
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Auto Escola Farol
Contador
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Janio Motos
Oficina Mecanica
Centrão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos