Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carreteiro que provocou a morte de seis pessoas é liberado da prisão

    O advogado Guga Leal, frisou que a defesa diligenciou diante da juíza e na tarde de hoje, ela arbitrou a fiança de R$ 29.000,00 (Vinte e Nove Mil Reais). “Conseguimos pagar ainda nessa tarde, amanhã ele sairá da prisão. Ele responderá


    Carreteiro que provocou a morte de seis pessoas é liberado da prisão
    Fotos Gleidson Santos

    O carreteiro, Jose Guilherme França, acusado de provocar o acidente na tarde da última quinta-feira (02-08-18), na BR 116-Sul, na estrada que liga Feira de Santana / Santo Estevão, onde deixou seis pessoas mortas, ganha liberdade em pouco mais de seis dias. Ele teria feito uma ultrapassagem proibida e quando retornava para sua pista, bateu no fundo do veículo, o condutor do carro de passeio perdeu o controle, passando para pista contraria, onde uma carreta Bi-Trem passou por cima matando todos os passageiros.


    O advogado Guga Leal, frisou que a defesa diligenciou diante da juíza e na tarde de hoje, ela arbitrou a fiança de R$ 29.000,00 (Vinte e Nove Mil Reais). “Conseguimos pagar ainda nessa tarde, amanhã ele sairá da prisão. Ele responderá o processo em liberdade, ou se for condenado também responderá em liberdade. Nosso trabalho foi feito e ele responderá pelo crime que cometeu”, indagou Guga.

    Entenda o Caso


    O carreteiro, Jose Guilherme França, está sendo acusado de provocar o acidente que vitimou seis pessoas, no inicio da tarde desta quinta-feira (02-08-18), na BR 116- Sul, nas imediações do município de Antonio Cardoso, região de Feira de Santana. Ele encontra-se detido na sede da PRF e a carreta de cor Vermelha, placa NTT-3128, licença de Tanque Novo-BA, está apreendida também na sede da PRF.

    Segundo informações testemunhas, um caminhão seguia no sentido Santo Estevão/Feira de Santana, tentou fazer uma ultrapassagem, porém não conseguiu completar e ao retornar para a pista bateu no fundo da Paraty de cor azul, placa, JMA-8587, licença de Santo Estêvão, que também seguia sentido Feira. O condutor da Paraty, perdeu o controle, o carro rodou, e outra carreta bitrem de placa NRC-4294, licença de Fortaleza, que vinha no sentido contrário colidiu frontalmente, causando toda tragédia.
     



    Comentários


    09/08/2018 as 05h19m
    Esse Guga é cão😅😂😂😂😂 escreveu:
    Tá de brincadeira😕 1 cara desse faz isso ir sair menos de 6 dias oxoox por isso q esse Pais não vai prá frente um bando de corupido👎😎
    09/08/2018 as 15h59m
    Brasil país movido pelo dinheiro. escreveu:
    Matou 6 pessoas numa ação irresponsável, paga 29 mil pra ficar em liberdade, e mesmo julgado vai ficar em liberdade.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Anuncio
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Mariana
Excel Informatica
Oficina Mecanica
Auto Escola Farol
Anuncio terreno
Mabaço Eletrônicos
Point Cell
Hasteg
Auto Escola Trindade
Lelinho Toldos
Janio Motos
Salão
Trayler
Contador
Capitão
Bruno do Pega
Banner Celular
Aladim Fogos
Jobope
Auto Peças Brasil
Joseval Motos
Banner Vacinação Criança
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos