Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Presos do Complexo de Delegacias já estão sendo encaminhados para o Presídio

    Com as transferências dos presos daqui para o presídio, com certeza vai gerar uma grande tranquilidade para todos nos policiais, para os advogados, para as famílias e também para os próprios presos. Alguns deles já tinha 100 dias na carceragem daqui. Agora vamos poder deslocar aquele efetivo da nossa equipe


    Presos do Complexo de Delegacias já estão sendo encaminhados para o Presídio
    Foto Gleidson Santos


    Após a desinterdição do Conjunto Penal de Feira de Santana, todos os presos que se encontram na carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, serão encaminhados ao presídio. As transferências já foram iniciadas terça-feira (07-08-18) e o coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que aos poucos todos serão transferidos.


    “Com as transferências dos presos daqui para o presídio, com certeza vai gerar uma grande tranquilidade para todos nos policiais, para os advogados, para as famílias e também para os próprios presos. Alguns deles já tinha 100 dias na carceragem daqui. Agora vamos poder deslocar aquele efetivo da nossa equipe que estava trabalhando nessa situação de custodia, condução de presos para atendimento médico, para serem ouvidos no fórum, dentre outros”, explicou Roberto.


    Leal contou também, que o efetivo que estava trabalhando com os presos, vai trabalhar nas atividades de investigação policial. “Tivemos que tomar várias atitudes que trouxeram transtornos ao trabalho da polícia, com os presos aqui na carceragem. Dificultando inclusive ações policiais que já estavam programadas. Mas, agora vamos retornar à nossa programação de trabalhos investigativos”, indagou.

    Presídio Autorizado


    O capitão Alan Araújo, diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, explicou que a unidade prisional já está autorizada a recepcionar presos por ordem da superintendência. “Porém, os detentos de Feira serão prioritários na transferência, porque tem uma demanda maior, depois vamos receber de outras cidades, então, já estamos prontos para receber esses presos. Acreditamos também que em pouco mais de 3 a 4 semanas todos serão transferidos para cá”, finalizou o capitão.


    Saída Temporária do Dia dos Pais


    70 Detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana, que estão cumprindo pena no regime semiaberto, foram contemplados com a Saída Temporária do Dia dos Pais. Eles começaram a sair ontem (8) e deverão retornar no próximo dia 14. Todos eles estão saindo sem o monitoramento eletrônico (tornozeleiras).


    O diretor da unidade prisional, Capitão Alan, afirmou que o preso que não retornar será considerado foragido da Justiça. Eles também não podem frequentar bares, boates, embriagar-se, envolver-se em brigas, andar armado e praticar delitos e aqueles que chegaram atrasados, ou seja, foram do prazo estipulado, também sofrerão consequências.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Trindade
Spaço Sorriso
Lelinho Toldos
Contador
Excel Informatica
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Jobope
Mariana
Trayler
Janio Motos
Salão
Hasteg
Point Cell
Capitão
Anuncio
Auto Peças Brasil
Banner Celular
Oficina Mecanica
Joseval Motos
Auto Escola Farol
Aladim Fogos
Anuncio terreno
Banner Vacinação Criança
Auto Escola Feirense
Bruno do Pega
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos