Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • DNA confirma que suspeito de matar grávida de 8 meses com ciúmes era o pai da criança

    Conforme a polícia, o suspeito que também tem 25 anos, ainda não foi julgado, mas continua custodiado no presídio da cidade. Adilson Júnior foi preso dois dias após o crime. Ele chegou a denunciar o desaparecimento da mulher, a ajudar a polícia nas buscas pela jovem e foi ao velório da vítima. O suspeito confessou que matou a mulher após as investigações apontarem que Daiane


    DNA confirma que suspeito de matar grávida de 8 meses com ciúmes era o pai da criança
    Foto Divulgação

    Um exame de DNA confirmou que o bebê que Daiane Reis Mota, de 25 anos, esperava quando foi morta pelo marido, em dezembro de 2017, na cidade de Serrinha, era filho do autor do crime, segundo informações da Polícia Civil. A criança não sobreviveu.

    De acordo com um familiar, que não quis ser identificado, o resultado do laudo que foi entregue na terça-feira (7), não trouxe surpresas para a família, que já esperava que a menina fosse filha de Adilson Prado Lima Júnior.

    Conforme a polícia, o suspeito que também tem 25 anos, ainda não foi julgado, mas continua custodiado no presídio da cidade. Adilson Júnior foi preso dois dias após o crime. Ele chegou a denunciar o desaparecimento da mulher, a ajudar a polícia nas buscas pela jovem e foi ao velório da vítima. O suspeito confessou que matou a mulher após as investigações apontarem que Daiane saiu de casa pela última vez na companhia dele.

    À polícia, o suspeito disse que decidiu cometer o crime após encontrar mensagens no celular de Daiane. O conteúdo das mensagens não foi divulgado. Adilson detalhou, ainda, que a vítima foi baleada quando estava de costas e não teria desconfiado que seria morta.


    Segundo a polícia, Adilson matou a mulher com um tiro na nuca, depois de ter usado a desculpa de que mostraria a ela um terreno que seria comprado pelo casal. A jovem estava com o parto marcado para dois dias após o crime.

    Conforme a polícia, Adilson Júnior confessou o crime e disse que matou a jovem após encontrar mensagens no WhatsApp dela.

    O caso

    O corpo de Daiane, que estava grávida de nove meses, foi encontrado no dia 17 de dezembro, em um matagal na localidade de Barra do Vento, em Serrinha, por ciclistas que faziam trilhas na região. O grupo acionou a polícia.
    O marido da vítima foi preso após a polícia desconfiar da versão apresentada por ele. Adilson também afirmou que escondeu o celular da vítima para dificultar as investigações. De acordo com a polícia, a carteira e o celular da vítima foram encontrados sobre um armário na casa do casal.


    G1 Bahia
     



    Comentários


    10/08/2018 as 01h20m
    Triste escreveu:
    Ela ta em paz!
    10/08/2018 as 03h36m
    Faca na caveira. escreveu:
    Tem que arrancar a cabeça desse Satanás e colocar em uma estaca
    10/08/2018 as 03h37m
    Vizinho revoltado !! escreveu:
    Se é uma filha minha filha filho do satanás tu ia ver como é que mata
    10/08/2018 as 18h02m
    Autonomo escreveu:
    Olha cara eu nem imagino tu fazendo isso com uma filha minha, porque eu ia sujar minha ficha limpa na hora, por que vivo tu não ia ficar, filho do cão.Ela não era propriedade tua não capeta. E sim um ser humano.
    13/08/2018 as 04h33m
    Faca na caveira. escreveu:
    Satanás , covardia do cão ! Você quê pagar com a vida seu satanás.... covardir..
Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kamila - Grafica
Contador
Bruno do Pega
Excel Informatica
Banner - Natal Encantado
Capitão
ACC Material de Construção
Minas Ceel e Prime Cell
FBI Investigação
Joseval Motos
Auto Escola Trindade
Hasteg
Oficina Mecanica
Lelinho Toldos
Mabaço Eletrônicos
Jobope
Centrão
Spaço Sorriso
Janio Motos
Point Cell
Terreno Novo 2
Salão
Auto Peças Brasil
Trayler
Mariana
Auto Escola Farol
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos