Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 64ª CIPM promove visita de crianças assistidas pela Ronda Escolar às instalações da Unidade

    Na sala de comando, as crianças conheceram o major PM Garcia (comandante) e capitão PM Djomar (subcomandante) da Unidade, que na oportunidade explicaram didaticamente para os jovens, assuntos pertinentes à educação


    64ª CIPM promove visita de crianças assistidas pela Ronda Escolar às instalações da Unidade

    Na manhã de terça-feira (11), a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu a visita de crianças assistidas pelo Programa “Ronda Escolar" na realização da última fase do Projeto “Educando para Transformar”, lançado em agosto, em que estão envolvidos: Família, Segurança e Escola.

    Durante a visita os alunos do 4º e 6º anos do Ensino Fundamental I e II das escolas Estadual Ubaldina Régis e Municipal Tereza Cunha, respectivamente, vibraram ao canto do Hino Nacional, e se alegraram diante da experiência de conhecer mais de perto a rotina dos policiais militares, ou melhor, os seus “heróis”, como costumam tratá-los.

    Na sala de comando, as crianças conheceram o major PM Garcia (comandante) e capitão PM Djomar (subcomandante) da Unidade, que na oportunidade explicaram didaticamente para os jovens, assuntos pertinentes à educação, tais como: Bons costumes e a importância do estudo. E, em um agradável bate papo, falou sobre a sua infância e a sua escolha profissional, sobre as tradições militares, graus hierárquicos e outros temas específicos, provocando a curiosidade de muitos que já sonham um dia se tornar policiais militares.

    Para a Tenente Renata Martins, comandante da Ronda Escolar da 64ª CIPM, “não dá para mensurar a importância desse trabalho. Lidar com crianças é lidar com o que há de bom! Colaborar com a boa formação social e intelectual destes jovens é mais gratificante ainda”.
    A 64º Companhia ainda receberá as visitas dos alunos da Escola Tereza Cunha, na manhã desta quarta feira (12), que contarão com a mesma atenção e cuidados dispensados aos primeiros alunos visitantes.


    Fonte: ASCOM 64ª CIPM / Edição: ASCOM CPRL



Publicidade
Anuncie Aqui!
Banner - Kit Digital
Excel Informatica
Oficina Mecanica
Minas Ceel e Prime Cell
Lelinho Toldos
FBI Investigação
Contador
Salão
Hasteg
Joseval Motos
Mariana
Spaço Sorriso
Auto Peças Brasil
Auto Escola Trindade
Bruno do Pega
Capitão
Jobope
Point Cell
ACC Material de Construção
Centrão
Mabaço Eletrônicos
Auto Escola Farol
Trayler
Anuncio terreno
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos