Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Policiais da 65ª CIPM prendem pedófilo em flagrante em Feira de Santana

    Segundo informações da 65ª CIPM, o fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o " FALE COM A 65 CIPM", teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na cidade


    Policiais da 65ª CIPM prendem pedófilo em flagrante em Feira de Santana
    Foto Divulgação

    Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de quarta-feira (12-09-18), Rafael Matos Coutinho, 30 anos, morador da Rua Monte Castelo, número 336, bairro Baraúnas, cidade de Feira de Santana, acusado de pedofilia. Ele foi flagrado quando praticava o crime de pedofilia através da internet contra uma criança de 10 anos.

    Segundo informações da 65ª CIPM, o fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o " FALE COM A 65 CIPM", teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na cidade de Manaus, Amazonas, fez uma denúncia da ocorrência do crime de pedofilia, contra o indivíduo Rafael Matos, morador de Feira de Santana.

    Ainda de acordo com a 65, ela informou, através do aplicativo de WhatsApp disponibilizado pela 65ª CIPM, que o acusado estava tentando aliciar sua filha menor de idade e isso já perdurava cinco dias. A solicitante, depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha no aplicativo, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, isso para tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo. 

    Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava na intenção da menor, a senhora, através de uma foto da rua do pedófilo, que conseguiu com o mesmo, descobriu que o indivíduo residia em Feira de Santana, pois viu a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade de Feira de Santana e o prefixo do telefone que ele mandava as mensagens era o 75. 

    “Então, a mãe da menor, entrou em contato com um parente que reside aqui na cidade de Feira de Santana e este passou o contato do “Fale com a 65ª CIPM”. Ela passou uma mensagem para a nossa equipe, perguntando se poderia fazer uma denúncia, mesmo estando em outro Estado, como a resposta foi positiva, nos relatou o que estava acontecendo. A mesma, foi orientada a prestar queixa contra o elemento em sua cidade de origem, nesse caso Manaus”, explicou um dos policiais que participou da operação. 

    Enquanto isso, a equipe da 65ª CIPM de Feira de Santana, estava mobilizada a encontrar o suspeito. A equipe do Central de Operações da CIPM, do serviço diurno, do dia 12/09/2018, conseguiu localizar a residência do elemento e então, o PETO 4 rodas realizou a prisão, contando desde o princípio com o apoio da equipe da Soint da companhia. 

    A guarnição, conduziu o suspeito de pedofilia até a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho (CEFLAG), juntamente com todas as provas enviadas pela mãe da menor e o próprio celular do indivíduo, onde continham fotos, vídeos e números de outras menores, este último verificado na delegacia, e, o mesmo, foi autuado em flagrante. As provas matérias serão analisadas, para que sejam adotadas as medidas aplicáveis pela autoridade competente.
     



    Comentários


    13/09/2018 as 23h38m
    MÃE INDIGNADA escreveu:
    FILHA DA ¨&&)($$$. MORRE DIABO.MAS MORRE BEM LENTAMENTE. SEM PIEDADE AOS PEDÓFILOS.
    14/09/2018 as 02h15m
    Tiro de .40 escreveu:
    Esae maluco parece que vai sair em um bloco carnavalesco😁😁
    14/09/2018 as 08h35m
    Jj escreveu:
    Crimes desse tipo não deveria ser afiançados pois um criminoso desse ja esta solto para cometer mais crimes contra crianças indefesas. Monstro deve ficar na jaula.
    14/09/2018 as 10h08m
    Morador das Baraunas escreveu:
    Isso é um assunto muito sério,parabéns a mãe da criança e parabéns a Polícia ótimo trabalho,mas como morador das Baraunas venho aqui querer saber até onde se estende esse bairro,porque esse cidadão é morador sim da rua Monte Castelo bairro sobradinho,mas como é pedofilo coloca Baraunas,se fosse uma coisa boa não seria Baraunas e sim sobradinho,vamos vê isso aí,o bairro não precisa de mais coisas ruim não.
    14/09/2018 as 12h23m
    Pai escreveu:
    Eu quero ve se a barauna vai deixar passar em branco isso ai um estrupador e pedofolo de boa agora vamos ver se a barauna tem poder ou nao porq se é antigamente ele ja tinha sido queimado vivo
    14/09/2018 as 18h05m
    eu escreveu:
    UM DIABO DESSE FAZENDO ESTRAGO PAGA FIANÇA E É SOLTO ! ERA PARA TIRAR OS OUTROS DEDOS DESSA PESTE E TIRAR ESSA ROLA QUE DEVE SER MINIMA
    16/09/2018 as 18h52m
    Anônimo escreveu:
    Pedófilos safado vários deles vem se alastrando aqui em feira de Santana e no Brasil e mundo todo
    16/09/2018 as 23h17m
    Anonymous escreveu:
    Vai desfilar de calcinha no presidio estrupador safado do Caralho
Publicidade
Anuncie Aqui!
Minas Ceel e Prime Cell
Spaço Sorriso
Salão
FBI Investigação
Trayler
Mabaço Eletrônicos
Joseval Motos
Capitão
Oficina Mecanica
Mariana
Auto Escola Trindade
Contador
Point Cell
Anuncio terreno
Centrão
ACC Material de Construção
Jobope
Banner - Kit Digital
Bruno do Pega
Auto Escola Farol
Excel Informatica
Auto Peças Brasil
Lelinho Toldos
Hasteg
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos