Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Operação “Capitães de Areia” prende seis criminosos e apreendem mais de 50 armas de fogo e farta munições

    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação


    Operação “Capitães de Areia” prende seis criminosos e apreendem mais de 50 armas de fogo e farta munições
    Foto Polícia Civil

    No inicio da manhã de quinta-feira (13-09-18), a Polícia Civil e Militar de Feira de Santana, desencadearam a Operação Capitães de Areia, onde conseguiram prender seis criminosos e apreenderam 54 armas de fogo, além de farta munições de diversos calibres. Os acusados foram identificados como: Hugo Costa Caribe; Marivaldo Roberto de Jesus; Alex Lustosa Caluete; Mariano de Azevedo Bolão Terceiro; Bruno Fernandes da Silva e Walton Carmo Silva.


    O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar executaram a operação Capitães da Areia na cidade de Feira de Santana, que investigou a participação de menores e maiores em diversos crimes nesta cidade.


    “Foram cumpridos 18 (dezoito) mandados de Busca e Apreensão em vários bairros de Feira de Santana. A operação contou com a participação de 120 (cento e vinte) policias e resultou na prisão em Flagrante de 06 (seis) pessoas, bem como na apreensão de farta quantidade de armas e munições”, explicou o coordenador.


    Armas encontradas com os criminosos: Pistolas apreendidas: 09(nove) de diversos calibres; Revólveres apreendidos: 23 (vinte e três) de diversos calibres; Carabinas apreendidas: 06 (seis) de diversos calibres; Espingardas : 10 (dez) de diversos calibres; Carregadores de armas: 07 (sete) de diversos calibres; Garruchas apreendidas: 06 (seis) calibre 22; Diversas peças de espingardas e revólveres; 02 (dois) supressões de ruídos (silenciador); 200 (duzentas) munições de diversos calibres.



    Comentários


    14/09/2018 as 15h35m
    666 escreveu:
    Vai ralar o cú na grade bê, vai morrer arrombado era pros policia ter apertado o dedo em vc, mas a dona morte logo logo vem te buscar pra te colocar no devido lugar, no colo do capeta fi do exú
    17/09/2018 as 11h39m
    Marcelo escreveu:
    Gato demais esse da esquerda, parece que nome Hugo Costa Caribe, haja armas apreendidas em poder desses crápulas, infelizmente Hugo faz parte da bandidagem.
Publicidade
Anuncie Aqui!
ACC Material de Construção
FBI Investigação
Jobope
Bruno do Pega
Oficina Mecanica
Excel Informatica
Mabaço Eletrônicos
Auto Peças Brasil
Auto Escola Feirense
Spaço Sorriso
Banner - Feira Pede Paz
Minas Ceel e Prime Cell
Capitão
Auto Escola Trindade
Janio Motos
Hasteg
Anuncio terreno
Point Cell
Auto Escola Farol
Lelinho Toldos
Contador
Salão
Trayler
Mariana
Joseval Motos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos