Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto


    Homicida que participou de chacina é condenado há 60 anos de prisão
    Foto Divulgação

    O homicida Joilson Souza Cintra, conhecido mais como “Buga”, 28 anos, um dos acusados de participação numa chacina, onde vitimou quatro pessoas, na localidade conhecida como Vila Verde, no bairro Feira X, em Feira de Santana no assassinato foi condenado a 60 anos de prisão quinta-feira (13-09-18) por júri popular, durante o julgamento, que ocorreu no Fórum Felinto Bastos.

    A chacina aconteceu há oito anos, onde Joilson e mais três comparsas teriam matado as vítimas por disputa de tráfico de drogas entre Ronilson Oliveira de Jesus, que era conhecido como Rafael (morto), e Michael Pereira de Jesus (morto), que comandava o tráfico na localidade da Vila Verde. Buga estava preso desde a época e aguardava julgamento.

    As vítimas foram identificadas como: Adelson Costa Santos, de 28 anos, Moisés Santana Gomes, de 25, Edvaldo Silva Santos, de 27, e Iranildes Oliveira Lima, de 47 anos. Além deles, uma criança de 11 anos também foi atingida, mas sobreviveu.

    Na época, a polícia informou que o objetivo dos quatro homens era assassinar Michael, mas como ele conseguiu fugir, em represália, os criminosos invadiram uma casa e mataram as quatro pessoas que não tinham nada a ver com o crime. Os quatro homicidas foram presos, mas Ronilson Oliveira de Jesus e Raimundo Nonato de Assis já morreram. Já o terceiro suspeito, Jadiel Souza Silva entrou com recurso na Justiça e está aguardando para saber se vai a júri popular.

    A Chacina


    Quatro pessoas foram assassinadas na noite do dia 9 de março deste ano na localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X. As vítimas foram Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa Santos, conhecido como "Dedeu", 28 anos, Moisés Santana Gomes, o "Bizuca", 24 anos e Edivaldo Silva Santos, 27 anos.


    Três homens armados com pistolas calibres 380 e 45 e usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, invadiram a residência na rua 25 de Dezembro e executaram todas as pessoas que estavam na casa, e ainda balearam o garoto de 10 anos, Márcio Fabrício Lima da Silva, que foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Jobope
Auto Escola Farol
Mariana
Anuncio terreno
Auto Peças Brasil
Spaço Sorriso
Oficina Mecanica
Mabaço Eletrônicos
Bruno do Pega
Capitão
Banner - Kit Digital
Contador
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Trindade
Point Cell
Centrão
Trayler
Joseval Motos
FBI Investigação
Excel Informatica
ACC Material de Construção
Hasteg
Salão
Lelinho Toldos
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos