Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova

    Segundo informações de testemunhas, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros. Guarnições


    Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova
    Foto Divulgação

    O jovem Bruno Pereira da Vitoria, 27 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da noite de domingo (28-10-18), na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A vitima anteriormente residia no bairro Papagaio, mas recente estava morando na Rua Nova e trabalhava como vendedor ambulante.


    Segundo informações de testemunhas, a vitima caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros. Guarnições da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, foram acionados mas não conseguiram localizá-los.


    Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

    A Impunidade


    Ainda de acordo com a testemunha, os dois assassinos mataram o rapaz aproximadamente 200 metros de duas viaturas da Polícia Militar. “Eu sei, que os policiais não viram e se tivesse visto com certeza agiriam. Porém, estava acontecendo uma festa nas proximidades do antigo Bar do Brasão, onde tinha muita gente ouvindo som de carro automotivo, a vitima tinha saído do movimento e caminhava no sentido Praça de Dona Bomba, ou seja, sentido Rua Tomé de Souza”.


    “Os criminosos montaram numa motocicleta e seguiram na mesma direção, parou perto da vitima, o carona sacou a arma e deflagrou um tiro, quando a vitima caiu, desceu da moto e deflagrou mais uns 8 disparos, depois fugiram em direção a avenida de Canal. Quando os policiais perceberam, ainda foram atrás mas não conseguiram pegá-la”, finalizou um morador que não quis ser identificado.
     



Publicidade
Anuncie Aqui!
Capitão
Banner Governo do estado Embasa
Trayler
Auto Escola Farol
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
Mariana
Contador
ACC Material de Construção
Haste
Terminal Rodoviário
Banner Prefeitura Obra
Banner - Kamila - Grafica
Excel 2
Colégio Intelecto
PMCEL
Point Cell
Auto Peças Brasil
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos