Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas

    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo


    Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas
    Foto Gleidson Santos


    O delegado Fabrício Limard, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que uma das principais linhas de investigação do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (28-10-18), no bairro Baraúnas, pode ter relação com o trafico de drogas. “No local, onde é uma vila de quarto, mas é usada como ponto de drogas e provavelmente o trafico é a principal linha investigatória”.


    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo que, esse veiculo também é usado em outros homicídios. As investigações continuam”, frisou o delegado.

    O Crime


    Na noite de domingo (28-10-18), por volta das 20 horas, duas pessoas foram assassinadas no bairro Baraúnas em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O duplo homicídio ocorreu em uma das transversais da rua José Tavares Carneiro.

    Uma das vitima foi identificada como: Adami Moreira Silva, 39 anos, e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos em um quarto e outro na cozinha de uma residência, tem um a terceira pessoa que foi vitima de tiros nas pernas, foi socorrida para o HGCA, onde foi medicada e encontra-se hospitalizada sendo que, o seu quadro de saúde é estável.


    Os homens foram atingidos com disparos de arma de fogo na cabeça e pernas. Os criminosos fugiram em um veículo Hyundai I30. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    31/10/2018 as 18h32m
    Curioso escreveu:
    Lá vêm, lá vem dnovo a quadrilha do ACM ajindo novamente Wesley Weslley cadê os guerreiros quê ainda não confrontaram com vocês.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Banner Governo do estado Embasa
Haste
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
PMCEL
Contador
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Capitão
Auto Peças Brasil
Mariana
Banner Matricula
Auto Escola Farol
Trayler
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos