Contador
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas

    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo


    Duplo homicídio nas Baraúnas pode ter relação com o tráfico de drogas
    Foto Gleidson Santos


    O delegado Fabrício Limard, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), disse que uma das principais linhas de investigação do duplo homicídio ocorrido na noite de domingo (28-10-18), no bairro Baraúnas, pode ter relação com o trafico de drogas. “No local, onde é uma vila de quarto, mas é usada como ponto de drogas e provavelmente o trafico é a principal linha investigatória”.


    “Uma das vitima fatal, era morador de Salvador e respondia por um crime de homicídio e outros crimes. Já temos informações de que os criminosos estavam a bordos de um veiculo I30 de cor preta e demais dados ignorados, sendo que, esse veiculo também é usado em outros homicídios. As investigações continuam”, frisou o delegado.

    O Crime


    Na noite de domingo (28-10-18), por volta das 20 horas, duas pessoas foram assassinadas no bairro Baraúnas em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O duplo homicídio ocorreu em uma das transversais da rua José Tavares Carneiro.

    Uma das vitima foi identificada como: Adami Moreira Silva, 39 anos, e um homem ainda não identificado foram encontrados mortos em um quarto e outro na cozinha de uma residência, tem um a terceira pessoa que foi vitima de tiros nas pernas, foi socorrida para o HGCA, onde foi medicada e encontra-se hospitalizada sendo que, o seu quadro de saúde é estável.


    Os homens foram atingidos com disparos de arma de fogo na cabeça e pernas. Os criminosos fugiram em um veículo Hyundai I30. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.



    Comentários


    31/10/2018 as 18h32m
    Curioso escreveu:
    Lá vêm, lá vem dnovo a quadrilha do ACM ajindo novamente Wesley Weslley cadê os guerreiros quê ainda não confrontaram com vocês.
Publicidade
Anuncie Aqui!
Point Cell
Banner - Kamila - Grafica
ACC Material de Construção
Colégio Intelecto
Terminal Rodoviário
Haste
Contador
Trayler
Auto Escola Farol
FBI Investigação
Auto Escola Trindade
Capitão
Auto Peças Brasil
Mariana
Banner - Coronavirus
Excel Radiador
Banner Positivo
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos