Banner Governo do estado Embasa
Contador
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cipó

    Segundo informações, a guarnição da CIPE NORDESTE ao realizar rondas e abordagens nos bairros periféricos na cidade de Cícero Dantas/BA, em apoio a 21a CIPM/Cipó, especificamente no bairro Coréia, com vista a prevenção de homicídios


    Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cipó

    Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) prenderam no final da manhã de segunda-feira (11h30), Claudinete Pereira Gama, no bairro Coréia, no município de Cícero Dantas. Ela é acusada de traficar drogas.

     Segundo informações, a guarnição da CIPE NORDESTE ao realizar rondas e abordagens nos bairros periféricos na cidade de Cícero Dantas/BA, em apoio a 21a CIPM/Cipó, especificamente no bairro Coréia, com vista a prevenção de homicídios e tráfico drogas, constatou, após abordagem e busca pessoal, na pessoa de Claudinete que se encontrava em atitude suspeita.

    Ainda de acordo com a polícia, após a abordagem que indicou o local conhecido como Alto do Cemitério, onde foram encontrados os seguintes materiais ilícitos abaixo: 114 (cento e catorze) pinos vazios para acondicionar cocaína; 01 (um) pino com substância análoga a "cocaína"; 01 (uma) "peteca" de substância análoga a "cocaína"; 02 (duas) "petecas" de substância análoga a "maconha"; R$ 1.735,00, em cédulas variadas; e 01 (uma) Agenda com diversas anotações, com diversos número de contas correntes.
    Todo o material juntamente com a infratora, foram apresentados na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.
     



    Comentários


    31/10/2018 as 02h57m
    Pelo certo. escreveu:
    Este material aí e de consumo. CIPA tem que pagar os cabeça ! Vais até vergonha fala que a mulher e TRAFICANTE. Misericórdia ..
    31/10/2018 as 19h38m
    pelo certo escreveu:
    engracado essa midia ne quando e um pobre que e pego com pouca droga a foto aparece logo ne mais o empresario que queria estrupar a menina ai ninguem colocou porque reporter sabe porque ele e rico e pobre tem que se lascar nas paginas esse brasil nunca vai mudar
Publicidade
Anuncie Aqui!
Trayler
Excel 2
Banner Governo do estado Embasa
Auto Escola Farol
Point Cell
Colégio Intelecto
Mariana
Banner - Kamila - Grafica
Auto Escola Trindade
FBI Investigação
ACC Material de Construção
Haste
PMCEL
Terminal Rodoviário
Auto Peças Brasil
Contador
Banner Prefeitura Obra
Capitão
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos