Excel Informatica
Contador
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Carregador é preso após matar a sogra e tentar contra a vida da mulher no Jardim Cruzeiro

    Segundo informações de Katia, seu marido teria se desentendido com ela logo cedo na Marechal, onde a mesma trabalha, quando foi a noite, ele chegou em casa bêbado e começou a brigar. “Minha mãe chegou e pediu que ele não brigasse


    Carregador é preso após matar a sogra e tentar contra a vida da mulher no Jardim Cruzeiro
    Foto Gleidson Santos

    O carregador Fábio de Jesus Silva, 30 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (06-11-18), na Praça da Matriz, no Centro Comercial, após ter matado a golpes de faca a própria sogra Antonia Nunes Silva, 44 anos e ter tentado matar a companheira Kátia de Jesus Silva, 19 anos, na frente da residência do mesmo, localizado na Rua Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 20h30 e ele foi preso em menos de uma hora.

    Segundo informações de Katia, seu marido teria se desentendido com ela logo cedo na Marechal, onde a mesma trabalha, quando foi a noite, ele chegou em casa bêbado e começou a brigar. “Minha mãe chegou e pediu que ele não brigasse comigo, ele começou a xingar minha mãe, depois puxou a faca da cintura e partiu pra cima de mim, me deu uma facada aqui no meu braço, minha mãe entrou no meio, ai ele começou a esfaquear ela, explicou a vitima.

    Uma equipe do SAMU ainda chegou pra tentar socorrê-la, Antonia Nunes, mas a mesma não resistiu e morreu no local. Kátia foi atendida no local, depois foi encaminhada por familiares para UPA do Cleriston Andrade, onde foi medicada e depois liberada.

    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, com pareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

    A Prisão

    Policiais do Pelotão Moto Bairro da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), receberam informações de que o acusado estaria tomando cerveja na Praça da Matriz. De imediato os policiais deslocaram para o local da denuncia e conseguiu prendê-lo. O acusado não reagiu e no local mesmo confessou que teria golpeado a sogra e a companheira.

    Na delegacia, Fábio contou para reportagem que, a sogra só vivia lhe difamando, chamando de corno, que ele não prestava. “Era direto e sempre ela só vivia me esculhambando, chamando de corno, que eu não prestava, quando eu chegava na casa dela, ela falava que era corno e ainda segurava no meu braço pra me levar até onde minha mulher estava com outro homem, segundo ela, mas era tudo historia, porque ela não gostava de mim”.

    “Mas, quando foi hoje, perdi a cabeça, ela começou a me esculhambar de novo, foi lá pra porta da minha casa me encher de desaforo, ai perdi a cabeça e fiz essa besteira, mas eu jamais tive a intenção de mata-la, ainda não estou acreditando que ela morreu, vocês que estão falando. Acabei com a minha vida, eu pratiquei esse crime por impulso da briga, eu não premeditei”.

    “Outra coisa, eu não estava bebendo em mesa de bar, depois do crime, eu fui até a Praça da Matriz, lá encontrei com um amigo, ele me ofereceu um copo de cerveja e tava tomando, tinha até falo pra ele o que tinha cometido e que no outro dia iria se apresentar, finalizou o acusado.
     



    Comentários


    08/11/2018 as 04h21m
    Hum escreveu:
    Covardia !
    08/11/2018 as 15h43m
    Cria da favela escreveu:
    Tu vai morre viado matou a coroa por nada tu viu os teus PCR o q a conteceu os q não morreu foram embora das área veno bixo com os menino da favela
    09/11/2018 as 02h28m
    Covarde escreveu:
    A coroa gente boa mechia com ninguém esse pal no cu vai morre viado 👌
Publicidade
Anuncie Aqui!
Lelinho Toldos
Auto Escola Trindade
Banner - Kit Digital
Anuncio terreno
Capitão
Minas Ceel e Prime Cell
Auto Escola Farol
Hasteg
Mariana
Bruno do Pega
Contador
ACC Material de Construção
Oficina Mecanica
Centrão
Jobope
Point Cell
Auto Peças Brasil
Excel Informatica
Joseval Motos
Mabaço Eletrônicos
Salão
FBI Investigação
Trayler
Spaço Sorriso
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Eventos